DEPOIS DE UM LONGO E TENEBROSO INVERNO, EU RESSUSSITEI!!! SORRY PESSOAL.. AMO VCS MAS MEU TEMPO TÁ DIMINUINDO!!! ESPERO QUE CURTAM!!! ESSA PARTE É LEGAL.. SOBRE O DANNY E A FREDDIE.. VCS VÃO CURTIR... DEPOIS TEM H/HR.... COMENTS SÃO SUPER BEM VINDOS!!!
Danny estava meio desnorteado e se encontrou perambulando pelos corredores em direção à cozinha. Quem sabe um pudim grande de chocolate com chantilly o animasse um pouquinho;
Danny era um garoto alto, bonito, bronzeado com olhos castanhos e seu corpo mudara drasticamente nestes últimos anos e seus hormônios idem. Andava sempre tendo altos e baixos, as vezes eufórico, as vezes deprimido e muitas vezes estressado. Ele tinha o hábito de descontar suas frustrações na comida embora mantivesse o corpo esguio e atlético de sempre.
Ele queria ficar nervoso. Queria ficar furioso. Queria realmente se sentir traído. Mas a realidade era uma só.. ele não conseguia sentir nada disto. Ao invés de todos estes sentimentos ele agora se sentia deprimido... e incirvelmente sozinho. Não era justo que todos tivessem um par menos ele. ... Ele estava esperando por Sam.. pelo menos.... isso era o que ele dizia para si mesmo... mas era realmente verdade?
É ele adorava ela, fazia qualquer coisa por ela... mas ele também adorava sua irmã caçula.. do mesmo jeito...é, talvez ela estivesse certa... talvez ele não fosse apaixonado por ela como ele pensara.. Se ele fossse... ele teria tomado uma iniciativa antes....
Ele balançou a cabeça no intuito de clarear seus pensamentos assim que ele estava chegando à cozinha... Não pense nisso.. disse ele a si mesmo... enquanto ele fazia "cosquinha" na pera. Agora ele ia se sentar e comer o maldito pudim. Quando a pintura se abriu e ele entrou na cozinha um ar quente e cheiroso o invadiu.
Cada elfo doméstico estava olhando para ele e para uma garota que estava de costas para ele, mas que ele sabia exatamente quem era. Um garota com os cabelos muito vermelhos e lisos, presos em um rabo de cavalo bem feito e alto. Ela fazia marabalismos com as frutas e os elfos estavam se divertindo.
Ela era a filha mais nova de Jorge e Katie Weasley. De acordo com James, o seu Tio Jorge estava determinado a colocar este nome em seu filho, nas esperança que o último nacesse um menino, em homenagem ao seu irmão... que morrera heroicamente na batalha contra Voldermort.
A primeira filha de Katie e Jorge foi uma menina chamada Maggie Weasley e agora tinha vinte e dois anos e estava noiva. Daí vieram as gêmeas... Katryn e Kayla, as duas agora jogavam profissionalmente no quadribol, depois de uma ano do nascimento das gêmeas veio Emily, outra garota para o clã totalmente feminino dos Weasley. Emily acabara de se formar em Hogwarts no ano anterior. Depois de uma ano e meio de Emily nascer Katie ficou grávida pela última vez e Jorge depois de tantas meninas ele estava esperançoso de que viesse um garoto pois, até o chachorro da família era fêmea. E ele queria tanto homenagear o irmão, então ele colocou o nome na sua última filha como Fredrika Molly Weasley. Mas conhecida como Freddie.
Ele era um pai muito orgulho dos filhos, especialmente de Freddie, que puxara a ele a Fred extremamente. Ela até trabalhava na loja de logros do pai durante o verão e ela havia também estabelecido um mercado negro de produtos Weasley em Hogwarts. É definitvamente ela era o orgulho do pai. Seu pai enviava constantemente corujas com carregamentos de produtos da sua loja e ela inclusive havia adicionado em seus estoques alguns lançamentos que ela mesma havia inventado. Ela também era uma das melhores batedoras do time da Grifinória, e ela era muito chegada a Danny que também fazia parte do time de Quadribol.
Perto de James e Sam, ele provavlemente era o que a conhecia melhor. Eles haviam formado o time quando estavam no quarto ano e Freddie estava no terceiro.. ela competiu com uma porção de gente, e muitos homens maiores que ela, mas ela foi escolhida pelo capitão, afinal ela tinha o sangue dos batedores Weasley, e não os havia decepicionado até então... o quarteto se tornou inseparável.
Com um sorriso maldoso nos lábios, afinal de contas ele estava em vantagem, pois ela estava de costas e não tinha a mínima idéia que ele estava ali, ela fez uma manobra com as frutas com uma mão só e com a outra conjurou uma outra pera que estava em uma travessa e fez uma manobra espetacular e os elfos domésticos começaram a aplaudir e instintivamente Danny também.
Freddie que não esperava ouvir palmas às suas costas se assustou, perdeu a concentração e as frutas despencaram de suas mãos...
""" Me desculpem meus amigos disse ela sem graça!!!"
Os elfos em coro fizeram um :""" Ahhhhh!!!"""
---Danny !!! ela exclamou.. eu não te vi aí, e se virando novamente para os elfos se desculpou de novo promentendo voltar depois para mais um show!!
Eles pareceram concordar com Freddie e logo voltaram para seus afazeres. Danny se voltou para Freddie, com as mãos nos bolsos e disse " Eu não sabia que você sabia fazer malabarismos"""
"" Grande coisa" disse ela levantando uma das mãos . Eu venho sempre aqui diverti-los um pouco.
“É eu vi que eles gostam muito de você.”
“Er…o que você está fazendo aqui na cozinha.???
“Eu tive um desejo intenso de comer uma vasilha inteira de pudim de chocolate, cheia de chantilly... então vim pra cá. Disse ele se espantando quando no balcão apareceu um prato enorme com o que ele havia pedido e duas colheres.
"" Woww" disse ele impressionado
“Teve uma péssimo dia? Ele perguntou assim que os dois se dirigiam para a mesa da cozinha.
""Não foi dos melhores... ele disse ele colocando a travessa com o pudim entre os dois para que dividissem.
Freddie pegou uma colher e olhou para Danny e disse " Quer falar sobre isso?
Ele abriu a boca para dizer que não, mas ao invés disse ele disse " James pediu a Sam para ir ao Baile de Inverno com ele"""
“Oh,” ela disse enquando Danny enchia a colher.
“E agora eles estão juntos"" adicionou Danny engolindo pudim e baixando os olhos.
Ela limpou a garganta enquanto pegava mais pudim e disse " Eu entendo.."
--“E provavelmente eles devem estar dando uns amassos agora. ele adicionou com uma risada sem graça.. Que garota pode resistir a James Potter.. qual??
--“Qual garota pode resistir a Danny Logan? ela disse piscando pra ele
Ele revirou os olhos e disse : Essa eu sei a resposta: “Samantha Mason?”
“Samantha Mason sempre esteve apaixonada por James Potter, desde o primeiro dia que o viu.
Danny a olhou magoado e disse: " Essa é sua idéia de um papo para me animar Freddie? Porque eu vou te dizer.. você não presta pra animar ninguém!!
"" O que eu estou querendo dizer.. não tem porque ficar chateado em perder uma garota que teoricamente você nunca teve. Ela sempre pertenceu ao James , Danny. Eu sei que todos pensavam que vocês acabariam juntos, da maneira que implicam um com o outro e etc... mas eu sempre pensei que as pessoas estavam muito cegas a respeito da maneira em que vocês dois olhavam um para o outro...tipo assim, como amigos...
Danny concordou. “Você não foi a única.. eu também notei.. mas acho que me recusei a aceitar...
"" Eu também acho que você não está tão bravo assim com o James e com a Sam como pensa que está. Ela disse colocando uma porção grande de pudim na boca, limpando a colher com a lingua e dizendo e : " E acho que tem algo também que está te incomodando.. além disso"""
Ele se virou na cadeira, ele tinha esquecido como Freddie tinha o dom de ler suas feições e seus sentimentos tão bem:
---- Talvez... ele enfiou a colher no pudim mas não o comeu e disse !!! É muito chato ter que ficar pensando quem levar no Baile de Inverso. Sem exagero, eu devo ser o único a não ter um par para o baile. Disse ele chateado.
---- Duvido muito disse ela disse comendo mais pudim. Eu estou no mesmo barco que você.. sem nenhum par também...
Danny piscou e disse "" Ah capaz Freddie.. eu pensei que Ben Jenison ia te chamar. Ele me disse depois do treino. " Ela se lembrava disso porque Ben, praticamente pediu permissão a ele para levar Freddie, ele achou estranho"
“Porque eu me importaria??? ele disse a Ben
Ben ficou vermelho e disse: " Bom.. você doi são inseparáveis .. eu só queria.. er .. ter certeza.. se tiver bom pra você... eu não quero atrapalhar... seria muito bom...
Danny lembrou-se de que ficou olhando ele se afastar e com a sensação desagradável de que alguém iria chamar Freddie para o baile... e estranhando aquela atitude.. será que Ben achava que ele e Freddie estavam juntos????
“Ele chamou"" Disse Freddie tirando Danny do seu devaneio. "Mas ele é como um irmão pra mim.... e ele nem gosta de mim.... ele gosta da Jenny, ele queria me chamar por achar "seguro" . Eu disse a ele para chamar a Jenny...
Danny começou a rir e disse: E ele chamou?
“Sim, no mesmo dia, na minha frente... e ela disse sim!!!
“Boas notícias para Jenison... ele disse rindo.. Ele é um grande apanhador, mas um desastre com as garotas.
“E você é tão bom quanto ele com as garotas não é?
“Touché.”
Freddie riu e comeou mais um pouco, agora só do chantilly... e dissse:
--- O que há de errado com a gente Danny? Nós somos gente boa, a gente tem o direito de arrumar um encontro.
--- Você está certa... ele disse comendo o pudim novamente... Nós somos jovens, bem apessoados... não deveria ser tão difícil...
“Exatamente.”
“Eu tenho um aidéia.... porque a gente não esquece tudo isso e vamos juntos ao baile???
Freddie parou e suas sombrancelhas se levantaram.. " Mesmo.??? Você quer ir comigo.. tipo im encontro???
Ele deu uma risada e disse: Bom já que todo mundo tem um encontro e a gente não... e se você não se importar em ir comigo..olha que a oferta é boa, eu sou o único que resta Freddie....
Freddie engasgou e riu: . “Danny Logan! Seu.. seu chachorro .. disse ela jogando uma colherada de pudim nele.
Danny pulou quando a massa de pudim o atingiu em cheio no rosto... e disse:
---- Agora você está perdida sua ruiva....
Freddie se levantou mas foi tarde demais, ele a atingira com pudim nas costas e quando ela se virou ele jogou pudim na sua blusa..... os dois correram para a mesa e pegaram mais pudim e jogaram um no outro até estarem cobertos dos pés à cabeça de uma massa doce e escura...
Ela escorregou e ele a segurou.. e eles não sabem como começou ela estava encarando - o, presa em seus braços e logo depois estava se beijando, um longo e apaixonado , e eles não se importaram com a platéia de elfos domésticos que assistia a cena maravilhados.
“Seu gosto é incrível""" ele suspirou quando finalmente separou momentâneamente sua boca de Freddie.
“E você tem gosto de pudim de chocolate"" ela disse respirando pesadamente tamanha tinha sido a intensidade do beijo.
Ele riu e disse " Ah,,, acho que sei porque.. e a beijou de novo.. amando cada segundo de estar com ela nos braços.. "" Acho melhor a gente sair daqui ele disse antes de beijá-la de novo... e eles começaram a sair da cozinha ainda se beijando.. "" Eu acho que este não é o tipo de show que você prometeu a eles....
Freddie deu uma risadinha, ainda com sua boca colada a de Danny e disse .. Seria bom você se limpar também... a gente está totalmente melado...
--- Uma guerra de pudim de chocolate faz isso com você... ele disse puxando-a pela mão para que pudessem andar juntos..
---- Pelo menos não é uma luta de lama... aquela que James e Sam fizeram.. credo eles estavam fedendo... Freddie perdeu até o rumo da conversa quando Danny começou a limpar os resquícios de pudim perto do queixo dela.
“É tem razão.... disse ela se perdendo nos beijos de Danny.
“Ah arrumem um lugar para dar uns amassos""" disse um estudante que passava por eles.
“Okay, a gente precisa sair da vista deste pessoal "" Disse Freddie puxando Danny.. Algum lugar longe e privado.
“Por mim tudo bem.... vamos tomar um banho e nos podemos ir a algum lugar e..
“Danny!”
Freddie e Danny pararam ao som das vozes e se viraram James e Sam estavam andando e direção a eles.
“Oh. Hey, er... pensei que vocês dois estavam, er... conversando.. disse Danny olhando para os amigos.
Samantha corou um pouco e olhou para James antes de olhar para Danny e disse "" Bom a gente... er.. estava conversando.. então a gente parou... porque... a gente se sentiu mal com tudo o que aconteceu.. queríamos falar com você antes.
" A gente queria te achar e falar contigo cara... .. hey... o que é isso no rosto de vocês???
"" Danny riu junto com Freddie e disse: " Pudim de chocolate.. a gente meio que fez uma guerra de pudim""
“Uma guerra de pudim? James perguntou com um sorriso "" Parece bem divertido
“É... bom de qualquer maneira... er.. não se preocupe.. eu estou bem... tá tudo bem comigo e a respeito de vocês.. disse Danny pegando na mão de Freddie
“Danny,” Sam disse dando um passo em direção a ele "" A gente realmente quer falar contigo.. a gente se preocupa com você..
“A gente pode se falar mais tarde... Eu juro que estou bem.... ok... a gente tá bem.. estou feliz com vocês... mas como eu disse a gente se fala depois pode ser?
“Okay,” ela disse hesitante "" Se você tem certeza"""
“Claro.. positivo.. Er.. nós vamos nos limpar, a Freddie e eu e depois vamos para algum lugar para ... conversar..
“Oh, vamos colocar assim,” disse Freddie revirando os olhos “Nós vamos para algum lugar para ficar juntos entende? Dar uns amassos...
“É isso aí.. disse Danny concordando.. um pouco embaraçado... " Isso.. nós vamos mesmo para algum lugar para ficarmos juntos e vemos vocês depois..
“Bom disse Sam... rindo a valer.. não sei porque a gente estava tão preocupado.. ele encarou isso melhor que a gente imaginava!!
“Danny tá pegando minha prima """ disse James balançando a cabeça... Isso é tão estranho... Bom, isso não é tão engraçado... mas eu vou ter que me acostumar...disse James passando a mão pelo ombro de Sam e dizendo:
--- Porque a gente não vai pra algum lugar, assim, tipo a Sala Precisa, para terminar o que a gente começou, hum? A sala fica logo depois deste corredor. Disse ele beijando-a
“Isso me parece uma excelente idéia"""
Ele apertou ela levemente e dise: " Eu sabia que você iria concordar...
|