FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Love is all you need


Fic: Amor é tudo que se precisa [terminada]


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 9 – Love is all you need


Se hoje de manhã, alguém tivesse lhe dito que em menos de seis horas, Hermione estaria dançando com Ronald Weasley, ela teria simplesmente rido.

No entanto, lá estava ela, apoiando sua cabeça no peito de Ron, com uma mão segura na dele, e a outra abraçando sua cintura, enquanto o garoto passava seu braço nas costas de Hermione e a guiava pela música. Ou tentava.

- Hum.. Hermione, tem certeza que você não quer ir sentar? – disse ele quando pisou no pé da garota pelo que devia ser a quinta vez.

Ela levantou o rosto sorrindo.

- Não! Por que você diz isso?

- Bem, eu estou preocupado que você saia daqui com os dedos do pé inchados.

- É claro que não... – ela o beijou brevemente nos lábios.

- Então tá, mas eu não me responsabilizo pelos meus passos! – ele disse com um sorriso que ela retribuiu.

Ela apoiou o rosto no ombro do garoto, olhando a sua volta. A festa estava perto do fim, e alguns dos convidados mais atarefados já haviam ido embora. Ela se divertiu ao ver George dançando com Gabrielle Delacour, que havia subido em seus pés e abraçava o garoto com um grande sorriso no rosto. Ela tinha os olhos fechados, o que era sorte, pois ela não conseguia ver nem a cara contrariada dele nem Fred sentado numa mesa por perto, fazendo mímicas para o irmão como se fizesse um bebê no colo dormir. Junto a ele, Charlie e Percy conversavam animadamente, com várias garrafas vazias de Firewhisky ao seu redor.

- Sabe, eu acho que precisava te falar uma coisa. – ela ouviu Ron dizer e virou o rosto para encará-lo.

- O quê? – ela perguntou.

- Hermione Granger, você quer namorar comigo? – ele disse corando levemente, mas com a voz firme.

Ela abriu o maior sorriso que conseguia, não acreditando no que ouvia. É claro, ele havia a beijado, e é claro, ela praticamente sabia que ia casar com ele nos próximos anos, mas ouvi-lo falar aquilo para ela, exatamente como ela havia sonhado por tanto tempo, era algo que ela não conseguia responder com palavras. Então ela se inclinou e o beijou demoradamente na boca, esperando que isso pudesse explicar tudo que ela sentia no momento.

Aparentemente deu certo, pois quando ela tirou seus lábios dos dele, ele ainda tinha os olhos fechados, a boca entreaberta, e soltou vários sons indecifráveis até conseguir dizer com a voz ainda balançada:

- Bem, eu vou tomar isso como um “sim”.

- É bom mesmo, Ronald. – ela disse rindo da cara do garoto.

Ela mais uma vez descansou o rosto no peito dele, e Ron beijou o cabelo da garota, apoiando o queixo em sua cabeça. Eles continuaram a dançar, quase parados, na pista de dança agora não muito cheia. Harry e Ginny dançavam juntos um pouco adiante, Ginny com os braços em volta do pescoço de Harry, e os olhos fechados enquanto o garoto falava alguma coisa em seu ouvido. Lupin e Tonks conversavam animadamente enquanto dançavam, do lado oposto da pista.

Hermione desviou o olhar para o resto do jardim. O Sr. e a Sra. Weasley conversavam abraçados numa mesa do outro lado. Numa mesa perto, estavam sentados Percy, Charlie e os gêmeos, conversando alegremente, George de tempos em tempos virando para falar algo a uma já irritada Gabrielle, que pelo que Hermione deduziu, insistia em continuar dançando com o Weasley. Na mesa principal, estavam Fleur e Bill, agora também Sr. e Sra. Weasley. A loira acariciava o rosto marcado do marido e o beijava, ignorando qualquer marca em sua pele, enquanto eles conversavam, com sorrisos enormes no rosto.

Hermione abraçou Ron com mais força, e fechou os olhos. Ela não resistiu.

- Ron – ela falou baixo. Ele murmurou algo em resposta e ela continuou – Eu te amo.

Por um momento ele parou de se mexer, e Hermione sentiu seu corpo todo rígido. Ela o conhecia o suficiente para saber que ele ficaria surpreso desse jeito. Então ele levou a mão que estava nas costas da garota até o sua nuca, acariciando seu cabelo.

- Eu também te amo. – ele disse procurando a bochecha dela com a boca e a beijando.

Era incrível como um dia fazia diferença. Ontem, se alguém a fizesse escolher entre um boletim repleto de notas máximas e uma dança com Ron, ela não teria hesitado em ficar com a primeira opção. Hoje, porém, se alguém lhe fizesse a mesma pergunta, ela tinha certeza que escolheria diferente. Existiam lições bem mais importantes, que nem mesmo Hermione Granger havia aprendido. Amor era, afinal, tudo que se precisava.


All you need is love, love
Love is all you need


FIM

*****************************************


N/A: Eu peço desculpas a quem acompanhou a fic ultimamente... Eu havia excluído minha conta aqui e só há pouco tempo descobri que ela não havia sido, de fato, excluída. Apesar do atraso imenso, aqui está o final de 'Amor é tudo que se precisa'. Atenção: Essa fic possui continuação - uma longfic e uma oneshot. Eu NÃO tenho certeza se postarei as duas aqui na F&B, talvez não tenha tempo para isso. Mas você pode me mandar um e-mail que eu envio o link da ff.net, onde as duas continuações estão hospedadas.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Berlese Rodrigues em 04/03/2013

SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*

#MORRI 
A-M-E-I <3 <3 <3 
MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*
CHOREI E RI MUITO AQUI :)

KERIA SER A MIONE NESSAS HORAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

A-M-E-I ESSE CAP. *.* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nikki W. Malfoy em 28/08/2012

achei a fic linda...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Maíra R. Matias em 24/01/2012
Gostei muito da sua fic... *-* Acho que deveria escrever outras, seria um prazer ler algo tão bem escrito...
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.