FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. O sabor do prazer*


Fic: Tudo tem uma primeira vez


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/a: Espero novos cmts, para postar novos cáp. vls para quem comenta, ;*



O sabor do prazer











Seu sono era tranqüilo, passava da meia noite e todo o silêncio que se fazia juntamente com o cansaço de um dia inteiro apoderaram de seu frágil corpo a levando adormecer. Levantou-se com sobressalto quando ouviu alguém murmurar palavras desconexas ao seu ouvido, fazendo seus pelos da nuca se arrepiarem. Sentiu se aliviada ao notar que duas esmeraldas á encaravam com olhos de amor e desejo. Aos poucos os murmúrios mudaram para leves mordidas em sua orelha, deslizando a língua por todos os cantinhos possíveis, fazendo ela se arrepiar com aquele toque inesperado. Aquele menino não sabia o perigo que corria pois ele estava brincando com fogo a provocando daquele jeito. Ela já possuía quase a certeza de realizar o que lhe atormentou tanto no final de semana. Abruptamente ficou em pé sob um olhar questionador do rapaz. Espalmou uma mão sobre o tórax firme do menino, fazendo-o deitar na poltrona que até agora pouco ela estava adormecida, ela acordou e junto com ela uma fera de desejos que ela nem sabia possuir. Foi lentamente deitando sobre ele e começou a beijar seus lábios. Passava a língua na boca dele, o provocando, estava o desafiando. Seus beijos escorregaram dos lábios do menino e começaram a ser distribuídos pelo rosto do bruxo até chegar no pescoço dele, e ali ela fez questão de friccionar mais sua boca, tendo a certeza que aquilo lhe renderia uma marca vermelha. Sua língua fazia um passeio sensual, sentido o gosto salgado da pele de Harry, e Gina amou sentir toda a excitação do moreno crescer embaixo dela. As mãos do garoto não conseguiram para quietas um minuto sequer, ele precisava desliza-las pelo corpo de sua amada, saber como era a textura da pele dela em cada parte de seu corpo. Suas mãos deslizaram da cintura da ruiva até seu quadril e ali ele não conteve em apertar com força e trazer o corpo da menina para mais perto de si. Queria que ela ficasse perto dele para sempre, não gostaria de nunca interromper o contato que seus corpos faziam, pois suas almas já estavam entrelaçadas na eternidade. Beijavam-se com mais ardor de costume, nem sabia de onde havia crescido tamanho desejo repentinamente, mas agora queimavam em brasas de paixão e vontades incontroláveis. Harry soltou um leve protesto quando Gina separou seus lábios de um beijo suplicante de desejos, mas assim fez para apenas passar o suéter que o menino usava sobre sua cabeça. Harry ergueu seus braços e Gina o ajudou a retirar a peça de roupa que impedia ela sentir o calor do corpo de seu amado. A ruiva começou a distribuir beijos molhados por todo o corpo do moreno, fazendo ele se arrepiar quando a língua dela brincou com um de seus mamilos, às vezes lhe dava leves mordidas e Harry tinha certeza que não mais poderia se conter. Amava aquela menina que lhe davam sensações tão prazerosas em seu corpo, fazendo o sentir desejos que desconhecia, mas que também despertava em seu coração um amor tão forte que lhe tomava conta de todo seu ser.

- Ginaa.. – arfava o moreno. – É melhorr..é. melhor parar..


A ruiva apenas sorriu, agora que havia começado iria até o fim, tinha coragem e amor suficiente para isso, queria que seu namorado soubesse o quanto ela o desejava e que poderia lhe fornecer carinhos tão maravilhosos, como ele também lhe havia oferecido. Com um sorriso maroto brincando em seus lábios ela começou a descer sua língua para o ventre do menino fazendo-o ter arrepios freqüentes e um coração que batia acelerado demais. Brincou com a língua no umbigo de Harry, fazendo a intimidade do menino pulsar, ele não conseguia pensar em mais nada a não ser neles dois se descobrindo. Bem devagar e mantendo seu olhar para o rosto de Harry, Gina começou a abrir o botão da calça dele e com os dentes ela puxou o zíper.

- Amorr, o que..pensas que esta fazendo? – perguntou ele em um misto de excitação e dúvidas.

- Te amando! – falou a garota com certeza em cada palavra que dissera.



Harry soltou um rouco gemido, quando sentiu delicadas mãos puxarem sua calça para baixo, levando ainda por cima sua roupa íntima, e ao ouvir aquele rouco gemido todas as dúvidas de prosseguir ou não se esvaziaram, ela tinha certeza que queria ouvir mais gemidos vir da boca de Harry.




Queria que ele soubesse o quanto ela o amava, que ela havia o escolhido para ser seu primeiro e eterno homem. Gina sentia muito medo, estava apreensiva e incerta ao que se fazer perante toda a masculinidade de Harry, mas deixaria que o calor do momento e seus instintos á guiassem nesse caminho desconhecido e de novas e deliciosas descobertas.
Harry estava muito ansioso e também nervoso, havia desejado tanto aquele momento de intimidade com a sua amada que tinha medo do que poderia acontecer. Olhou para o rosto de Gina e via que por sua expressão ela deveria estar com medo e cheia de dúvidas, ele desejava que ela o tocasse, mas nunca a forçaria a nada. Quando ele ia dizer que caso ela estivesse com medo não precisava prosseguir, todas as palavras e coisas sensatas lhe fugiram, ele sentia que ela o acariciava delicadamente. Aquelas frágeis mãos o tocavam tão delicadamente, fazendo ele sentir prazeres imagináveis, e quando os lábios e a língua da garota lhe tocaram a intimidade, Harry achou que explodiria de tanta felicidade. Gina o acariciava e o amava com ternura e Harry estava adorando todo prazer que a menina o proporcionava. A ruiva sentia Harry tentando controlar suas emoções, mas o que ela mais desejava era que ele se entregasse aquela luxuria. A menina sentia toda a excitação do rapaz em seus lábios, seu gosto salgado. Harry gentilmente mexia nos cabelos de Gina, não poderia suportar se segurar por muito mais tempo.


- Gin, por favor.. eu vou.. ah.



A ruiva imagina o que iria acontecer agora, mas não iria parar, ela precisava saber o gosto que seu amado tinha. Harry explodiu em êxtase e gozos de felicidade, não agüentou segurar aquele prazer que o atingiu tão forte, fazendo cada pólo de seu corpo explodir em prazer e alegria. A ruiva sentiu se muito contente e realizada consigo mesmo, havia conseguido fazer Harry chegar ao prazer máximo, engoliu cada gota daquele liquido diferente, sentindo seu sabor e satisfeita. Aos poucos foram se recompondo daquele momento de cumplicidade e caricias, o moreno ajeitou suas roupas e ambos deram um beijo apaixonado, Harry ainda sentiu seu gosto nos lábios de Gina, o menino ia aos poucos respirando devagar, recuperando o fôlego e voltando a Terra depois de ter ido ao Céu.



- Como fui? – perguntou a menina apreensiva.



- Como você foi? – disse ele pensativo. -... você foi maravilhosa Gina, eu te amo tanto.



- Também o amo Harry.



E então juntos eles adormeceram naquela poltrona.















- Alô. Harry, Gina, vocês dois acordem.



Os olhos deles aos poucos se acostumavam com a claridade do local, olharam para cima e encararam uma menina de castanhos cabelos volumosos.



- Logo todos descem para a aula. Não acredito que vocês dormiram aqui. – repreendia Hermione.



- Nossa, mas já é de manha... – falava Gina enquanto bocejava e levantava-se.



- Já é sim! E se vocês não quiserem que ninguém fique fofocando a respeito de vocês, ou que o Rony tenha um ataque dos nervos, aconselho subirem para se arrumarem para as aulas e antes que alguém de vossos dormitórios acordem e sintam a falta de vocês.



- Brigada Mione. – disse Harry se espreguiçando e indo se arrumar.


Gina também ia para seu dormitório, havia dormido nos braços de seu amor e nem tinha notado o tempo passar. Hermione os olhavam irem embora, ambos sonolentos, sorriu.


“Esses dois...”







- Doss, tempus de poçues é di murer.


- Ronald! Mastiga primeiro e depois tenta dizer algo.


- Foe maus Mion...





Harry somente gargalhava, aqueles dos amigos nunca iriam mudar e isso somente o alegrava. Tudo bem que suportar uma briga dos dois era difícil, mas ele já estava acostumado com isso, afinal eram anos de convivência com Ronald Weasley e Hermione Granger. Dois grandes amigos que eram como dois grandes irmãos.








- Que sorriso é este estampado em seu rosto, hein cara? – dizia Rony depois de se despedirem de Gina e indo para as aulas de poções.



- Que sorriso? – perguntou Harry, mas não contendo e alargando mais ainda o tal sorriso.


- É, esse ai!



- Só estou feliz.. – tentou desconversar o moreno.


- Com dois tempos de poções com aquele seboso e você esta feliz? – perguntou o ruivo incrédulo.



- Ééé... – disse distraído.



Rony fez uma enorme careta e olhou intrigado para Hermione, buscando uma resposta, a mesma apenas sorriu, sabia o motivo da felicidade de Harry, uma certa garota ruiva.




- Você está bem?



Harry saiu de seus devaneios.



- Estou sim Rony. Só acho que poderia ser pior. Imagine se fossem três tempos? – tentou justificar.



- Por Mérlin nem brinque com isso Harry. Eu suportaria espremer pus de sapos vermelhos do pântano, mas não agüentaria ficar encarando aquele morcegão por três tempos.




Os amigos gargalharam e continuaram seus caminhos para a primeira aula daquele dia.















__________**

Ele sabia que seria muita coincidência se a encontrasse de novo naquele mesmo local, mas ele iria tentar a sorte, seus instintos o guiavam para isso e caso ela estivesse lá, de uma coisa ele teria certeza: Ela o desejava!
Seria lógico ela passar ali e esbarrar nele “acidentalmente”, iria se fazer de nervosinha quando ele á agarrasse, mas aquela ceninha não iria colar novamente, sabia que aquilo tudo era somente para disfarçar todo o tesão que ela tinha por ele, afinal ele era Draco Malfoy e ninguém resistia ao seu charme sonserino. (N/a: Nosso Draco é bem convencido rs^^)
Foi andando em passos lentos apenas para dar tempo dela chegar ao local e ao seu destino, sorriu quando afinal viu em meio ás sombras daquele estreito corredor a figura de alguém se esgueirando. Por alguma fenda, um feixe de luz recaiu sobre a misteriosa figura e iluminou certos cabelos ruivos e ele sentiu vitorioso, estava correto ela o desejava. Chegou como um felino por de trás de sua presa, enlaçou um braço pela fina cintura da menina á apertando contra seu corpo, e com a outra mão envolveu um de seus seios e o massageou.




- Sabia que viria ruiva. – ronronou em seu ouvido e lhe mordiscou á orelha, sentido o corpo dela tremer. – Quer provar mais dos meus beijos?




- Não apenas os beijos. Quero provar tudo o que você tem para me oferecer.




Ok! Já que ela estava pedindo, iria ter o melhor que Draco Malfoy pudesse oferecer e com certeza não iria se arrepender.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.