FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. (A verdade sobre o fato)*


Fic: Tudo tem uma primeira vez


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/a: Então pessoal mais um capítulo reescrito, só que nesse não houve quase nada de mudanças, desculpas ao pessoal que ja lia a fic antes, mas logo chegará realmente capitulos inéditos irrááá \o/ vlw para quem lê e principalmente para quem comenta, beijokas ;*






(A Verdade Sobre o Fato)







Era um ótimo dia para se desperdiçar dentro daquela biblioteca, que mais parecia uma fornalha incandescente. Mas ele não estava com vontade de iniciar uma briga com Hermione, não no primeiro dia e namoro dos dois. Foi á biblioteca com ela, mas não sem antes lançar um olhar de apelo para que Harry e Gina intervissem por ele, o que foi em vão. Os amigos riram divertidos e desejaram um “boa sorte” para ele, antes de saírem de mãos dadas para o jardim de Hogwarts.
“Que amigos.” – pensou Rony.




O Sol adentrava pelas janelas da biblioteca á aquecendo, o cheiro de pergaminho velho era inalado por suas narinas e faziam Rony ficar sonolento. Estavam em um lugar mais reservado da biblioteca que era afastado das demais mesas, ficava escondido entre umas estantes, que faziam aquele lugar se parecer com uma sala vip para estudos.
“Mas afinal para que privacidade? Quem vai vir na biblioteca em um domingo de Sol?” – pensava o garoto ate se surpreender por constatar que havia alguns alunos na biblioteca, corvinais obviamente.




Hermione estava com alguns livros e pergaminhos sob a mesa e os lia freneticamente, e assim anotava algumas informações, ás vezes lançava olhares para seu namorado para ver o que o mesmo fazia, mas ele apenas observava o local e continuava calado. Ela sabia que Rony deveria estar agonizando-se naquele local, mais mal sabia ele o que ela tinha em mente. Desde o primeiro beijo que haviam dado, Hermione não conseguia mais manter seus desejos, aquele ruivo fez despertar nela desejos insaciáveis. E a garota resolveu juntar as coisas que ele mais gostava: Rony e os livros!
Ter os dois juntos certamente seria uma experiência maravilhosa. O sol aqueccia os pergaminhos e faziam os inalar um cheiro que ela adorava, junto com o perfume adocicado de canela de Rony á estavam enlouquecendo. Mas ela seria cuidadosa, sempre foi assim e não seria agora que endoidaria e agarraria Rony ali. Madame Pince podia os pegar, e ainda havia os poucos estudantes que ali estavam. Mas estes logo iriam embora, era apenas um grupo da corvinal que queriam fazer pose de inteligentes – Hermione riu. – logo eles iriam embora. E após alguns instantes a senhora Madame Pince ate se esqueceria que havia mais pessoas ali, além dela e começaria a ler um livro de romance trouxa: Romeu e Julieta.









_____**

Após saírem do Salão principal o quarteto encaminhou-se até o roll de entrada do castelo.

- Vou a biblioteca, tenho que anotar umas informações importantes que acho que o professor Binns deixou passar. – falou Hermione..

Rony sabia que iria ter que ir junto, lançou um olhar de súplica para Hary e Gina, mas os dois apenas riram.

- Boa sorte! – falou Gina ao ouvido do irmão.

- Nós vamos ao jardim Hermione, é só nos procurar lá depois! – se pronunciou Harry, segurando na mão de Gina e saindo para os jardins de Hogwarts.

Os dois desceram as escadas da netrada, andaram por uma trilha de pedras e logo estavam perto do lago. A menina retirou seus sapatos, Harry a olhou surpreso.

- Apenas gosto de sentir as gramas em meus pés. É relaxante, experimente também. – disse a menina em sorrisos.

Harry não sabia negar um pedido sequer sob aquele sorriso tão encantador que era o de sua amada e prontamente tirou os sapatos, agora ambos andavam descalças pelo gramado da escola. Havia muitos alunos no jardim aproveitando aquele belo dia. Harry e Gina sentaram se abaixo de uma árvore que proporcionava uma refrescante sombra. Gina ficou fazendo um cafuné na cabeça de Harry e o menino logo pegou no sono sob o carinho de sua namorada. A ruiva ficou ali sentada, continuando a mexer nos rebeldes cabelos do seu amado, e sua mente viajou para o fato que lhe ocorreu logo cedo, o verdadeiro fato...










Flash back




Gina havia tido uma surpresa maravilhosa de Harry na noite anterior no salão principal. O garoto-que-sobreviveu fez ela sentir um enorme prazer e agora a todo custo ela queria retribuir tal carinho a ele. Só que havia um detalhe, ela nunca tinha feito nada que avançasse demais do ponto. Tinha medo de fazer e acabar decepcionando Harry, então ela teria que conversar com alguém que soubesse do assunto, Hermione provavelmente deveria ser tão inexperiente no assunto quanto ela. Para seus irmãos? Nem morta, Ronald teria um treco, sabia que Jorge e Fred eram mais liberais, mas que a protegeriam demais se fosse tratar com eles tal assunto. Então sobrava a pessoa mais inesperada para todos: Luna Loveggod.Acreditassem se quisessem, mas a menina loura de olhar aéreo era experiente em certas coisas. Gina ficava abismada de como Luna contava as ciosas para ela, do relacionamento dela com um bruxo, filho de um amigo de seu pai. Lembrava nitidamente de uma conversa que teve certa vez com a amiga, estavam as duas em horários vagos e caminhavam pelos corredores da escola...




*[ - E então como está você e seu namoradinho? – perguntou a ruiva
divertida.


- Ele não é meu namorado. – falou a outra em um tom sonhador. – Só nos damos umas agarradas. – completou sinceramente.



Luna era sincera demais. – pensou Gina.



- Mas que seja... – continuou a ruiva. – Como estão?



- Ele estuda em Drumstang, sabia que os meninos de lá tem sexos enormes?


- Lunaaaa! – gritou Gina, mas logo abaixou o tom de voz para que ninguém as ouvisse. – Como sabe disso?



- Certo dia estava num clima mais quente, quando senti seu excitamento, até me assustei. – Gina fez cara de boba, mas Luna ignorou. – E então ele me disse que não precisava ter medo, que era normal e que lá na escola dele todos eram bem dotados...


- Ele é gay? – perguntou a ruiva espantada.



- Que eu saiba não. Mas afinal acho que meninos devem ter este negocio de disputar quem tem o maior...


- Taaa! Não precisa falar o nome! – disse Gina totalmente corada.]*







Lembrando desta conversa, Gina tinha quase certeza de que Luna poderia lhe dar umas boas dicas, de como proporcionar alguns carinhos mais ousados em Harry.Acordou realmente mais cedo naquele domingo, foi ao banheiro fez sua higiene pessoal e se vestiu delicadamente, colocou uma saia de pregas cor de creme que iam um pouco acima de seus joelhos, deixando á mostra suas pernas branquinhas, e colocou uma regata branca que era um pouco decotada, afinal de contas ela tinha que estar atraente. Namorar Harry Potter não era nada fácil, mesmo que o garoto não percebesse havia meninas que eram a fim de ficar com ele. Após se arrumar, desceu rápido, queria chegar cedo no café e conseguir puxar Luna para uma conversa. Quando chegou ao salão comunal, se deparou com uma cena inesperada. Rony e Hermione estavam em pleno salão se beijando, o ruivo mexia nos cabelos da morena enquanto lhe sugava os lábios. Gina comparou o beijo deles a um desentupidor de pias, um objeto trouxa que seu pai certa vez levou para casa, gargalhou, os dois se separaram ofegantes e totalmente sem graça, o cabelo de Hermione estava mais armado do que o de costume.


- Desculpe. – disse Gina entre risinhos. – Não queria atrapalhar a difícil tarefa de Rony tentar sugar alguma coisa da garganta de Hermione.


- Ora sua danada. – disse o ruivo, tacando uma almofada, Gina desviou com precisão e deu uma gargalhada mais alta ainda, Hermione estava mais desconcertada.


- Sério! Me desculpa, já estou indo!


- Onde a senhorita pensa que vai? – foi Hermione que falou dessa vez. – Não vai esperar o Harry?



Gina parou na passagem, não ia dizer aos amigos o que ia fazer.


- Tenho algo importante para resolver e vocês podem continuar se sugando...


E saiu pelo retrato bem a tempo de uma almofada bater no lugar que á pouco estava.Descia as escadas com tranqüilidade, nem precisava mais do mapa do maroto para passar por algumas passagens que a levaria mais rápido ao salão principal, só que para sua infelicidade, certas passagens não eram tão secretas, e demais alunos a conheciam. Quantas vezes se esbarrou com um aluno do quarto ano da Lufa-Lufa que sempre passava por ali. Mas para seu desespero não foi com ele que ela deu um baque, quando entrou correndo em um corredor estreito da ala oeste.


- Ei mais cuidado... - era Draco Malfoy, o loiro a olhou de cima para baixo e seus olhos faiscaram, pensou em varias ofensas para dizer a Weasley, mas as palavras lhe faltaram quando ele fitou as grossas coxas da menina.


Gina ficou vermelha, mas não era de vergonha e sim de raiva. Sentiu-se enojada tendo Malfoy olhando ela daquele jeito: faminto, sedento, devorando-a. Draco Malfoy poderia ser o garoto mais gostoso de toda Hogwarts, mas seu caráter sujo fazia o tão feio quanto um trasgo caolho.


- O que foi, nunca viu? – disse Gina impaciente e começando a andar no corredor estreito. Draco começou á andar juntos e eles iam lado á lado.


- Ninguém me vira as costas Weasley. – disse ele segurando no braço da menina e fazendo ela virar para encara-lo bem nos olhos. – Havia me esquecido de como vocês são tão pobres que nem dinheiro tem para fazer vestes descentes, ficou faltando metade do pano nessa sua saia...


- Não enche Malfoy! – e foi se virando, mas o menino continuou segurando-a pelo braço e apertou ainda mais sua mão em Gina, a garota fez uma careta de dor. – Não me faça o azarar Malfoy.


- Owwww, estou morrendo de medo Wesleyzinha. – disse ele a empurrando contra a parede fria do corredor, agilmente escorregou sua mão do braço da ruiva, para os pulsos da menina, os prendendo atrás do corpo de Gina, e para deixa-la mais imóvel pressionou seu corpo ao dela.


- Quer me largar, eu vou gritar Malfoy!


- Fique á vontade, acho que ninguém vai te escutar mesmo. – disse ele, aproximando a face ameaçadoramente mais perto da face dela.


- Não se mova mais nenhum centímetro, ou eu...eu...


- Você o que? Sabe Weasley fêmea, até que você ficou gostosinha, deve transar muito bem, por isso o Potter te namora...


Gina cuspiu no rosto de Malfoy, os olhos do menino faiscaram mais ainda, era fúria junto com desejo.


- Hmmmmmm, é rebelde! Adoro sexo selvagem. – disse em um sorriso cínico.



Draco a prensou mais forte ainda, e os pulsos de Gina estavam começando a ficar doloridos sobre a força que o menino exercia sobre eles. O loiro em um ato repentino tomou os lábios da ruiva, e a menina resistia bravamente, mas Draco não iria parar até que ela cedesse aos seus encantos (N/a: Será convencido esse nosso Draco? Imaginaaaa^^’). E a única solução para Gina seria corresponder ao beijo, pois Malfoy não iria parar até ela ceder, suas mãos estavam atadas não tinha como pegar sua varinha e a todo custo ela fez o que menos desejava: correspondeu ao beijo. Draco sentiu Gina entreabrir seus lábios, e então ele aprofundou sua língua na boca da ruiva, e a menina fazia o mesmo. Nossa o sabor dela era maravilhoso, ela tinha gosto de cereja. Draco estava tão entretido no beijo que suas mãos se afrouxaram do aperto que ele fazia sobre os pulsos da ruiva. Gina notando que Draco não a mais segurava, fez o que veio em sua mente; mordeu o lábio inferior de Draco. O garoto deu um grito e soltou-se dela. Ela mais que imediatamente começou a correr, conseguia ouvir Draco á xingando e correndo atrás dela. Ela já estava perto do salão principal, podia ouvir vozes, adentrou á enorme porta e finalmente se sentiu protegida, já havia alguns alunos tomando seu café da manhã. Draco chegou ao seu alcance e passou por ela como se nada tivesse acontecido, a não ser seu lábio inferior que ainda estava avermelhado com a mordida que Gina havia lhe dado, e disse:


- Adorei seu beijo, te espero na mesma hora amanhã para repetirmos a dose.


Gina não agüentou, estava morrendo de raiva, empunhou sua varinha e apontou para Draco,o menino no começo á olhou assustado, logo vários alunos notaram o que estava acontecendo.


- Dueloooooo. – berrou um primeiranista da Corvinal.


Uma aglomeração se fez em volta dos dois.


- Nunca mais! Ouviu bem? – disse Gina, seu rosto se contraia de raiva.

- Irá implorar por isso ruiva, é só uma questão de tempo. – disse Draco presunçoso.



Fim do Flash Back

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.