FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Sonho ou Pesadelo? *


Fic: Tudo tem uma primeira vez


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________




Sonho ou Pesadelo?





Harry estava com seu sono inquieto, dormia alguns minutos e depois acordava, e foi em um desses intervalos de seu sono interrompido que escutou a porta do dormitório se abrir.


- Tchau Hermione, te amo! – disse a conhecida voz de um ruivo.



- Também te amo Ron, boa noite. – respondeu a voz que pertencia a sua melhor amiga.




Harry ouviu a porta se fechar e a cama de seu amigo ranger, abriu seu acortinado e viu a figura do ruivo deitado na cama com a cabeça apoiada sob as mãos, estava olhando para o teto e sorrindo abobado. Harry levantou de sua cama e sentou ao lado de Rony. O ruivo sentiu a cama pesar-se e constatou que Harry havia sentado ao seu lado, olhou para o amigo que o encarava com um olhar divertido e os dois apenas sorriram. Ficaram em silêncio por alguns minutos, até Rony soltar um longo suspiro.



- Hermione é perfeita!



- Vocês são loucos na verdade.



- Não fizemos nada, apenas nos beijamos e foi maravilhoso cara!


- Eu imagino...mas se fossem pegos seria suspensão na certa.



- Eu correria todos os riscos para estar com ela.



- Nossa! Ronald Weasley é um garoto romântico – e Harry gargalhou e Rony ficou com as bochechas totalmente coradas. - Mas e agora?



- Agora o que? – indagou o ruivo.



- Como vocês estão? - quis saber o moreno.



- Namorando! – E se – E se Rony seria capaz de ficar mais vermelho do que estava, Harry não saberia dizer.


- Que bom cara. Fico feliz! – Harry alegrou-se muito com tal noticia, ele sabia que os amigos acabariam ficando juntos, mesmo que os mesmos evitassem com clareza demonstrar tais sentimentos.



Permaneceram por mais algumas horas acordados, distraíram falando de quadribol. Assim quando o sono era inevitável e por mais que eles forçassem não fechar os olhos, suas pálpebras pesavam demais, e eles resolveram ir dormir. Rony deitou em sua cama, fitou o teto por um instante e pensou em Hermione, adormeceu sentindo se o garoto mais realizado do mundo. Harry demorou um pouco mais para dormir, mas enfim lembrando de sua ruiva ele dormiu.






Harry estava nos gramados da escola, corria desesperadamente e gritava por Gina, uma fina garoa começou a cair e molhar o rosto de Harry, ele sentia o cheiro de terra molhada e também sentia o perfume floral de sua namorada, isso inalava em suas narinas e fazia seus sentidos se aflorarem cada vez mais. Gina estava fugindo dele, ela era como uma presa e ele o caçador.



- Ginaaaaaaaaaaa – berrava a plenos pulmões, a garoa antes tão tranqüila e calma havia se transformado em uma chuva, e as gotas caiam pesadamente e ricocheteavam em Harry com a força do vento.



“Estou aqui”



Harry escutou a voz de Gina tão fraca. E o menino correu em sua direção, será que ela estava passando por algum perigo. Ele passou pelas enormes abóboras que tinham no jardim da cabana de Hagrid e estava perto demais da floresta proibida, foi então que ele viu Gina sentada em uma enorme pedra, um pouco adentro da floresta. Ela estava com toda a roupa encharcada assim como ele, só que Gina não devia estar correndo nenhum perigo, quem sabe Harry corria algum “perigo” agora, pois a ruiva estava com uma expressão estranha. Harry foi se aproximando dela, ali a chuva caia mais fraca pois as copas das árvores assim permitiam ser.



- Gina você esta bem?



- Estaria melhor se você estivesse aqui junto comigo.



- Não seja por isso. – disse o menino marotamente.



E assim Harry subiu na enorme pedra e sentou ao lado da ruiva. Gina se levantou, e se encaminhou a costa do moreno. E gentilmente começou a lhe fazer uma massagem, Harry nada entendeu porém também nada interrompeu.


- Está tenso demais meu amor. – disse a menina!


- Estou? – indagou o garoto, se deliciando com a massagem.



Gina fez Harry erguer os braços e lhe tirou a blusa, e continuou com aquela massagem intrigante, às vezes lhe mordiscava a orelha e o corpo do garoto se arrepiava. A ruiva parou a massagem e começou a dar beijos sensuais no moreno.


Entre os beijos ele dizia:



- Gina é melhor você parar, não consigo mais me controlar.



- E quem disse que é para você se controlar? – provocou a ruiva.



Então era assim, Gina havia pedido. Harry parou de beija-la e a olhou com cobiça, ferozmente desabotoou a roupa de escola da garota em um só puxão, fazendo com que os botões arrebentassem e saíssem voando. Gina soltou um gritinho de exclamação, Harry a olhou e ela riu.


- Só isso? – provocou.


As ultimas peças de roupas foram arrancadas desesperadamente, beijavam e se tocavam ansiosamente.



- Harry quero mais!



- Certeza? – perguntou o rapaz ofegante, agora a chuva caia fraca.



- Sim.



Então ocorreu o que ambos desejavam. O garoto estava dentro dela, sobre ela, movendo se em cima dela. E um prazer inexplicável apoderou-se do corpo dos dois jovens.Estavam ofegantes, Harry olhou Gina a menina sorria, ele então fechou seus olhos e respirava lentamente, recuperando aos poucos o fôlego.



- Assim você me mata Gina!



- E é exatamente o que quero! – Só que a voz que saiu não foi suave e doce como a da sua ruiva, foi grossa e rouca e quando Harry abriu seus olhos não era a face de Gina que estava ali na sua frente, e sim a de VOLDEMORT.





Harry deu um grito tanto no sonho quanto deitado em sua cama no dormitório da Grifinória. Levantou-se bruscamente e Rony estava parado a sua frente dizendo para ele acordar.


- Nossa cara! Que grito foi esse? – disse o ruivo risonho.


Neste exato momento Simas e Dino passavam por eles rindo e apontavam para Harry.


- Do que eles estão rindo?


- Bem acho que alguém andou tendo uns sonhos um pouco pervertido por aqui. – disse Rony rindo e apontando para o pijama de Harry.


O moreno catou uma almofada e colocou em sua frente, ficando totalmente desconcertado, o ruivo apenas deu risada e disse:


- Se arruma logo, espero você pro café cara! – e saiu dando risadas!











N/a: Bem próximo capitulo se tiver algun comentis porque ninguém é de ferro né? ;D




Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.