FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. R/Hr 2º Parte*


Fic: Tudo tem uma primeira vez


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Bemmm finalmente um capítulo reescrito! Esta bem pequeno, mas foi feito de coração e espero que gostem, os capitulos eu estou escrevendo primeiro mão e depois digitando no computador, mas espero postar smepre bem rápido principalmente pra dar uma atualizada em todos os capitulos que já tinham, por favor deixem sugestões e beijokas ;D





Rony e Hermione - 2º parte







Hermione se levantou abruptamente, Rony ate se assustou, a garota estava com a face avermelhada, o menino até achou que ela ia ter um de seus famosos ataques de raiva e quem sabe ele até estivesse mais preparado para uma Hermione furiosa, pois ele não estava preparado para o que aconteceu. Os olhos da garota se encheram de lágrimas e ela começou a chorar.


- Mi... – tentou começar á dizer algo. – Eu.. desculpa-me.



Hermione estava com a face vermelha e enxugava as lágrimas com a manga do uniforme. Desabou sentada na poltrona, já não suportava agüentar aquelas atitudes infantis de Rony, já não agüentava aquela muralha que havia tentado erguer para se afastar de Rony. Vitor não passava de apenas um bom amigo. Rony também era um bom amigo, só que não ficava apenas nisto, ela tentou por muitas vezes negar este sentimento, mas nunca conseguiu enganar seu coração. Rony estava abismado, Hermione para ele sempre foi um símbolo de “frieza”, de segurar suas emoções, se bem que no decorrer dos anos ela mostrou-se muitas vezes frágil, mas nunca deixou de ser uma garota corajosa. E agora ela estava ali tão indefesa na sua frente. Ele queria abraça-la, poder protege-la. Sentou ao lado da garota e segurou firme em seus ombros, ela levantou o rosto e encarou em seus olhos: Castanhos e Azuis se estudando, tentando imaginar o que se passava na mente de cada um e principalmente o que se passava em vossos corações. Rony á abraçou carinhosamente, e mesmo com vontade de protestar Hermione apenas conseguiu se aconchegar melhor ao abraço daquele ruivo. Ficaram dessa maneira abraçados por vários minutos, apenas sentindo um o perfume do outro inalar em suas narinas e os entorpecerem, sentido ás batidas de seus corações ritmarem-se juntas.



- Hermione. – quebrou-se o silêncio.



- Ron. – quebrou-se a muralha.



- Me desculpe, eu.. só não suporto imaginar te perder para outro. – quebrou-se o orgulho.



- Não irás me perder nunca. Por que eu te amo. – quebrou-se o segredo.




Emoções, turbilhões de emoções, foi o que sentiram quando devagar e docemente seus lábios fizeram o primeiro contato, de um beijo verdadeiro e apaixonado.




Fim do Flash Back





E era exatamente todas essas emoções que estavam aflorando novamente em Hermione. Depois do primeiro beijo dos dois no salão comunal, permaneceram em silêncio por vários minutos, até a consciência voltar a eles,e e uma Hermione totalmente desconcertada se despedir com um “boa noite” e subir para o dormitório, deixando para trás um Rony com o sorriso mais abobalhado do mundo. Agora ele a pegava firme e lhe dava um beijo suplico de desejos, anseios e medos. Quando seus lábios se separaram foi para sorrirem um pro outro completamente apaixonados. Eles não precisavam de palavras, eram cúmplices e se entendiam pelos olhares. Uma pequena lágrima escorreu na face de Hermione, e Rony a olhou amorosamente.



- Por que choras?



- Choro de felicidade.


- E por um acaso felicidade faz chorar? – perguntou ele incrédulo, mas sorrindo.


- Às vezes sim.



- Mas eu não quero fazer você chorar.



Hermione olhou para Rony e meio hesitante disse:


- Ron.. você não está apenas brincando com meus sentimentos?




Rony encarou-a assustado, até ficaria ofendido com a pergunta, mas sabia que Hermione era daquele jeito, querendo ter a certeza em tudo o que fazia.


- Nunca eu faria isso com você. E sabe por que?


- Por que? – disse a menina com lágrimas nos olhos.


- Porque eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar, haja o que houver, é você que eu quero ao meu lado para sempre.




Pronto, bastou somente estas palavras para as lágrimas rolarem pela face da morena. Hermione estava super feliz em ouvir aquilo. Esperou muito tempo para escutar tais palavras vindas da boca de Rony, que mal podia acreditar que de fato aquilo havia ocorrido. O garoto abraçava a menina com todas as suas forças, a aconchegando em seus braços e sentindo ela chorando e soluçando, ele não gostava de ver ela chorando, mas se era de felicidade não havia problema.



- Ow Ron, não imagina como estou feliz! Como esperei para ouvir isto de você. Também te amo e muito.




Assim eles deram mais um beijo, o mais sincero e apaixonado que eles haviam trocado até então.




- Hermione Jane Granger. – ela olhou assustada. – Quer namorar comigo?




Um silêncio absurdo tomou conta do lugar. Ao longe os roncos de Neville eram perceptíveis. Os corações dos adolescentes batiam tão fortes, que eles se esqueceram completamente do mundo que havia lá fora, por de trás do acortinado da cama. Hermione respirou profundamente e então respondeu a pergunta que tanto anciou em ouvir.


- Mas é claro que quero namorar você, Ronald Billus Weasley.






Deram risadas e se beijaram.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.