FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Voltando ao passado...


Fic: Não são apenas lembranças


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione juntamente com as amigas, resolvera ir fazer um passeio pelo mundo bruxo, ver o que havia de novo e de certa forma matar as saudades de um mundo que a acolhera durante tanto tempo.

- Hermione onde podemos ir primeiro? – perguntou Abby assim que pisara no Beco Diagonal que como sempre estava lotado.

- Vocês escolhem onde querem ir! – respondeu Hermione colocando os óculos escuros, não queria que ninguém a reconhecesse. – Aqui são diversas lojas com diversas coisas diferentes!

- Então vamos tomar um sorvete! – disse Abby com um sorriso e todas foram para a sorveteria que por sete anos freqüentou toda vez que ia comprar seu material para um novo ano em Hogwarts. Logo depois que tomaram o sorvete foram andar pelo beco.

- É aqui que fica as Gemilidades Weasley ? – perguntou Frida bem empolgada ao ver uma loja muito bem decorada.

- É sim por quê? – perguntou Hermione não gostando muito da idéia de visitar a loja de logros dos irmãos do seu ex melhor amigo. – Não tem nada interessante aí vamos embora logo!

- Não acredito no que diz Hermione! – disse Frida que via várias invenções dos gêmeos na vitrine. – Eles têm idéias brilhantes!

- Não acho tão brilhante assim! – protestou Hermione querendo sair logo dali, principalmente depois que viu os gêmeos vindo em direção a elas. – Vamos embora, por favor!

- Olá belas damas! – disse George com um sorriso galanteador para Frida que retribuiu o sorriso igualmente. – Em que eu e meu irmão podemos ajudar?

- Não precisamos de ajuda, já estamos indo embora! – respondeu Hermione que não havia sido reconhecida e assim gostaria de continuar até o fim daquela conversa.

- Calma garota! – disse Abby. – Vocês que criam essas coisas?

- Sim e temos muito orgulho do nosso trabalho! – disse Fred olhando de esguelha para Gabrielle.

- E quando vocês começaram com essas invenções? – perguntou Gabrielle olhando para Fred que lhe sorria.

- Ainda na escola, lembro como se fosse hoje nossos experimentos no salão comunal da Grifinória e alguns olhares reprovadores! – disse Fred e Hermione gelou, tinham que ir embora dali logo antes que fosse descoberta.
- Pois é querido irmão, o mais engraçado era fazer nosso experimento perto do “Trio de Ouro” que vivia reclamando com a gente e nos chamando de irresponsáveis! – disse George e as meninas os olharam sem nada entender e Hermione apenas abaixou a cabeça.

- Então foi por isso! – disse Abby ligando os fatos e sendo observada por dois irmãos que nada entendiam.

- Já entendi tudo! – disse Gabrielle também olhando para Hermione que queria mais que tudo sair dali, não queria remoer no passado.

- Do que vocês estão falando? – perguntou Fred.

- Desculpem garotos, nós não nos apresentamos! – disse Frida e Hermione sabia que era de propósito. – Eu sou Frida, essa é Gabrielle, essa é a Abby e essa é a...

- Hermione! – disseram todas juntas e Hermione saiu dali correndo, não queria voltar ao passado, não queria ter que dar explicações para outros, queria voltar para Milão.

- Era a Hermione mesmo? – perguntou Fred que não acreditava no que havia acabado de escutar.

- Era sim! – respondeu Frida olhando para Fred. – Hermione Jane Granger, uma famosa modelo!

- E porque ela fugiu assim? – perguntou Jorge. – Hermione mudou tanto! Não é mais aquela Srta. Sabe-Tudo que o Snape irritava.

- Hermione foge do passado! – declarou Abby com pena da amiga, não gostava de vê-la sofrer. – Hermione sofreu muito no passado e resolveu ir para a França, e só voltou a Londres porque o pai dela faleceu em um acidente de carro e mãe está em coma. E também porque temos um desfile.

- O pai da Mione morreu? – perguntou Jorge chocado. – Coitada!

- Morreu sim! – respondeu Gabrielle em um tom triste. – Foi um acidente logo no inicio do ano, todos nós ficamos desesperados com esse acidente e Hermione logo veio para Londres por causa da irmã.

- Sinto saudades da Mione! – disse Fred tendo uma brilhante idéia. – O que acham de irem até a Toca conosco?

- Não sei se seria uma boa idéia! – disse Frida preocupada pela amiga. – Hermione não gosta muito de falar do passado, ela sofreu muito.

- Ela não poderia recusar, é o aniversário da nossa mãe, Molly, que todos os dias lembra da Mione com tanto carinho e preocupação já que ela não se corresponde conosco. – disse Fred. – Façam com que ela vá, por favor!

- Faremos o possível para Hermione ir conosco a essa festa! – disse Abby com um sorriso. – Crianças poderão ir?

- Claro que sim, nossa mãe adora a casa cheia e ama crianças! – respondeu George. – Então nos vemos hoje a noite na Toca.

- Até a noite então! – disse Frida saindo junto com as amigas e indo atrás de Hermione que estava sentada na soverteria. Hermione havia prometido a si mesma que nunca mais iria lembrar do mundo bruxo, era uma página virada em sua vida, até que descobrira que a irmã também era bruxa.

- Até que enfim te encontramos Hermione! – disse Gabrielle sentando ao lado da amiga. – Olha queremos te pedir desculpas, não sabíamos de nada!

- Vocês não tem com o que se desculpar meninas! – disse Hermione dando um sorriso triste para as amigas. – Eu deveria ter contado para vocês desde o início que eu era bruxa, e ter falado todo meu passado. Só que eu não conseguia falar isso para vocês, era algo muito difícil para mim! Me desculpem!

- Mione como você mesma disse isso é passado, vamos falar do presente e do futuro. – disse Frida dando um imenso beijo na bochecha da amiga. – Nós vamos a uma festa!

- Boa sorte para vocês então! – disse Hermione sabendo que iria sobrar para ela. – Espero que se divirtam enquanto eu ficarei em casa com o meu lindinho.

- Muito pelo contrário mocinha! – disse Abby. – Você vai conosco a essa festa, assim como Ben vai!

- Então não é uma festa comum é? – perguntou Hermione que agora não escondia sua curiosidade.

- É um aniversário de uma pessoa muito especial para você! – respondeu Frida que pedira um chocolate quente. – E que ficou muito triste com sua partida e com sua falta de informação.

- Não me diga que vocês querem me levar para a Toca! – disse Hermione com um discreto sorriso. – Fazem anos que não vou lá, sinto tanta falta da Sra. e do Sr. Weasley!

- Então Mione agora é a hora de se matar as saudades de todos! – disse Gabrielle. – É uma nova fase de sua vida!

- Vocês acham? – perguntou ela temerosa, seria tão difícil reencontrar todas aquelas pessoas que até alguns anos atrás faziam parte constante de sua vida.

- Claro que achamos! – responderam em uníssono.

- O que eu posso comprar para ela? – perguntou Hermione que agora não escondia o seu entusiasmo. – Não me lembro muito do gosto da Sra. Weasley, faz tanto tempo que eu não dou presentes para ela!

- Então compre algo que você sabe que ela vá gostar! – sugeriu Abby que logo teve uma idéia. – Podemos pedir ajuda aos gêmeos!

- Boa idéia Abby! – disse Gabrielle. – Eles poderiam nos dizer o que a Sra. Weasley mais precisa!

- Então vamos logo! – disse Hermione puxando as amigas e indo em direção a loja dos gêmeos. Assim que chegaram a Gemilidades Weasley tanto Fred quanto Jorge olharam para Hermione que lhes estendeu um sorriso, logo retribuído.

- Hermione que saudades nós temos de você! – disse Fred pegando a amiga no colo e rodando-a no ar. – Por onde você andou? O que tem feito da vida?

- Calma Fred! – disse Hermione com um sorriso. – Primeiro me coloca no chão que eu te explico tudo!

- Então fala logo que estamos curiosos! – disse Jorge pegando uma cadeira para a amiga. – Pode sentar Mione!

- Bem quando eu fui embora, sem avisar a ninguém nem aos meus pais, fui para Paris, onde encontrei um emprego de modelo conheci as meninas e moro com elas em Paris! – disse Hermione olhando para as amigas que sorriram. – Voltei por que perdi meu pai em um acidente de carro e minha mãe está em coma.

- Mione não sabíamos disso, nos desculpe! – pediu Jorge sensibilizado dando um abraço na amiga. – Mamãe ira ficar arrasada quando souber!

- Peço que não comente nada Jorge, por favor, não hoje! – pediu Hermione com um sorriso triste. – Vamos mudar de assunto, me digam o que eu posso dar para a mãe de vocês!

- Mione você não precisa dar nada para a nossa mãe. Apenas sua presença já irá deixa-la muito feliz! – disse Fred e Hermione o olhou com seu típico olhar McGonnagal. – Nossa você ainda mantém esse olhar?

- Há coisas que nunca mudam Fred! – respondeu Hermione dando um sorriso e as meninas nada entendiam. – Vocês não devem estar entendendo nada! É que todas as vezes que os meninos faziam algo errado eu lhes lançava esse olhar que era bem parecido com o da Minerva por isso eles falam isso.

- Agora entendemos! – disse Abby e eles ficaram ali conversando e esqueceram totalmente da hora.

A noite havia caído e com ela também veio todo o nervosismo de Hermione. Será que iriam tratá-la mal? Será que ficariam felizes ao vê-la ali? De nada adiantaria ficar pensando em besteiras. Mas quando já estava quase pronta Hermione pensou em uma coisa: Será que Severo estaria nessa festa? “Não pensa besteira Hermione, claro que ele não iria a essa festa, ele odeia essas coisas!” pensou ela.

- Hermione você já está pronta? – perguntou Abby batendo na porta do quarto da amiga. – Só falta você!

- Calma Abby! – disse Hermione abrindo a porta do quarto para que a amiga entrasse. – Eu estou acabando de me arrumar!

- Você demora séculos para ficar pronta Hermione! – disse Abby que tinha Ben no colo. – Paul vai conosco, terá algum problema?

- Não nenhum, a Sra. Weasley ama a casa cheia! – respondeu Hermione calçando a sandália. – Como estou?

- Linda! – disse Ben com um sorriso e logo em seguida indo para o colo de Hermione, que estava usando um vestido estilo balonê rosa claro antes do joelho.

- Que bom que gostou lindo, porque você será o meu acompanhante hoje! – disse Hermione dando um beijo na bochecha do menino que ficou vermelho. – O que acha de passar toda a noite comigo?

- Acho ótimo titia! – respondeu ele abraçando Hermione e saindo junto com ela do quarto. – Titia eu posso ser seu namorado?

- Você não é um pouco pequeno para namorar não filho? – perguntou Abby sorrindo para o menino.

- Não mesmo, eu sou grande! – respondeu ele fazendo com que Abby e Mione sorrissem. – Responde logo tia!

- Eu preciso pensar meu pequeno! – disse Hermione sorrindo. – Agora vamos logo antes que eu desista de ir!

- Você não seria capaz seria? – perguntou Frida ao ver a amiga descer as escadas.

- Você sabe que teria! – respondeu Hermione séria apenas com um sorriso malicioso. – Vamos logo!

- Você demora e vem reclamar com a gente? – perguntou Gabrielle indignada enquanto entravam no carro de Hermione.

- Gabby não reclama! – disse Abby que estava no lado de Hermione e apenas lhe deu uma piscadela. – Já conseguimos uma proeza que foi Hermione ir a essa festa, então ela pode fazer o que quiser.

- Obrigada pela parte que me toca! – disse Mione logo em seguida ligando o som do carro. Não deixara um só momento de pensar como seria na Toca.





Primeira att do ano!!!! Espero que gostem e prometo que agora vai sair mais rápido.

O que vocês querem no próximo capt??
Bjs

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.