Já estava em 3 meses de aula...só que uma coisa não saía da minha cabeça? Ele, Draco Malfoy.
Pensando bem essa semana, ele também estava muito diferente...parecia mais homem, BEEM mais homem. Acho que o Quadribol o estava fazendo bem. Na hora em que ele passou os braços a minha cintura senti seus músculos em mim. Nossa que músculos! Nem quando Harry me abraçou eu senti tantos assim...tentava todo dia imaginar como estava o corpo dele por baixo daquele uniforme. Sim, todo dia eu pensava em nossa aproximação na cabine, não tinha como esquecer meu Merlimmm!!! O cheiro dele...muito bom! Seu hálito de menta e seu corpo cheirando a canela...aquele cabelo já comprido caindo em seus olhos o deixava mais sexy ainda! E eu nem sei porque estou me concentrando tanto assim nele! Ele é inimigo da minha família, sempre nos humilhou....mas que ele estava perfeito...ahh ele tava! Ninguém podia negar! Não era a toa que ele era considerado o cara mais...gostoso de Hogwarts! ^^
Só que eu não podia pensar nisso, ocupava minha cabeça sempre com outras coisas, mas antes de dormir eu lembrava...ahhhh saco! Será que ele estava pensando assim também? Assim, relacionado a mim? Provavelmente não né? Ahh como eu odeio aquele menino!
No outro dia de manhã antes de chegar ao salão para tomar café encontrei com Harry...ah sim! Depois da nossa discussão no trem a gente nunca mais se falou. Vira e mexe eu encontrava ele com o meu irmão e Mione no salão principal, mas sempre passava direto mesmo que ele insistisse em me chamar, fingia que não ouvia. Rony já tinha vindo falar comigo e perguntado porque eu estava ignorando Harry, mas eu sempre falava que estava ocupada. Que tinha que sair porque tinha marcado com as meninas de encontrá-las lá fora. Mentira pura! Luna e Susan sempre andavam juntas e eu sempre me juntava a elas, mas era muito raro...ia mais ao campo de quadribol para dar uma treinada. Amava Quadribol! XD
Voltando ao assunto, encontrei com Harry no salão comunal, e dessa vez ele estava sozinho.
- Gina...eu preciso falar com você.
- Ah Harry, não posso eu estou de saída para encontrar Luna e Susan, prometi tomar café com elas e vejam só! Já estou atrasada!
- Não Gina, eu perguntei a elas e elas falaram que não marcaram nada com você. Porque tá mentindo assim pra mim? Porque tá fugindo de mim!?
- Ah Harry..é que eu vou almoçar com elas mais tarde! Agora eu vou lá no campo de quadribol dar uma treinada, sabe né? Copa das Casas chegando e eu so artilheira então...
- Gina, eu sou capitão e eu sei que você é a artilheira. Só que eu não marquei treino nenhum e eu andei procurando saber e o campo tá ocupado com o time de Sonserina que está treinando hoje...então você não vai treinar tão cedo...dá pra me ouvir agora?
Me dando por vencida eu sentei.
- Tá, mas vai logo!
- Gina porque você tem fugido de mim desde o trem?
- Eeeeu? Fugindo de você? Que isso Harry tá ficando maluco? É que eu tenho andado muito ocupada, já to estudando para as provas e treinando quadribol quando o campo ta livre...essas coisas. E você também, último ano né tem milhões de coisas pra fazer...Coisas de horários que não batem só isso!
- Não Gina. Eu sei que não é. Me fala o que que tá acontecendo? É por causa do primeiro dia de aula ainda, no trem? Porque se for...
- Tá legal Harry, quer mesmo saber? Eu cansei de ser olhada por você e por todo o colégio como a caçulinha Weasley, a irmã do Ronny, a irmã do meu melhor amigo – e olhei pra ele com uma cara de profundo desprezo – eu cresci sabia? Eu já to no sexto ano, minha cabeça é outra da menininha que ficou presa na câmara e foi salva por Harry Potter, e acho que tá mais do que na hora de vocês verem isso. Eu precisei mudar minha aparência para as pessoas notarem em mim de tão tachada eu estava, e eu ODEIO isso!
- Gina, eu sei que você cresceu! Não precisa de você provar isso pra escola inteira! E eu falei aquilo porque...porque eu não sabia o que falar! Mas eu queria te dar sim os chocolates, por...por eu gostar de você caramba!
Foi tudo que eu precisei ouvir...
- Harry, você, você gosta de mim?
- AH Gina, não posso negar que depois que eu vi você lá na Toca já toda mudada eu senti algo que eu nunca tinha sentido por você, senti que era uma coisa mais do que carinho de irmão. Só que eu tenho medo do que fazer por você ser irmã de Rony! Tenho medo dele falar algo ruim...ou fizer algo pra magoar!
Eu fiquei pensativa...é, realmente ele tinha razão. Ron não ia ficar feliz nem um pouco de saber que eu e Harry sei lá, estávamos juntos. Mas será? Acho que de início ele ficaria com ciúmes mas...não tanto assim...Bem, antes o Harry do que o Mal...AH! Para Gina, cheeegaaa!! Não pensa nisso! O Harry tá falando que gosta de você e você tá pensando no Malfoy? Que isso!
- Gina?
- Hã? Hã? Ah! Harry, desculpa! Tava pensando no que você acabou de me dizer e...acho que você tem razão. Mas ao mesmo tempo acho que você tá errado.
- Gina...não me pressiona...Ron é meu amigo, eu não vou abrir mão de uma amizade...
- Pra arriscar uma coisa que você quer? Arriscar uma nova “paixão” ?
- Não não é isso, é que...
- Ah, tudo bem Harry, eu entendo. Deixa eu ir agora tá?
- Não, você não pode ir assim!
- Porque não? A nossa conversa já acabou não é? Você gosta de mim e não quer assumir com medo do que o Ron vai pensar. Ridículo isso mass... Então eu já vou indo...
- Mas...você tá com raiva de mim?
- Cla...claaaaro que não Harry...como eu não iria ficar bem de saber que o menino que eu sempre fui apaixonada finalmente assumiu que tem uma “quedinha” por mim, o que já é um início pra quem nunca foi notada, só que não quer “assumir” por medo de uma amizade? Isso é bobeira! – falei sarcasticamente, e ele percebeu.
- Gina...pára...
- Para nada Harry! Caramba! Quer saber? Você não é o último peixe do oceano...eu sempre me virei sem você e eu acho que eu vou ter que continuar assim.
- Gina, eu não posso te deixar ir embora...não antes...
- Antes de que?
- Antes disso.
Harry me puxou pra perto dele e eu nunca pensei que isso pudesse acontecer. Ele me beijou Oo Ele me beijou caramba! Os lábios dele eram quentes e sua língua procurava a minha. Como eu nunca tinha feito isso antes eu tentei imitar a mesma coisa que ele fez e...deu certo! Bem, pelo menos eu acho. Harry foi enlaçando minha cintura e enrolando meus cabelos entre seus dedos enquanto eu estava parada estática! Estava dura porque acho que ainda não tinha acreditado no que estava acontecendo. Céus...Harry gostava de mim e estava ME beijando! E eu tanto sonhei com isso e agora...eu travo? Que merda!
Na mesma hora que pensei isso Harry parou e olhou para mim
- Algum problema Gina?
Eu não consegui responder, minha reação foi sair correndo pelo salão comunal (que Graças a Deus estava vazio), passar pelo buraco da mulher Gorda e pelos corredores em direção a grande árvore onde tinha um banco como de uma praça em baixo a beira do lago.
Estava com vontade de chutar o primeiro que aparecesse. Estava chorando, compulsivamente. Com as mãos nos olhos tentando segurar as lágrimas ou pelo menos evitar que alguém visse nem percebi um vulto loiro pelo qual eu passei correndo. Só sei que já estava em baixo da árvore com os joelhos dobrados e a cabeça apoiada neles. Não precisava de banquinho, encostei-me na árvore mesmo como uma criança. Nem percebi que alguém se aproximava.
- Chorando Weasley?
- Hã? Quem...Malfoy? O que você quer Malfoy? Primeiro o que você tá fazendo aqui?
- Eu estava caminhando pelo corredor e você passou por mim chorando desesperada e eu vim ver o que aconteceu...tudo bem que você é uma Weasley, mas eu ainda sou monitor e meu dever é ajudar os alunos com dificuldade, mesmo eles sendo...
E nesse mesmo momento eu começei a chorar mais ainda...acho que ele ficou sem graça, ou sem o que fazer...que:
- Hey hey hey..pára,pára de chorar, não, não fica bem você chorar assim...hey..WEASLEY PARA DE CHORAR!
E no mesmo momento me vi desabafando com aquela fuinha loira!
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh...porquê tem que ser assim comigo? Eu gostava dele e agora quando ele me beijou eu nem, nem reagi! Eu sou uma tonta mesmo! Que merda!
Acho que o Malfoy estranhou o porque deu estar desabafando com ele mas acho que logo depois ele entendeu. Eu tava desesperada ali e ele era o único presente no recinto. Mas depois de uns segundos de silêncio ele falou:
- Você beijou o Potter? Que noojo!
- Ah não não fui eu que...hey! Como você sabe que é do Harry que eu to falando?
- Simples Weasley, você sempre teve uma queda pelo Santo Potter, isso toda Hogwarts sabe. E você falando desse jeito só pode ser isso.
- Nossa, eu sou tão previsível assim...será que não poderia ser nenhum outro garoto? Depois de longos anos passados ninguém acharia que eu poderia ter arrumado outro que gostasse de mim e eu dele e esquecesse Harry? Pois é, eu não gosto mais dele e ele me beijou logo agora falando que gosta de mim. Logo quando eu não sinto mais nada por ele...que saco!
- O Potter é um idiota, e sempre vai ser, só você não notou isso...mas fazer o que só com a vida que a gente aprende. Acho que você deve deixar ele pra lá, afinal quando você gostava dele ele te ignorava por completo. Acho que ele poderia ter deixado bem claro as relações dele com você. Assim como se você não gostar dele você tem que deixar com ele. Mesmo que eu acha que o Potter mereça sofrer um pouquinho hehehe. E se você tá toda arrependida assim é porque não gosta mais dele mesmo. E...acho que você arruma outro garoto sim, você tá muito diferente Weasley e isso é muito incomum um Malfoy admitir. Mas está. Não acho que só o Potter tenha reparado em você. E...
- Malfoy?
- Weasley?
- Quer sentar aqui...do...do meu lado?
Um silêncio e eu juro que eu vi a feição de Malfoy esitar em aceitar...Quando eu vi que ele estava se abaixando...
- Hã? Você tá louca!? Sentar do lado de uma ... uma traidora de sangue? Eu posso tá te ajudando mas ainda tenho minha reputação e...
- Tudo bem Malfoy, eu só perguntei, não precisa se explicar tanto. Oo
- Aff...eu tenho mais o que fazer! Tenho ainda meu treino de Quadribol, não vou ficar mais perdendo meu tempo com você aqui, Weasley!
E falando isso ele se retirou. Tá eu tenho que admitir, ele tá muito diferente. Sei lá...eu olho pra ele e vejo que ele tá diferente. Será que depois da queda de Voldemort ele...mudou? Não...ele só é monitor, tava ajudando e...hey, mas monitores não ajudam em coisas do coração. Que esquisito.
Fiquei mais um tempo pensando no que Malfoy me disse e pensei também no que Harry acabara de admitir e fazer. Eu não gostava mais dele. Querendo ou não outra pessoa ganhou o lugar que Harry ocupava no meu coração. Mas, essa pessoa ainda tá obscura na minha mente. Eu sinto. Sinto que para eu deixar de gostar de Harry eu precisaria gostar de outra pessoa, porque o que eu sentia por ele era muito, muito grande. Mas agora eu só o vejo como eu sempre tinha que ter visto, como amigo do meu irmão. Não adianta. Teria que falar isso com ele.
Malfoy tinha razão, detesto ter que admitir mas, ele tinha! Ele era um idiota por não ter me dado chance antes ainda quando eu gostava dele. Ele teve que reparar uma mudança em mim para perceber que ele gostava. Harry não me merece e ponto.
Alguma coisa me dizia que eu precisava agradecer o Malfoy. Querendo ou não foi um desabafo e ele ouviu, não virou as costas nem me julgou. Não me julgou? Muito pelo contrário acho até que me elogiou. E isso é muito esquisito. Só sei que as palavras dele me fizeram sentir um frio na espinha muito grande!
Só não podia agradecê-lo agora.
Sabe-se lá, Gina Weasley estragar a reputação dele, acho que ele me lançaria um Crucio.
Huihauiheiuaheua Ia ser engraçado....imagina! Eu chegando no meio de todo mundo e falando: “Hey Malfoy, eu vim te agradecer por ter me ajudado a abrir os olhos” e dar um beijo no rosto dele...
Tá, eu pensei em dar um beijo nele?
Tá Gina Weasley, você tá ficando louca se você acha que vai encostar naquele implicante do Malfoy...
Até que não era uma má idéia...
Então eu me levantei dali e sai em direção ao salão principal tentando pensar o que eu faria agora com essa dica do Malfoy relacionada sobre o que fazer com Harry. Mas a única coisa que conseguia pensar foi:
- Céus como o Malfoy tava bonito naquele uniforme!
Porque eu não parava de pensar nele?
|