FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Nostalgia


Fic: Anos de Sexo Proibido - Reta final - Capítulo 19 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Onde eles estão?-perguntou Alvo, ansioso, espiando os vultos brumosos pelos quais passavam ao avançar pela plataforma.
-Nós os acharemos. -tranqüilizou-o Gina. Mas o vapor era denso, e estava difícil distinguir os rostos das pessoas. Separadas dos donos, as vozes ecoavam anormalmente altas. Harry pensou ter ouvido Percy discursar sonoramente sobre o regulamento para o uso de vassouras, e ficou feliz de ter um pretexto para não parar e cumprimentar...
-Acho que são eles, Al – disse Gina, de repente. Um grupo de quatro pessoas que estava parado ao lado do último vagão emergiu da névoa. Seus rostos só entraram em foco quando Harry, Gina, Lílian e Alvo estavam quase em cima deles.
-Oi – disse Alvo, parecendo imensamente aliviado. Rosa, que já estaca usando as vestes de Hogwarts recém-compradas, deu-lhe um grande sorriso.
 Harry observou atentamente para Hermione como sempre fazia quando os dois estavam próximos, independente do que alguém pudesse pensar, nunca conseguia deter seus próprios olhos. Aquela linda mulher, mãe dos filhos de seu melhor amigo, estaria em seus braços dentro de algumas horas... Hermione correspondeu ao seu olhar. Era incrível como aquele homem conseguira chegar aos 37 anos daquela forma. Ele continuava impressionantemente lindo. Até melhorara muito. Não era mais o menino magricela com quem ela estudara. Mas seus olhos continuavam verdes como nenhum outro que ela tivesse visto antes. -Afinal, conseguiu estacionar direito? – perguntou Rony a Harry, fazendo com que ele desviasse sua atenção de Hermione.
 – Eu consegui. Hermione não acreditou que eu pudesse passar no exame de motorista dos trouxas, não é mesmo?Achou que eu ia precisar confundir o examinador.
 -Não pensei, não – replicou Hermione -, fiz a maior fé em você.
 -Pois eu o confundi, mesmo – sussurrou Rony para Harry, quando, juntos, embarcaram o malão e a coruja de Alvo no trem. – Só me esquecei de olhar pelo retrovisor externo, e, cá entre nós, posso usar um Feitiço Supersensorial pra isso.
 Esse era um dos momentos em que Harry se sentia culpado. Quando tinha conversas ligeiramente banais com Rony. Era seu amigo, afinal. Se não sentisse culpa alguma seria um monstro. Imaginou se Hermione sentia a mesma coisa em relação a Gina. Mas sabia que aquele sentimento desaparecia, e dentro de pouco tempo seria substituído pelo êxtase de estar com ela. De volta à plataforma, eles encontraram Lílian e Hugo, o irmão mais novo de Rosa, entretidos em uma discussão sobre a Casa para a qual seriam selecionados, quando finalmente fossem para Hogwarts.
 -Se você não for para a Grifinória, nós o deserdaremos – ameaçou Rony -, mas não estou pressionando ninguém.
-Rony!- Lílian e Hugo riram, mas Alvo e Rosa ficaram muito preocupados.
-Ele não está falando sério – disseram Hermione e Gina, mas Rony já não estava prestando atenção.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.