FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Remus


Fic: Projeto Puro


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Remus/Hermione
Pura Saudade


Abriu a porta da cozinha da Ordem. Nunca tinha visto Grimmauld Place tão silenciosa, tão vazia. Era extremamente estranho voltar ali depois de cinco anos afastada, depois de cinco anos tentando esquecer a dor das mortes. Cinco anos vivendo sozinha e afastada das pessoas que amava. Afastada “dele”.

Sentou-se em uma das cadeiras de madeira e olhou a mesa a sua frente, com vários entalhes. Nomes de todos os membros da Ordem, a antiga e a mais recente. Vivos e mortos. Perto dela estava o nome dela, de Harry e Ron. Um pouco mais afastado estava o nome de Sirius, Remus e Tonks. Na ponta da mesa os nomes de Albus, Severus, Minerva, Moody e James, com as datas de suas mortes. Seus olhos marejaram e ela permitiu algumas lágrimas riscarem seu rosto claro. Era doloroso ver aquelas nomes, aquelas datas. Não se lembrava quem tivera a idéia de entalhar os nomes, mas ficara feliz em poder ajudar no processo, colocando os nomes dos que nunca mais poderiam fazê-lo.

Passou a mão pelo nome dele e o da esposa. Era difícil pensar nisso sem sentir-se magoada. Não tinha a data do inicio, mas lembrava-se de quando ele passara a ser diferente. Abraços mais apertados, olhares furtivos, esbarrões propositais. Ambos agiam assim. Mas nenhum falava disso, era como se não existisse. E ele anunciou que havia se casado com Tonks. Para Hermione fora um choque, qual ela não deixara transparecer, mas na primeira oportunidade, depois da Guerra, sumiu.

Ouviu a porta de entrada abrir e fechar rápido, mas não se moveu. Sabia que era Sirius, mandara uma coruja para ele, pedindo que se encontrassem ali, para resolverem certas papeladas sobre sua a oficial inocência. Tirou o casaco e jogou-o na cadeira ao lado virando-se quando a porta da cozinha se abriu. Levantou-se da cadeira em um pulo só, não era Sirius que estava ali.

-Remus, o que faz aqui?

-Hermione. – a voz dele continuava igual. Ele só parecia um pouco mais velho, mas ainda muito bonito. – Sirius me avisou que você estaria aqui.

-Oh, e ele vem para assinar os papeis? – tentou manter a voz controlada, mas era quase impossível não tremer. Cinco anos sem vê-lo pareceu tempo demais.

-Amanhã. – Remus tirou o casaco, jogando-o junto do dela. Ela estava linda, cheia de curvas, seios fartos, sorriso tentador.

-Certo, então eu...

Não terminou a frase, ele não deixou, puxou-a para junto dele. Os corpos colados, a excitação dele pressionada na barriga dela, os olhos colados. Ele era mais alto, mas inclinou-se para roçar seus lábios aos dela. Hermione estremeceu.

-Cinco anos, Hermione. Não posso te deixar sumir outra vez. Desculpe.

Junto seus lábios aos dela, beijando-a com força, com paixão. Colando ainda mais seu corpo ao dela, ouvindo-a gemer baixo. Suas mãos não perderam tempo e a deixaram parcialmente despida. A morena viu-se encostada na parede da cozinha, o corpo de Remus contra o seu, o peito dele, pressionando seus seios. Pele com pele. Os lábios dele beijavam com fúria seu pescoço, enquanto uma das mãos começava a acariciar seu seio.

-Remus... você... – ela não conseguiu terminar a frase. O lobisomem havia descido os lábios até seu seio, e o beijava e sugava com paixão, deixando-o avermelhado.

Fez o mesmo com o outro, deixando a morena louca e gemendo mais alto. As mãos dela seguravam seu cabelo, enquanto ele percorria seu corpo com a língua. Desceu as mãos pelos ombros e peito, chegando até a calça, abrindo-a com rapidez; porém Remus afastou-se dela nesse momento. Olhou-a daquele jeito, sem blusa, sem sutiã, saia aberta e várias marcas vermelhas nos seios. Uma tentação.

-Remus eu te quero. – declarou a morena fazendo de tudo para não avançar e agarrá-lo. Ele estava sem camisa, calça aberta, ereção evidente pela boxer branca, cabelos despenteados e lábios inchados. – O que foi?

-Eu... eu sou casado. Mais velho, tenho idade para ser seu pai...

-Não ligo, só quero você.

Remus respirou fundo e balançou a cabeça, iria embora. Começou a fechar a calça e a viu andar até si, segurando suas mãos e ajoelhando-se a sua frente. Não reagiu quando ela puxou sua calça e a boxer para baixo, olhando um pouco timidamente para sua ereção. Olhou para o teto nesse momento, respirando fundo com rapidez, tentando juntar forças para afastá-la e ir embora. Entretanto perdeu o controle quando sentia a mão quente dela envolver seu membro e o hálito quente perto. Era torturante.

Hermione olhou para o rosto de Remus antes de colocar seu membro na boca. O gemido do lobisomem pareceu um rosnado. Remus olhou para baixo, vendo a morena ajoelhada a sua frente, uma das mãos segurando seu membro, auxiliando no serviço que a boca fazia, chupando-o devagar. Colocando o máximo que conseguia na boca, tirando quase tudo logo em seguida, para colocá-lo por inteiro logo após. Segurou os cabelos dela com uma das mãos, fazendo uma leve pressão para a morena colocar o máximo dentro da boca. Gemendo ainda mais profundamente ao senti-la brincar com a língua.

-Vem aqui. – disse Remus puxando-a para cima e empurrando-a contra a parede. Livrou-se de suas calças e levantou a saia dela, puxando as duas pernas dela para enlaçarem em sua cintura. Hermione sentiu a ereção dele pressionada contra si, o calor de ambos aumentando.

Remus forçou-se na entrada da morena e ela jogou a cabeça para trás, gemendo de dor. O lobisomem enterrou-se nela de uma só vez, sentindo as paredes dela alargarem-se devagar. Buscou os lábios dela para um beijo, sentindo seu gosto preso na língua dela. Começou a mover-se devagar, para dentro e para fora, cada vez estocadas mais fundas. Mais fortes.

-Remus... isso... – Hermione apertou Remus contra si, prendendo-o entre suas pernas e seus braços. Forçando-o mais para dentro, mais fundo.

-Esperei por tanto tempo. – as estocadas de Remus tornaram-se mais rápidas e mais secas. Hermione gemia palavras desconexas. – Sempre quis estar dentro de você.

Hermione jogou a cabeça para trás mais uma vez e gemeu o nome de Remus alto, tremendo violentamente enquanto chegava ao clímax. O lobisomem vendo o efeito que causara na morena empurrou o corpo contra o dela, estocando mais uma vez e jorrando dentro de Hermione. Estremecendo e sentindo o corpo dela ainda lhe puxar para dentro.

Abriu os olhos vendo os olhos castanhos lhe encarando, sentiu-se bem em ver que não era somente um sonho com ela outra vez. Soltou-se da morena, começando a se vestir e a viu fazer o mesmo. A parte complicada da história era essa que estava por vir, mas ela sorria. Hermione se recompôs primeiro e virou para Remus, ainda sorrindo.

-Diga para Sirius que trago os papeis amanhã. – beijou os lábios dele brevemente e afastou-se. – Até amanhã, Remus.

FIM.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.