FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Sangue inocente é derramado.


Fic: Harry Potter e O Valor da Amizade.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Bom gente, postando capítulo dois... conto com os comentários de vocês heim? Quero muito saber suas opiniões. Sem mais enrolações, vamos ao capítulo...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Capítulo 2: Sangue inocente é derramado.


Em algum lugar de Londres, em uma rua fria e mal cheirosa, uma forma raquítica de traços ofídicos caminhava aos leves movimentos das suas vestes, seus passos seguidos um ao outro, se dirigiam ao centro de uma linda praça pública que estava completamente cheia de cidadãos que retornavam à suas casa após um longo dia de trabalho.

Uma emissora de TV cobria a inauguração de um novo Shopping quando esse homem chamou, ao chegar, toda a atenção para si. Os olhos das pessoas, todas curiosas, viraram-se para tal criatura, essa imagem passada para as pessoas era lunática. Voldemort com um movimento de uma das mãos fez com que, de uma fumaça escura, comensais tomassem forma.

__ Vão agora, encontrem-no. Ele deve estar por aqui, seus pertences ficaram pra trás e para ele seguir para o mundo mágico ele terá que usar o trem, mas tragam-no vivo.
As pessoas começaram a se mover para trás ao verem que aquelas pessoas encapuzadas seguiam cada trio para uma direção. Uma velha senhora aproxima-se de um telefone público e convoca a policia local que se forma em prontidão frente aos Comensais e ao Lorde das Trevas.

__ O-o q-que v-vocês são? –perguntava um dos policiais.

__ Matem quem se opuser e sigam com minhas ordens.

__ Se moverem um passo seremos obrigados a atirar.

Os comensais ergueram as varinhas apontando-as para os policiais, que disparam suas armas, era inútil, as balas paravam no ar como se uma parede invisível as bloqueasse, evitando que os protegidos por ela fossem atingidos.

__ Matem esses imbecis, agora...

__ Avada kedavra... _ disse uma única voz fazendo com que os outros dissessem o mesmo.

A força armada da policia caiu e as pessoas entraram em pânico ao verem os policiais serem mortos de forma tão estranha, um tumulto se formou; pessoas corriam e outras se escondiam, mas em um lugar protegido estava um câmera-man filmando todas as cenas. Com a correria das pessoas, uma criança se desprende de sua mãe e começa a chorar.

Voldemort estava parado, olhando fixamente a criança ainda chorosa, ele estava incomodado com o choro que o lembrava as inúmeras vezes que chorou por ser deixado para trás.

__ Nenhuma criança nunca mais será deixada para trás enquanto eu viver. Avada Ke...

Uma luz branca passou levando consigo o menino que acabou de escapar da morte. Era Alastor Moody e os outros aurors que aparataram para deterem os comensais e tentarem capturar Voldemort.

__ Que cena comovente, um bruxo salvando um nascido trouxa, simples todos morrem então. Acabem com eles. _ gritou Voldemort aos Comensais que começaram a lançar seus múltiplos ataques.

Alastor ainda com a criança em seus braços apenas se desviava dos feitiços da forma que podia, mas Voldemort ria com a cena.

__ Avada kedavra... _ a luz verde colidiu com o corpo da criança que, ainda no colo de Alastor, chorava.

Ainda na casa dos seus tios Harry sentiu uma terrível dor na cicatriz e começou a gritar.

__ Não, não a criança não.

__ Harry o que esta acontecendo? _ perguntava Hermione preocupada com ele.

__ Voldemort, ele acabou de matar uma criança inocente e indefesa e os aurors estão lutando com ele agora, temos que ir ajudá-los.

__ Não Harry, não devemos, isso é o que ele quer que você faça; quer que vá até ele. _ disse Gina segurando Harry pelo braço.

__ Gina tem razão, devemos pegar suas coisas e partirmos daqui o quanto antes. _ disse Rony concordando com a irmã.

De onde estava, Voldemort sorrindo pode notar que Harry estava próximo.

__ Acabem com todos, eu me encarrego de Potter, sei onde está. _ disse Voldemort explodindo em uma fumaça negra retornando a forma normal em pleno ar onde seguiu voando rumo à Rua dos Alfeneiros que eventualmente não ficava longe dali.

Os quatros saíram da casa correndo após terem recuperado as coisas de Harry e quando menos esperavam trombaram com a senhora Figg.

__ Harry, querido vocês devem fugir, ele está a caminho e não serão capazes de detê-lo, não agora. _ disse a velha.

__ Obrigado, Sra. Figg, mas acredito que também não deve ficar aqui. _ disse Harry olhando para trás.

De repente em pleno ar uma luz transparente veio ao encontro deles, nada aconteceu. Era Voldemort que aproximava voando e lançando malefícios a todas as direções.

__ Desaparatar, Harry.

Correndo eles tentam, mas nada aconteceu, Harry, no entanto, pára e com os olhos fixos em Voldemort o espera aterrissar.

__ Vão eu o deterei para que fujam.

__ Não iremos deixá-lo ai. _ disse Gina que aos puxões saiu sendo agarrada por Rony e Hermione.

__ Bons amigos esses seus, não é mesmo Harry?

__ Cala boca... Expeliarmus... _ a luz vermelha explode em uma fumaça de desaparatação que já reassumiu a forma frente a ele.

Voldemort desaparatou e aparatou tão rapidamente que desviou o ataque apenas com a fumaça reaparecendo com as mãos no pescoço de Harry que deixou a varinha cair em conseqüência.

__ Hoje você morrerá Harry Potter. _ disse Voldemort com os olhos vermelhos brilhando e um incomum sorriso escancarado na face.

A velha senhora Figg empunha a varinha por impulso, mesmo sabendo que não conseguiria fazer magia.

__ Solte Harry Potter seu monstro.

Voldemort se vira para ela e se depara com um jato de luz dourada que ao mesmo tempo em que o lança contra uma arvore lança-a ao chão. Harry novamente empunha a varinha, mas Voldemort se antecipa ao lançar o feitiço assassino em Figg.

__ Avada kedavra...

A luz dos olhos da velha que nunca havia conseguido por ventura realizar o mais simples dos feitiços se apaga, ela cai morta e Harry chora com a perda. Levantando-se com lágrimas rolando pelo rosto, ele corre para cima de Voldemort, e começa a socar-lo no rosto com tanta fúria que até mesmo não sentia dor nem medo.

Voldemort o segura e o joga no chão, e com a menção de matá-lo ergue mais uma vez a varinha.

__ Avada...

Uma onda de magias vermelhas veio de trás de uma casa, Hermione, Gina e Rony retornaram para ajudar Harry, que se arrastou até sua varinha. Voldemort mais uma vez desaparatou escapando dos ataques e aparatando atrás de Hermione e Gina ele as segura pelo pescoço e começa a estrangulá-las.

Harry olhou com os olhos lacrimosos, erguendo a varinha e lançando também o malefício da morte.

__ Avada kedavra... _o feitiço passou por entre Hermione e Gina fazendo Voldemort desaparatar mais uma vez.

Hermione e Gina caíram e logo Rony as segurou.

__ Harry temos que sair daqui. _ disse Rony.

Naquele instante Arthur Weasley chegou correndo, parecia estar realmente muito preocupado.

__ Harry vocês estão bem? Gina, Rony e você Hermione, como estão? Temos que sair o mais rápido destas ruas, segundo informações você-sabe-quem está vindo pra cá.

Hermione se agarrou ao braço de Harry e começou a seguir Arthur em seguida Rony caminhou olhando para trás, no entanto Gina não moveu um passo, apenas observava o que estava acontecendo.

__ Pai, espere. _disse Gina esperando que ele se virasse para ela. Acontecendo o suposto por ela, o ataca de repente. _ Estupefaça...

A rua ainda estava muito escura, principalmente no ponto onde estavam, e o único grito foi o de Rony censurando a atitude da irmã.

__ Você é retardada menina? Olha bem o que você fez. Como pode estuporar o papai?

Rony parte para cima de Gina, mas Hermione e Harry o impedem de chegar até ela.

__ Rony deixa de ser criança e aprenda a observar o que está em sua volta.

__ Como é? Você faz uma coisa desse tipo ainda me vem com lições?

__ Não seu palhaço, presta atenção no seu pai, este ai não é ele e nunca poderá ser. Os cabelos dele não são louros e nem lisos.

Rony fez um pequeno esforço em reconhecer que Gina estava certa, mas não pediu desculpas. Naquele momento Harry se lembrou da senhora Figg e não quis deixá-la naquela rua, ela simplesmente não merecia isso. Com um acenar da varinha a mulher levitou do chão e desapareceu em forma de milhares de luzes minúsculas, em seguida seguiram ao céu.

__ Harry, acho que devemos ir embora, provavelmente já sentiram por nossa falta e, depois de tudo, temos que inventar uma história fantástica para convencer sua mãe Rony. _ disse Hermione dirigindo-se aos dois ao mesmo tempo.

__ Mas o que faremos com esse comensal, não podemos deixá-lo aqui também temos que saber onde estão e onde estão as hor... _ dizia Rony até ouvirem um estrondo ao lado do corpo do comensal ainda desacordado.

Era ela, Belatrix que havia retornado para buscar este que pelo fato de ser resgatado provou ser um pouco necessário a Voldemort. Logo desapareceram na mais leve menção de receberem um ataque de Harry e dos outros três. Após verem que sua primeira fonte de informações havia desaparecido eles fizeram o mesmo e desaparataram para a Toca, onde já estavam sendo esperados pela mãe de Rony e Gina.

__ Onde os quatro estava há essas horas? Se vocês não sabem, estamos em uma época de riscos! Vocês agiram mal em desapareceram sem dizer onde estariam, mas pelo que parece estão bem... _ gritava Molly.

__ Só com um pouco de fome mãe. _ disse Rony sorrindo entre os dentes.

__ “Só com um pouco de fome”, é só nisso que pensa não é mesmo senhor Ronald. _ disse Molly sarcasticamente. _ o jantar está quase pronto, porém, antes devo apresentar-lhes umas pessoas, mais exatamente são cinco, e vieram de um outro país.

__ O que? Estrangeiros? O que eles têm na cabeça em saírem de seus países e virem para a Inglaterra, principalmente agora que você-sabe-quem está de volta? _ perguntou Gina frenética com a idéia que poderiam ser apenas garotas bonitas.

__ Por favor, venham até aqui queridos. _ disse Molly.

Cinco pessoas saíram da sala de jantar, três destas eram homens e duas mulheres, ainda jovens. Eles se olhavam como se estivesse frente a criaturas nunca vistas. Talvez fosse por causa das roupas que as meninas usavam, camisetes e sobre elas coletes e mini-saias pretas. Sem dúvida eram muito bonitas. Os homens usavam apenas a calça preta com uma camisa branca também com um colete preto. Rony chegara a pensar que se tratava de crianças do primeiro ano, mas se equivocou ao ver os jovens com suas respectivas idades.

__ Muito bem. Estes são brasileiros que vieram terminar os estudos aqui em Hogwarts, quero que os ajudem no que puderem para que se sintam familiarizados e em casa.

__ Oi. _ disse Harry.

__ Ola! _ retribuiu uma linda garota de mais ou menos de um metro e setenta e cinco de altura com longos cabelos castanhos, pele morena olhos castanhos acinzentados.

__ Você realmente é o Harry Potter? _ perguntou um outro brasileiro que era bem mais alto que a garota, cabelos castanhos claros e olhos azuis, pele completamente branca.

__ Sim. Sou Harry Potter. _ respondeu Harry sabendo que alguém o faria essa pergunta, provavelmente pelo fato de ser conhecido por todo o mundo.

__ Me desculpe, mas não pude controlar a ânsia em perguntar e me certificar que era você o menino que... Desculpe-me novamente. _ continuou o jovem.

__ Sem problema. _ disse Harry sorrindo para eles.

__ Sejam bem vindo à Inglaterra, espero que se ajustem bem e rapidamente. _ disse Hermione sendo amistosa caminhando em direção a cada um apertando-lhes a mão. _ Vou apresentar-nos, meu nome é Hermione Granger e esses são Rony e Gina Weasley filhos da senhora Weasley e este é o Harry.

Eles os cumprimentaram um a um e logo se apresentaram.

__ Eu sou Jheneffer Willer, os dois mais próximos ali são os irmãos Calvin e Hobbes Francis, esta é Helena Valentine e este por fim é meu primo Wellington Fletcher. _ disse Jheny que estava irradiando alegria em conhecer o seu principal ídolo.

__ Muito bem agora que já sabemos quem é quem, acho que devemos nos sentar à mesa para jantarmos, já passam das nove horas da noite. _ disse Molly.

Logo após jantarem, o relógio que ainda apontava para perigo constante, acusava ser dez horas da noite, mas ninguém tinha nenhum pingo de sono, por isso ficaram quase uma hora sentados na sala conversando sobre como a vida daqueles garotos mudaram drasticamente.

Os brasileiros explicaram como eram suas vidas antes de virem para a Inglaterra, suas cargas horárias nas escolas que freqüentavam. Mas à medida que conversavam um a um foi se retirando para os quartos onde ficariam, até que restaram apenas Molly e Gina que também se retirou, pois não gostaria de perturbar ninguém com sua entrada no quarto.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Está aí mais um capítulo... sei que é uma azia danada eu pedir coments, mas por favor!? Comentem, façam uma criança feliz *.*?!?

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.