´¯`*·.¸¸ღ ° Conhecendo o Amor ° ღ¸¸.·*´¯`
Viam o jornal todos dias e as notícias eram preocupantes. Uma série de misteriosos ataques estava acontecendo pela Europa e os trouxas estavam começando a entrar em pânico, sem saber qual é o real motivo desses acontecimentos.
[...]
- Harry? – disse chegando perto do amigo. Ele levantou a cabeça do livro que estava lendo e sorriu cansado para ela – Não acha melhor parar um pouco e descansar? – perguntou preocupada sentando-se ao seu lado.
- Eu queria terminar de ler esse livro hoje – Hermione levantou o livro e viu que ele lia Feitiços Avançados, com certeza um livro que devia estar na sessão reservada da biblioteca. Harry sorriu cúmplice para ela.
[...]
- Fale – disse ríspida.
- Não quero que fique zangada comigo, Hermione!
- E porque você acha que eu estaria zangada com você? Eu não teria motivos para isso! – disse ironicamente.
[...]
- Mais ataques no sul da França – respondeu desanimada – Eles presumem que já passou de duas mil pessoas mortas misteriosamente.
- E isso tudo seria obra de Voldemort?
- Acho que sim – explicou calmamente, como se o garoto tivesse cinco anos – Não diretamente, mas os comensais e os dementadores estão fazendo um grande estrago!
[...]
Em momentos como aquele Hermione se surpreendia com coisas que Rony dizia, que ela nunca imaginou que escutaria saindo da boca do ruivo. Em outros momentos, perdia a paciência rapidamente com suas ações infantis. Não gostava de se sentir dividida! Seguia com sua vida com base em fatos e estar indecisa a deixava extremamente irritada.
[...]
- Mione? – chamou. Hermione se virou e encarou a garota – Podemos conversar um pouco?
- Claro Gina – sorriu. Elas se sentaram no sofá.
- Queria saber uma coisa – começou a ruiva um pouco tímida. Hermione sorriu ao ver Gina daquele jeito, pois nunca viu a garota sem graça na sua frente – Você acha que o Harry esta gostando de alguém?
[...]
Percebeu que Gina lhe olhou desconfiada. Talvez um pouco de raiva e desapontamento também.
[...]
Brigas entre grandes amigos são muito mais comuns do que se imaginam!
|