FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. A volta de Luan


Fic: Um verão surpreendente -


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Photobucket - Video and Image Hosting



Harry e Gina estavam deitados no sofá, abraçados, assistindo o resto do filme que tinham combinado assistir no começo da noite. A garota tinha um sorriso feliz estampado na cara, naquele momento ela se sentia a mulher mais feliz do mundo, pois estava nos braços daquele a quem amava mais do que tudo. Sabia que aquilo seria apenas uma noite, e que não iria demorar muito para que Harry voltasse á razão e se afastasse dela. Gina sabia que a mágoa que tinha causado nele não passaria tão rápido, mas se ele tinha concordado em tê-la em seus braços por uma noite, era porque ela podia ter esperanças. E era isso o que a deixava mais feliz. Ele a havia dito que a amava, mas tinha medo de magoar-se novamente. Agora, cabia a ela mostrar-lhe que não iria mais decepcioná-lo. Queria fazê-lo entender que ela era dele. Virou-se para encará-lo. Harry lhe lançou o sorriso mais lindo que ela já vira. Gina o enlaçou pelo pescoço, enquanto ele a enlaçava pela cintura.
-Eu te amo, Harry Potter – disse a ruiva, dando-lhe um sorriso encantador.
Beijaram apaixonadamente, do jeito que só eles sabiam fazer. Beijaram-se como se ainda tivessem 16 e 15 anos, namorando nos lindos terrenos de Hogwarts. Entregaram-se completamente àquele beijo, Gina tirava a camisa de Harry e ele a apertava mais forte, aproximando ainda mais os seus corpos, se isso era possível. Os lábios do moreno escorregaram para o pescoço de Gina, e um suspiro mais alto da garota o fez recobrar os sentidos.
-Não Gina... Já fomos longe demais... Se eu não parar agora, não irei parar mais... – disse Harry, se afastando da garota, enquanto ela o olhava profundamente nos olhos.
-Então não pára Harry... Eu quero você – disse a ruiva, voltando a beijá-lo.
Beijaram-se novamente, Harry apertava a cintura de Gina, trazendo-a mais para si. Ela tinha os dedos delicados sobre o peito dele, enquanto a outra mão alisava os cabelos desalinhados do moreno. Harry suspirou, as mãos de Gina em seus cabelos, o calor do corpo dela junto ao seu, era tudo que ele mais queria. Mas não podia ser tão fácil. Ele sabia que ela o amava, mas não podia entregar-se a ela tão facilmente. Não depois de tudo o que ela fizera com ele. Pensando nisso, resolveu agir com a razão.
Afastou-se lentamente de Gina, e a fez sentar-se no sofá que até então estavam deitados. Ela o olhou estranhamente, já sabia o que estava por vir quando sentiu ele tirar as mãos de sua cintura. Recusou-se a soltar o pescoço dele, era ali que ela queria ficar agarrada para sempre.
-Gina... Acho melhor pararmos por aqui – disse o moreno com a voz embargada – Se continuarmos, eu não vou me controlar... Nem você vai... E vamos acabar cometendo uma loucura.
-Mas Harry...
-Não Gina. Temos que parar agora. Essa noite que passei com você foi perfeita... E não me arrependo dela. Mas por favor, não vamos adiantar as coisas agora que elas começaram a correr bem.
-Mas eu te amo... – a ruiva dizia com certo desespero na voz.
-Eu também... Mas não sei se estou preparado para isso agora.
A ruiva o olhou com cara de cachorro pidão, e Harry não resistiu àquilo.
-Gi...Nós dois merecemos isso...Vamos deixar as coisas rolarem agora que elas estão se acertando. Se depender de mim, essa não vai ser a última vez que ficaremos juntos.
Ele se levanta para subir as escadas em direção ao seu quarto.
-Você tem razão, Harry. Tudo a seu tempo não é? – falou a ruiva, abrindo um sorriso sincero que fez o coração do garoto martelar fortemente contra as costelas – Mas uma última coisa antes de você subir...
Gina o puxa pelo braço e lhe dá um beijo de tirar o fôlego. Depois de alguns minutos eles se afastaram. Harry olhou nos olhos de Gina, enquanto ela encarava os olhos cor de esmeralda do garoto, aqueles olhos que a encantavam desde que ela tinha 10 anos de idade.
“Não importa quanto tempo passe... Sempre vou te amar, Harry Potter”.
-Boa noite então, Weasley... – disse o garoto, dando-lhe um selinho rápido e subindo as escadas.
-Boa noite, Potter... Meu amor... – disse a garota baixinho, enquanto olhava o garoto subir correndo as escadas.


Rony e Hermione ainda estavam no banco da pracinha. Ele estava deitado no banco, com a cabeça no colo da garota, que acariciava seus cabelos cor de fogo.
-Mione... Que horas são? – perguntou o ruivo, se sentando no banco e ficando de frente para a garota.
-São... Meia noite! – disse a garota, se assustando com a hora – Nossa! Já ta tão tarde assim?!
-Acho melhor a gente voltar né?
-É... Vamos.
Hermione se levantou e Rony fez o mesmo. Ele a pegou pela mão e foram andando lentamente, admirando a bela paisagem do litoral da cidade.
Rony colocou o braço ao redor do ombro de Hermione, e ela encostou a cabeça no ombro dele, e ficaram caminhando assim, abraçados. Não falavam muita coisa, não iam deixar que palavras estragassem aquele momento perfeito.
Estavam passando pelo dick da praia, que estava muito lindo iluminado pela luz do luar. A lua era refletida na água, dando-lhe um efeito prateado.
O casal parou e ficou a admirar de longe aquela beleza toda. Rony pegou a mão de Hermione e a puxou.
-Vem Mione!Vamos para lá.
Ela o seguiu, segurando fortemente as mãos do ruivo. Estaria segura com ele. Rony subiu nas pedras e estendeu a mão para ajudar Hermione a subir também.
Eles sentaram-se em uma delas, de frente para o mar prateado.
A garota estava muito feliz. Ficar ali com o Rony, abraçar ele, o beijar... Era tudo o que ela sempre quis.
Encostou novamente a cabeça no ombro dele, e sentiu os braços fortes dele enlaçarem sua cintura. Era ali que ela queria ficar. Nos braços dele. Para sempre.
Como se Rony tivesse lido seus pensamentos, ele apertou-a a inda mais em seus braços, e com a mão livre, levantou o queixo dela. Ficaram se encarando por um tempo, até que Rony quebrou o silêncio.
-Eu... eu...- ele começou, mas não conseguiu terminar.
-Você o que, Rony? – a garota falou com a voz suave, era apenas isso que faltava para o ruivo completar seu raciocínio.
-Eu... – ele a olhou bem no fundo dos olhos – Eu te amo...
Hermione achou que iria explodir de tanta felicidade. Atirou-se no pescoço de Rony e o envolveu no abraço mais gostoso que ele já havia recebido. Apertou a cintura da garota e aproximou seus corpos. Fechou os olhos, mas não antes de se certificar de quão luminoso era o sorriso da garota. Beijou-a delicadamente, para depois aprofundar o beijo. As mãos da garota passeando em seus cabelos era a melhor sensação que ele já havia experimentado. Não conseguia entender como tinha agüentado tanto tempo sem senti-la.
O beijo foi parando devagar, e quando se afastaram completamente, Rony tomou as mãos de Hermione entre as suas e lhe fez encostar novamente em seu ombro.
Ficaram nesse silêncio confortável por muito tempo, onde ficaram apenas sentindo a presença um do outro. Mas o ruivo sabia que precisava tomar uma decisão importante.
-Mione... – disse a voz do ruivo, de repente.
-Sim, Rony...
-Hum... Você quer... – ele gaguejou, estava nervoso para falar o que iria falar – Você quer... Namorar comigo?
Hermione arregalou os olhos, não esperava por isso agora. Não sabia o que respondia, como agir...
Rony a tinha pego de surpresa. Ela não tinha certeza do que falar ao ruivo. Olhou para ele e viu seu rosto ansioso, esperando uma resposta.
-Rony... Eu... Er... – a garota gaguejava, visivelmente atordoada.
-Não precisa responder agora... – falou o garoto, direcionando-lhe um sorriso amável e a abraçando.
Ela o olhou nos olhos e devolveu o abraço.
-Obrigada Rony... Você é muito fofo... – ela falava baixinho, no ouvido dele – E. Eu também te amo.
Ele apenas sorriu para ela, antes de beijá-la novamente.


Gina acordou cedo, e desceu para tomar seu café. Encontrou Harry na cozinha, apenas com a calça do pijama, mais dormindo que acordado. Ele tinha o olhar distante e os olhos meio fechados, a cabeça apoiada no braço.
Ela achou aquilo tão lindo que não se controlou e foi até ele. Deu-lhe um abraço caloroso e um beijinho na nuca. Ele sentiu um arrepio, e sacudiu a cabeça, acordando completamente. Sabia que era Gina, o cheiro doce da garota a denunciava onde quer que ela estivesse. Retirou delicadamente os braços da garota de sua cintura. Não iria poderia ficar com ela assim na cozinha, vai que o Rony aparece?
-Gina... Já acordada? O que houve, caiu da cama? – disse ele, tentando não olhar para a cara triste que Gina lhe direcionara quando ele soltou-se de seu abraço.
Ela lhe lançou um lindo sorriso, que quase o fizera desistir de sua decisão de dar tempo ao tempo e agarrá-la ali mesmo.
-Não... Não caí da cama... Apenas fiquei com saudade de você – ela falou, olhando para ele para certificar-se de que ele estava desconcertado – Queria acordar logo pra te ver.
Harry não sabia o que responder à Gina, então ficou calado. Sabia que o objetivo da ruiva era provocá-lo, e ela estava conseguindo.
Tomaram o café da manhã juntos, já que Rony e Hermione tinham chegado tarde e ainda estavam dormindo.
Depois, Harry deu um jeito de se esquivar de Gina, precisava ficar um pouco só, colocar os pensamentos no lugar.

Um jovem espreitava a casa de praia interessado. Ele esperava que certa pessoa aparecesse sozinha no jardim, e quando olhou para dentro, seu rosto iluminou-se de uma maneira muito divertida.
Pegou a varinha e entrou silenciosamente nos jardins da casa.
Estava pronto para atacar.


Harry estava jogado na grama do jardim, de olhos fechados, pensando na vida, quando uma enorme bola de água estourou-se em sua testa.
-Quem fez... – ele parou no meio da frase, pois uma risada muito familiar saiu de trás de um arbusto.
-É agora que sua cabeça racha de vez, hein Cicatriz? – Luan apareceu no jardim, já preparando a varinha para lançar outra bola de água. Mas Harry foi mais rápido, e lançou uma nas pernas do amigo.
Porque você não avisou que vinha? – perguntou Harry, entre uma bola e outra.
-Porque se eu avisasse não iria ter graça! – o batedor corria, tropeçando nos gnomos de cimento que tinham espalhados pelo jardim – AI!
Harry tinha o atingido no rosto, e ele já se preparava para lançar uma bola no amigo quando ele e Harry foram atingidos ao mesmo tempo por uma terceira bola.
-Ahn? Quem...? – Luan disse, procurando o autor da confusão.
Ou melhor, a autora.
Gina aparecera de biquíni, ela estava a caminho da piscina quando viu a divertida batalha dos garotos. Apesar de não conhecê-lo, ela sabia que o convidado era Luan Decker, o batedor dos Chuddley Cannons.
-Posso participar também? – perguntou ela, caminhando até Harry e o abraçando pela cintura.
O garoto ficara totalmente desconcertado na hora, mas sua vergonha passou a dar lugar ao ciúme na mesma hora em que notou o olhar de Luan examinando sua ruiva de alto a baixo.
Abraçou Gina de volta, e respondeu a pergunta que ela fizera.
-Claro Gi... Vamos ficar honrados com sua presença – dissera ele, lançando á Gina um sorriso que a deixou de perna bamba.
-Bom, já que o Harry não nos apresentou, eu me apresento – falou a ruiva, em direção á Luan – Eu sei quem você é, então só quem vai ter que se apresentar aqui sou eu.
Luan não iria perder a chance de deixar Harry sem graça. Por isso alfinetou.
-Não vai precisar. Você é a Gina Weasley. O Cicatriz fala muito de você – disse ele em resposta á cara de dúvida de Gina, que abriu um sorriso e olhou para Harry, que parecia ter achado algo muito interessante para examinar na grama.
-E digo mais – acrescentou o batedor, se divertindo com a situação – Você é realmente tão linda quanto o Cicatriz disse que você é.
O rosto de Harry assumira agora um tom escarlate. “Luan, eu vou TE MATAR!” Pensou o garoto, ainda sem coragem de encarar Gina.
Ela sabia que ele estava com vergonha, e achava aquilo tudo muito prazeroso. “Quer dizer que ele fala de mim? Então você realmente nunca me esqueceu, Potter...”
Como Harry não levantava a cabeça, a ruiva tocou-lhe delicadamente o queixo, e o fez olhar para ela. Ele ergueu a cabeça, mas desviou o olhar. Luan percebeu que ia sobrar, e se afastou em direção á piscina.
-Harry, olha pra mim – disse Gina, tentando segurar o riso o máximo que pôde.
Ele relutou, mas acabou cedendo à voz suave com que Gina lhe pedia. Seus olhos se encontraram, e ela sorriu para ele. Deu-lhe um beijinho na bochecha e disse:
-Vai pra piscina comigo? – ela lhe lançava um olhar pidão, e Harry não conseguiu resistir à carinha de hipogrifo molhado que a ruiva fazia.
-Tá certo – disse ele, ainda envergonhado, o que o deixava muito fofo na opinião de Gina.
Chamou Luan e entraram para se trocar, mas esqueceram que estavam completamente molhados por causa da guerrinha de bolas de água, que fora “cancelada” com a chegada inusitada de Gina.
Harry e Luan entraram na sala de estar encharcados. A o receber o olhar reprovador de Hermione, Harry tratou logo de apresentar-lhe o convidado.
-Mione, esse aqui é Luan, meu amigo do time. Ele é o batedor – disse Harry – Luan, essa é Mione, a anfitriã da casa.
“E que anfitriã linda...” Pensava o batedor, enquanto dava dois beijinhos de cumprimento nas bochechas de Hermione.
-Fique à vontade Luan... Vai passar as férias com a gente?
-Se não for muito incômodo, eu adoraria passar as férias aqui – ele se aproximou um pouco mais da morena e falou baixo, para que apenas ela pudesse ouvir – Principalmente se for em sua companhia.
Hermione corou escandalosamente, fazendo Luan rir silencioso.
Da porta da cozinha, certo ruivo assistia a cena, fuzilando o batedor com os olhos.




n/a: eeeeeeeeeee finalmente o cap 9!!!
agradeçam a Flora, ela que me “incentivou”
huehueheeheuhe
Luan de volta com tudo!!(ele sempre tah com tudo, ai ai...)


Resposta dos comentários ai!!!

Thamiris: obrigada pelos elogios!!espero que vc esteja gostando!comenta sempre pa dizer oq achou ok?bjooo

Mag Slytherin: relaxe que o nosso Luan vai ficar com alguém muito legal!ja tenho planos para ele...
são tds muito bons!!e o nosso projeto de hogwartsville?vai fazer sucesso!kkkkkk bjoooo

Kris_Lee_Malfoy: novos leitores!adoro quando vcs comentam!valeu pelo coment!e continua lendo a fic tah?!bjooo

Audrey Raphaella: dney!!valeu por votar!o jared eh perfeito mesmo!!!bjooo

MF's Slytherin: você eh ótima Flora! kkkkkkkkkkkkkk esse desespero todo pa ler o cap?! tah aki!espero que vc goste!bjoooo

Christian S. A.: eh, os casais tão se acertando!ma como vc disse no outro coment, tudo a seu tempo!e Luan tah de volta!espero que curta!bjooo

Mioneka Malfoy: valeu por votar!atualiza tua fic q eu tow uriosississississimaaa³³³³
bjooo

luluck: luly!!q bom q tu veio aki! e o ashton eh de tds!kkkkkkk bjooo

claraa_13: orlando bloom para Luan?vc não ker nd neh?kkkkkkk saudade de tu lala!bjooooo

camilla caldas: valeu pelo voto camis camis!!bjoooo

Camila =D valeu pelo elogio!volta sempre e continue comentando!bjoooo

Lorys Granger: tah aki o cap 9!!e xeio de R/Hr!!! q bom q vc amou!e valeu pelo coment!bjoo

mah crubelatti: aaahhhhh!!kero falar com vc!!att tua fic ela tah mto boa!!!valeu pelo coment!bjooo

Mila Feitosa: tah aki o cap 9!!e com mais R/Hr!!bjoooo


bom, espero não ter esquecido de ninguém!

e o proximo cap so sai com no minimo 10 comentarios!!

bjoooooo!!!


by Tata Lima

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.