FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. One


Fic: All Star. SM


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________















Capítulo Um
ou All Star Xadrez - Parte I




Oh. My. God. É hoje, você entende? Hoje é o meu primeiro dia de aula na St.Jude’s/Constance Billard. Sabe, faz uma semana desde que o todo bonitão –que logo depois me toquei que se chamava Sirius- conversou comigo no Luke’s e me deu seu telefone. O dele, não do Luke.

E eu nem liguei pra ele. Porque eu perdi o papel com o número dele. Quer dizer, eu deixei no bolso do meu jeans, e minha mãe colocou o meu jeans pra lavar, e com isso, a tinta da caneta manchou o papel e nem dava mais pra ler o telefone. Eu até tentei ligar, mas quem atendeu foi um cara que tinha voz de velho tarado. (!)

Anyway, alguns dias atrás, eu, minha mãe e meu irmão fomos comprar os uniformes da escola. Sabe, eles até que são legais. Os uniformes, quero dizer. Os uniformes das garotas são muito legais. Existem vários modelos, sabe. Vários mesmo. Aliás, desconfio tenho certeza de as garotas de lá provavelmente se vestem como estivessem sendo fotografadas para uma capa de revista.

Bom, e agora eu estou tomando meu café-da-manhã enquanto meu irmão entra na cozinha:

-Bom dia.- ele disse.

-Bom dia. Não vai comer nada? – perguntou minha mãe ao ver que ele estava indo ver televisão já que ele estava pronto.

-Não estou com fome. - Há. Até parece. Meu irmão nunca consegue sair de casa sem tomar café. Ele está nervoso com o primeiro dia de aula, isso sim. Olhei para ele, com cara de quem não acredita: - Okay. Mas vou comer só essa maçã.

Subi para escovar os dentes e, quando estava colocando o meu All Star xadrez, minha mãe passou pela porta do meu quarto e disse:

-Nada disso. Cadê aquela sapatilha linda que eu comprei pra você?

-Mãe, ela é muito linda. Mas eu não vou usar ela na escola.

- Por que não? - Oh-oh. Ela fez cara de brava. Isso não é nada bom.

Suspirei olhando para o alto: - Tudo bem. - como eu perco uma discussão fácil. Ninguém merece.

Coloquei a sapatilha vermelha xadrez que surpreendentemente combinava com a gravata do uniforme e desci, mas não sem antes colocar meu All Star na bolsa da escola.

-Vamo lá, Ry?

- Vamos! – ele disse pulando do sofá e abrindo a porta pra mim.

Logo que saí mos do quarteirão de casa (quis me certificar que minha mãe não ia ver), tirei meu All Star da bolsa e calcei, no lugar da sapatilha.

- Mamãe fez você usar o sapato novo? – ele perguntou rindo.

- Sim. E nem pense em contar pra ela que eu troquei de sapato! – ele riu ainda mais e disse que não iria contar nada à mamãe, afinal eu nunca dedurei ele sobre nada.

Ryan estacionou o carro no estacionamento da escola e saímos do carro.

Ele veio do meu lado:

- O que você acha? – ele deu uma volta pra me mostrar como ele estava vestido.

- Você ‘tá muito bonito, Ry.- E ele realmente estava muito bonito.

Ele estava usando uma camisa branca, com uma gravata vermelha com umas listras meio douradas um blazer azul marinho com o símbolo do St. Jude’s no lado esquerdo e uma calça bege.

– É bom a Jenny tomar cuidado, ou alguém vai roubar você dela.- ele riu. Até parece. Ele adora a Jenny. Não sei se a ama, mas sei que se ela o largasse, ele iria ficar arrasado.

-Você até que ‘tá passável. – eu o olhei descrente. Ele riu. – To brincando Lene. Você também ta muito legal. Acho que você vai se destacar entre todas as garotas.- eu o olhei confusa.- Porque você é a única que está usando calça jeans.

Eu olhei para a entrada do colégio e todas as garotas estavam usando a saia da escola. Bem, pelo menos eu iria me destacar. Não que essa fosse a idéia.

Eu estou usando a minha calça jeans, com camisa da escola, a gravata xadrez, e o meu All Star. Pois é, a sapatilha e o blazer ficaram na bolsa. Que também parece é muito completamente diferente da das outras garotas.

Tipo, a minha é roxa com alguns botons, bordado McFLY, I Paris e London Rocks. Enquanto a das outras são normais, e femininas. E todas são parecidas. As bolsas, e não as garotas.

Passamos pela entrada do colégio, enquanto eu sentia todos virando as cabeças para nos olhar. Acho que eu estou cagada, chamando atenção demais. E olha que eu tento chamar o mínimo de atenção possível. Talvez eles estejam olhando para o meu irmão e se perguntando: quem é essa daí que está com ele? Também era assim na minha antiga escola. Todas as garotas babavam pelo meu irmão, e ele era muito popular. Diferente de mim, que tinha o meu grupo de amigas, mas ainda assim, era a mais excluída e quieta delas.


 


xxx


 



Ryan e eu acabamos de sair da secretaria, onde pegamos nossos horários de aula. Só esqueceram de entregar um mapa pra gente. Essa escola é muito grande.

Estava olhando para os lados tentando achar a minha sala quando me senti bater em algo muito forte. Tão forte, fazendo com que eu caísse para trás. Senti meu irmão me segurar pelas costas e outra pessoa me segurar pela mão. Oh gosh. É ele.

- Oi.- ele disse me olhando surpreso. – Desde quando você estuda aqui?

- Desde hoje.- eu continuei olhando para aqueles olhos azuis completamente estática, quando eu ouvi meu irmão tossir de um jeito muito completamente falso. – Ah! Esse aqui é o meu irmão Ryan. Ryan, esse aqui é o Sirius, eu conheci ele semana passada no Luke’s.

Ah não. Meu irmão ‘tá usando o olhar assassino. Não é a toa que nenhum garoto se interessa por mim. Ele apertou a mão do Sirius. Parecia que ele ia quebrar a mão do Sirius em pedaços, mas ele estava bem tranqüilo. O Sirius, quero dizer.

- Então, -disse antes que Ryan o matasse- você poderia nos ajudar a achar nossas salas?

- Claro. – ele disse sorrindo com aqueles dentes dignos de uma propaganda de Colgate.

- Eu também tenho aula de Biologia agora. – ele disse olhando para o papel na mão do Ryan. – E a sua...-ele pegou o papel da minha mão- fica no caminho. Coitada de você. Teoria da Física logo na primeira aula do primeiro dia. Cuidado para não dormir. As aulas da Jenkins são muito chatas.

Eu ri. E era verdade. Se eu não tomasse cuidado, eu iria dormir. Afinal, a matéria que eu mais odeio menos gosto é Física teórica. Na verdade, eu odeio qualquer tipo de Física, mas a gente releva.

Paramos em frente a uma sala, e antes que eu pudesse abrir a porta, ele me chamou:

-Hey. Será que você poderia entregar esse caderno para a Lily e agradecê-la por me emprestar? –ele me disse entragando um caderno rosa. - Não tem como errar: ela é a única ruiva da classe.

Eu ri. Dude, como eu rio quando estou perto dele: - Claro. - me virei para a porta de novo, mas ele me chamou mais uma vez:

- Eu ainda não sei seu nome.

Eu ri. De novo.

- É Lene. – respondi. Ele sorriu e saiu andando com meu irmão pelo corredor. Acenei para o meu irmão antes deles virarem o corredor e entrei na sala. Estavam todos lá sentados. E quando entrei, todos se viraram para mim. Inclusive uma mulher que eu deduzi ser a professora.
 



N/A: Yeah, I know. O capítulo acabou meio sem nexo, mas eu queria fazer um pouco de suspense para o próximo capítulo (não que eu ache que ele vai ser bom, mas anyway...)!
Muchas gracias a Muffin (Nanna Jones), » Baah.Malfo.y, Bubble Gun, Carolzinhaa♥, Juliαnα Brαndαo. :#, Miuuu, Frann Lupin, Mary Padfoot ™, Tati Black, Ingrid Black #] que comentaram!

Então gente: já to escrevendo os próximos capítulos, mas não sei quando vou postá-los, porque estou com provas e trabalhos, e minha festa de 15 anos é nesse sábado dia 07, então sem previsão pra postar mesmo.
Só isso!^^
Comentem por favor! ;D
Comentários me inspiram!

Beijão ;*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 11/09/2012

Ameiii *-----------* muitooo bom o capitulo *-* Essa professora da Lene deve ser terrivel, tipo odeio entrar na sala quanto todo mundo já tá sentado porque sei lá fico com vergonha kkkkkk amei mesmo tudo tudo tudo *-*
beijoos flr! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.