FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

8. • Meu filho adotivo, Rustifer


Fic: Lily Muggles Diary UA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo baseado em fatos reais.
Se reconhecer qualquer um dos nomes citados, por favor contate a Linha Direta.
huahua, brincadeira,q.

 Ne-Yo - Closer


Nossa cara, que dor de cabeça cara, que dor nas costas, que dor na bunda.. aii; parece que 'tá doendo tudo. E.. e o que eu 'tô fazendo deitada nesse colchão no chão com alguém me abraçando? O.o' Meu Deus, já era de se imaginar né? Sempre que a Lene dorme lá em casa ela acaba de agarrando no meio da noite ( nada demais eiin, ela só me abraça :x ).

- Lene.. saí de cima. - Eu empurrei o braço.

- Mmmm.

- Eu falei saí de cima, droga. - Empurrei denovo, mas aquele braço voltava toda hora ali. Será que 'tava dificíl daquela morena burra entender? - Marleneeeeeee! - Gritei ;x.

- Que foi, Lil? - A morena se levantou do outro lado do salão, e parecia que ela estava dormindo abraçada com o... O_O' o que, meus olhinhos estavam enxergando bem mesmo? Certeza? Aquele era Sirius Black, dormindo abraçadinho com Marlene McKinnon.

Eu não respondi; Apenas me virei devagar, e analisei a pessoa ali do meu lado. *Medo, medo, medo*

O___________________________O'

Por favor, alguém me fala que isso não é verdade, ou que eu estou sonhando; Eu não posso ter dormido com Tiago Potter (Y). Por favor, diz que alguém colocou alguma coisa na minha bebida ontem, ou que eu bati a cabeça. Bem, na verdade eu bati, mas isso não vem ao caso. -.-'

- Eii, Lil. - A Lene me chamou, e eu virei cautelosamente pra ela, com medo de acordar o Ti.

- Hã?

- Parabéns pelo seu namoro com o Ti. Fazem um casal lindo. - Ela piscou pra mim e voltou a deitar.

- Me.. meu, o quê? - Falei pela primeira vez,e senti o Tiago se mexer do meu lado. Ai, eu 'tô com medo :(. Alguém me salva? Chamem a Nasa, o FBI, a Tropa de Elite (n/a: que pior ;x IOUASEOIUESAIO)(n:b/ amor,chama o papa õ/), chamem alguém para me salvar (Y).

- Humm... - AI DEOS, ELE ACORDOU :O. - Já acordou, Ruivinha? - Ele enclinou o pescoço e me deu um selinho. AAAAH, até que não foi tão ruim sabe? :x PORRA, o que eu 'tô falando? Isso foi horrivel. Porém, é viciante. Me dá mais, eu quero.. :D

- Bom Dia. - Eu respondi meio receosa. Agora eu tinha me inclinado e enchi ele de selinhos. Own *_*'

- Você dormiu bem? - Ai, que carinhoso. *-* Sabe, que eu 'tô começando a gostar, dessa idéia de ser namorada de Tiago Potter ;).

- Perfeitamente; E você? - Respondi abraçando os músculos dele. ( Siim, ele dormiu sem camisa, babyes ;D ;x ) Me invejem, porque eu posso. (H)

- Nossa, melhor impossivel. - Ele se descobriu, jogou as cobertas em cima de mim e foi se levantando. - Vou pegar alguma coisa pra comer, quer algo? Deve ter sobrado alguma coisa da festa de ontem.

OPAAAAAAAAA, perai. Cadê a cueca de Tiago Potter?

- POTTEEEEEEEEEEEEER! - :@

- Sim meu amor.. - Ele se virou,com essa carinha, own *-*

- CADÊ A SUA CUECA, SEU PERVERTIDO, DESGRAÇADO?

- Calma Lil, 'tá aqui. - Ele pegou algo no chão e se vestiu.

- CALMA? VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA COMO, SE VOCÊ DORMIU DO MEU LADO, COM ESSE... ESSE.. ESSE NEGÓCIO - fiz uma cara de nojo. - LIVRE, LEVE E SOLTO.

- Relax Ruivinha. Não aconteceu nada demais. - Ele piscou, e saiu em direção á mesa de petiscos.

Eu me levantei daquela cama (leia-se: colchão amassado e duro no chão gelado), realmente acreditando que não tinha acontecido nada entre a gente, ou talvez eu teria um espermatozóide de Tiago Potter na minha barriga; :O Não, isso não poderia.

Fui em direção á mesa de petiscos, peguei uns queijinhos com salame, e fui pro jardim. E inacreditavelmente a piscina estava impecável. O chão estava cheio de garrafas de cerveja quebradas, e latinhas jogadas e amassadas.
Sentei em uma das cadeiras de madeira, e tentei lembrar do que tinha acontecido na noite passada, e então eu me toquei que estava de pijama. Eu não me lembrava de ter me trocado.
Fiquei olhando para aquela piscina com a água impecavelmente azul, e me perdi por ali por longos minutos.
Eu me lembrei das duas brigas, de quando eu acordei no sofá, e o Ti me disse que tinha terminado o namoro. As cenas passavam lentamente na minha cabeça. E eu relembrei tudo, até a parte que o Ti tinha me pedido em namoro, e eu aceitado. :x Simplesmente não acredito que eu tenha feito aquilo. Como pude ser tão imatura, e antecipada? Perai, desde quando eu sou uma pessoa paciente e madura? Eu não sou assim, e a Lily que eu conheço vai deixar rolar, e ver o que pode acontecer entre os dois \o/.

Eu senti o Ti chegar por trás de mim, e se sentou na cadeira.

- Pensando tanto em que, Ruivinha? - Ele disse beijando o meu pescoço, e eu me virei para encarar ele. Como ele é perfeito *_*

- Em.. ontem. :) - Eu sorri de orelha á orelha.

- Eu já te disse que não aconteceu nada, Lily. Eu só dormi daquele jeito, eu juro que não fizemos nada demais. - Ele me olhou apreensivo. - Juro que nem tentei (A). - Ele completou. OWN *_* olhem (ops, vocês não podem olhar ;x. MUHAHAHA) essa cara de anjinho que ele fez. *-*

- HAHAHHA, eu não 'tô falando disso, Ti. - Passei a mão pelo rosto dele,e que rosto meu Deus, ele foi desenhado ( momento Armandinho, UHAEUHAEUHUAE ;x, ok, parei. ) - 'Tô falando da festa.

- Ah sim.. e que festa. - Ele olhou para a piscina e depois para mim, e então sorrimos :D. o/\o own. - Vamos voltar lá pra dentro?

- A mesa de petiscos ainda 'tá cheia? - Perguntei com um sorriso maroto.

- Claro. - Ele piscou.

- Vamooooos \o - Levantei correndo da cadeira e... - AAAAAAAAAAAAAH!

- Que foi Lil? - Ele voltou e segurou a minha mão.

- Olha que lindooooooooo *_*' - Eu agachei e fiquei olhando alguma coisinha preta no chão.

- É só um besouro - -.-'

- Sério? Pensei que fosse uma tartaruga ¬¬

- Ah, vem.. deixa esse bicho ai!

- NÃAAAAAAAAAAO; SE VOCÊ MATAR ELE, EU TE MATO POTTER! - Eu berrei á tempo d'ele tirar o chinelão de cima do besouro.

- AH, que foi? O_o

- Não mata ele, porra. - Eu peguei ele na minha mão. - Olha que bichinho inofencivo.

- Você tem pavor de aranhas, e pega um besouro na mão? ¬¬

- Ei, como você sabe do meu pavor de aranhas? - Sirius talarica* ¬¬

- Bom.. errr, hum.. Six..

- Aham, nem precisa dizer mais nada. - AIOSEUIESA (6) ele me paga.

- Tudo bem, então vamos..

- Não, vamos ficar um tempinho aqui fazendo companhia pra ele, Ti. - *-* Quem resiste ao meu charme, e ainda mais quando eu o chamo de Ti; AOISUEOIEAS ;x, eu sou má (6)

7 minutos de silêncio observando o besouro depois...

- Pronto? Podemos ir? Acho que já fizemos bastante companhia á ele.. - Credo, como ele é mal. O que custa ficar aqui e fazer companhia para o pobre do bichinho que não tem familia e nem nada! :T

- Eu acho que deveriamos adotar ele. - Eu disse sorrindo para o Ti.. e ele sorriu de volta *_*

- Lil, você não acha que ele é meio...

- Potter.. - ele me olhou feio. - você 'tá parecendo a minha mãe. ¬¬. Para com isso, e vamos arranjar um nome pra ele (Y)

- Como você desejar, Lírio. - Ele disse contrariado, mas aceitou ;x

- Fala algum nome que você gosta..

- Marianna, Isabe... er.. Isadora quis dizer, Natasha...

- Não, não, e não. :@ Eu quero nome de meninos, derr. Não 'tá vendo que ele é machinho? - Perguntei indignada... como assim ele não consegue ver a diferença? =/

- E como você sabe que ele é um menino, e não menina? ^o)

- Derr.. Porque eu quero que ele seja ELE, e não ELA. - Não é a coisa mais óbvio? -.-' - Agora fala logo um nome.

- Bom, eu não paro pra reparar muito em nome de meninos, mas tem uns que eu acho que legais, tipo, Régulos, - Eu fiz uma careta. - Rodrigo. - Até que é bonitinho. - Raffael. - *_*' Sempre foi o nome que eu sonhei, mas não (Y).

- Não gostei de nenhum :P

- Então escolhe você oras...

- Tudo bem. - Eu olhei pra ele e sorri. - Vai ser Rustifer*.

- Rus.. O QUÊ? O_o

- Rustifer.. Credo Tiago, não tem senso de moda não? o.o'

- Que eu saiba isso não 'tá nada na moda, Lil. - Ele fez uma careta e olhou pro besouro.

- Que seja, Ti.. Vem, eu quero deitar mais um pouco. - Eu pisquei para ele e deixamos o Rus, sozinho por um momento (: (6)

Entramos no salão de novo, e lá estavam todos dormindo, e Sirius continuava roncando. Mas eu tapei o nariz dele e ele parou de roncar. (n/a: Isso sempre funciona :x).
Deitamos no colchão novamente (agora o Ti estava de cueca ;x), e ele começou a fazer carinho em mim. Own, como eu amo isso Eu 'tava quase dormindo, fechando meus olhinhos verdes, quando a Lene acorda;

- Ei, Bom dia pombinhos. - Ela disse abraçada com o Sirius, que continuava dormindo.

- Dia Lene.. - Respondemos juntos.

- Porra, Lene, não sei como você consegue dormir com essa metralhadora aí do seu lado. - Eu disse escondendo a minha cabeça embaixo do Tii. *o*

- Uii, nem me fale Lil.. Olha que essa metralhadora fez um estrago ontem. 'Tava carregada hein ;)

- WOW, sua pervertida. Eu não 'tô falando da pistolinha de baixo. 'Tô falando da metralhadora que o Sirius parece quando ele ronca. - IAOUEIOSAUEOIASUEO, a Lene ficou toda vermelha.

- HAHAHAHA, Se entregou, Leneziiiiita! - O Tii falou, e nós rimos.

- Hmm.. já acordou Lene? - Sirius acordou, e deu um beijinho na Lene, até que eles começaram a se beijar.

- Oi, Oi, Oi.. a noite de ontem já não foi suficiente, Almofadinhas? - O Ti repreendeu quando eles começaram com os amassos.

- Nossa, como as noticias correm. - Ele olhou espantado pra gente, e começamos a dar risada. Sim, nós só rimos (Y).

Alguns minutos de silêncio se passaram, até que uma lâmpada(?) surgiu em cima da minha cabeça.

- Ei, pessoal. - Susurrei, e então a Lene e o Sirius vieram pro nosso ( meu e do tii *-* ) colchão. - Tive uma idéia, para acordar o resto dos vagals*.

Pude perceber que todos os 8 (?) olhinhos brilharam, naquela hora.

- Conta, Lil :D - Six.

- Vocês tem certeza, que o Frank e o Remo dormem pesado? - Perguntei desconfiada.

- Absoluta.. acho que nem se cairem da cama eles acordam. - O Tii *-* respondeu.

- Por quê? - Lene.

- Porque isso vai fazer parte do meu plano (6) - Entrelacei as mãos com um olhar maligno e me levantei. - Me sigam.. \o

***

Bom, aqui estamos Eu e o Ti *-* carregando o colchão com a Dora e o Remo que 'tão dormindo abraçadinhos. Eu sei que isso parece um pouco-meio-impossivél , e é. Porque eu 'tô quase morrendo de rir quando vermos a cara que eles vão fazer quando acordarem na água. Muhahaha (6). Aqui do meu lado estão a Lene e o Six, carregando o colchão que o Frank 'tá dormindo com a Lice.

- 1, 2, 3 e.. - Contei sussurrando, quando chegamos a beira da piscina. - JÁ! - Gritei, e... CHUÁAA!

- PUUUUTAA QUE PAAARIIIIIIIU. - O Remo gritou, quando ele caiu na água junto com a Dora. SOEUIASOEUASIOEUSAI :X

- LILIAN E MARLENE, EU VOU MATAR VOCÊS, SUAS VACAS DO INFERNO! :@ - Dora.

- PÔOOW, QUE MANCADA SEUS VIADINHOS. - Frank.

- AI GENTE, EU VOU MATAR VOCÊS. - Lice.

- AIOSEUAOSIEUAOIEUASOIEUASOIUEISOAUEIOSUEIOASUEOISAUEOSIAUEIASUEIOASUEOIUAS. - A gente realmente não conseguia parar de rir. Até o Sirius empurrar a Lene de pijaminha branco na piscina.

- Filho da put... - A Lene desapareceu em baixo d'água.

- Ninguém faz isso com a minha amiga, Sirius Cachorro Black. \o - Eu fiz uma "cena" improvisada de super-man e empurrei o Sirius na piscina. MUHAHAHA.

- E você não pensa que vai escapar dessa, né Ruivinha? - Droga, o Potter. Não, nãao, nãaaaaaao. Minha chapinha gentem (Y)

- ME SOLTA AGORA, POTTER. - Ele 'tá me carregando, ai meu Deus, eu não sei nadar. Heeeelp, SoS, please, some one help me (8) *Momento Rihanna off*.

Bom, o resto eu não preciso falar né? Ele simplesmente me afogou com aquele corpo maravilhoso e gostoso e.. tudo bem, pulando essa parte.
Todo mundo começou a rir, e jogamos vôlei na piscina ( depois que tiramos os colchões de dentro é claro ;D ).

- Ei gente, acho que eu vou tomar um sol. - Disse a Lene saindo da piscina.

- Eu também \o - Dora.

- Ah, eu também vou.. - Lice.

- Bom, eu não tenho escolha.. - Deitei do lado das três piranhas *-* Enquanto tentávamos nos secar.

Ficamos torrando no sol por uns quinze minutos, enquanto os meninos faziam algo pra gente comer, lá dentro :D.

- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH.

- Que foi, Lene? - O_o' Todo mundo correu lá pra fora, e eu e as meninas levantamos correndo e olhamos pra ela.

- Te.. tem, um besouro aqui :S, tira esse bicho nojento de perto de mim. - Ela disse com nojo.

- Nãaaaaaaao; É o Rustifer. - Eu disse chegando e tirando a Lene de perto do Rus.

- O quem? - O.o' Todo mundo perguntou me encarando. (Claro que o Ti não perguntou né -.-')

- O Rustifer gente. Eu e a Lil adotamos ele.. - O Tii *-* disse chegando perto de mim.

- Sim.. ele é o nosso filhinho agora *_* - Eu disse com voz de bebê.

- VIVA AO RUSTIFER \o - Six gritou.

- VIVAAAA! :D - todo mundo.

- RUSTIFER PARA PRESIDENTE (Y) - Eu gritei, e todo mundo me encarou :| - Quê foi gente? Ele vai ser mais competente do que o Lula ;D.

- RUSTIFER PARA PRESIDEN.. - todo mundo começou a gritar mas.. - PLAFT!

- Marleneeeeee filha da puuuuuta. Você matou o meu filho. - *cry* Meus olhos começaram a se encher de água.

- AI QUE NOJO, O SEU FILHO NÃO SAI DO MEU CHINELO! - :O.

- Tomara que entre no seu corpo, e te mate. Sua assassina de crianças inocentes. - Mostrei a língua.

- Ah Lil, era só um besouro vai. - Ela disse com uma cara do tipo "¬¬ me polpe"

- UM BESOURO? COMO VOCÊ SE ATREVE A CHAMAR O MEU FILHO DE BESOURO? - Eu gritei, e algo começou a vibrar. Uii, juro que não era o meu ;x

- Alô? Aham.. aham.. aham.. tá... tá.. eu sei.. tá... aham.. tchau. - :)

- Quem era Lil ? - Dora.

- Minha mãe. Ela 'tá vindo buscar a gente =/.

- Aaaaaaaaaaah. - Os meninos reclamaram.

- Eu vou arrumar as minhas coisas. - Eu dei um selinho no Tii *-* Assim como a Lene no Six e a Lice no Frank.

E dali quinze minutos eu já 'tava no carro com as meninas, pensando em como foi bom ter aceitado ficar com o Tii !
Talvez tenha sido a melhor opção a fazer! :P

Será que eu estou realmente apaixonada?



* Rustifer: Créditos para Marii Evans. Essa história foi baseada em fatos reais.

*: Perceberam que toda vez que a Lil fala o nome Tii, os olhinhos dela brilham *-*

* Talarica:: Fofoqueiro(a).



N/a: Olá meus amooooooooooooores *momento idiota off*.
Bom, é o seguinte, mil desculpas pela demora e porque o capitulo está realment shiit. mas eu não posso fazer nada se a criatividade sumiu da minha cabeça. E realmente essa parte é muito importante, porque é quando falamos do Rustifer, certo?!
por isso, é o bagui votar no Rustifer, certo?! Firmão? ;D
A música é a nova do Ne-yo.. alguém ja ouviu? Não, tenho ctza *-* e ouçam na minha fic pela primeira vez. OPASIEPOIASEOP, tá em 6 lugar das 10 melhores em Londres *-* em primeiro lugar tá a da Rihanna qe eu ja coloquei no cap. passado, Take a Bow. E eu queria achar The Ting Tings - That's not my name, que ta em segundo lugar, mas eu não acho ¬¬. OIUIOASUEIOASE.. bom, de qlqer jeito, no proximo cap. tem Red Hot *-*
OAISUEOASEUIOSUA, e aqui estão as respostas dos comentários; Obriigada mesmo por todos que comentaram... e eu estou realmente chateada, porque o numero de comentarios diminuiu por capitulo! =/ Tudo bem, se a fic estiver tão ruim assim...
Tipo, puta raiva que eu tenho de mim, durante a semana eu penso em um monte de coisa e quando chega aqui eu esqueço (Y); Vou-me indo...
AOIEUASOIEUAISEO.
beeeeijos; Lê Grint :*


N:B/ vamos lá pessoal,campanha Rustifer pra Presidente.
Bottons, camisas, bonés, e o caralho a quatro.
Telefone de contato: 22-70-70-70
Se voce não conseguir, cê teeenta de novo õ/
AOISAOISOA, okz, momento empolgation off.
A Lily se apaixonou por um besouro,q.
Mas não é só um besouro, é RUSTIFER !õ/´
anyways ,eu ainda prefiro o James,q.
enfim, eu amei o capitulo Le *________*
eu amo tanto betar essa fic :D
a Lily e o Jay juntos são tão cute (?).
é isso genteeem, até o nove !:*
Bgs .:*
Ninha Padfoot.




Deborah Black: Amooore; Aquela ruiva louca era a Lil mesmo; ASOIEUIOASUEO, vc gostou do capt da festa? *-* que boom; fico tão feliz. E obriigada por sempre comentar tb viu!? mesmo eu ficando alguns capitulos sem responder os comentários. AHAHAHAHA ;x.

Nathália Krein: Ah minha cheeeefa *-* Aqui está o capiutlo 8! Eu sei que nem ficou aquelas maravilhas, mas deu pro gasto, né não? Obriigada por sempre comentar *-*

Jessiica Evans* : Amore; eu já passei na sua fic nova, e o trailer tá TUDOOOO de bom; até ja comentei la viu!? *-*. E eu quero que vc poste logo. PLLLZZ *_*. Pois é, agora eu te tenho no orkut o/\o. HAHAHAHA.

Nadia Ayad: Leiiiitora nova *-* Hello Nadia! \o. que bom que você gostou da fic. E espero qe goste daqui pra frente tb \o/ Eu seii que esse capitulo ficou um lixo; mas mesmo assim, obrigada por comentar viu!? :D comentários sempre bem vindos. OASIEOAESIU.

Mαry Mo̲ony :}: Oiiiiii querida :) OASEOIASEUO, preciiso falar algo? a sua fic nova do Contos Marotos, vai ser um arraso amiga *-*; E fico feliz que tenha gostado do capitulo da festa eiin ! \o.

_Mandy_Look_ : Mandyyyyy, ficou perfeita mesmo a capa! *-* Eu ameii; E obrigada por comentar sempre que lê viu!? *___*'

Liisa Prongs ♥ : Aeaeaeaee. Liisinha. Enton, o primeiro menino que a Lil beijou foi um gostoso que 'tava na festa ( desconhecido e procurado pelo Linha direta, AEIUAIEUIASO, brincadeira,q. ). Então, ele foi apenas um códivujante ( assim que escreve? ). Entre a Lene e o Trae; Aconteceu que ela beijou ele, e quando as coisas começaram a ficar quentes, ele teve que ir embora. Eu realmente não vou colocar isso em nenhum dos capitulos ( por inquanto), mas se for, agora vc ja sabe :X ASOIEUIOASEUI. O Remo 'tá bem quente mesmo, mas nesse capitulo eu nem botei muita parte dele, até porque foi bem curtinho. ASIOEUOIASEU, mas daqui a pouco ele volta á atiiva e com tudo ein (6). E obriigada pelos elogios ! *-* Eu amooooooooo quando elogian, e isso me deixa com mais vontade de escrever ainda. AOSEIIASEUIAOS, precizo dizer que eu NECESSITO do capitulo 12 na PCLE? *--*' Te amo mto liisa. beijones :*

* Nessynha Girl *: Amore, quem dera se papai-noel me desse um desses de natal eiin? AOESIASOPEIASOPE, poxa quem não ficaria com ciúmes do Jay e da Lil juntos né? *-* OIASUEIUAES, ela tem a perfeição em pessoa. E o seu capitulo da FNC, ficou simplismente PERFEITOOOOOOOOOO; eu ameii a putaria, a pegação, o strip, enfim, eu ameii tudo! Sua fic ta fiicando cada vez mais perfeita; e merece todo o sucesso amore *-*; Espero que tenha gostado do cap. 8. Eu sei que ficou meio curtinho; mas mesmo assim :x AUSEIASUEIO, beeijos, te amo nessynha :*
Nota: 5

giiнн : Aoow, a Giih sumiu, e me abandonou completamente. *sozinha debaixo da ponte*. OIASEUIOAUEI, faz tempo que a gente não se fala né? :B. porra, quando tu vai postar nas tuas fics eiin? To ficando curiosa amiica ! *-* E quanto ao capitulo da festa, fico feliz que vc tenha gostado viu!? :D beijos amor.


'



P.s: comunidade da fic: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48690928
Enjoy, please (Y)

P.s2: blogger do Rustifer ( feito por Marii Evans, porque ele vai ser um dos personagens da nova fic dela, ' Friends of Heart' ): http://ruustifer.blogspot.com/

P.s3; Meu msn pra quem quiser add, é: lekinha_loook@hotmail.com
ASEUASIOEUAIO, não riem, okz?! eu tinha 10 anos quando eu fiz. -.-' e o meu primoo que me chamava de Leka. SIOUEISAUE, bye :*


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.