FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. All you need is love


Fic: Amor é tudo que se precisa [terminada]


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 4 - All you need is love

Após levantar junto com todos os convidados, primeira coisa que se passou na cabeça de Hermione, quando ela ouviu a música foi "Mas que cara de pau!", pois ela reconheceu imediatamente como o início do hino nacional da França. Depois que o ritmo mudou, e ela percebeu o seu erro, ela se virou para encarar a porta na qual Fleur sairia, dando graças a Deus que não havia expressado suas desconfianças em voz alta.

Love, love, love

Love, love, love

Love, love, love



Da porta saiu Gabrielle Delacour, seus longos cabelos loiros caindo às suas costas repletos de pequenas flores como o de Ginny, usando o mesmo vestido da outra dama-de-honra. Porém, na menina de 10 anos, ele havia ficado perfeito, apenas a fazendo parecer ainda mais uma linda bonequinha de porcelana. Seus olhos azuis estavam arregalados e ela a princípio parecia um pouco assustada com os olhares de todos, mas logo ela começou a dar passos pequenos em direção ao altar, um grande sorriso no rosto, segurando um pequeno buquê de lírios rosas.

There's nothing you can do that can't be done

Nothing you can sing that can't be sung

Nothing you can say but you can learn how the play the game

It's easy


Gabrielle chegou ao altar, e ficou em pé do lado oposto a Bill, sorrindo para os pais e para o noivo. Este retribuiu o sorriso, e mais uma vez todos olharam para a porta, da onde saía agora a Ginny. A garota pelo visto havia escondido qualquer vergonha do seu vestido muito bem, pois ela andava em direção ao altar, os olhos fixos no irmão, com um sorriso enorme e uma expressão que não refletia nada mais do que felicidade. Hermione olhou para trás e viu que nem Fred nem George ousariam falar nada, os gêmeos apenas a miravam com um sorriso orgulhoso. Os olhos de Hermione passaram por Harry, que olhava para a Weasley com uma expressão triste. Ela encontrou os olhos do amigo e fez um sinal para ele prestar atenção na música.

There's nothing you can make that can't me made

No one you can save that can't be saved

Nothing you can do but you can learn how to be you in time

It's easy



Harry sorriu mas formou com os lábios as palavras "Não tão fácil." Hermione sorriu solidariamente para o amigo e voltou a encarar o altar, onde agora Ginny se encontrava ao lado de Gabrielle. Bill voltou-se para a porta, o sorriso esquecido, uma expressão de ansiedade e nervosismo no rosto marcado. Todos os convidados viraram também, e após alguns segundos, onde Hermione sentiu até Ron inquieto ao seu lado, Fleur atravessou a porta, entrando no corredor entre as cadeiras.

All you need is love

All you need is love

All you need is love, love

Love is all you need


Hermione não estava em nada surpreendida ao ver Fleur mais linda do que nunca. Ela já havia visto o vestido que a noiva usaria na cerimônia, e até Hermione, que normalmente não pensava tanto nessas coisas mais do que pensava em quadribol, se viu desejando ter um igual. E ela não tinha errado, Fleur estava maravilhosa nele, e a inveja que Hermione começou a sentir logo sumiu, ao ver a cara de felicidade que a noiva tinha ao olhar para o futuro marido. Ela andou pelo tapete, arrastando a saia longa e rodada do vestido branco, estilo tomara que caia, sendo que o corpete era bordado de discretas flores rosa-claro. Seu cabelo loiro estava preso em um coque, com algumas mechas onduladas caindo na sua face, e em sua cabeça estava uma tiara prata, uma vez usada por uma tia de Ron, mas que parecia ter sido feita sob-medida para a francesa. Ao entrar no tapete, as fadinhas que até agora voavam apenas em volta dos arranjos, voaram até Fleur, sobrevoando seu vestido, fazendo parecer que ele, também, estava cintilando.

- Surpresa! - murmurou Fred baixo, rindo para o irmão gêmeo.

Love, love, love

Love, love, love

Love, love, love



Fleur andou até o altar, onde deixou o buquê de lírios brancos que segurava nas mãos de Ginny, e se virou para o noivo, que a encarava sorrindo como se hipnotizado por sua beleza. Hermione percebeu, então, que todos pareciam estar meio fora de si olhando para a noiva, incluindo ela mesma até a voz de Fred a despertar. Ela virou para Ron, e vendo a cara de bobo que ele fazia mirando Fleur, pisou no pé dele com o salto de seu sapato.

- Ai! - ele exclamou por sorte não muito alto.

- Ah, desculpa, Ron! - murmurou Hermione inocentemente.

All you need is love

All you need is love

All you need is love, love

Love is all you need


O bruxo baixinho, que dessa vez vestia uma túnica branca, começou a falar, e os convidados aos poucos pareceram voltar a realidade, e murmurando entre si, sentaram-se nas cadeiras. Hermione viu Bill sacudir a cabeça e voltar a olhar Fleur com uma expressão de alegria não tão diferente da anterior, porém dessa vez parecendo ver a noiva com mais clareza. Ele segurou as mãos dela, e após trocarem sorrisos, viraram-se para encarar o mestre de cerimônias.

- O amor é considerado por muitos a mágica mais poderosa do mundo. - falou o pequeno bruxo. Hermione encarou Harry que ergueu as sobrancelhas - Portanto, mesmo em momentos obscuros como esse, nos reunirmos em nome do amor é como evocar uma magia fortíssima, capaz de salvar mais pessoas que a maioria dos feitiços.

Hermione se admirou com as palavras do bruxo, pois durante o funeral de Dumbledore, ela só havia conseguido ouvir palavras formais e pomposas. No entanto, ouvir o discurso dele agora era como ouvir um eco do próprio diretor, o que a fez sorrir e sentir seus olhos se molharem de lágrimas. Ela percebeu que a maioria dos convidados parecia pensar o mesmo.

There's nothing you can know that isn't known

Nothing you can see that isn't shown

No where you can be that isn't where you're meant to be

It's easy


- É uma honra estar aqui hoje, para evocar novamente essa magia, e unir essas duas pessoas de acordo com as leis do amor. - continuou o bruxo - Fleur Delacour, e Bill Weasley.

Os noivos se entreolharam e mais uma vez sorriram.

- Fica permitido, a qualquer pessoa, a qualquer hora da vida, o uso do traje branco. E vocês, fazendo uso desse direito, estão hoje aqui para se unirem, até o fim suas vidas.

Ele colocou sua varinha em cima das mãos entrelaçadas dos noivos. Fleur e Bill mais uma vez se olharam e disseram juntos:

- Sim.

- O homem é um animal que ama, e por isso é belo. - continuou o bruxo olhando para os convidados - Muito mais belo do que a estrela da manhã ou o mais branco unicórnio. Vocês garantem que se amam, e assim continuarão até o fim de suas vidas?

- Sim. - falaram os noivos.

- Nada será obrigado nem proibido. Tudo será permitido, sobretudo brincar com hipogrifos e caminhar pelas tardes com uma imensa flor na lapela. Só uma coisa fica proibida: amar sem amor. - o bruxo voltou seu olhar para os dois - vocês prometem amar um ao outro, com respeito e compreensão, enquanto estiverem sobre este mundo?

- Sim - falou mais um vez o casal. A varinha do bruxo soltou cordas douradas, que entrelaçaram-se em volta das mãos dos dois. O brilho delas foi aumentando até que explodiu em várias faíscas cor de ouro. Nos dedos da mão direita de cada um dos noivos, havia aparecido uma aliança dourada.

All you need is love

All you need is love

All you need is love, love

Love is all you need



Eles separaram as mãos e Fleur retirou a aliança de seu dedo, pegando a mão de Bill em seguida.

- Você, Fleur Delacour, aceita Bill Weasley como seu marido? - perguntou o mestre de cerimônias virando-se para a noiva.

- Sim! - ela respondeu com um sorriso enorme, colocando a aliança no dedo da mão esquerda de Bill. Esta, brilhou um pouco e então acomodou-se no dedo do rapaz. O noivo retirou a outra aliança, pegando a mão de Fleur.

- Você, Bill Weasley, aceita Fleur Delacour como sua esposa?

- Oui! - respondeu Bill em francês, sorrindo para a noiva, colocando a aliança no dedo dela.

- Então, eu vos declaro, marido e mulher! - disse o bruxo com um aceno de varinha, fazendo um arco dourado cercar os noivos por alguns segundos, enquanto eles se davam novamente as mãos.

All you need is love


Os dois noivos se aproximaram e depois de Bill murmurar algo para Fleur, em meio ao seu sorriso, ela atirou seus braços em volta do pescoço dele e o beijou apaixonadamente. Todos se levantaram, batendo palmas, enquanto a música tocava ainda mais alto, e as fadinhas dos gêmeos começaram a voar em meio ao ar, como uma chuva brilhante.

- Ah, Fred, você não pára com essas surpresas... - falou George falsamente dando um tapa no outro gêmeo.

All you need is love, love

Love is all you need


Os noivos se viraram para encarar a todos, incluindo uma Sra. Weasley e uma Sra. Delacour soluçantes, e a maioria das mulheres com lágrimas nos olhos. Lupin abraçava Tonks enquanto a bruxa aplaudia, e Hagrid parecia mais emocionado que Madame Maxime ao seu lado, sendo que a própria já tinha lágrimas escorrendo pelo rosto. As amigas francesas de Fleur abraçavam umas as outras enquanto choravam, e até a Prof. Mcgonagall secava uma lágrima com um lenço.

Hermione admirou como todas as mulheres, até Ginny, pareciam ter trazido lenços, sendo que essa idéia não havia nem passado pela cabeça dela. Lágrimas começavam a cair nas bochechas de Hermione, e ela as secou com a mão, até sentir alguém batendo em seu ombro. Ela virou-se e Ron estava oferecendo um lenço branco à garota.

- Não se preocupe, não está usado - ele falou com um sorriso.

- Obrigada - ela disse aceitando com um sorriso sincero.

Os noivos estavam agora andando pelo corredor, iluminado pelo brilho das fadas, de mãos dadas, sorrindo a todos os convidados. Fleur se apoiou na mão do agora marido e falou algo em seu ouvido, em seguida dando um beijo na bochecha dele, em meio as cicatrizes grotescas que cobriam o rosto dele. Hermione secou seus olhos com o lenço de Ron, sentindo o perfume do garoto que havia ficado nele, e não desejando nada mais do que um dia estar no lugar de dela.

Love is all you need

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Disclaimer: Algumas coisas ditas no casamento são versos da poesia "Estatutos do Homem", do Thiago de Melo.

N/A: Mil perdões a quem esperou para ler a continuação dessa fic! Por motivos diversos, acabei por 'abandonar' essa minha conta da F&B, e não postei o resto dessa fic nesse site. Perdi a minha conta de e-mail que usei para me registrar e só agora que estou vendo os comentários!

A partir de agora, no entanto, vou postar todo o resto da fic, além das minhas outras histórias, aqui no F&B. Já estão prontas duas continuações para 'Amor é tudo que se precisa', uma fic ainda maior e uma oneshot.

Mas quem não quiser esperar e já quiser ler o resto da fic e suas continuações ('Um caminho Longo e Sinuoso' e 'Alerta Laranja'), mande um e-mail para mim (lely_leticia@hotmail.com) que eu passo o endereço onde elas estão postadas.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Berlese Rodrigues em 04/03/2013

SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*

#MORRI 
A-M-E-I <3 <3 <3 
MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*
CHOREI E RI MUITO AQUI :)

KERIA SER A MIONE NESSAS HORAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Q CASAMENTO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *.* 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.