FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. A tarefa e a Transformação


Fic: A tarefa Impossivel


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Algo atormentava muito Eva enquanto subia as inúmeras escadas de Hogwarts, pensava em como contar aquilo para Anne que certamente esperava ansiosa, a vinda dela. A chegar a sala comunal observou um rostinho com um certo óculos de armação de arame a fitá-la preocupada.

- Você demorou Brendan não agüentou esperá-la mais ele estava esteárico para descer para jantar.

O rosto de Eva ficou tão vermelhos feitos seus cabelo, Anne suspirou paciente e esperou a explicação. Eva sugeriu que dessem enquanto entrava em mínimos detalhes.
Só faltavam segundos para aquela Anne autoritária que mais parecia à sombra de sua mãe surgir na mesa da Grifinolia:

- O QUE?- o eco fez até a mesa da Sonserina se assustar, e com o rosto vermelho Anne continuou – não me diz que você caiu nessa, como uma aula do ultimo ano não sabe o que é Voto Perpetuo?.

- Anne eu estou apavorada – e a menina se estremeceu ao ver um sorriso no rosto de Amy bem a sua frente.

- È claro para ela agora você é um cordeirinho, caiu na boca dos lobos e esta com medo.

- Pega leve Anne alguém pode escutar.

Anne esticou seus olhares para toda o Salão, não notou ninguém muito entusiasmado com nada, talvez fosse pelo purê de batata com carne que era devorado em segundos, Brendan e Eva lutavam pelo ultimo pedaço, Anne sorriu seriamente preocupada, “Como aquela tonta continua tão pacifica”.
Eva continuou comendo grande parte da comida e observando a mesa dos Professores, notava como MecGonagall ficava estupidamente bem no cargo de Dumbledore, vago seu pensamento pelo velho bruxo, lembrava que nunca havia trocado nenhum complemento com ele, a não num dia, que ela detraída xingava Snape por todos os cantos após ser expulsa dac sala, lembra de ver uma figura de uma comprida barba branca , passar e lhe falar sem ao menos olhá-la:

- Não se pode enganar o que verdadeiramente se sente Srta.

Pensava naquilo por dias e esquecia, mas porque se lembrar disso? “Dumbledore estava morto e Snape seu assassino continuava solto e ninguém entendia nada, só diziam que Snape era confiável e a morte do mago fora um plano”. Olho firme para Snape que conversava com Lupin e lhe oferecia um dos seus piores olhares, por um momento se materializou a cena de Snape descarregando sua varinha contra um Dumbledore ferido...
Foi despida do pensamento quando percebia que a cena de Snape soberanamente contra outra pessoa a deixava excitada. Afastou esse pensamento num gesto meio engraçado.
Amanhã sairia o resultado do Júri e o Comensal da Morte obviamente seria condenado, e o a noite a mente de Eva se encheu de pensamentos pensava qual “Atarefa’, proposta por elas e adormeceu.
A noite deixava vestígios para Eva e ela notava como era cansativo esperar o dia chegar, acordava mais sedo e se arrumava, pela primeira vez viu o dia nascer atrás de montanhas sentiu uma brisa suave e o cheiro de seu xampu nos cabelos molhados era tão agradável feito o cheiro que inalou ao passar pelo jardim de Hogwarts era magnífico, mais ao se posicionar na mesa via Brendan mordendo outra das suas barras de chocolate e olhando a noticia do jornal;

“O ultimo Comensal a ser preso é acusdo a prisão perpetua, após horas no tribunal”.

A notícia foi o que menos a assustou a garota, Anne corria ao sue encontro quando acabava de ler um folheto no corredor, Eva perdia a aposta e sem perceber encontrava Miranda que a puxava pelo braço fazendo esquecer a menina que corria para encontrar sua amiga. Miranda Levava Eva para um corredor desabitado onde encontraria as outras quatros, Eva notou um sorriso macabro no rosto de Mina quando a garota folheava o jornal deixando visível a grande manchete.

- O nome Tarefa Impossível lhe lembra algo?

Eva sabia que elas queriam assustá-la mais, mas se dispor a ficar quieta, deixando Mina triunfante.

- Vamos nos lembrar a aposta, você perde e nos deve uma Tarefa, ou melhor uma tarefa impossível

- E o que é isso?- Eva desafiou a menina que a atacava com sarcasmo.

- São o mesmo que Trotes escolares, pedem algo e você culpe, passando a humilhação que for .

Se não fosse o pior Miranda a olhava pronta para atacá-la.

-Você perdeu a aposta agora terá que cumprir com sua Tarefa.

Os olhos de Miranda desviaram de Eva e encontraram o de Stelly que sorriu com um ar malicioso.
Ela deu um salto quando ouviu a Tarefa;

- Ja que perdeu a aposta a sua Tarefa Impossível é fazer o professor Snape se apaixonar por você em apenas 3 semanas.

Eva passou de assustada para apavorada rapidamente enquanto as cinco meninas davam risadinhas entre si.

_ Impossível...

- Claro -retruco Lana- você não achou que a tarefa impossível era pintar a unha das mãos com o pé.

Enquanto as 4 se divertiam a Líder do grupo se aproximou de Eva e suavemente colocou sua boca próxima do ouvido dela:

_Não esta pensando em celar o Voto Perpetuo, esta?

O bafo quente na sua orelha fez a menina tremer até os ossos, estava presa á aquela aposta e teria que cumpri o trato para continuar viva, nessa hora brevemente Eva desejo mais a morte.

- E então o que prefere?- disse Mina olhando firme nos olhos cor de mel de Eva, algo que para ela era um olhar de profundo desespero.

-Eu...aceito...- as palavras sairão tremidas e vagas.

E as meninas soltaram gritinhos entre si, mais Eva cansada de tanta humilhação se viu mais corajosa para desafiar Mina:

- VOCÊS SÃO LOUCAS!..............., sempre admirei você e são assim que são de verdade.

- Mais você a partir de agora é uma de nos, Lana ela é toda sua.

A menina de uniforme azul pegou Eva pelo braço entrelaçou algo nele e a levou para fora do castelo, lá Lana segui para o vilarejo de Hogwarts e a levou pára um estabelecimento, que Eva sempre via fechado, ao entrar descobria um grande e luxuoso quarto que parecia outra cede das Máster, ao houvir o relógio Eva se desesperou e em meios de tantas almofadas, e objetos realmente claros, Lana sentou Eva numa cadeira que a perdeu com o braço nela no momento que Lana falava com alguém, surgiu um homem com um elegante palito rosa claro, com flores de cetim estampado, o homem tino um sotaque engraçado, e com o cabelo louro liso que brilha assim como o de Mina:

- Esse é o Liudi, meu cabeleireiro e esteticista particular das Master, esse é o clube de beleza das Master, e você hoje terá a honra de conhecer.

- Lana eu não posso ficar, a primeira aula começou é de Poções, calma terá muito tempo para ver Snape depois disso.

_ É serio Lana, por favor.

- Existe um objeto chamado Vira- Tempo, ele vai nos ajudar, e praticamente agora Snape esta vendo junto com o resto da sala uma nova Eva, que seriamente terá que seduzi-lo.

Luidi soltou uma risadinha irritante ao mesmo tempo em que Eva se viu sentada em frente há um espelho se imaginou como seria uma nova Eva, alguém como uma aparência de Uma Master, totalmente prefeita. Ela fechou os olhos e imaginou Malcon o garoto sonserino que tanto ela admirava, mais lhe veio à mente Snape e ela despertou como se sai-se de um pesadelo e viu Lana conversando com Luigi que soprou algo como: “Ela é um horror só, realmente terei trabalho”.Ela viu o bruxo pegar sua varinha e um frasco de algo muito cheiroso que a fez cochichar. Ao abrir os olhos Eva se depararou com alguém que nunca havia visto, refletida no espelho. Tinha uma pele clara e bem firme, sobrancelha levemente fina que fazia uma volta prefeito, olhos com cílios bem levantados e acertadamente em ordem, um rosto sem espinha ou qualquer tipo de mancha. Passou sua mão em seus lábios e sentiu um macio tão profundo que a fez sonhar como um beijo, mas o que mais espantava era o cabelo, liso, sem nenhum defeito perfeitamente acertado e com uma cor nova, um vermelho tão chamativo que refletiam uma luz rosa a se encontrar com o sol. Como poderia ser ela, era realmente linda.
Lana guiou Eva para longe do olhar de Luigi, plenamente satisfeito, e lhe jogou roupas novas:

- O que são?

- Da Amy, ela não quis, disse ser muito grande e eu acho que vai servir.

Eva retirou seu uniforme velho e vestiu aquele novo com um cheiro muito gostoso de perfume, mais se se envergonhou quando viu que nada cabia nela, já Lana soltou uma gargalhada e mordeu os lábios após tanto rir.

- A Amy é a mais gorda, quanto você pesa?

- Ah?...60, quer dizer 59.

- Que diferença, faz?- e Lana jogou seus longos cabelos louros para traz pensando em o que fazer- bem você tem que perder 5 quilos em apenas uma hora quando o Vira- Tempo vai lavá-la até o começo de tudo…

- Como vou fazer isso?...

- LUIGI...!

- Me chamou amor?

- Sim, por favor você trouxe a poção de emagrecer?

- Tudo que você pedir meu anjo- disse o bruxo com um poção cor de cobro que parecia mais, uma mistura de Pó de raiz com enxofre.

Eva sentiu um cheiro de embrulhar o estomago e começou ater aceso de toses, Lana tacou o vidro na goela de Eva, fazendo ela cuspir grande parte fora. Passado uns vinte minutos de dor e angustia, Eva foi levantada por Luigi que brincou: “Agora ela está mais leve”.Nisso ainda tonta de tanta dor que sentia nesses últimos vinte minutos Eva colocou a roupa que coube perfeitamente a deixando incrivelmente linda. Ao badalar do relógio, Lana saiu correndo com Eva em direção ao castelo voltaram ao lugar da discussão, Lana entrelaçou o Vira-tempo em Eva e voltaram ao momento que acabavam de sair.

- Bem vinda senhorita Evanesck.- disse Mina surpresa.

AUTORA: EU ENCERO A PRIMEIRA PARTE DESSA FIC. A CONTINUAÇÃO TERÁ UM RITMO DIFERENTE E PARA QUEM GOSTA DE ROMANCE, PRECONCEITO E INTRIGA ESTEJA PREPARADO.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.