FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Trim-Trim


Fic: Vida De Adolescente


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo I:


Trim-Trim 


Rony ainda sonolento bateu no despertador e tentou voltar a dormir.


 Trim-Trim


 Ele já estava ficando irritado e deu uma porrada no despertador fazendo esse cair no chão.


 Trim-Trim


 Sabe esse cara que está pisoteando o despertador? Sou eu mesmo, Ronald Billius Weasley. Er, acho que fica melhor sem o Billius. Bem, eu tenho 16 anos e moro em um bairro longe do centro de Londres. Eu estudo em Hogwarts, um colégio onde minha mãe conseguiu bolsa para mim e todos os meus irmãos. Somos sete irmãos, seis homens e uma menina, que é a caçula. Eu sou o irmão do meio, não posso mandar em ninguém e nunca consigo o que eu quero. É minha vida é uma droga.
Meu melhor amigo é o Harry Potter, atualmente uma das pessoas mais populares da escola. Eu, ele e o Draco somos o trio mais "desejado" pelas mulheres (sim, aquelas que chegam a ficar babando quando a gente passa). Na verdade mais os outros dois, eu sou digamos que a “sobra”. Tenho uma namorada, a Lilá. Ela é linda e beija muito bem. Mas eu não gosto dela de verdade (bem, ela tem uns ataques de vez em quando, mas abafa o caso). Só estou com ela para não ficar sozinho.
Agora que consegui calar aquele despertador vou me arrumar para ir para o colégio. Ainda meio sonolento eu me guiei para fora do quarto.
-Ginevra! Sai desse banheiro! – gritei batendo na porta.
-Não sabe esperar não?! – ela falou saindo só de toalha e depois me dando um tapa na nuca.
-Ai! – é... Nós nos amamos. Acho que eu não conseguiria viver sem aquela irritante cabecinha ruiva.
Depois de um bom banho botei meu jeans e uma camiseta qualquer. Hum, o cheiro esta maravilhoso, a mamãe deve ter caprichado hoje no café.
-Bom dia mamãe.
-Bom dia Roniquinho! – essa é a minha mãe, Molly. Ela é muito coruja pro meu gosto e sinceramente me dá apelidos horríveis. Imaginem ela ficar chamando vocês de "fofuxinho" na frente de seus amigos. É, assim que eu me sinto... Mas eu a amo muito e ela, sem brincadeira, é a melhor cozinheira que eu conheço! É para sair rolando depois de qualquer lanchinho.
-Bom dia querida! – esse é o meu pai, Arthur. Ele é muito legal. Fica horas jogando xadrez (que por acaso eu adoro) e deixa a lição de moral e os castigos para mamãe fazer. Ele não gosta de brigar com a gente. – Bom dia Gina, Rony.
-Bom dia pai.
-Bom dia Arthur. – minha mãe falou beijando-o.
Eu não falei, ela fez um pão-de-queijo caseiro... NOSSA!!! Isso aqui está bom demais, você tem muito azar de não estar no meu lugar. Depois de mais ou menos uns cinco minutos que eu estava me empanturrando meu pai se levantou.
-Comam rápido crianças, tenho que chegar ao trabalho mais cedo. Porque tenho coisas para resolver mais tarde.
-E o Fred e o George?
-Eles vão de ônibus para a faculdade.
Eu e Gina somos os únicos que não nos formamos ainda, todo o resto se formou e saíram de casa. Menos os gêmeos que são muito preguiçosos. E eu estou no meu último ano.
-Vamos lá gente.
Eu me levantei e fui até o nosso Monza do ano de 2000 (nós não temos muito dinheiro). Sentei-me correndo do banco da frente antes de Gina. Ela esticou os dedos e ligou o rádio.
Estava dando a musica “Pela Última Vez” daquele grupo emo Nx Zero (sem preconceito!). Eu odeio essa mania da Gina de mudar o estilo de musica todo mês. Antes ela só escutava sertanejo (que a propósito eu também odeio. ¬¬).
-Troca de estação!
-Não, deixa ai Rony!
Fui tentar mudar de estação quando ela segurou bem forte o meu braço.
Bem, nem preciso dizer que depois disso fechou o barraco. O meu pai suspirou enquanto a gente tentava pular um em cima do outro. Logo depois ele botou a mão entre nós dois para tentar nos afastar.
-Parem vocês dois! Não quero brigar com vocês. E Rony, deixa a sua irmã escutar a musica que ela quer!
Não falei? A caçula sempre consegue o que quer!
-Chegamos. - meu pai falou alguns minutos depois se esticando para abrir a minha porta. - Comportem-se. - e logo depois ele foi embora.
Eu e Gina depois de descermos do carro, fomos para o pátio do colégio e eu fui cumprimentar meus amigos.
-E ai. – cumprimentei Harry e Draco.
-Como vai cara?
-Com sono.
-Grande novidade. - Draco revirou os olhos deu um soco leve nos meus ombros. - A sua irmã está a maior gata... - ele comentou distraído.
Dei uma olhadinha na Gina, ela estava já nas escadas para entrar no colégio. Conversando com a CDF da minha classe, acho que o nome dela é Hellen. Bom, isso também não importa. Meu deus, o Draco tem um péssimo gosto, ela está usando aquela saia xadrez e All-Star preto [ok, admito que eu realmente gosto de All Star, mas se Draco ficar sabendo vai zoar muito com a minha cara ¬¬]. Tudo bem, eu admito que a minha irmã seja muito bonita, e tem mais. Eu morro de ciúmes dela, tenho vontade de bater em todos os namorados que ela consegue. Ainda bem que no momento ela esta solteira, se bem que ai qual quer marmanjo pode chegar nela ¬¬.
-Ela não é para o seu bico Draco! – senti meu rosto todo ficar vermelho, fico assim quando estou com raiva ou com vergonha. É a marca Weasley, puxei isso do meu pai.
Logo depois o sinal tocou, nós nos despedimos de Draco (já que somos de turmas diferentes) e fomos para a sala.
-Uon-Uon! – disse Lilá (minha namorada) se pendurando no meu pescoço e me beijando.
-Oi Lilá. – falei depois que nos separamos. Uau! Devia ser crime usar uma saia tão curta, já estou vendo os caras babando enquanto ela passa.
Depois de alguns segundinhos observando o corpo da minha namorada fui me sentar perto do Harry e do Neville. Ele é outro amigo meu, nerd, que gosta da Luna. Pobre coitado! Ela é a garota mais popular e linda do colégio, ele não tem a menor chance. E o pior, fica alimentando esperanças que um dia vai ficar com ela.
A Minerva chegou, ela é minha professora de física e vice-diretora. Ela botou sua bolsa na mesa e começou a dar aula. 






Se gostou entre please *--*: www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56971000 Fim do capitulo, espero que estejam gostando. Sei que não é como aquelas fics classicas mas acho q ta legal né? Gostaria que quem estivesse lendo comentace e votacem, senão eu não posto o próximo ok? Bjus ;*
*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.