FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. • Uma dança...


Fic: No Ritmo da Atração


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Aquele dia os marcaria pro resto de suas vidas. O beijo perfeito, o encaixe ousado de quadris e a música que tomava conta de seus corpos. Fora a infração de regra mais interessante que ambos já puderam ter arriscado.
As semanas seguiram tranqüilas. Os ensaios nem tanto. Draco estava cada vez mais habilidoso com os passos, e Hermione era cada vez mais sedutora em seus movimentos de quadris. Estavam orgulhosos por seus desempenhos. Mas havia um assunto inacabado entre eles, e Draco estava farto disso. O louro ainda podia lembrar das palavras de Hermione, no dia seguinte à aparatação: “Esqueça aquele beijo, Malfoy, foi um erro.” E lhe doía pensar nisso. Provaria o contrário á castanha e a conquistaria.
Faltavam apenas algumas horas para a apresentação oficial do casal no Baile de Máscaras. Podiam escutar o som que ecoava do salão e as vozes dos alunos, por detrás das cortinas do palco aonde estavam. Repassavam os passos e estavam ansiosos para a apresentação. Hermione não conseguia conter seus nervos e se movia para todos os lados, nervosa.

- Granger, está me deixando tonto desse jeito.
- Por falar nisso, sem muitos giros, você sabe. – e dissera, severa, aproximando-se dele.

Draco a segurara pelo pulso e a tomara em seus braços, em posição inicial da dança. Estavam com as faces muito próximas e podiam sentir o aroma de seus perfumes emanando por seus poros.
Iniciaram os passos ao som imaginável e Hermione fora obrigada a afastar-se ao ver Draco aproximar seus lábios dos seus.

- Não, Malfoy. Se concentre em nossa dança, dance apenas.
- Não consigo, estou louco por você. – dissera sem medo, fitando-a nos olhos

E quando tentava roubar-lhe um beijo, Trewloney surgira avisando que as cortinas se abririam.
Nesse mesmo instante, se afastaram a contra gosto ainda silenciosos e vestiram as máscaras em suas faces. Hermione vestia um vestido negro sem muitos detalhes, apenas um decote ousado, assim como Draco também vestia calça e blusa de mangas compridas ambas negras. Suas máscaras contrastavam com suas roupas, pois eram brancas e sem muitos detalhes.
Ouviram os gritos intensos dos alunos que nem ao menos tinham o conhecimento de quem estariam sobre o palco. Aplaudiam e assobiavam animados, e encantados com o som latino que agora ecoava em todo o salão e já invadia o intimo do casal sobre o palco.

- Apenas dance com seu coração, Granger.
- Sentiremos a música, apenas. Boa sorte, Malfoy.

E encaixara seu quadril ao do louro, movimentando-se ousadamente e sentindo as mãos do rapaz percorrer sua cintura. Fora pega pelo pulso muito depressa e iniciara os passos de valsa comuns, deslizando pelo palco e atraindo atenções pela leveza de seus passos, assim como Malfoy esbanjava total equilíbrio sobre a moça. Draco a girara de forma habilidosa, sorrindo ao ver que a castanha não tropeçara e sim voltara para seus braços rapidamente. A jogara para trás e Hermione mostrara toda a sua flexibilidade, e logo retornaram aos movimentos sedutores de quadris, coxas e mãos ousadas.
Draco sorrira de canto de lábio, tendo-a tão próxima de si, e ao jogá-la para trás novamente, passara uma de suas mãos sobre o corredor entre seus seios, sentindo os arrepios que causara na castanha. Hermione sorrira, havia sido uma ousadia do rapaz, mas havia incrementado a dança, e aquela relação de assuntos inacabados.

- Eu te amo, Hermione. – e Draco dissera, quando próximo da face da moça.

Hermione ouvira calada, mas respondera mais tarde.

- Então prove.

Draco não entendera, mas sabia o que ela estaria pedindo a ele. Uma prova daquelas, um Malfoy em sã consciência se recusaria, mas não o Malfoy com quem Mione dançava.
Fora um ato repentino quando o louro retirara sua máscara e revelara sua face pálida diante de toda Hogwarts. Sorrira com as expressões assustadas de Mione, e a beijara, de forma intensa. Ao final do beijo, fitara a castanha e ainda lhe dissera:

- Prova maior que essa?

Retirando, dessa vez, a máscara de Mione e revelando a face da grifinória diante dos alunos. Havia sido perfeito, quando Draco a segurara pelo punho fortemente e Hermione escorregara uma de suas pernas pelo palco, enquanto a outra se agarrara à perna do sonserino. E, novamente, um beijo que encerrara a apresentação.

“Maldita sangue-ruim” Pensara Pansy, nervosa diante da cena.

- Lute por mim, Draco... porque eu também amo você.

Fora um pedido triste, antes dos aplausos.
Draco lutaria por ela, lutaria pela atração que existia entre eles, e pelo amor.

“Formam um belo casal, estou feliz por você Mi” Gina simplesmente estava radiante.

A guerra não tardara e em apenas dois dias Hogwarts recebera ataques de comensais. Hermione previa aquilo e sabia que talvez o pudesse perder.

- Me perdoe, Hermione. Lutarei por nós.

Dissera antes que pudesse seguir na direção dos terrenos sombrios do castelo, adentrando na Floresta e deixando a Granger que hoje amava mais do que qualquer um.
Haviam sido atraídos um pelo o outro não porque seus corpos se encontrassem sempre de forma ousada, mas porque aquele tipo de atração sempre existira entre eles. O desejo por beijar os lábios, o desejo por acariciar coxas e causar arrepios, o desejo por possuir corpos. Precisariam saber lidar com aquilo, mas não desistiriam tão facilmente do sentimento que nascera de uma simples dança.
Hermione lutara ao lado de Harry arduamente, mesmo que esse simplesmente não fizesse questão de olhá-la nos olhos.

“Mione nunca poderia ter feito isso comigo... nunca!”

Como Hermione poderia prever que Harry sempre a amara? Há coisas que não se deve esconder por muito tempo.
O ataque de comensais rendera alguns poucos feridos que enchiam a ala hospitalar, e Hermione não suportava a ausência de Draco em Hogwarts. Não fazia idéia de onde Draco estaria, temia que ele pudesse ter sido sacrificado pelos comensais, e que nunca mais retornasse para a escola. Se detestara por não poder tê-lo dado um último beijo, e por tê-lo perdido daquela forma. Não saberia viver sem o sonserino irritante de cabelos muito louros que aprendera a amar quando sentira-se atraída pelo mesmo. Lembrara da dança com lágrimas nos olhos, dos beijos e dos toques atrevidos em seu corpo. O amava. Onde seu Malfoy estaria?
Passada uma semana, acontecera o baile de encerramento. Todos os alunos concentravam-se em peso, divertindo-se ao som bruxo e entre bebidas e danças. Hermione simplesmente não tinha ânimo para estar ali, não suportava aquela ausência, aquele silêncio dentro de si. Desejava senti-lo, novamente.

- Me concede uma dança, Srtª Granger?

As lágrimas escorreram de seus olhos e o alívio a dominou. Sorrira. Um beijo e um final feliz.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 25/12/2013

Liiiindo de maaaaais! Adoraria um Epígolo! ;)

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.