FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. • Infringindo Regras


Fic: No Ritmo da Atração


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione não entendera a razão por Draco estar tão irritado com ela. Teria que aceitar o fato de que aquela punição não estava sendo a aventura mais divertida de sua vida. Hermione não tinha a menor habilidade com a dança, e conhecia poucos passos que pudesse executar. Draco se sobressaia sobre a moça quanto ao rebolado perfeito, e sentia-se em desvantagem quanto a isso. Passara o restando da noite naquele dia ensaiando sozinha em seu dormitório. Hermione teria que se esforçar, caso quisesse mostrar ao sonserino que era capaz.
Ainda teriam muito trabalho a fazer, desenvolver uma coreografia não era simples e estava decidida quanto a empenhar-se de verdade.
Mione seguira para seu dormitório, ao final do dia, trocaria seu uniforme e seguiria atrás de Draco. Fora quando notara a presença de uma coruja negra que pousara em sua cama, carregando um pergaminho bem embrulhado em sua pata.

- Malfoy, aposto.

O desembrulhara rapidamente e lera o conteúdo do mesmo. Draco pedia para que Hermione o encontrasse dentro de uma hora nos corredores próximos ao Salão Principal. Não sabia o que Draco pretendia com aquilo, mas esperava que pudessem ter uma noite produtiva de ensaios, afinal, faltavam apenas algumas semanas para o dia em que se apresentariam diante da escola.
A castanha vestira uma calça e uma blusa simples e seguira sem que ninguém desconfiasse para o local de encontro. Ao chegar, encontrara Draco esperando por ela com sua varinha nas mãos.

- Pensei que não viesse mais – e Draco seguira na direção da moça

Draco a segurara pelo pulso e a levara pelos corredores. Hermione não entendia o que estava acontecendo e nem ao menos tivera oportunidade de indagar a respeito.

- Vai me agradecer pela idéia brilhante que tive – e Draco dissera, sorrindo muito divertido.
- O que está aprontando, Malfoy? – Hermione temia
- Espero que não se importe em infringir regras hoje... porque é isso que faremos.
- Do que está falando? – Mione não fazia idéia.
- Vamos aparatar direto pra um lugar onde vamos aprender, de uma vez por todas, essa maldita dança latina – e sorrira, com a varinha em punhos
- É muito arriscado, Malfoy.
- Por que tem que ser tão certinha, Granger? Grifinórios, aff... – e fizera uma expressão irritada

Hermione não gostara de saber que infringiria uma regra na escola, mas sabia que a idéia de Draco devia ser interessante, ao menos. Pensou bastante e resolvera arriscar a aventura.

- Ok. Então melhor fazermos isso depressa.

Draco virara-se depressa, sorrindo por saber que a castanha aceitara. A puxara para um canto deserto daquele corredor e banhados por uma fraca iluminação, dissera muito próximo da grifinória:

- Isso será divertido. Só espero que não tenha nenhum trauma de aparatações – e sorrira, irônico.
- Já fiz isso antes, Malfoy. – e sorrira, cínica

Draco não dissera mais nada naquele momento, apenas a segurara pelo braço com força e realizara o feitiço de aparatação mentalmente. Sentiram seus corpos girarem no vácuo e em questão de segundos estavam diante de um salão de festas muito bem decorado, iluminado e repleto de bruxos cubanos.

- Cuba, Malfoy? Viemos tão longe? – e Hermione se surpreendera.
- Música e dança latina da melhor qualidade – e Draco sorrira, diante da visão de muitos casais que dançavam às batidas de instrumentos típicos – E quanta qualidade. Veja aquelas cubanas como rebolam.

E Mione pôde ver as expressões abobadas de Draco ao fitar o rebolado das moças. Sentira-se estúpida diante da cena e batera contra o peito do mesmo. Fora quando notara que estavam vestidos a caráter. Mione em um vestido muito decotado e florido, com sapatos de saltos muito finos, e Draco com uma calça preta social e uma blusa branca desabotoada na parte de cima, muito sedutor com o peito semi-amostra.
Draco também notara suas roupas e observara o quanto Hermione estava atraente com seu físico tão à mostra. E percebera que a moça simplesmente havia adorado aquele lugar.

- Veja como eles dançam, Malfoy. É... sedutor – e Hermione estava encantada com todos os movimentos de quadris e pernas.

Draco também se demonstrava empolgado quanto àquela habilidade típica dos cubanos para tantos rebolados e movimentos sensuais. Podia ver os corpos seguindo o mesmo ritmo de forma sensual e ousada. Sorrira de canto de lábio imaginando como seria dançar daquela forma com a castanha ao seu lado. Antes que pudessem tomar alguma iniciativa, Hermione fora puxada pelas mãos por um rapaz de estatura não muito alta que sorria para ela e a levava para o centro do salão. Hermione não tivera chance de recusar e seguira, encantada com a beleza e o molejo do rapaz. Draco a fitara, sem entender e irritado por aquela ousadia do rapaz. Cogitara a idéia de trazê-la de volta, mas não tivera coragem. Observava a tudo com olhares de repulsa.
O rapaz latino a segurara pela cintura de forma ousada e mexera seu quadril de forma impressionante, encaixando-o junto ao quadril de Hermione que já se movia da mesma forma. Observava atenta a tudo o que o rapaz fazia e se movimentava por todo o salão.

- Érmione, sinta la musica em su corpo.

Ouvira o rapaz de cabelos negros e corpo escultural dizer-lhe, enquanto sentia as mãos do mesmo acariciar sua coxa e movimentá-la conforme a música, que invadia seu espírito e a dominava completamente.

- Sim. Eu sinto a música – fora o que dissera, sorrindo.

Ao final da dança, voltara ao encontro de Draco.

- Que tipo de ceninha vulgar foi aquela? Então, realmente, qualquer um pode passar a mão em seu corpo e você não faz nada quanto a isso?

Hermione o puxara, pelos pulsos.

- Seu bobo. Venha, vou ensiná-lo.

E o puxara para o salão, muito extasiada com a batida ‘caliente’ ao fundo.

- Faça como eles, Malfoy.

E Draco conseguira acompanhar o som, remexendo seu quadril da forma perfeita que só ele sabia. Vira que o encaixe entre eles era igualmente perfeito e ousou ao erguer uma das pernas de Hermione e acariciar sua coxa, encaixando-se ainda mais ao corpo esbelto da castanha. Hermione se entregava ao ritmo e tinha sua face muito próxima à face do rapaz, podia sentir a respiração ofegante do mesmo.

“O que está havendo comigo? Não posso estar atraído por ela” Fora o que Draco conseguira pensar, naquele momento, lutando contra o desejo que o consumia por dentro.

- Sinta a música apenas, Draco!
- Posso sentir mais que isso, Hermione.
- Então sinta!

E não temera a proporção de sua palavras. Draco aproximara seus lábios dos dela e a beijara intensamente, ao som latino e compassados com os movimentos ousados.
Era um beijo ardente, explorador. Estavam atraídos.

“O que é isso que estou sentindo? Ele é mesmo... lindo” Pensara, após o beijo, incrédula.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 25/12/2013

o.O

OMG! Baila comigo Draco? Uiiiiiii 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.