FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

3. • O ensaio...


Fic: No Ritmo da Atração


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O dia apenas começara e já sabiam que ainda teriam um dia muito cansativo pela frente. Draco não conseguira prestar a mínima atenção ás suas aulas matinais, pensava apenas na dança que teria que apresentar diante de Hogwarts no último baile antes do encerramento do ano letivo. Não conseguia aceitar seu mais novo destino e, por isso, estava extremamente irritadiço naquela manhã. Hermione procurara se informar a respeito do ritmo proposto pela profª e se animara com as informações que obtivera. Mas detestara a idéia de ter que realizar a dança ao lado do sonserino por quem mais sentia repulsa em todo aquele castelo. Não seria uma tarefa fácil, mas não havia como fugir da punição e, por isso se emprenharia ao máximo para que não desapontasse Hogwarts.
Ao final das aulas matinais, Hermione se assustara ao cruzar seu caminho repentinamente com o sonserino. Draco a fitava com olhares inexpressivos e dissera, muito ligeiro, retirando-se em seguida:

- Só espero que compareça aos ensaios. Sala Precisa, ao final do dia. Sabe onde fica né?

E Hermione simplesmente detestara ouvi-lo ironizar daquela forma. Estaria pagando o preço de sua curiosidade.
Comparecera com alguns minutos de atraso à Sala Precisa. Ao atravessar a porta, se surpreendera com o ambiente criado especialmente para aquela ocasião. Avistara Draco a um canto, encostado no imenso palco montado ao centro do salão e muito bem iluminado.
Permitira observá-lo atentamente e apreciara a imagem que tinha do louro que ainda vestia seu uniforme escolar de forma despojada e com as mangas da blusa dobradas de qualquer forma.
Draco erguera os olhares do piso e fitara Hermione, da mesma forma apreciativa. Gostara da imagem de uma Granger que vestia seu uniforme sem a tradicional capa. Teve a impressão de nunca ter visto aqueles traços físicos tão aguçados antes na moça e confessara para si mesmo que a grifinória era realmente muito formosa.

- Foi você quem fez tudo isso? – Mione lhe perguntara, aproximando-se
- Acha que eu perderia meu tempo nisso? – respondera, grosso.
- Claro... que não! – e girara os olhos em protesto

Draco franzira seu cenho ao constatar que Hermione trazia em seus braços alguns poucos livros. Não entendera de início, mas já sabia o que significava.

- Livros, Granger? Eles não vão nos ajudar.
- Tem alguma idéia melhor, Malfoy? – e Hermione o olhara, cínica
- Claro! Sempre tenho!

E Draco retirara os livros das mãos da moça e os jogara para longe. A segurara pela mão e a levara direto para o palco. Hermione se assustara com a atitude do louro, mas correspondera a tudo.
Sobre o palco, o vira fazer um aceno ligeiro de varinha e o som ecoara em tom razoável. Era uma música latina que já havia escutado antes, e teve a sensação de ser tomada por uma imensa empolgação quanto àquela dança.

- Como vamos fazer isso? – e Draco a observava, estático
- Dançando, Malfoy. Existe alguma outra forma?

Draco a fuzilara diante da ironia. Mas fora pego de surpresa pelas mãos delicadas da castanha, que o segurava em uma posição de valsa pronta para que pudesse iniciar a coreografia. Draco se sentira desconfortável com aquela aproximação, mas era apenas uma dança e teria que aceitar a situação.
Hermione iniciara os movimentos, movendo seus pés em ritmo compassado e Draco a imitara. Para iniciantes, não estavam deixando a desejar em absolutamente nada.

- Ei, Granger. Não pise em meus sapatos italianos.

Draco interrompera a dança, irritado pelo tropeço da moça sobre seus sapatos. Hermione nem ao menos pensara em pedir desculpas, havia sido apenas um acidente e teria que continuar a dança.

- Certo. Preste atenção em mim.

E Hermione posicionara as mãos sobre a cintura, observando-o. Com mais uma aceno de varinha, Draco mudara a música e o ritmo parecera se intensificar. O vira se preparar para a demonstração e de forma surpreendente vira o sonserino irritante rebolar de forma que Hermione nunca pensara em presenciar algum dia. Arregalara seus olhos diante da performance perfeita, banhada pelo som latino-cubano.

- Como... fez isso?
- Habilidade, Granger. Tente, agora...

E Draco sorrira de canto de lábio, desejava presenciar aquilo.
Hermione se intimidara, e iniciara seu rebolado, ainda corada.

- Não! Assim, veja...

E Draco seguira na direção da castanha, pousando suas mãos sobre a cintura da mesma de forma provocativa e movimentara o quadril da moça moldando o rebolado que a mesma deveria fazer. Mas Hermione não gostara daquele contato, ao perceber que as mãos do rapaz escorregavam de sua cintura de forma ousada.

- Ei. O que pensa que está fazendo? – estava irritada.
- Me esforçando pra essa dança dar certo.
- Dessa forma não dará, garanto. – E se afastara do rapaz.

Mas Draco a segurara depressa, retornando à posição de valsa inicial.

- Ainda não terminamos, Granger.
- Então vamos fazer isso direito, Malfoy.

E se fitaram uma última vez antes de retornarem aos passos compassados. Deslizavam pelo salão de forma inexperiente e por vezes se via alguns tropeços. Hermione fora girada rapidamente pelo louro e retornara com força, caindo sobre o peito do rapaz e sendo segurada pelo mesmo.

- Não me deixe tonta dessa forma, Malfoy.
- Até que estamos nos saindo bem – e Draco sorrira, de canto de lábios.
- Diga por você, então.

E Hermione se afastara, deprimida com seu próprio desempenho.

- Podíamos enfeitiçar nossos corpos, seria mais fácil – e Draco dissera, aproximando-se dela, ao conto do palco.
- Péssima idéia - fora ríspida
- Então não desista. Podemos conseguir.

Segurara a castanha pela mão novamente e a arrastara para o centro do palco, decidido em dar continuidade à coreografia. Nesse exato momento a música já tornara a ecoar pelo salão em um tom ainda mais intenso e foram tomados por uma onda de excitação. Iniciaram os passos de forma decidida, por vezes perdendo o equilíbrio mas sem perder a empolgação.

- Não, Malfoy. Está fazendo tudo errado – Mione se irritara com os passos descompassados de Draco.
- O quê? Eu estou tentando, pelo menos. – e Draco se afastara igualmente irritado
- Isso está horrível, Malfoy

Draco soltara um gemido cansado. Sabia que a dança não estava se saindo a melhor, mas já estava animado quanto àquela tarefa árdua. Hermione não estava colaborando em nada, sabia que a castanha estava detestando aquela punição e simplesmente não estava conseguindo se empenhar na coreografia.

- Certo. Melhor pararmos, por hoje – e Draco fizera o som desaparecer, descendo do palco em seguida.
- Talvez devêssemos tentar mais uma vez – e Hermione o seguira
- Enquanto não admitir que nada do que fizermos aqui será perfeito, não vai haver “mais uma vez”.

E saíra.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 25/12/2013

Draquinho malvado! kkkk
Ameeeei o cap!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.