FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. • O Inexplicável...


Fic: No Ritmo da Atração


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione fitara uma última vez a imagem privilegiada que tinha de onde estava sentada, naquele sofá confortável e quentinho. Era uma visão divertida de seu melhor amigo de cabelos avermelhados aos beijos com sua namorada, Lilá. Aquele namoro realmente havia durado mais do que pudera prever. Soltara uma risada abafada com as próprias mãos, ainda fitando Harry e por segundos permitira-se observar o sorriso de seu amigo de cabelos rebeldes.

- Harry, não diga esse tipo de coisa de seu melhor amigo

E Hermione lhe dera uma tapa leve nos ombros, sorrindo muito divertida com os comentários que Harry fazia a respeito do casal um pouco distante de onde estavam, em um sofá próximo à vidraça. Rony beijava Lilá com todo o fogo e desejo que o consumia por dentro. Era quase nove horas da noite, faltava exatamente uma hora para o toque de recolher. Hermione sempre se divertia ao lado de Harry em situações como aquela, em que podia dar as boas risadas que já há um bom tempo não havia tido o menor clima para tal. Sua vida não era exatamente perfeita, como desejava que fosse, seus problemas amorosos e pessoais e, mais recentemente, escolares, eram cada vez maiores.

- Veja! Rony precisa se controlar. Desse jeito vai acabar engolindo a coitada da Lilá – Harry fizera mais um de seus comentários cômicos

Hermione olhara na direção do casal e, levando em consideração o comentário do amigo, gargalhara em tom baixo quanto a possibilidade daquilo acontecer ser realmente muito grande.

- Harry, pare. Sinto que vou explodir de tanto rir das suas palhaçadas

E Harry não dissera nada quanto a isso, apenas lhe fitara com olhares e expressões atentos, em uma busca misteriosa que deixava Mione desconfortável. O que Harry pretendia com aquilo?

- Esse meu dom de fazê-la rir você não conhecia, Mione.
- Acho que ainda há muitos outros dons em você que eu não conheça, Harry

E sentira-se horrível por ter dito aquilo.

- Pois talvez precise descobrir. Sabe, Mione, há coisas que você ainda não conhece sobre mim... coisas que talvez ninguém mais conheça
- E eu deveria conhecer? – e se repudiara por tanta astúcia
- Isso não sou eu quem vai dizer, Hermione

E vira um sorriso tímido formar-se nos lábios do amigo, que ainda a fitava com as mesmas expressões e olhares.

- Já é tarde, Mione. Talvez devêssemos ir dormir – e pudera ouvir Harry dizer, tentando quebrar o clima constrangedor entre eles
- É... tem razão, Harry

Antes que pudesse dizer qualquer outra coisa, Harry se levantara do sofá rapidamente e se pusera de pé bem diante da garota, com as mãos nos bolsos de seu pijama.

- Não vem?
- Acho que... prefiro ficar aqui
- Como quiser – e sorria, ainda fitando-a – Só não esqueça de acordar cedo, temos provas manhã. Não esqueceu né?
- Ah, e Hermione Granger se esquecesse desse tipo de coisa? – e direcionara um olhar indignado
- Essa Hermione Granger bem diante de mim, talvez esqueça – e dera um singelo sorriso para a moça.
- Tem razão... Acho que as férias me fizeram algum tipo de mal. – e rira
- Longe disso! Boa noite, Mi!

E Harry depositara um estalado beijo em suas bochechas, despedindo-se com mais alguns sorrisos carinhosos. Sentira seu estômago se revirar novamente com aquele contato mais íntimo, e detestara isso. Observara-o afastar-se na direção das escadas em espirais que davam acesso ao dormitório, e voltara a fitar o acento bem ao seu lado onde Harry estivera. Fora quando notara um papel muito bem embrulhado caído sobre o sofá. Reconhecera de início e, sem obter êxito algum, ainda tentara chamar a atenção de Harry quanto àquilo.

- Com certeza, você não mudou nada Potter – e sorrira com seu comentário

Desdobrara o papel de forma cuidadosa e, retirando sua varinha do bolso de seu pijama, pronunciara entre sussurros as palavras mágicas que o revelava diante de seus olhos.

- Prometo solenemente não fazer nada de bom

E em poucos segundos todo o universo de Hogwarts mostrava-se visível bem diante de seus olhos.
Pensara consigo mesma, antes de procurar por nomes conhecidos, que o castelo era mesmo imenso. Avistara todas as casas e seus respectivos alunos, muitos ainda acordados em seus salões comunais e outros já em seus devidos dormitórios. Pelos corredores, ninguém a não ser alguns professores e Filch, em sua ronda interminável atrás de mal feitores. Continuara em sua busca incessante por nomes conhecidos e de seu interesse, e se assustara com a visão que tivera bem a sua frente.

- O que significa isso? Malfoy, Sala Precisa?

Não poderia ser verdade, na certa confundira os nomes ou mesmo os lugares. Mas verificara com cautela, e confirmara de forma curiosa.

“Harry não gostará nada disso” Pensara, mas concluíra tentando confortar-se: “Mione, você não é a única que infringe regras nessa escola”

Sabia que Malfoy não era confiável. E mesmo que não houvesse nada de surpreendente por trás daquilo, não poderia deixar de verificar o que o sonserino realmente aprontava àquela hora da noite. Sua curiosidade talvez estivesse falando mais alto, mas sabia que seria uma oportunidade perfeita de vingança contra o sonserino de seus pesadelos. Ainda teria tempo suficiente para caminhar pelos corredores sem que recebesse alguma punição severa demais, mas não dormiria sem que pudesse ver com seus próprios olhos o que aquela doninha irritante estaria aprontando naquela Sala Precisa.
Apontara sua varinha novamente para o mapa e dissera as palavras mágicas, dobrando-o novamente e guardando-o em seu bolso. Levantara-se discretamente e saíra sem chamar a atenção de ninguém. Mal esperava por aquela aventura noturna!
Caminhava sorrateira e ao aproximar-se da Sala Precisa pensara duas vezes sobre estar ali. Mas tinha certeza de que teria que ver com seus próprios olhos o que o sonserino estaria fazendo. Avistara uma armadura próxima e resolvera esconder-se atrás da mesma. Esperaria pelo momento em que Draco saísse da sala, afinal, o mesmo teria de fazer isso dentro de alguns minutos, já que faltava pouco para o toque de recolher. Estava aflita, e se descobrisse coisas que não desejasse? Esperaria para ver. Resolvera verificar o mapa, mais uma vez, e quando ainda o desdobrava, se assustara com o ruído estridente de uma porta batendo-se bem atrás dela. Era Draco, que acabara de sair da sala e fizera Hermione esbarrar na armadura e provocar um ruído ainda mais estridente. Draco franzira seu cenho e resolvera conferir quem estaria ali. Segurara a bolsa em seus ombros e caminhara lentamente pelo corredor curioso pelo o que descobriria. Encurvou-se com cuidado para ver por detrás da armadura e se assustara com a visão.
- Granger, o que faz aqui? Por acaso está me espionando?

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 25/12/2013

Uhauhauhauhauahah! Mione! Quem mandou ser curiosa! kkkkkk
Draquinho liiiindo! <3 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.