FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. O Poder de um Druida


Fic: Harry Potter e o Portal de Etimoden


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Todos estavam estupefatos, estavam em frente a um Balrog furioso. Harry sorria enquanto olhava a figura daquele ser mitológico urrando a sua frente. Harry ainda estava trajando a Armadura Infernal. Quando o Balrog urrou mais uma vez inclinando a cabeça para cima a Armadura pulsou e o fogo negro meio transparente que a circulava aumentou levemente. O coração de Harry bateu fortemente e seu estomago deu um solavanco quando o Balrog o olhou de forma furiosa.

- Hermione... – Disse ele em uma voz baixa, mas Hermione o ouviu claramente temendo sua reação. – Eu vou lutar, tire a Luana daqui.

- Sr. Potter... Por um acaso sabes quem eu sou? – Perguntou Hermione se rendendo ao desejo de lutar e com os olhos brilhando juntamente com um sorriso sarcástico.

- Sim – Respondeu sorrindo. – Minha Mulher...

Harry olhou de esguelha para Luana, esta encarava o Balrog incessantemente, como se quisesse perfura-lo com o olhar. Harry viu por trás de seus olhos que ela queria lutar. Não teve mais tempo para pensar. Harry retirou uma espada de suas costas e defendeu uma “patada” do Balrog. Uma aura branca o envolveu e o Balrog pareceu sentir aquilo e recuou uns 2 metros.

- Não podemos lutar aqui! – Harry gritou para suas companheiras e começou a correr para a borda da montanha.

Hermione já havia sacado seu arco e se preparava para atacar quando Harry começou a correr. Luana ainda estava com as mãos livres. Harry foi o primeiro a pular, se lançando em queda livre. Analisou o terreno aonde iria cair. A montanha acabava dando lugar a um gramado. A uns 100 metros um lago e mais a frente uma floresta.

Harry aterrissou feito bala, ele estava muito rápido, pensou Luana. Iria se machucar. Harry bateu com força no chão, Uma nuvem de fumaça subiu e logo foi varrida por um vento, mostrando o chão todo quebrado e Harry em um porte altivo olhando para cima. Luana ficou estupefata com aquilo. Como ele o havia feito... Olhou para o lado e viu Hermione caindo ao seu lado.

Antes do impacto eminente, Luana abriu os braços e uma coluna de vento se formou ao seu redor fazendo com que ela pousasse como uma pluma. Já Hermione deu dois giros no ar como se fosse um parafuso e caiu no chão com os joelhos arqueados. Ambos olharam para cima, a tempo de verem o Balrog pulando.

Hermione levantou o arco e mirou no Balrog caindo. Fez um movimento com a mão direita como se estivesse puxando uma flecha e um feixe carregado de energia na forma de uma flecha apareceu. Conforme ela ia puxando ele ia aumentando. A “flecha” era azul, e do nada se tornou negra, Hermione a soltou e ela zuniu no ar indo de encontro ao Balrog.

- Vamos Hermione, não podemos lutar aqui! – Harry disse em tom urgente já correndo para mais perto do lago aonde teriam mais espaço.

O Balrog caiu causando um baque gigantesco e levantando uma nuvem de poeira. Soltou um urro, eles olharam em direção a nuvem quando pararam perto do lago esperando o Balrog vir. Ele havia ficado bravo pelo ataque de agora a pouco. Hermione deu um leve sorriso, mas esse sorriso se desfez ao ver que quando ele saiu da nuvem de poeira ele não havia sofrido dano aparente.

- É agora vai começar. – Falou Harry sorrindo de soslaio. – Me dêem cobertura. – Disse colocando a espada na bainha e a pondo na cintura, repetiu a ação com a espada amaldiçoada colocando-a na cintura.

Um forte deslocamento de ar aconteceu aonde Harry estava, e pareceu que ele havia sumido, mas se olhasse para frente poderia ver o garoto correndo em uma velocidade alucinante. O Balrog vinha a seu encontro correndo também, Harry ainda estava com sua armadura. Segundos antes Harry retirou a espada não amaldiçoada da bainha e desferiu um golpe rápido no rosto do Balrog, que urrou de dor e deu uma patada em Harry que voou longe até bater em uma arvore a 200 m dali.

Hermione começou a atirar flechas sem parar e Luana lançava uns raios verdes no Balrog enquanto Harry se levantava do outro lado. O Balrog percebendo aquelas duas criaturinhas estavam o deixando irritado com aqueles ataques fracos. Se lançou sobre elas pulando, visando cair e esmaga-las.

Hermione e Luana viram que seus ataques não passavam de brincadeira para o Balrog ficaram mais apreensivas. Quando ele se lançou sobre elas, Hermione aparatou para um pouco longe do Balrog. Segundos antes do Balrog atingir Luana, raízes ou cipós, Hermione não soube distinguir, saíram do chão e engoliram Luana. Elas haviam escapado do ataque.

Um buraco se abriu ao lado de Hermione e de lá saiu Luana ilesa. Hermione ficou surpresa, afinal não sabia que Luana era uma druidisa...

- Não conseguiremos vencê-lo com apenas isso. – Hermione disse olhando para além do Balrog, Harry estava se levantando.

- Não mesmo – Afirmou Luana olhando para o Balrog. – Estou indo!

Luana saiu correndo em direção ao lago, o Balrog a acompanhando com o olhar. Parecia estar se decidindo se ia atrás dela ou não. Decidiu por tentar esmagá-la... Hermione por outro lado, vendo que Luana o havia atraído decidiu que iria lutar sério. Colocou seu arco a frente de seu corpo e uma aura de luz o circulou a cegando levemente.

- Estagio Um – Disse ela em uma voz forte. – Liberar! – A aura de Hermione pulsou e se acalmou, uma fumaça esbranquiçada saia de seu corpo.

Harry se levantou e percebeu que não sofreu muitos danos, os arranhões que ele havia ganho se fecharam sozinhos. Não poderia pegar leve. Não com um Balrog! Viu ao longe Hermione liberando o primeiro estagio. Sorriu levemente, sabia do que sua amada era capaz e isso o deixava excitado, Hermione não iria pegar leve também.

Harry pegou a espada amaldiçoada ainda na bainha e a segurou firmemente. Iria lutar sério também. Levantou a mão direita para o céu e começou a pronunciar palavras em uma língua maldita. Fechou os olhos continuando a pronunciar as palavras em um tom forte e poderoso. Reabriu os olhos, e eles estavam brancos. Uma aura negra o circundou e a terra tremeu levemente.

Que as espadas gêmeas se unam novamente – Fez uma pausa e voltou a palma da mão para o chão. – Para contra o mundo... Se revoltar.

A terra sacudiu toda ao seu redor e dela uma espada igual a sua saiu levemente. Harry a pegou. Uma espada na mão direita e outra na mão esquerda. Ambas iguais. Harry encostou uma na outra e fechou os olhos.

- Revelem-se para seu mestre. O Grande Mago lhes ordena! – Harry disse em um tom frio e poderoso. – Damas Elementares!

As espadas pulsaram e a aura de Harry explodiu se expandindo, mas logo depois voltou ao seu corpo. As espadas não eram mais iguais. Uma era toda azul clara com ornamentos em azul escuro e a outra vermelha com ornamentos vinho. Harry sorriu e aparatou para o lado de Hermione e Colocou as espadas nas costas.

Luana que ainda corria com o Balrog a uns 50 m dela correndo atrás de si. Correu em direção ao lago, antes de chegar a borda deu um pulo e caiu no meio dele. Com os pés na água. Como se fosse um chão solido. O Balrog nem ligou para o que acontecia a sua volta. Das energias expandindo ao seu redor. Ele a queria...
Antes do Balrog chegar perto da borda Luana levantou as mãos como se estivesse empurrando algo em direção ao Balrog. Um grande volume de água se levantou bruscamente e foi em direção ao Balrog que pulou antes de ser atingido.

- Te peguei! – Gritou Luana fazendo movimentos com as mãos (Estilo In’s do Naruto)

Quando ela terminou três Jatos de água finos e poderosos, parecendo lanças gigantes subiram da superfície da água visando atingir o Balrog. Este levou os Três ataques e deu um urro de dor. Aquilo sim o havia ferido! O Balrog estava descrevendo uma trajetória rumo a borda do lago quando este girou em torno de si e retirou um chicote avermelhado e suntuoso de lá se sabe onde e desferiu um golpe em Luana que foi lançada para longe sumindo entre as arvores da floresta fechada.

Harry e Hermione sorriram ao ver a linda jovem acertando aqueles três golpes. Estavam impressionados com a força da garota. Mas quando o Balrog a atingiu com o chicote eles temeram o pior.

- Vá ver como ela está! – Harry disse em tom urgente para Hermione. – Eu cuido dele.

- Eu estou bem. – Veio uma voz de debaixo da terra. E com ela veio Luana saindo de um buraco que havia se formado. Logo após ela passar o buraco se fechou como se nada tivesse acontecido. Ela estava com a roupa rasgada no peito, e uma ferida grande que deixou Harry e Hermione preocupados – Se eu não tivesse usado a aura para me defender ele teria me cortado ao meio. – Explicou sorrindo de soslaio.

- Ele está se levantando. – Harry disse em um tom sombrio sorrindo – Vamos começar.

Harry saiu correndo em direção ao Balrog e Hermione também. Luana esperou até eles chegarem perto, o Balrog iria atacá-los. Estendeu as mãos em direção do solo abaixo do Balrog e dele saiu raízes fortes o prendendo ao chão.

Hermione chegou primeiro ao Balrog, pulou em cima de sua pata e começou a literalmente escalá-lo. Ainda segurava o arco, ela tinha uma agilidade magnífica. Parecia uma elfa, movimentos leves e calculados. Subiu em cima das costas do Balrog e mirou com o arco sua “Pele” atirando duas flechas brancas fazendo com que o Balrog desse um grito e lançasse seu rabo em direção a Hermione que pulou rapidamente de cima de rolando no chão.

- Dança dos Elementos! – Gritou Harry retirando as espada das costas e dois traços, um vermelho e outro azul, formando um X gigante foram em direção da cabeça do Balrog acertando-o em cheio.

Logo após isso Hermione mira seu Arco para o chão e desfere 1 flecha carregada de poder. O que a deixou fraca. No momento em que a flecha atinge o chão ela some e segundos embaixo do Balrog 20 Flechas saem do chão e o acertam em cheio. Fazendo-o tombar para trás.

Harry para finalizar crava suas espada no chão e da um grito. O chão treme e dois raios queimam o chão indo em direção ao Balrog. O monstro urra de dor, acertado em cheio pelos golpes desferidos por seu oponente. Aquilo o havia machucado e muito. Uma chama intensa, azulada toma conta do Balrog e uma nuvem de poeira o esconde, devido ao ataque.

Luana sorriu achando que aquele era o fim. Harry e Hermione baixaram a guarda e relaxaram também achando que haviam vencido. Um silencio aterrador passou por aquele campo e do nada um chicote saiu daquela nuvem enrolando-se em Hermione e a lançando longe. A nuvem se dissipou com um urro do Balrog e o fogo negro que habitava seu corpo expandiu, estava furioso. Queria matar!

Harry arregalou os olhos e cruzou os braços na frente de seu corpo, pois uma bola negra de fogo que o Balrog havia “cuspido” estava vindo em sua direção. O Choque provocou um impacto alucinante, os pés de Harry afundaram no chão e ele foi arrastado uns 10m. Sua aura negra/branca tentando segurar aquela esfera de fogo negro. Não estava mais agüentando.

- Ahhhh!!!!!!!!!!!!!! – Gritou pulando e deixando com que a esfera de fogo passasse e atingisse a montanha. Provocando uma explosão gigantesca.

Antes que Harry chegasse ao Chão o Balrog lhe desferiu um golpe com a pata, ele ia de encontro a água quando o chicote lhe laçou e o puxou bruscamente o arremessando nas rochas da montanha. Hermione se levantou cambaleante, o impacto a havia deixado quebrada, pelo que ela havia contado 4 costelas estavam quebradas. Ela estava furiosa! Aparatou e apareceu ao lado de Luana que acabara de invocar arvores e aprisionou o Balrog afim de ganhar tempo.

Harry apareceu logo depois, a armadura absorvera muito o impacto, não estava tão danificado quanto as duas companheiras. Os olhos de Hermione estavam Brancos, e seus cabelos estavam chacoalhando com um vento inexistente. Harry sabia que agora seria o ultimo golpe. Harry estalou os dedos e um frasquinho com um liquido branco e viscoso apareceu em suas mãos.

- Tome. – Arremessou para Luana. – Sabe o que fazer?!

- Sim – Disse ela arfando e com seu peito cortado pela chicotada que levara, deixando aparente um osso da costela.

- Este será o ultimo ataque. – Hermione terminou com uma voz forte e divina, nem parecia ser sua própria voz.

Harry fechou os olhos, o Balrog havia se soltado das amarras e encarava eles com fúria. Até mesmo ele sabia que aquele seria o ultimo movimento. Toda a aura negra de Harry que estava fora de seu corpo sumiu, sua presença aumentou, e para quem olhasse para ele via-se um gigante parado. Uma barreira intransponível.

Luana tomou o liquido do frasquinho e o jogou no chão. Iriam começar o ataque, o Balrog deu um urro de prevendo o ataque.

- Estagio 2! – Gritou Hermione com a mesma voz mística. – Liberar!!

O corpo de Hermione pulsou e sua aura explodiu. Uma tatuagem em tribal apareceu por todo o corpo de Hermione, seus olhos estavam brancos e seus cabelos chacoalhavam sem parar. Seu corpo exalava poder. Luana sabia o que era aquele liquido. A essência do fogo branco...

Hermione desapareceu no ar, Havia começado! Luana correu na direção do Balrog rapidamente, juntamente com Harry. Olhou-o de esguelha e este deu um leve aceno de cabeça. Harry cortou o ar com sua espada ainda correndo e um corte de gelo foi na direção do Balrog. O acertando em cheio, mas não o feriu apenas fez cócegas. Harry correu para cima dele com tudo, havia feito o que queria... Atraído a atenção dele.

Hermione havia pulado, estava de olhos fechados flutuando sobre o céu ensolarado. Estava se concentrando para seu golpe final. Era a primeira vez que liberava o Estagio 2... Sentia o poder fluindo por seu corpo. Chegou a hora! Gritou ela mentalmente.

Harry atraiu a atenção do Balrog para si, e quase se arrependeu de tê-lo feito. O Balrog tentou esmagá-lo com uma pata, Harry defendeu com uma espada, o impacto percorreu todo o campo de batalha tremendo a montanha. O Balrog deu um urro e tentou lhe lançar a outra pata na vertical, que lhe mandaria longe, mas ele defendeu com a outra espada usando toda a força que tinha conseguiu. Seus pés estavam enterrados no chão e seus braços tremiam diante da força daquele ser. Rezou para que Luana e Hermione começassem seu ataque agora... Não iria agüentar muito tempo.

Seus braços estavam se envergando, a força que ele colocava era extrema e não estava mais suportando o peso. Sabia que seus músculos estavam desfiando, desde o começo soubera que não seria fácil... Afinal era um Balrog! O Braço de Harry se quebrou dando lugar a um osso exposto e fraturado. Estava acabado, iria morrer.

- Que os a ira dos Céus caia sobre ti, Ser das Trevas! – Ordenou Hermione com uma voz mais parecida com um trovão. O céu nublou e tudo ficou escuro.

Um grande raio caiu em cima do Balrog impedindo-o de esmagar Harry. Raios perpassavam o corpo do Balrog parecendo eletricidade imobilizando-o. Hermione ainda estava de olhos fechados. Os urros do Balrog eram ouvidos até nas mais profundas masmorras. Ele não estava sentindo dor, sabia que aquele era seu fim.

Hermione empunhou seu arco que parecia ser feito de luz e disparou uma flecha normal que foi zunindo em direção ao Balrog.

- Que este ser das Trevas seja banido para sempre deste mundo. – Gritou ela olhando para os céus. – Venha até mim! Gaia!

A flecha que antes era azul se tornou iluminou, o que parecia ser um espírito começou a descer dos céus e chegou até a flecha que descia. Tudo se iluminou, como se um flash chegasse a todos. Hermione só pode ver Gaia zunindo junto a flecha em direção ao Balrog. O impacto foi sentido por todos naquele mundo. Um grande clarão acompanhado de um urro. O Balrog ainda não havia morrido com aquele ataque, estava com uma grande ferida em seu peito e estava pronto para matar o primeiro que visse na frente.

Luana que até agora estava só se concentrando para dar o ataque final abriu os olhos lentamente e estes estavam escuros como a noite. Aquele seria seu fim, era o que o Balrog devia estar pensando.

- Guardiã do fogo secreto eu sou. – Começou a garota em um tom de voz firme e poderoso – O fogo dos céus, aquele que foi criado pelos deuses. Por eles que lhes ordeno Besta amaldiçoada. Caia na escuridão do Abismo mais uma vez!!

Harry estava só olhando tudo. Hermione ainda esperava flutuando acima dele. Esperando que Luana completasse o ritual. Senao teria que usar o recurso final... Luana começou a fazer movimentos leves com a mão, como se estivesse em dançando, um forte vento abateu todo aquele local.

- Pelos deuses que o criaram! Eu vos invoco!!!! – Urrou Luana enquanto levantava as mãos em direção ao Balrog que lhe desferiu um golpe com o chicote e lhe cortou mais o peito. Luana voou até bater nas rochas da montanha. Mas estava terminado...

Tudo parou, o vento cessou, a água que se agitava se acalmou. E o Balrog começou a se contorcer de dor, caindo de costas no chão e se contorcendo. Alguma coisa o matava por dentro, alguns segundos se passaram e o Balrog exalava uma fumaça esbranquiçada. Deu mais um urro desesperado, continuou a urrar de dor quando do nada uma grande explosão aconteceu nele. O Balrog se explodiu de dentro para fora, seus pedaços caídos no chão pegavam fogo, mas não um fogo convencional. Um fogo Branco... Um fogo místico. Estava acabado...

Haviam Vencido...


Gente... A Armadura Infernal é quase do mesmo jeito da de cancer... só que ela é avermelhada e bem mais incorpada... eu peguei a de cancer pra dar como base senao ia fikar tosko de vcs imaginarem hehehe... mas ta ai o capitulo... espero que tenha ficado boa a luta... dei meu maximo pra fazer uma luta boa espero que gostem! COMENTEM DIZENDO O QUE ACHARAM DA LUTA... O QUE DEVERIA TER ACONTECIDO QUE NAO ACONTECEU E TALZ... vlws ae pessoal pelos votos e comentarios e COMENTEM! hehehe

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.