FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Só Vc


Fic: Aconteceu de repente femmeslash


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Sarah se despia para tomar banho, tinha um sorriso tímido nos lábios não sabia ao certo pq, mas tinha gostado de beijar Hermione sentiu a água quente tocar-lhe a pele colocou a cabeça debaixo molhando seus cabelos pretos colando-os ao seu corpo chegou à conclusão que suas atitudes andavam causando mais confusão para sua cabeça, não ouviu quando Ashley entrou no banheiro se assustou, mas continuou o banho ignorando o olhar da garota sobre seu corpo, Sarah ate gostava de sentir o desejo da garota sobre si.

- Pois não srta. Stone o que devo essa humilde visita na hora do meu banho?- Sarah pegou uma toalha e enrolou em volta do corpo enquanto desembaraçava o cabelo.

- Bom creio eu que vc não iria aparecer ao nosso encontro devido a detenção que pegou por brigar como trouxa nos corredores.- Ashley apenas admirava a silhueta de Sarah.

- Bom vc acertou, mas afinal o que vc quer comigo?- Sarah tinha terminado de pentear os cabelos, foi ate onde Ashley estava sentada e pegou sua calcinha ao lado da garota.

- Acredito eu que vc já saiba o que é, e....- Ashley perdeu a noção do que falava ao ver Sarah tirando a toalha e colocando a calcinha.- e.........E........ Que....

- E o que Ashley.- Sarah pegou o sutiã e o colocou também.

- Vc não presta sabia.- Ashley levantou ficando a frente de Sarah.

- Oras srta. Stone o que leva a fazer esse comentário maldoso.- Sarah tinha a voz mais sarcástica que nunca colocou uma calça jeans rascada nos joelhos e voltou a olhar Ashley.

Ashley sorria gostava daquele jeito sarcástico da morena, gostava de muitas coisas na garota, mas sem duvida uma delas era os seus olhos, a loira se aproximou tirando a distancia entre as duas olhou safadamente para o corpo de Sarah que por um breve instante leu os pensamentos dela revelando quais as suas intenções a morena não sabia se ficava assustada como Ashley era pervertida ou feliz por saber que a garota a queria tanto assim. A loira envolveu a mão na cintura de Sarah que sentiu um leve arrepio com o toque suave e outra mão subia vagarosamente pelo braço da garota ate se envolver suavemente na nuca da morena, com um movimento rápido fez seus corpos se colarem, Ashley a encarava profundamente e era prontamente correspondida mil e uma coisas passavam pela cabeça de Sarah achava que estava errado amar Gina beijar Hermione aquele dia e estar quase beijando Ashley e com a loira sabia que as coisas não pararia so no beijo, mas não conseguia controlar suas ações.

- Ashley eu acho melhor...- A loira colocou um dedo em seus lábios impedindo de continuar.

- Eu quero e vc também.- começou a roçar levemente os lábios pelo pescoço de Sarah.

- Acredite querer não é poder.- Sarah sentia seu corpo arrepiar com o toque dos lábios da loira.- Eu estou gostando....

- Da Weasley eu já sei disso.- Ashley voltou a olhá-la.- Mas ela ta com outra pessoa.

- Como vc...- A garota ficou surpresa.

- Eu sei de muita coisa acredite.- A loira apoiou a sua mão na face de Sarah acariciou e continuou a falar.- Ela não te quer Sarah.

- Mas.....- Sarah sabia disso, mas não queria admitir Ashley colocou novamente o dedo sobre os lábios da garota.

- Mas eu te quero, eu sempre te quis, e a maior besteira que fiz foi um dia ter deixado o medo da minha família me dominar e acabar me afastando de vc.............. Eu te Amo Sarah Willians.

-.....................- Sarah tentou argumentar, mas não conseguiu Ashley continuou a falar.

- Eu mudei, e mudei só para ter vc do meu lado.

- Eu não sei o que dizer Ashley.

- Diga apenas que aceita namorar comigo.

- Eu.....- Sarah não esperou essa declaração de Ashley, ninguém nunca tinha sido tão direta com ela e sabia que ela estava sendo sincera.

Ashley olhava carinhosamente para Sarah sabia que tinha pegado ela de surpresa, aproximou-se lentamente dos lábios dela e os tocaram, Sarah não demonstrou resistência aos poucos Ashley introduziu sua língua a procura da dela, sentia falta daquele beijo parecia que nos últimos anos vivera e desejava aquilo mais do que tudo, o medo que sentia da sua família tinha sumido, o que as outras pessoas iriam pensar pouco importava precisava, necessitava ter Sarah novamente em seus braços sentir novamente o seu corpo. Seus corpos estavam colados suas línguas travavam uma briga entre si, seus corpos eram velhos conhecidos sabiam onde se tocar sabiam os pontos fracos, Ashley apertou a cintura de Sarah trazendo ela para mais perto que pudesse, interromperam o beijo calmamente Sarah olhou os azuis acinzentados de Ashley.

- Eu te amo Sarah, sempre te amei.- Ashley falou.

- Ashley eu......- Sarah não sabia se era certo o que estava fazendo com o seu sentimento e com os sentimentos dela.- Eu aceito.

Ashley sorriu e abraçou Sarah pela cintura a morena colocou seus braços envolta do pescoço da loira, Ashley beijou o pescoço de Sarah enquanto sua mão subia e descia pelas costas da garota sentiu o feixe do sutiã e o abriu passou as mãos entre os braços chegando aos ombros e tirou a peça intima, Sarah começou a se livrar da roupa de frio que a garota usava deixando ela apenas com a calça jeans e uma blusinha de alça branca fazia tempo que Sarah não reparava na silhueta de Ashley, a loira tinha os cabelos ate o meio das costas, uma cintura fina, pernas e coxas bem torneadas tinha os mais belos pares de seios que Sarah tinha visto não muito grandes, mas bem formados e duas tatuagens uma escrita em hebraico אהבה נצחית(amor eterno)um pouco acima da virilha e nas costas um Dragão negro com as garras cravadas nos ombros, Sarah soube que desde que Ashley tinha 12 foi quando fez as tatuagens. Sarah tirou cuidadosamente a blusinha que Ashley vestia mostrando as suas tatuagens e seu corpo belo, a garota usava um sutiã vermelho a qual a morena esperou um pouco para se livrar, Ashley voltou a beijar o pescoço da morena e subia ate chegar a orelha da garota e dar leves mordidas conduziu sua mão ate o sexo da garota apertou suavemente sobre a calça arrancando um suspiro intenso de Sarah voltou a morder sua orelha e disse:

- Eu te quero.- mordeu um pouco mais forte a orelha de Sarah e continuou.- Eu preciso te ter.- Abriu vagarosamente o zíper da calça de Sarah e colocou sua mão por dentro da calcinha da garota massageando a sua virilha.

Sarah sentiu um arrepio pelo seu corpo com o toque de Ashley ouviu seu próprio gemido seu corpo queria que ela continuasse, não conseguia pronunciar palavras, mas ao soltar outro gemido Ashley entendeu como uma aprovação, as duas voltaram a se beijar profundamente Ashley só parou para conduzir Sarah ate a sua cama, pegou sua varinha e lançou um feitiço na porta a qual só abriria com a sua ordem assim não correria o perigo de alguém atrapalhá-las, Sarah estava deitada na cama Ashley fez ela curvar-se um pouco para tirar a calça e logo ficou por cima de seu corpo, mordeu seu queixo e deu-lhe um selinho estava disposta a fazer a garota sentir um prazer inimaginável, dedicou-se a deixar algumas marcas no pescoço dela e desceu ate alcançar os seios da garota sentiu o cheiro gostoso que emanava da pele de Sarah e beijou suavemente os seus seios, fazendo a garota suspirar cada vez mais intenso, desceu mais um pouco se concentrando em sua barriga parou e olhou a expressão de Sarah que parecia estar gostando, com as duas mãos pegou as alças da calcinha tirando-a, passou sua mão pela parte interna da coxa se aproximado devagar quando chegou ao local desejado o tocou levemente como se fosse a primeira vez delas, Sarah puxou o rosto de Ashley e a beijou a garota continuava a fazer movimentos prazerosos sem descolar o seus lábios dos da morena abafando os seus gemidos, não demorou muito e Ashley sentiu as pernas de Sarah fecharem e ela se curvar um pouco e logo após cair cansada na cama quase desfalecida Ashley soube então que tinha feito o bom trabalho, deitou do lado de Sarah que estava com os olhos semi-abertos e sorriu.Sarah demorou alguns minutos para se recompor, olhou para a garota ao seu lado e sorriu ela parecia estar satisfeita com o que tinha acabado de fazer.

- Cansada minha pequena?- Ashley perguntou.

- O que vc acha.- Sarah levantou um pouco para poder beijá-la e com um movimento rápido ficar por cima dela.- Esta na hora da revanche.

Elas eram perfeitas amantes se conheciam tempo suficiente para saber o que cada uma gosta, Ashley aprendeu e também ensinou tudo que Sarah sabia a respeito de satisfazer alguém por mais que as vezes quisesse se enganar a morena se sentia completa ao lado da outra nunca soube ao certo que sentimento tinha por ela se era afeto, desejo ou se chegou a ser amor, mas agora nada disso importava estava nos braços dela e queria fazê-la sentir prazer assim como ela o tinha feito sentir, deslizou sua mão sobre a barriga dela como se fosse uma cobra, abriu o zíper da calça e tirou, desceu vagarosamente e viu o começo da tatuagem da garota beijou letra por letra parou o beijos quando sentiu a seda da calcinha vermelha que a garota usava tirou com a boca, queria provocá-la, fazê-la pedir implorar que ela prosseguisse, roçava seus lábios no sexo arrancando gemidos baixos da garota, Ashley estava perdendo o controle sabia qual era o jogo de Sarah ela sempre foi assim e simplesmente seguiu a vontade da Garota a puxou pelos ombros ficando cara a cara.

- Por Favor.- Essas palavras eram o suficiente para Sarah voltou onde tinha parado, desceu ate os pés e subiu beijando a parte interna das pernas, ao chegar a virilha da garota passou a língua e fez Ashley se arrepiar toda, apenas ouviu a menina implorar mais, encostou seus lábios na virilha e aos poucos começou a brincar com sua língua dentro da garota, sentiu a garota ficar mais exposta para ela a fim de poder fazer seu trabalho melhor, Sarah definitivamente sabia o que fazia não demorou muito e a garota gozou em sua boca. Sarah por cima do corpo da loira enquanto esta estava de olhos fechados e um enorme sorriso, a morena a beijou como nunca tinha feito antes deixou sem fôlego e logo após deitou ao seu lado sentiu ela lhe abraçar pelas costas e ficaram assim um tempo antes de se lembrarem que logo as companheiras de quarto surgiriam.

...........................................................................

Hermione realmente achava que Sarah Willians era louca, primeiro brigam por causa de Gina e depois aquela sonserina me agarra a garota bufava de raiva ao sair do banho e ainda tinha o detalhe que deveria contar pra Gina será que a ruivinha entenderia? Tinha mais ou menos 1:00 antes que os alunos voltassem de Hogsmeade decidiu aproveitar esse tempo com os amigos não levaria 10 minutos a Hogsmeade pela passagem que tinha perto da sala precisa, foi exatamente o que fez ao chegar lá ficou pensando onde estariam seus amigos, ate que não foi difícil de encontrá-los estavam na madame Rosmerta bebendo cerveja amanteigada Gina estava ao lado de Harry que tinha um de seus braços envolta de Emily achou estranho mas nada comentou, Rony conversava com muita vergonha com Lisa uma garota da corvinal, sentou ao lado de Rony que apenas disse um oi e continuou a dar atenção a garota, tanto Gina como Emily estavam com a face rosada provavelmente não haviam bebido só cerveja amanteigada.

- Mione vc veio.- Disse Gina com o falar meio mole.- A gente sentiu sua falta, não é Harry?

- é. - O garoto olhou sem graça para a amiga que tinha o olhar ameaçador.- Bom elas beberam um pouco a mais de Wisky de fogo.

- A gente nom bebeu nom.- Emily fazia cara de seria, Hermione não conteve o riso à vela estava com olhos semi-abertos fazendo biquinho pro Harry.

- Mione vc cuida dessa aqui pra mim.- Harry tirava o copo da mão de Gina.- Enquanto eu vou levar essa.- o garoto ajudou Emily a se levantar.- para o castelo antes que percebam que esta bêbada.

- Eu nom to bêbada.- Emily tentava discutir com Harry.

- Eu sei.- Harry sorriu para Hermione e saiu do bar.

- Vamos embora Gina.- Hermione ajudou a ruivinha a levantar.

Hermione achou mais prudente levar Gina pelo caminho do Salgueiro lutador se desse sorte ninguém as veria e a Ruiva não seria expulsa de Hogwarts, pararam na porta da casa dos gritos Gina cantava uma melodia que Hermione não reconhecera a ruiva ameaçou vomitar então Hermione parou.

- Ta melhor?- Hermione acariciou os longos cabelos ruivos de Gina.

- Eu só to meio zonza, mas logo vai passar é só ficar parada um pouco.- Gina sentou no chão e Hermione ao seu lado aproveitou para deitar sua cabeça no seu colo.

A ruivinha adormeceu em seu colo Hermione apenas zelou o seu sono fazia carinho em seus cabelos tocava-lhe a pele com muita delicadeza e finalmente deu conta que fazia um bom tempo que não tinha a garota assim, olhava o rosto da garota com poucas sardas, uma pele macia, desceu seu roto calmamente ate seus lábios tocarem o dela sentiu o doce aroma de seu perfume e sabia que algo que começou derrepente já não era apenas brincadeira, tinha se apaixonado pela garota em seu colo, não sabia como mas um dia tudo mudou e ali vigiando o sono de Gina, Hermione se deu conta que sua vida só fazia sentido se ela estivesse do seu lado que se existisse alma gêmea sabia que a sua era Gina, o coração era muito brincalhão Hermione chegou a conclusão que nunca amou Krum que ele apenas foi um amigo em momentos difícil, Rony a notara quando não sentia mais nada por ele alem da amizade, mas Gina definitivamente mexeu com sua cabeça e conquistou seu coração, a ruiva antes de tudo acontecer entre elas era uma pessoa presente, uma amiga fiel, e agora o amor a qual Hermione não sabia poder sentir.
Gina abriu os olhos e se deparou com o sorriso de Hermione Granger achou que era um sonho, mas ao sentir o gosto doce da boca de Hermione chegou a conclusão que a realidade era mais agradável.

Somehow everything's gona fall
Right in
To place
If we only had a way
To make it all
Fall faster everyday
If only time flew like
A dove
God make it fly
Faster than I'm falling in love

(De alguma maneira tudo vai se ajeitando
Se nós apenas tivéssemos uma maneira
Para fazer com que tudo se ajeitasse mais rápido a cada dia
Se o tempo voasse como
Uma pomba
Deus o faz voar
Mais rápido do que eu estou me apaixonando)

Gina levantou para poder encarar melhor Hermione, sentia algo inexplicável ao encarar os olhos castanhos dela, seu corpo se arrepiava, seu olfato aguçava para sentir melhor seu perfume, sentia profundo desejo de tocar em sua pele, sentir o gosto de sua boca, já tinham passados por maus momentos, mas no fundo sentiam o mesmo sentimento.


This time we're not givin up
Let's make it last forever
Screaming
Hallelujah
We'll make it last forever

(Desta vez nós não vamos desistir
Vamos fazer com que dure para sempre
Gritando
Aleluia
Nós iremos fazer com que dure para sempre)

Gina aproximou seu rosto do de Hermione, mas não a beijou apenas abraçou a historia tinha começado derrepente o tempo passava rapidamente muitas coisas iriam surgir para atrapalhar o amor delas mas naquele momento nada disso importava.

Holding on to patience wearing thin
I can't force these eyes to see the end
If only time flew like
A dove
We could watch it fly
And just keep looking up

(Se segurando na paciência que esta desgasta finamente
Eu não posso forçar esses olhos a ver o final
Se o tempo voasse como
Uma pomba
Nós poderemos assisti-lo voar
E simplesmente continuar olhando para cima)

Hermione apertou o corpo de Gina contra o sentia que mesmo sem uma única palavra a partir daquele momento as coisas seriam diferentes, lutaria por ela, enfrentaria todos para viver aquele amor.

This time we're not giving up
Let's make it last forever
Screaming
Hallelujah
We'll make it last forever

(Desta vez nós não vamos desistir
Vamos fazer com que dure para sempre
Gritando
Aleluia
Nós iremos fazer com que dure para sempre)

Hermione e Gina se olharam não precisava de palavras para saber o que se passava na cabeça delas estavam em sintonia sentiam a mesma coisa, desejavam a mesma coisa, se beijaram, um beijo calmo, diferente de qualquer outro que tenham dado, esse tinha amor, esqueceram do tempo, esqueceram onde estavam, nada mais importava o que importava era aquele momento que só pertenciam a elas.

And we've got time
On our hands
And we've got
Got nothing but time on our hands
Got nothing but
Got nothing but
Got nothing but time on our hands

This time we're not giving up
Let's make it last forever
Screaming
Hallelujah
Hallelujah

(E nós temos o tempo
Em nossas mãos
E nós temos o tempo
Não temos nada além de tempo em nossas mãos
Não temos nada além
Não temos nada além
Não temos nada além de tempo em nossas mãos)

(Dessa vez nós não vamos desistir
Oh, vamos fazer com que dure para sempre
Gritando
Aleluia
Aleluia
Aleluia)

Gina e Hermione se amaram ali mesmo na Casa dos Gritos, não tem outro nome para o que fizeram alem de amor, chegaram no castelo já se passava das 2:00 da madrugada ao chegarem nas escadas dos dormitórios feminino onde se separariam deram mais um beijo apaixonado, só não sabia que estavam novamente sendo vigiadas novamente por uma certa garota chamada Hayley Swank.
...................................

Sarah novamente sentiu insônia naquela noite aproveitou para andar um pouco e como de costume fumar na torre de astronomia, sua vida estava mais confusa do que quando acordou em menos de 24 horas conseguiu mais problemas e talvez uma solução, aceitou namorar Ashley e talvez ela conseguisse tirar Gina de seus pensamentos, olhava perdidamente o céu apesar da neve e do frio estava uma noite agradável, ao olhar o gramado coberto de neve viu duas pessoas indo em direção ao castelo e mesmo com a distancia reconheceu, era Gina... Gina estava abraçada com Hermione, sentiu uma enorme dor de cabeça e caiu no chão de dor, uma voz ressoava em sua mente.
- Mate-a. - a voz não era estranha.- Só assim vc terá ela ao seu lado.- uma gargalhada.- Vc a quer não é Sarah?

- Quem é vc?- Sarah achava que sua cabeça fosse explodir a qualquer momento.- O que vc quer de mim.

- Sarinha.- a voz mudara para um tom infantil.-Eu sou apenas uma amiga, mate-a.

- Não eu não posso.- Sarah começou a chorar.

- Mas vc vai fazer, mais cedo ou mais tarde ira matá-la.

- Eu nunca........

- Vc nunca o que? Esse é o seu destino, vc e eu nascemos com o mesmo propósito.- A voz gargalhava.- Matar pessoas.

- Quem é vc?- Sarah sentia seu corpo perder as forças.

- Em breve saberá quem sou, muito em breve.


Foi a ultima coisa que Sarah escutou antes de desmaiar.





[ N/A: olha dessa vez me superei hein atualizei antes do tempo XD, bom a estoria esta tomando outro rumo mas essa foi sempre o meu propósito espero que estejam gostando e sei lah né fazer um pouco de clichê comentem, toda critica construtiva sera bem aceita.}


[Ps: so postarei novamente com coment]


Kissus da Autora ^^




Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.