Chapter 7
“ Então, como você acha que foi? Samantha perguntou a James quando saíram da masmorra depois da prova de Poções. Eu te falei que ia ser tipo uma prova escrita.
“Você estava certa" ele disse subindo as escadas das masmorras" Eu acho que você tem algum tipo de radar..."
“É mais um talento""" Ela disse tirando a varinha que prendia os cabelos.
James viu o seu longo cabelo cair pelos ombros como uma cascata e enquanto ela colocava a varinha no bolso. Era um hábito que ela tinha quando não colocava a varinha pra prender o cabelo
Quando o professor anunciou o teste escrito e que não era necessário uso de varinhas, ela rapidamente executou seu ritual de prender os longos cabelos com a varinha. Ela detestava fazer testes com os cabelos soltos.
Ela observava este ritual, era sua parte favorita era definitivamente quando ela tirava a varinha dos cabelos, deixando seu cabelo macio todo solto, e o aromo delicioso que vinha do cabelo dela o deixava encantado. Os dedos dele estavam loucos para tocá-los... para passar os dedos entre os cabelos macios e..
“James?”
Ele balançou a cabeça para se livrar dos pensamentos, desviou os olhos dos cabelos dela e disse:
"" Me desculpe.. o que você disse?
Samantha mordeu os lábios. “ Eu perguntei como você foi na prova???
James riu nervosamente e disse " Acho que deu pra tirar uma nota.. eu acho... obrigado pelo aviso estudei mais que eu costumo estudar para as provas..
“Eu acho que você foi bem" Ela disse quando eles se encaminhavam para o salão comunal "" Pensei em visitar o Hagrid hoje depois do jantar o que você acha? Faz um tempão que a gente não vai lá.
“Pra mim todo bem. Eu e o Danny terminaremos o treino de quadribol e a gente pode ir.
Ok. Ah e como meu pequeno está indo como novo apanhador da Grifinória?
James sorriu. “O pequeno Al está ótimo... e super excitado e ansioso com este mês. Ele poderia estar jogando desde o primeiro ano se não fosse pelo Jennings que era nosso apanhador. Agora que ele se formou o Al assumiu. Eu não admito, mas estou incrivelmente orgulhoso dele . Ele herdou isto da mamãe e do papai.
Samantha passou seu braço pelo dele, e disse baixinho:
---- Talvez você possa mencionar que está orgulhoso dele. Eu acho que ele gostaria disto.
--- “Hmm…se a gente ganhar a taça das casas… eu pensarei a respeito. Ele riu quando Sam deu um tapa em seu braço. Então ele completou: Ok… pode deixar eu vou achar uma maneira de dizer isto a ele.
--- É bom mesmo ou … hey…. Ela exclamou quando de repente James a puxou para drntro de um armário de vassouras vazio. Ela ficou sem saber o que fazer enquanto ele trancava a porta.
--- James Remus Potter o que você.... mmmmpfh
James tapou a boca dela com uma mãoenquanto a segurava com o outro braço e disse:
---- Shh , fica quieitinha. O armário era minúsculo então eles ficaram bem pertinho, quase colados..As costas de Sam no fundo do armário enquanto
James ficava de frente a ela parado, com a mão ainda em sua cintura, tentando ouvir o que acontecia lá fora e com a outra mão tapando ainda a boca de Sam.
Samantha puxou a mão dele da boca dela e disse
James porque você está agindo como um maluco? Ela sussurou: Você está escondendo de quem?
“Kiki,” ele disse calmamente enquanto ainda tentava ouvir o que se passava lá fora... “” Eu aço que ela não nos viu .. espere .. ela está vindo...
“Porque você está se escondendo de sua namor.
“Shhhh.”
Sam revirou os olhos e resmungou algo sobre garotos serem estúpidos mas ela se calou quando ouviu a voz de Kiki.
“Eu sei, eu o vi, tenho certeza.. e ele estava com ela!!!
“Com quem?” uma garota perguntou. “Samantha?”
“É, Minnie, Samantha,” ela disse com a voz exasperada. “”” Com quem mais , de quem poderíamos estar falando? Ela gruda nele, e o leva pra toda parte como se fosse seu animalzinho de estimação.... ai fico furiosa!!
“Ui,… sua vaca..” Samantha murmurou quando olhou para James.
“Eu pensei que ela estava namorando o Danny. Minnie disse. É claro que o Danny gosta dela.
James olhou para Sam neste momento e ela ficou vermelha e desviou o olhar.
“É, ele gosta dela, mas a Samantha, eu não tenho certeza. Não estou preocupada.. quer dizer .. vamos combiner né.. o James jamais sairia com ela… não me trocaria pore la nunca!!!
“Vaca,” James resmungou quando ouviu este comentário
“Se você pensa assim porque fica se sentindo ameaçada por ela? Disse Minnie sabiamente. “” Quer dizer eu acho que você sempre teve ciúmes dela...
“Eu acho que eu gusto desta Minnie “ disse James baixinho fazendo Sam ter um acesso de riso.
“Eu NÃO tenho ciúme delaI” ela respondeu furiosamente… É absurdo.. Ughh esquece.. vamos embora!!!
James e Samantha ficaram parados escutando os passos se afastarem.. e ele disse:
--- Não acredito que desperdicei uma ano da minha vida com esta cobrinha...disse James furioso
“Você vai terminar com ela agora, não vai? Sam perguntou. “ Porque se você tem o sangue de aguentar escutar tudo que escutou e não terminar com ela, eu tomo de bom grado um copo enorme de poção polissuco e me transformo em você e eu mesmo vou lá e termino com ela. Pode crer James , eu farei isso, e além do mais tem umas coisinhas que eu quero dizer pra esta criatura.
James riu. “Tentador.. mas acho que eu mesmo vou dar conta de fazer isso. Ele pegou nas bochechas dela e acariciou sua pele e disse: “ Mas obrigado mesmo assim Sam.
Ela deu um sorriso nervosa pra ele. “” Não há de que!!! Ela limpou a garganta e disse – Você tem certeza que dá conta? Digo.. você me empurrou para um armário de vassours só pra não topar com ela...
James estreitou os olhos e disse:
--- Para sua informação eu só não queria encontrar com ela agora... é difícil terminar quando uma pessoa não cala a boca... e você sabe o quanto ela gosta de falar de si mesma,.
“Me clareie os pensamentos, exatamente por que você continua saindo com ela James?
“Porque ela é gostosa.”
“Ugh, garotos… são una amimais.. disse ela empurrando ele “” Me deixe sair”
“Não… espere – disse ele prendendo-a ainda no armário “” Ela ainda pode estar lá fora.
Sam riu e disse: “ Você é um covarde James””
“Hey, você não pode me culpar. Tem um boato, que se espalhou bem rápido de um cara que terminou com ela.. Lembra? Todo mundo pensava que ele tinha algo contagioso… ele ficou sem conseguir um encontro por mais de um ano..
“Bom , isso deveria ser um sinal pra você nem ter começado a se relacionar com ela Potter. Ela disse balançando o dedo pra ele e completou “ E ninguém vai acreditar se ela soltar algum boato sobre você.. todo mundo gosta de você.. Você é o “cara” aqui da escola!!!
Ele piscou e disse – Por favor não comece...
Ela riu… e disse: “ Sei que vocÊ não gosta disso mas é a verdade... duvido que um boato sobre algo contagioso pare alguma garota de perseguir você...
“Mesmo” ?” ele disse esperançosos..
“Mesmo. Pelo menos saiba que eu não vou acreditar. Ela assegurou para ele.
“Bom.. eu espero que sim, afinal de contas você é minha melhor amiga… ele a provocou com um sorriso.
“É .. sua melhor amiga… Sou eu…
James quase perdeu o momento… mas ele conseguiu pegar um flash rápido de desapontamento nos seus olhos.. E então ele lembrou do seu pai, do que ele disse a respeito de dar sinais a Sam de que ele estava interessado nela, e então ele perguntou:
---Bom, e se você não for???? Ele disse se aproximando mais dela.
Sam encostou mais ainda no fundo do armário quando ele chegou mais perto e peguntou:
----- Como assim?
--- Bom e se você não fosse só minha melhor amiga ????“ ele repetiu agora com um prazer imenso em perceber que ela estava nervosa. ... “” Se você fosse somente uma garota…. E eu a convidasse pra sair… durante o boato de que eu estava com algo contagioso… você sairia comigo Sam? Aceitaria?
--- “Bom… Eu… claro…. Ela respondeu tentando não pensar na proximidade de James . O corpo dele esta a milímetros do dela.. ela podia sentir o calor que emanava dele…. E ela completou: “ Digo.. você é bonito… e tudo mais…
James riu suavemente e disse “” Sei Sammy.. agora vai me fazer corar...
“Ha, ha,” ela disse colocando a mão no peito dele… “” Sai for a Potter – eu preciso de ar…
“Em um minuto... Você gosta do Danny?
Os olhos dela estreitaram e ela perguntou: “ O Que?
Ele não soube definir o que o fez perguntar isso.. mas ele precisava saber e repeitu? “” Você gosta do Danny Sam?
“Bom.. claro… a gente é amigo…. Seria estranho se não gostasse dele… então.
“Você sabe que não é isso que eu quis dizer”
Sam pensou: Será que ele poderia pelo menos mover um centímetro pra trás.. não estou conseguindo pensar. Merlin, ele cheira.. bem.!!! Ela conseguiu falar… “ Eu não sei o que você está falando..
“Você sabe sim” disse ele calmamente, incliando-se para ela assim seus corpos se tocaram. “” A gente pode dizer que ele gosta de você..” Ele disse quando abriu a porta.
Samantha ficou parada e James a puxou para si e ela disse “ Eu sei” disse ela colocando ambas mãos no peito dele e completou: “ Mas não sei o que fazer com isto!!!
“Eu descobriria o que fazer rapidinho” Ele disse olhando para os lábios dela… “ Antes que alguem se machuque.
Samantha mordeu nervosamente os lábios e disse: “ Eu jamais o magoaria”
“Eu sei que não” ele disse dando um sorriso pra ela. “ Mas pense nisso.. pense sobre tudo… Ele a soltou vagarosamente e sorriu “ Bom deixe-me ir para poder me preparar para o treino, te vejo no jantar?
“Claro… claro.. no jantar…
“Até lá então...” Ele deu um sorriso pra ela e saiu . Aquilo realmente for a um progresso.
X/X/X/X//X
BJS AMORES |