Hermione estava tonta, sentia a sua cabeça doer como se tivessem tentado parti-la ao meio... ainda estava um tanto atordoada e confusa...
foi quando de repente , as lembranças atingiram-na com força total.Estava no auge da guerra e duelava contra dois comensais ao mesmo tempo, em meio a luta perdera sua varinha, mas continuou bravamente a batalha usando feitiços não verbais, lutava não apenas por ela mas mantinha os olhos em Harry, Minerva, Dumbledore (para mim ele não morreu!)e o Snape, este em particular protegeria não apenas com a vida,mas ate com sua alma se fosse preciso.
Lúcio Malfoy caminhou sorrateiro e ia lançar um feitiço no homem que a odiava, mas ainda assim amava-o e num instinto desviou o feitiço que,graças a merlim, nao o atingiu, mas ele não desistiu, porém antes resolveu dar uma lição na “sangue-ruim” intrometida... Foi quando tudo aconteceu, ela conseguiu resgatar sua varinha e tentou se proteger mas não houve tempo, o feitiço, qualquer que fosse, atingiu-a em cheio.
E agora, ela acordava ali. Estava escuro e as ruas estavam desertas, havia apenas um pub onde um ponto de luz ainda brilhava sinalizando que ainda havia alma viva no lugar, levantou-se com grande dificuldade e caminhou ate lá, quando estava quase chegando, parou e pensou, no auge da guerra não importava o lugar que estava era melhor apresentar-se de modo a não chamar atenção de ninguém e da maneira como estava não passaria despercebida nem em meio à uma multidão.
Transfigurou suas vestes e resolveu alterar também sua aparência assim ninguém a reconheceria, mudou a cor, a textura e também o tamanho dos cabelos, e escureceu um pouco os olhos que eram profundamente claros em um tom de mel , para um tom de castanho escuro, quase negro.Pronto! Ninguém a reconheceria dessa forma, assim adentrou o ambiente e pediu um whisqui de fogo Ogden’s o homem a analisou e depois trouxe o pedido, enquanto isso seus olhos ‘varriam’ o ambiente e notou que havia apenas algumas pessoas em pequenos grupos, que ela notou estavam indo embora mas acompanhados ,nunca sozinhos, olhavam para os lados como se esperassem ser atacados a cada segundo.... foi quando o atendente do balcão trouxe sua bebida e desviou sua atenção daqueles que estavam presente, mas algo atrás desse hoem deixou-lhe estarrecida.... Havia um calendário bruxo na parede acompanhado de uma ampulheta que marcava a hora, muito simples, não fosse o seguinte fato, o calendário marcava o ano de 1980....
então ela finalmente compreendeu o feitiço a arremessou 20 anos no passado...e aquele ano era exatamente o auge da primeira guerra entre luz e trevas, Voldemort estava no auge do seu poder e com muitos aliados comensais, incluindo, (nesse momento ela ficou pálida) Severo Snape, o homem que tanto amava...
Ela estava profundamente abalada de tantos acontecimentos intensos e repentinos, precisa sair dali... mas antes perguntou:
-- Será que o senhor poderia me informar que lugar é esse exatamente? – perguntou de modo severo.
Ao que o rapaz respondeu: -- Como assim senhorita?
--Oras, não seja tolo, aonde estou?
Assustado o rapaz respondeu: -- Godric’s Hollow
Então ela saiu em disparada, mas tentou manter o sangue frio não ia por tudo a perder, anos de treinamento como auror do ministério deram-lhe agressividade e sangue-frio, quase se comparava ao próprio snape.Quase.Ao contrario dele, ela tinha um coração, pensou.
Caminhou para fora e se enfiou no beco escuro que vira no caminho, de lá aparatou diretamente na frente da Mansão Malfoy que ela sabia ser o centro de operações de voldemort no espaço-tempo em que se encontrava e que no futuro era apenas uma a mansão malfoy.
Ela não podia enxergar a casa mas sabia que ela estava lá, e também que estava protegida por um fiel do segredo. Ficou à espreita, esperando.
foi quando escutou um estampido de aparatação e avistou um vulto alto, forte e imponente em frente ao lugar que deveria estar a casa.
Foi quando ela se aproximou e quem quer que fosse que estivesse ali tinha reflexos e percepções excepcionais, pois virou de súbito e a desarmou antes mesmo que pegasse a varinha....
Mas ela podia fazer feitiços não verbais, e quando quando preparou-se para demonstrar um pouco do seu poder, estancou subitamente, encarou os profundos e cruéis olhos negros que ela tão bem conhecia, e tudo que pôde fazer foi murmurar: snape...
***************************************************
N/A: o QUE SERÁ QUE ACONTECE DEPOIS?????? E COMO ELE REAGIRÁ A ALGUEM QUE ELE NAO CONHECE MAS QUE O CONHECE????
QUEREM SABER? EU TBM, ENTÃO NAO PERCAM O PROXIMO CAPITULO....
ATENÇÃO PESSOAS, DESCULPEM-ME POR ESSE CAPITULO TÃO CURTINHO, MAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO POSTAREI O MAIS RÁPIDO POSSIVEL O CAPITULO2 QUE JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO, MAS SERÁ QUE DARIAM PRA VCS ME DIZERM O QUE ACHARAM?
TIPOW EU VOU FICAR FELIZ EM SABER QUE HÁ ALMA VIVA QUE LEIA O QUE ESCREVI...
NÃO HÁ NADA MAIS GRATIFICANTE DO QUE SABER O QUE VCS PENSAM SOBRE O QUE NÓS AUTORES ESCREVEMOS...
BEIJINHOS E AGRADEÇO DESDE JÁ AOS MAIS SOLIDARIOS QUE ME MANDARÃO UM EMAIL E NAO VÃO FICAR NA SURDINA.
|