Recomendações da autora:
Esse cap. tem como tema a musica Eu sei do grupo Papas da Língua, recomendo que vcs escute essa musica enquanto lêem o cap.
_________________________________________
“Uma semana havia se passado após o enterro de Dumbledore a comunidade bruxa sofria uma das maiores perdas da historia, muitos haviam se entregado ao desespero, alunos, pais e professores temiam pelo futuro da escola, sabendo que agora sem o diretor a escola e o mundo não seriam tão seguros.”
“O Sr e a Sra Weasley não eram diferentes temiam pelo futuro de seus filhos, as lagrimas que Sra Weasley derramou no enterro de Dumbledore não chegaram nem perto das que derramou quando seu filho Rony já com a mala pronta partiu ao lado de sua amiga Hermione, decididos a apoiar um certo menino-que-sobreviveu, eles iriam lutar e vencer a maior guerra de todos os tempos.”
“Sra Weasley, abraçou seu filho beijou carinhosamente sua testa, e o soltou, como se fosse um pássaro, ele alcançou vôo e foi embora.”
- Há meu filho, que Merlin o proteja!!!!! .. “ Sra Weasley fechou a porta e assim entregou seu filho as mãos do destino.”
“Enquanto Sra Weasley chorava descontrolada na cozinha após a partida de um de seus filhos, a mais nova dos irmãos Weasley se encontrava trancada em seu quarto há muitas horas perdida em seus pensamentos.”
###Eles foram com o MEU Harry enfrentar a batalha, e me deixaram aqui, ele me deixou aqui e foi enfrentar seu destino e sua maldição me excluindo de sua vida, não me deixou ajudar como o Rony e a Mione, ele não confia em mim. ###
“Gina pensava na partida de seu irmão e Hermione para ajudarem Harry na guerra, se sentia triste e traída por ter sido excluída andava pelo quarto sem rumo até que parou na frente do gato amarelo que se encontrava deitado na cama, sentou ao lado do gato de Hermione e olhou triste para o felino, ele também tinha ficado para trás.”
- Sabe Bichento, às vezes chego a achar que meu coração foi arrancado com unhas de dragão e a dor que tenho sentido no peito é a ferida que este brutal ato deixou em meu corpo.
“Em uma tentativa frustrada para diminuir a dor em seu peito Gina deitou de costas na cama e fecho os olhos porem ao fechá-los lembrou do enterro de Dumbledore, sentiu o vento que naquela tarde bateu triste, no coração, o lamento da Fênix, Gina lembrou da tarde que disse Adeus não só ao mestre, mas também ao amado.”
- Merlin!! ... Proteja meu amado e o traga de volta pra mim...
“E com uma lagrima solitária e insistente vem um filme na memória de Gina, um filme que aos poucos aumenta a dor em seu peito, nele ela esta com Harry após o enterro de Dumbledore:”
FEDBACK
“Harry segura a mão de Gina e caminha lentamente em volta do lago, quando chegam a sombra de uma grande arvore ele para e fica em frente a Gina.”
- Gina, acho que chegou na hora de te dizer Adeus.... “ Harry abaixou os olhos e falou baixo como se isso diminui-se a dor em seu peito”....
- Preciso te dizer adeus e partir, seguir em frente ... “Harry parou de falar por um momento pensando como iria continuar”....
– Sabe..... Eh que preciso encarar meu destino, já não vejo como continuar esse namoro.
“Ela olha pra ele sem reação, e se perdeu em pensamentos.”
### Ele esta me dizendo Adeus??? .. eu sei que ele tem que lutar mas ele não tem que partir eu posso lutar com ele .... ele não precisa me dizer Adeus, ele não precisa me deixar.###
- Você não precisa dizer adeus ... não precisa deixar nosso namoro.... “Gina falava descontrolada, sua respiração descompassada”.
“Harry a olhou decidido, um olhar duro e indecifrável abaixou a cabeça e voltou a falar, impaciente.”
- Eu preciso dizer adeus, deixar a escola, os amigos e você Gina ....
“ Harry respirou fundo e chorou silenciosamente sofrendo pelo o que estava fazendo, mas sabia que era a única saída ... ele se perdeu em seus pensamentos avaliando novamente o que estava fazendo.”
### Preciso cumprir meu destino, preciso fazer com que as pessoas que eu amo parem de sofrer por mim, tenho que proteger a vida da Gina, mesmo que a magoe eu preciso afastá-la de mim ### ....
”Ele passou a mão rapidamente pelo rosto e enxugou as lagrimas, levantou a cabeça encarando Gina novamente sem deixar que ela percebe-se que ele estava sofrendo, juntou toda a força que tinha em seu peito e falou duro, antes que o animal em seu peito fala-se mais alto...”
- Gina entenda que nós nunca daríamos certo, mesmo se eu não tivesse que ir embora não daríamos certo, você espera o que eu não posso te dar ...
“ Harry respirou fundo e se odiou por tudo o que estava falando, odiou mais ainda o que falaria a seguir, mas ele sabia que era necessário para segurança dela.” ...
- Gina, você espera coisas que não estou disposto a dar .. sinto muito.
Harry terminou a frase olhando pro lago, não conseguiu falar aquelas palavras encarando Gina, teve medo que seus olhos o contrariassem, ele não conseguiria olhar nos olhos de Gina e ver que ela estava sofrendo pelas palavras dele.
- Eu não acredito em você ... não posso acreditar nisso ... É MENTIRA SUA .....
“ Gina gritou descontrolada lagrimas soltas corriam pelo seu rosto , seus olhos eram tristes quando Harry a olhou novamente.”
- Não estou mentindo, sei que você gostaria de pensar assim ... mas Gina não quero te iludir, não estou apaixonado por você, não a amo mas te respeito como a irmã do meu melhor ami ..
PAF...
“Harry sentiu o rosto esquentar após o tapa de Gina ... ele ficou parado surpreso quando viu que ela estava indo embora, o animal em seu peito se rebelou e agiu antes que ele pudesse se controlar, Harry puxou forte o braço de Gina colando seu corpo ao dela, e antes que ela falasse alguma coisa a calou com um beijo, um beijo selvagem, um beijo que traiu tudo que ele havia acabado de falar, porem enquanto Gina aprofundava o beijo o momento de lucidez voltou ao peito de Harry, e arrependido ele soltou Gina e foi embora, sem falar mais nenhuma palavra, ele a deixou sozinha, sofrendo pelo destino de seu amado.”
FIM DO FEDBACK
“Gina lembrou da sua conversa com Harry, ele a tinha magoado suas palavras tinham sido duras, ela quase o odiou por um segundo porem quando estava indo embora ele foi atrás dela e a beijou, então Gina teve certeza que ele a amava, a amava tanto que faria qualquer coisa pra afastá-la do perigo que era estar ao seu lado, ele faria qualquer coisa para manter Gina segura da guerra que estava começando, mesmo que isso a afasta-se dele, a segurança dela era mais importante. Gina compreendeu Harry e sua necessidade de protegê-la.”
“Gina caminhou ate a mesinha que tinha em seu quarto, em cima dela um aparelho trouxa que seu pai tinha lhe dado, era um radio a pilhas, Gina ligou o radio e parou pra escutar a musica que tocava.”
Eu sei, tudo pode acontecer
Eu sei, nosso amor não vai morrer
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar
Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar
You say good-bye, and I say hello
You say good-bye, and I say hello
Ohohoh
Yeah yeah yeah yeah
Não sei, porque você disse adeus
Guardei, o beijo que você me deu
Vou pedir, aos céus, você aqui comigo
Vou jogar, no mar, flores pra te encontrar
you say good bye and I say hello
you say good bye and I say hello
ohohoh
Yeah yeah yeah yeah
“Escutando a musica Gina foi a janela ... e silenciosamente falou palavras ao vento e esperando que o vento leve suas palavras ao coraçao de seu amado.”
- Harry, eu sei que você me afastou porque nessa guerra tudo pode acontecer, seu destino esta marcado por uma guerra, sei que você me perdeu pra me proteger, mas sei que nosso amor nao vai morrer mesmo que você se afaste de mim, vou te esperar, vou pedir aos ceus pra te reencontrar, vou pedir ao mar e as flores pra te ajudar. Eu nao consigo intender porque você disse adeus daquela forma , eu lutaria ao seu lado, mas guardei o beijo que você me deu e vou pedir aos ceus pra te reencontrar, vou pedir ao mar e as flores pra te ajudar, porque você me disse adeus mas eu digo que vou sonhar ate te reencontrar, porque eu te amo e sei que você me ama.
“Gina ficou parada na janela vendo a tarde caindo, fazendo uma prece para que seu amado de alguma forma recebesse aquelas palavras, esperando que seu amado vença a guerra e termine com todo o sofrimento, Gina esperaria o tempo que fosse pelo heroi que lutou pela felicidade do mundo mesmo que isso lhe custasse a sua propria felicidade. Gina esperaria porque ela sabia que tudo poderia acontecer.
continued...
_________________________________________
ATT .. Genteeee .. espero q tenham gostado ... a principio eu iria escrever so este cap. Porem estou ficando inspirada para a historia, talvez c achar q vcs gostaram eu continue a Fic .. porem preciso da ajuda d vcs ... comentarios seriam bem vindos ... e c tiver alguem disposto a escrever a Fic comigo eu ficaria feliz ..
Bjao a todos.
|