FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. Substituição


Fic: Um Verão Quase Perfeito ( TERMINADA!! )


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

No final da tarde, quando já não havia mais luz do sol, o Expresso de Hogwarts foi diminuindo, diminuindo até que parou na estação. Ninguém falava... O caminho até o castelo foi mais silencioso do que o castelo a noite quando todos estavam dormindo.

No saguão de entrada estavam os professores e funcionários da escola. Prof. Dumbledore, McGonagall, Snape, Hooch, Flitwich, Trelawney, Sprout, Madame Pomfrey e Filch formavam um meio circulo a frente deles…

- Bom... - começou Dumbledore cabisbaixo sem olhar para ninguém - Vocês todos já sabem do anúncio pelo aviso da Srta. Malfoy, eu presumo. Estando cientes dos acontecimentos, vou lhes dizer o que vai acontecer. Passei muito tempo pensando em como livrar nossos amigos e colegas dessa confusão, mas creio ser incapaz de trazer todos de volta... Sendo assim, eu, Severo e Minerva iremos juntamente com os demais professores de Hogwarts que se uniram recentemente a Ordem, nos entregar daqui a sete dias, no final da tarde do dia dezenove. Retornaram em troca, os reféns: Fred Weasley, Jorge Weasley, Carlos Weasley, Guilherme Weasley e Luna Lovegood. Uma vez que dos membros jovens da Ordem, sete são formados ou têm já conhecimento avançado de magia e idade para lecionar, deixaremos Hogwarts aos cuidados de... De... De vocês.

Ao final do discurso, o diretor finalmente levantou a cabeça e encarou seus alunos e colegas de trabalho. Minerva levou a mão à boca e os demais professores fizeram comentários entre si. Hagrid e Sírius de juntaram aos professores e eles foram caminhando lentamente deixando Dumbledore a sós com os garotos.

- Vocês são os únicos em Hogwarts então podem se acomodar todos em uma única Casa. Pessoalmente, eu sugiro Grifinória, mas e escolha é de vocês. - Dumbledore entregou a William um pergaminho lacrado e continuou a falar - Cada um vai desempenhar alguma função para a escola e Sírius estará ajudando por trás de tudo. Obedeçam ao Sr. Filch. - ele se virou mas então fez um último comentário - Ah! E vocês terão alguns privilégios que eu anotei nesse pergaminho. Suas coisas estão no Salão Principal...

E assim ele se foi. Will apanhou o pergaminho a abriu. Primeiro leu para se certificar de que todos poderiam ouvir. Quando concluiu, começou a ler em voz alta.

“Distribuição dos cargos de Hogwarts:

Diretor: William Wind Of Wales

Professores - Poções: Emily Malfoy (que residirá pelo nome de Emily Malbeck)

Transfiguração: Edward Earth

Defesa Contra as Artes das Trevas: William Wind Of Wales

Feitiços: Fiona Fire

Trato de Criaturas Mágicas: Carlos Weasley

História da Magia: Guilherme Weasley

Supervisores e Juízes de Quadribol: Frederico e Jorge Weasley

Adivinhação: Daphne Perséphone Belatrix Lestrange Netev (está autorizada pelo Ministro da Magia, Cornélio Fudge a utilizar um vira-tempo de posse da Profa. McGonagall).

Diretores das Casas - Grifinória: Carlos Weasley

Sonserina: Emily Malbeck (Malfoy)

Cornival: Guilherme Weasley

Lufa-Lufa: Edward Earth

Monitores Chefe - Grifinória: Ronald Billus Weasley e Hermione Jane Granger

Monitores Chefe - Sonserina: Daphne Pherséphone Belatrix Lestrange Netev e Draco Malfoy

Monitores Chefe - Lufa-Lufa e Corvinal: Já foram avisados.

Vocês terão alguns privilégios dos quais se incluem visitas MODERADAS porém sem necessidade de uma autorização; direito a uma sala para lecionar e outra para uso próprio; os que lecionarem poderão se sentar na mesa dos professores; terão permissão para estarem nos corredores do colégio até a meia-noite e acesso livre à cessão restrita da biblioteca.

Atenciosamente, Alvo Dumbledore.”

Todos entenderam seus papéis e Wills guardou o pergaminho no bolso. Em silêncio, pegaram suas coisas e seguiram para a Sala Comunal da Grifinória. Chegando lá, lhes ocorreu de que nenhum deles sabia a senha. Parados diante da Mulher Gorda, ela perguntou pela senha como de costume.

- Senha?

- Er... Dumbledore não nos disse a senha... - disse Mione sinceramente.

- Sinto muito, mas creio que não poderei deixa-los estrar e… - ela parou de sopro com o olha fixo em Will - Vossa alteza! Queira perdoar! Eu não sabia que estava ai! - ele porem, nada respondeu, mas tirou o sorriso simpático que sempre cobria seu rosto e trocou por um olhar de nojo. - A s-senha é “sapos de chocolate”, senhor! - disse ela abrindo a porta e permitindo a entrada de todos.

Lá dentro Will comentou algo que os fez rir pela primeira vez naquele dia. “Ser um príncipe tem duas vantagens!” Naquela noite, ninguém dormiu bem, exceto por Harry que pela primeira vez em dias dormiu como um bebê.

Com o passar dos dias, os Fenômenos e Emily se familiarizaram com o castelo, mas no dia dezenove o castelo estava com cara de necrotério. Ninguém sorria, ninguém conversava… Nem mesmo os fantasmas. Dumbledore e os outros partiram antes do Pôr-do-sol…

O tempo custou a passar, mas depois de uma longa espera em que todos permaneceram sentados em cima das mesas do salão principal, os reféns libertos apareceram. Gina e Ron correram ao encontro dos irmãos que os receberam de braços abertos. Mas havia algo estranho… Onde estaria Luna?

- Cadê a Luna? - perguntou Danilo sentindo a falta da garota. Os quatro Weasleys recém chegados se entreolharam e por fim Fred apontou para uma janela do salão. Todos se voltaram para ela e viram algo que fez arrepiar a espinha; lua-cheia.

- Ela e o Lupin alopraram geral… Fugiram e nenhum Comensal teve coragem de ir atrás deles. - informou Jorge.

- Pelo menos eles conseguiram fugir… - disse Daph tentando animar o amigo, mas este não parecia nem um pouco contente.

- O que eles vão fazer com papai e mamãe? - perguntou Gina para Carlinhos.

- Eu não sei Gina… Eu não sei…







N/A: BOM GENTE... É ISSO AÍ! ESSA FIC ACABA POR AQUI, MAS NÃO PENSEM QUE ESSE É O FINAL DA MINHA HISTÓRIA, PORQUE NÃÃÃÃÃÃÃO É!!! BEM... EU VOU FAZER A CONTINUAÇÃO DELA, “O FIM DA QUERRA”!! TOMARA QUE VOCÊS LEIAAAAM!! AH! E QUEM TEVE PACIENCIA DE LER ATÉ AQUI, PLEASE, GASTA SOH + 1 MINUTINHO Q SEJA PRA COLOCAR 1 COMENTÁRIOOO!! b*J*A*U*M!! Tex Turner Black

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.