FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

19. O Expresso de Hogwarts


Fic: Um Verão Quase Perfeito ( TERMINADA!! )


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

No dia seguinte amanheceu um dia chuvoso e Harry acordou bem tarde... Todos já haviam se levantado e estavam conversando sentados nos dois últimos beliches da cabana. Ele colocou os óculos e então percebeu que Emily e Daphne não estava com eles.

- Bom dia, dorminhoco. - disse alguém atrás dele. Ele mal se virou e recebeu um beijo de tirar o fôlego.

- Nossa! - disse sorrindo sem conseguir se conter. “Adoro quando ela faz isso!” pensou contente. - Ops! Bom dia!

Ela riu. Se atirou para cima dele e o abraçou. Ele voltou a deitar e ela se deitou junto dele, com a cabeça apoiada sobre seu peito. Harry estava calmo e com a respiração lenta. Houve silêncio por um tempo e então ele se arriscou a quebrar o carinho dela.

- Vamos lá falar com o pessoal? - Daph pareceu desapontada, ma concordou.

- Bom dia! - cumprimentou ele. “Bom dia!” responderam os amigos em resposta.

Sentados na cabana eles estavam se divertindo muito até que alguém escancarou a porta. Uma garota loira de cabelos lisos e olhos cinzentos entrou pela porta batendo os pés, encharcada pela chuva que caia no exterior da cabana. Emily Malfoy não estava no seu melhor dia.

- Más notícias. - disse ela sem rodeios - Os Comensais estão queimando as cidades trouxas como se fossem casa de bonecas. Voldemort parece estar de muito bom humor... Mas também há boas notícias! TEM UMA P’O’R’R’A DE ANÚCIO NO JORNAL DANDO A LOCALIZAÇÃO DOS NOSSOS AMIGOS! OLHA! - disse ela furiosa atirando um jornal para cima deles. Harry apanhou o jornal e começou a ler.

Olá queridos e patéticos membros da Ordem da Fênix! Saudações do Lorde! Parabéns pela incrível performance, mas eu não acredito que ajudou muito na situação de alguns colegas de vocês... Por isso eu estou disposto a fazer uma pequena troca; eu troco os membros adultos restantes da Ordem pelos menores de vinte e cinco anos que eu possuo... A escolha é de vocês! Estaremos num casarão da rua Mailbird, número 20. A senha é “Owlpost”. AVISO! Qualquer Auror que se atreva a se enfurnar no local, terá uma morte incrivelmente horrível e para cada Auror morto, mataremos também um dos reféns. Façam sua decisão até dia 20 de Agosto! Atenciosamente, Lorde Voldemort e seus fiéis Comensais da Morte.”

Todos se calaram e permaneceram calados. Talvez com medo, talvez assustados... Diria petrificados... Emily voltou ao posto de líder e falou num tom de quem pede por paciência.

- Dumbledore entrou em contato comigo logo que viu o anúncio... Ele ordenou que todos embarquemos no Expresso de Hogwarts amanhã na estação de Kings Kross as nove horas em ponto com a escolta de Sírius Black e Rúbreo Hagrid. - ela parou e respirou. Novamente ninguém falou... Então na tentativa de quebrar o gelo ela comentou - Esse aí não perde uma, hein?!

- É... - respondeu Harry melancólico... - Mas ele vai se arriscar...

- Harry... - chamou Mione tímida - Dumbledore sempre tem um plano e não há motivos para acreditar que ele não tem um dessa vez... Nós só vamos Ter que confiar nele e fazer o que nos for pedido...

- É cara... - concordou Ron - Além disso se a gente se meter pode acabar atrapalhando...

- As nossas coisas estão no Largo Grimmauld! - disse Danilo inconformado.

- Relaxa... - disse Will tampando o rosto com um travesseiro - Conheço o meu tutor, acredite... Ele já deve Ter cuidado de tudo...

Depois dessas palavras eles se separaram um pouco... Estavam todos abatidos de mais para falar alguma coisa. Gina chorava descontroladamente com medo de nunca mais ver seus pais novamente. Seu irmão a consolava, mas parecia estar ficando sem idéias para confortá-la... Numa loucura desproporcional ao número de pessoas, ele passaram o resto do dia em pânico temendo o pior... Os mais velhos como Wills, Edd, Fiona e Emily se encarregavam de tranqüilizar os outros... Isso parecia uma missão impossível!





No dia seguinte, as coisas começaram loucas... As sete horas em ponto, Emily acordou todos aos berros para “checar” como disse ela. Sírius que mal dormira a noite quase a mordeu! (já pensou se fosse o Remo?!)

Hermione não parava de fazer listas de coisas que tinha de fazer, checar e perguntar quando chegassem à Hogwarts duas semanas antes dos outros alunos. Cada pedaço de papel à vista era motivo para mais e mais anotações... Ron teve que beijá-la louca e insanamente para que ela se distraísse (claro, isso não foi muito incômodo)...

Os Fenômenos formados não paravam de se perguntar o que diabos ele iriam fazer lá quando as aulas começassem... Gina continuava a chorar... Draco e Harry... Bom... Esse dois eram os mais quietos na verdade... Sentados em um canto do lugar sem fazer nada, não falavam, estavam pensativos e cabisbaixos.

As oito horas, Sírius resolveu que já era hora de tirar aquela cambada toda dali. Guiados mais uma vez por Emily, eles encontraram seu caminho costurando a vegetação densa que parecia Ter crescido da noite para o dia.

Fora cinqüenta minutos de caminhada até a estação londrina. Ofegantes, todos correram para a coluna estre as plataformas nove e dez. Do outro lado, parecia uma cidade fantasma. Era a primeira vez que eles viam a plataforma do Expresso de Hogwarts tão vazia... Havia apenas um homem com o tamanho de três homens normais sentado numa mureta ao lado de um banco quebrado (provavelmente que não agüentara seu peso). Hagrid já os esperava.

Este enlouqueceu ao ver que em meio a seus amigos de quem ele tanto gostava se encontrava o garoto que ele mais desprezava naquela escola; Draco Malfoy.

- O que ele está fazendo aqui? - perguntou para Sírius, mas antes que este pudesse respondeu Hagrid se voltou para Draco - Vá em bora!

- Hagrid, não! - disse Daphne se colocando na frente do garoto que se encolheu. - Por favor...

Ele parecia com muita raiva, mas quem poderia negar um pedido daqueles olhinhos azuis? Em instantes, o trem já estava chegando e todos embarcaram. Era estranho não precisar ir até o último dos vagões para conseguir um lugar... Como sempre, Harry Ron e Mione ficaram juntos em uma cabine, mas completamente calados...

Não havia muito o que falar... Faltavam apenas oito dias para vinte de Agosto e ninguém se atrevia a pensar o que Voldemort faria com os outros reféns uma vez que tivesse todos os adultos mais capacitados da Ordem presos... O pior de tudo é que Dumbledore poderia não estar mais com eles... Sem ele, o Lorde das Trevas iria ser muito mais triunfante em todos os seus feitos... Era quase uma tortura.

- É estranho... - disse Mione distraída - Nunca estivemos tão quietos no trem... - concluiu sinceramente.

- Mione... - disse Harry com dificuldade... As palavras custavam a sair - Isso é por que nós tínhamos certeza de que as coisas podiam dar certo... Agora... Não podemos Ter certeza de que vamos viver mais um minuto.







N/A: OIII!! DESCULPINHA A DEMORA!! EU TINHA QUE ASSISTIR “HARRY POTTER E O PRIZIONEIRO DE AZKABAN” FORA O COLÉGIO, hehehe! MAS AGORA EU ESTOU INSPIRADA (mesmo o cap. Tendo ficado curtinho!!)!! HOJE NÃO VAI DAR PRA POSTAR MUITA COISA... EH ANIVERSÁRIO D UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS, MALÚ EVANS POTTER!!TBM ÉH A FESTA JUNINA DO MEU CLUBE... EM FIM... TOMARA QUE VOCÊS GOSTEM DESSE CAP. E POR FAVOR, C’’O’’M’’E’’N’’T’’E’’M’’!’’!’’!’’!’’! b*J*A*U*M!! Tex Turner Black

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.