FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

17. O Retorno De Sírius Black


Fic: Um Verão Quase Perfeito ( TERMINADA!! )


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Gina! - chamaram os amigos abraçando a garota.

- Gente, calma! Eu tô bem! - disse a garota se devincilhando dos braços deles - Só um pouco cansada...

Eles conversaram sobreo aconteceu a cada um deles até que Hermione apareceu atrás deles acompanhada do grande cão preto.

- Oi gente! - chomou a garota e foi logo agarrada por Rony que lhe deu um grande abraço.

- Mione! Que bom que está bem. - disse ele sorrindo. Ela sorriu também.

Harry que estava até agora de costas apertando a mão de Draco Malfoy e agradecendo-o por ter salvo sua vida, virou-se para falar com a amiga e bateu os olhos no cão preto.

- S-sírius? - chamou o garoto com os olhos molhados. O cão veio correndo em sua direção e pulou em seus braços. Harry caiu no chão e riu.

- Oi Harry! - disse o cachorro com a vóz de Sírius. Harru parou um pouco. Seria isso fruto de sua imaginação? - Calma, você não está imaginando coisas. - completou ao ver a cara que ele estava fazendo.

- Sírius, como-? - começou Harry mas foi interrompido pelo padrinho.

- Eu não sei direito como é que isso aconteceu... - disse olhando para baixo pensativo - Agora eu sou.. Como uma memória viva, sabe? Uma junção da vida, morte e espírito... Fisicamente sou uma mistura do meu eu humano (a fala) e do meu eu animal (a aparência). A única coisa que sei é que voltei para terminar algo que tinha de fazer enquanto vivo e não pude fazê-lo...

- Quer dizer que quando o fizer, irá em bora de novo? - perguntou o afilhado triste.

- Sim, Harry. Mas se eu não o fizer em tempo, coisas terríveis podem acontecer... É por isso que você tem que me entender.

- Eu entendo, padrinho. - disse pensando que faria o mesmo em seu lugar.

Eles se juntaram aos outros e Harry contou-lhes sobre a missão desconhecida de Sírius. Agora, como se sentissem falta de uma família, todos parecia mais divididos...

Daphne, Danilo (que descobriu ser um primo se quinto grau dos Malfoy por parte de pai), Draco, Emily e Sírius conversavam num canto sobre os tempos em que a mãe de Sírius estava lá apertando as bochechas de seus pais. Ron e Gina estavam conversando noutro canto sobre a falta de Percy. Porém, Harry, Mione, Fí, Will, e Edd não tinham parentes alí e ficaram quietos desejando ter.

- Hey, pessoal! - chamou Sírius - Acho bom a gente achar um lugar para passar a noite e se esconder... Olhem! Já está quase anoitecendo! - completou observando o Sol poente no horizonte.

- Tem razão... - disse Emily pensativa. - Eu acho que conheço um lugar para nós! - concuiu sorridente.

Ela os guiou pelas ruas até que chegaram a um bosque qndo já quase não se via a luz do dia e a noite caía sobre eles.

- Maninha! - chamou Draco - Tá todo mundo cansado, jé é quase de noite e nós ainda estamos andando! Então quer por favor dizer aonde é que está nos levando?! - pediu ele quase que implorando. Os integrantes do grupo ainda olhavam meio torto para Mafoy, principalmente Ron. Mas eles estavam finalmente começando a ver certas simpatias no rapaz.

- Calma Draco! - disse ela passando os braços nos ombros do irmão. - Lá dentro, tem uma cabana que eu construí a oito anos atrás com uma amiga... Na semana passada, eu vim aqui e enfeiticei-a para que ficasse bem maior interiormente. É protegida por magia antiga de um livro que eu roubei do papai quando era pequena... Ninguém poderá nos encontrar...

Ela voltou a andar e todos a seguiram (embora estivessem muito cansados). No caminho, Daphne resolveu que já era hora de desfazer o feitiço que a deixara parecida com Bellatrix, deixando-a bem mais amigável.

Costuraram a mata até que chegaram numa caichoeira e nas sua margens haviam várias flores cor-de-rosa. Vérias garotas diceram coisas como "Que lindo!", que fizeram-na sorrir.

- Parem. - disse ela olhando para o chão. Ouviram-se vários cochichos e ela pediu silêncio - Quietos!

Tirou a varinha das vestes negras a apontou para uma pedra que ficava no topo na caixoeira. Sem emitir som algum, fechou os olhos e então uma trilha meio brilhante, como se não fosse real, mas sim um reflexo surgiu por entre as plantas.

Olhou para o reflexo e sorriu. Caminhou nele e depois de alguns minutos chegaram a uma pequena choupana. Ela se virou para eles e disse:

- É aqui! - virou-se novamente e caminhou até a porta. Abriu e entrou. Todos a seguiram e Ron foi o último, mas seu comentário foi o único.

- Uaaaau!





N/A: TOMARA QUE VOCÊS GOSTEM DESSE CAP.! É UM POCO MAIS CURTO DO QUE OS OUTROS DOIS ANTERIORES, MAS EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS ESCREVER HOJE! hehehe! EU TIVE QUE TRAZER O SÍRIUS DE VOLTA! NÃO DAVA PRA SER A MESMA COISA SEM ELE! POR FAVOR, QUEM TEVE PACIÊNCIA DE LER ATÉ AQUI, NÃO SE ACANHE! COMENTE!! :) b*J*A*U*M

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.