FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. União e Desunião


Fic: Um Verão Quase Perfeito ( TERMINADA!! )


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Ai caramba! Olha lá! - disse Daphne apontando para onde viera o raio de luz. Nesse lugar, Voldemort estava visivelmente contente.

- O QUE VOCÊ QUER SEU CRETINO?! - berrou Carlinhos enfurecido debruçado sobre o corpo da noiva morta.

- Fazer uma troca. - e dizendo isso ele estalou os dedos fazendo com que os três Fenômenos ficassem visíveis. - Eu troco esses três por essa daí. - e com essas palavras, apontou diretamente para Daphne.

- E se nós não a entregarmos? - perguntou Harry entre os dentes, cerrando os punhos.

- Então eu terei de matá-los. Ah! E nem sequer pensem em fugir! O lugar está cercado de meus fiéis seguidores... - e com mais um estalo dos dedos, cerca de trinta Comensais da Morte os cercaram.

Daphne fechou os olhos e quando tornou a abri-los, eles estavam brancos. Em seguida os olhos de William adquiriram um brilho perolado. Fiona Fire que era uma garota de longos cabelos ruivos e lisos também fez com que seus olhos ficassem vermelhos. Edward Earth era alto de cabelos negros e lisos caídos na testa e olhos castanhos que passavam a adquirir uma tonalidade amarela. Wanda Water tinha cabelos loiros prateados e olhos azuis marinho que agora continham um brilho azul turquesa.

Estava acontecendo pela primeira vez em dois séculos; os Fenômenos se uniram. Guiados por Daphne eles flutuaram até onde Daph e Will estavam em pé.

- Idiotas... - murmurou Voldemort - Ataquem! - berrou ele para seus Comensais.

Metade duelava com os membros da Ordem e a outra metade tentava se aproximar dos Fenômenos. Voldemort caminhou lentamente até eles.

- Pensam que são muito poderosos... - gozou ele - Accio Harry Potter! - Harry foi flutuando até seus braços e ele o segurou com força. A cicatriz de harry ardia em chamas. - Me ataque agora!

Nenhum deles se moveu.

- Rony! Socorro! - gritava Mione que estava caída no chão desarmada com uma varinha apontada para o peito.

Ron estava duelando com dois Comensais dos quais não conseguiu se livrar então Wanda Walter se virou para ela e fez jorrar de suas mãos jatos fortes de água no Comensal que ameaçara Hermione.

- Avada Kedavra! - gritou Voldemort apontando a varinha para as costas de Wanda. Esta caiu no chão; morta.

Esse era o significado do sonho de Harry; ah se ele tivesse entendido antes!

Os Comensais da Morte começaram a se aproximar dos Fenômenos restantes. Eles se juntaram todos em uma espécie de “luz”. Ela girou e ofuscou a visão de Voldemort fazendo com que ele soltasse Harry.

Os quatro se materializaram novamente e cada um correu para tirar as pessoas dali. A situação fugira de controle e eles não seriam capazes de controlá-la.

Unindo todas as pessoas eles gastaram até o último pingo de energia que continham para desaparatar dali.

Eles aparataram no Largo Grimmauld, nº. 12. Durante a confusão não haviam visto algumas pessoas que estavam presentes no casamento como: Cho Chang, Olívio Wood, Fleur Delacour, Gabrielle Delacour, Fred, Jorge, Harry (irmão de William que na verdade se chama Henry), Neville Longbottom e sua avó e Penélope; a ex-namorada de Percy.

Daphne, Fiona, Edward e William caíram no chão inconscientes. Harry se debruçou sobre o corpo de Daphne e chamou por ela.

- Daph... Daphne. Daphnee! - mas não adiantava... Ela não ia acordar agora.

Ele a tomou nos braços e começou a caminhar. Levou-a para o quarto das meninas. Lá ele encontrou Mione se acabando de chorar. Colocou Daph em sua cama e foi falar com a amiga.

- Oi Mione... Não fica assim... - dizia ele alisando seus cabelos.

- Como?! Uma pessoa acaba de morrer e a culpa é... É minha!

- Claro que não é... Você não sabia que o Ron não ia poder te ajudar e que ela iria te ajudar... - Harry pensou um pouco e resolveu conta-la sobre seu sonho. Sabia que era real... Só não sabia como... - Olha, eu vou te contar uma história de quando meu pai tinha a nossa idade...

Harry contou a Hermione o que ele deduzira que acontecera, mas só que disse que Sírius havia lhe contado a história.

- Nossa... - disse ela por fim - Eu não fazia idéia de que fora assim que o Prof. Dippet morreu...

- Mas foi... E desde então Dumbledore é o diretor. E fez coisas ótimas pela escola! Vai ver que isso tinha que acontecer! Pro bem de todos!

- Valeu Harry, só você pra me fazer eu me sentir melhor mesmo...

- Acho melhor a gente sair daqui... Vamos deixar ela descansar em paz... - disse Harry lançando um olhar a Daphne - Olha que linda... Parece um ajinho...

- Vamos em bora Romeu! - disse Mione puxando-o para fora do quarto.

Encontraram com Ron no caminho e este já lhes colocou a par de tudo que havia acontecido.

“Lupin, Moody e papai cuidaram dos outros três Fenômenos e os outros todos vão passar a noite aqui... Carlinhos não pára de chorar e não é pra menos. Coitado! No dia do casamento! Danilo fica xingando Voldemort de tudo quanto é nome... Todo mundo está em cima da Daph pra saber se ela já tem idéia de quem substituirá Wanda Water.”

Ron tagarelava tanto Harry não conseguiu entender nada. Não conseguia. Tudo o que ele queria era que Daphne acordasse logo para que ele pudesse falar com ela.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.