FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Matrimônio


Fic: O Bom Partido. HG. CONCLUÍDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Matrimônio


           


Harry aguardava pela noiva. Já se passara uma semana, e era sexta-feira, mais de sete dias antes de seu aniversário. Haviam combinado de casar-se naquela manhã. Seria uma cerimônia simples, na prefeitura de Londres, presidia por um juiz amigo da família Potter.


Cumprindo a promessa feita a Gina, Harry contou aos pais que conhecera uma moça e foi amor a primeira vista. Apesar de surpresos com a súbita mudança de atitude do filho em relação à romance e matrimonio, aceitaram com alegria e enlace, depois de conhecerem Gina. James puxara Harry para um canto e dissera:


- Para ser sincero filho, nunca sonhei que tivesse tanto bom gosto. Harry interpretou esse contentamento apenas pelo fato de estar cumprindo os desejos do avô e de manter o dinheiro na família. Por seu lado, Gina nada dissera aos irmãos, lembrou o noivo. Ela lhe informara que nem seus pais ou seu irmão não compareceriam a cerimônia, e Harry compreendera que mantivera absoluto silêncio a respeito da radical mudança. Aproveitaram a semana anterior para conhecerem um ao outro. Harry tentou compreender a relutância da noiva em contar a novidade à família. Afinal, as circunstâncias eram muito bizarras, e era provável que Gina estivesse decidindo como revelar a novidade.


Entretanto, bem no íntimo, Harry não entedia tamanha hesitação. Afinal, era um ótimo partido, e os Potter eram gente honrada. Gina não tinha do que se envergonhar. Ao contrário, a maioria das mulheres teria espalhado aos quatro ventos que iria se mulher de Harry Potter. Tentou esquecer as três anteriores, que haviam recusado, e que Gina aceitara por estar desesperada sobre sua situação financeira. Esse pormenor não vinha ao caso. Sentia-se um pouco magoado com a atitude da noiva. Sua família precisava ser comunicada.


 Voltando ao presente, consultou o relógio de pulso, ainda na prefeitura, e imaginou onde Gina teria se metido. Pelo menos ela contara sobre o enlace para algumas amigas, que lá estavam. Estranho não ter tido problemas em avisar as amizades, mas relutar em revelar para a família, pensou pela centésima vez. Claro que, como iriam morar no apartamento da Amber Court, Gina não poderia evitar falar com as vizinhas.


Harry voltou a consultar as horas, começando a entrar em pânico. Gina prometera casar-se. Não a conhecia muito bem, mas sentia que era cumpridora da palavra empenhada. Precisava vir à prefeitura para o matrimônio! Tinha feito um acordo! E naquele instante Gina Weasley apareceu, e Harry compreendeu que não apenas pretendia cumprir a promessa, como tentaria ser convincente, porque viera vestida para... Uma ocasião especial.


Trajava um conjunto marfim, muito simples, com a saia cobrindo os joelhos, e uma pequena fenda do lado. O casaco tinha um corte que valorizava seu corpo, com as lapelas de cetim e os botões no mesmo material, deixando entrever uma blusa rendada. Os cabelos estavam presos na nuca, e em vez de véu usava um chapéu minúsculo e gracioso. Mas era o seu rosto que mais chama a atenção. Os olhos castanhos brilhavam, as faces estavam rosadas, e a boca recebera o toque de um batom de cor cereja, perfeito para sua boca. Harry achou-a encantadora e linda.


Gina atravessou a sala até alcançar, o noivo, fazendo Harry lembrar-se de que eram seus últimos momentos de liberdade Mas se sentia feliz com a união... Ainda que temporária


- Desculpe o atraso, Harry. A manhã passou, e nem percebi...


- Já esta aqui, e é isso o que importa. – sorriu.


– Tenho algo para lhe dar.


- O que é?


Harry voltou-se para a caixa de papelão retangular e branca que deixara sobre uma cadeira, abriu-a e retirou um buquê de rosas brancas, e entregou a noiva.


- Harry! São lindas! Nem tinha me lembrado do buquê!


Assim falando, Gina ergueu as rosas até o nariz e cheirou seu perfume, fechando os olhos. Para Harry, a beleza das flores não chegava aos pés dos encantos da noiva. Gina era mesmo muito Linda.


- Começo a achar que nos esquecemos de pensar em muitas coisas.


Gina ergueu o olhar, preocupada.


- Mudou de idéia?


- Por quê? Ficaria contente se assim fosse?


- Não. Mas, se está com dúvidas, posso compreender e não irei pressioná-lo a continuar o acordo.


- Estou seguro do que vou fazer. – afirmou por fim.


Gina nada disse, apenas tranqüilizou-se com um gesto. Em seguida, Harry ofereceu-lhe o braço e, antes que pudessem raciocinar, o juiz deu início a cerimônia, enquanto todos se acomodavam em seus lugares. Harry colocou a aliança no dedo anular da mão esquerda na noiva e ouviu-se dizendo “Sim”. Gina o encarou, sorriu, colocou uma aliança em seu dedo também, e repetiu a mesma palavra sem hesitar. Só ai Harry percebeu, o quanto temera que ela se negasse a aceita-lo, e não apenas por causa dos sessenta milhões de libras. Ambos mantiveram o olhar um no outro sem saber o que fazer a seguir, e o Juiz declarou-os marido e mulher.


- Pode Beijar a Noiva.


Harry concluiu que deveriam ter ensaiado aquele beijo antes, pelo menos uma vez, ao longo da semana. Jamais imaginara como seria beijar Gina em meio de uma platéia. Com muita delicadeza, segurou-lhe o rosto com suas mãos e aproximou-se, percebendo como Gina estava nervosa. Seus lábios se encontraram por um breve instante, como asas de borboleta, e o beijo acabou. Foi quando Harry se deu conta de que desejava mais e que, se dependesse dele, haveria muitos outros beijos... Mais demorados.


Uma salva de palmas e comentários alegres interrompeu seus devaneios, e o novo casal foi envolvido por abraços e parabéns. A certa altura, Harry viu-se sem a noiva, entre os familiares em um dos lados da sala, e relanceou o olhar a procura de Gina, no outro canto, também o procurava, ansiosa. Isso o fez sentir-se melhor. Todas aquelas sensações eram muito estranhas. Embora tivesse iniciado a busca apenas de uma esposa com afinco, sempre achava que seria apenas um acordo comercial, e que marido e mulher viveriam sob o mesmo teto, mas cada qual sua vida. Já estava conformado em passar um ano de jejum sexual, a fim de cumprir o trato, porém, olhando para Gina... Sua mulher era muito atraente, e Harry sabia, sem falsa modéstia, que era um homem interessante. e agora ambos estavam ligados da maneira mais tradicional possível. Não havia nada que os impedissem de sucumbir aos impulsos. Tinham doze meses pela frente. Harry sorriu. Do outro lado da sala, Gina também sorrira, mirando a aliança no dedo e o anel de brilhante, que reluzia a cada movimento.


Um ano... Começou a parecer um prazo muito curto.


________________________________________________________________________________________________


N/A: Caros Leitores 


O que acharam do casamento? Eu achei meio pequeno, mais legal... Mas minha opinião não importa... Não é mesmo? O que importa mesmo é a opinião de vocês... Então que tal vocês comentarem? Eu sei que o casamento veio muito rápido, mais ainda tem a lua-de-mel =D, vai dizer que vocês esqueceram-se da lua-de-mel?! O_o... Pois é tem a noite de núpcias também... Ih tem mais um montão de coisas então não se desesperem a fic ainda não acaba aqui... Tem muito mais pela frente... Comentem!


 


— AH! EU VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS —


   


Ingrid... “Ah! Fico muito feliz que você tenha gostado da minha fic, e desculpe pelos erros de português mais é que às vezes, eu deixo escapar, mais eu sempre gostei muito de português apesar de não ser muito boa, por isso eu faço o possível para que esteja muito bem escrita! Obrigada por ter comentado, amei o seu comentário! Continua lendo viu... Obs.: também queria um Harry desses pra mim =D


Emanuela ... Que bom que você gostou da capa, foi improvisada mais ficou legal... Desculpa pela demora mais, já ta ai o capitulo.


Lua Potter... Nossa! Que bom que você gosto da capa como eu disse foi improvisada, mais da pro gasto né... Bom o capitulo demoro mais tai inteiro! Agora é só você comenta.


Natália… Pois é né foi rápido mais você vai ver o porquê =D... Comenta viu!


Penny Lane... Ih nem eu acreditei rsrsr, pois é como eu disse vai ter um motivo para ser tão rápido...


Inaclara Evans Potter... Uh! O capitulo já ta ai agora comenta o que tu achastes...


Carolzinhaa Nossa! Que bom leitora nova! Que bom que você gosto da fic continua comentando ta.


Carla Luisa... Que bom que você leu minha fic, fico muito feliz. Mais agora do matando a sua curiosidade e também das outras leitoras com este capitulo ai... Comenta o que você achou ta.


Hannah B. Cintra… Oi!... Nossa amei seus comentes ainda mais pelo seu conselho, muito obrigada. Bom eu segui o seu comentário e fiz o casamento como sexto capitulo, desculpe por não ter feito ele como você queria mais se eu fizesse como você disse não iria sair como eu planejei, mais nesse capitulo mostra como Harry se sentiu, com a proposta. Bom espero que você goste desse capitulo, e que continue comentando. Amo demais seus comentários.


Paty Potter … Que bom que você gosto da fic, continua comentando viu


Olivia Queen ... O capitulo esta ai, será que isso acaba com a sua necessidade?...


Helenira Nina Lopes Barroca… Ah! Desculpa pela demora, mais o cap já ta ai, espero que goste, enquanto ai desenrolar... Você vai ter que esperar mais um pouquinho.  


 


 


Obrigada por todos os comentários gente... E Continuem comentando viu! Beijos.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Kalyne Potter em 04/05/2011

Eu gostei muitoooo!! Queria ser sua "amiga" pegar MSN e-mail essas coisas! Só pra vc me dar algumas sugestões de como escrever fics de Harry e Gina!! Mto bom continue assim!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.