Harry precisava encontrar Rony, o mais rápido possível, mais tudo que ele encontrava eram pessoas e mais pessoas desconhecidas por ele até o momento.
De relance ele observa certa mulher de cabelos lisos e ruivos, que lhe envolviam até o meio das costas. Ele não tinha certeza de quem ele estava vendo, mais resolveu ariscar o nome.
_Gina! – Gritou Harry de longe. Suas suspeitas estavam certas realmente era Gina a mulher de cabelos ruivos, ele teve certeza disso quando a mulher voltara a sua atenção para Harry.
_Sim? – Perguntou ela sem saber de quem se tratava.
_Gina! Você não lembra de mim? – Harry pergunta temendo a resposta da mulher. Será que ele havia mudado tanto assim?
_Hum! – Gina murmura rapidamente, puxando uma lembrança de sua cabeça. Pra ele estar falando sobre Gina lembrar ou não dele, é por que ele só podia se tratar de uma pessoa. Harry Potter. – Você é o Harry não é? – Gina pergunta num misto de vergonha e felicidade.
_Sim. – Harry responde.
Gina pode sentir seu coração acelerar gradativamente. Finalmente era Harry quem ela estava vendo. Aqueles olhos verdes que se tornavam inconfundíveis para que os conhecessem. O sorriso estampado no rosto que era capaz de alegrar a todos.
A ruiva não sabia como agir, como falar, como se portar na frente daquele que foi o grande amor de sua vida, amor que a tocou tão forte que ela foi capaz de fazer uma loucura por ele na noite anterior, mais que ela não sabia ainda se infelizmente ou felizmente não havia dado certo.
_Oi Harry. – Gina fala desviando o olhar dos olhos do moreno. – Bem... é, você está tão diferente. – Ela comenta ao ver que Harry não era mais aquele garoto.
_É Gina. – Harry confirma. – Eu cresci! E vejo que você também mudou muito dês da ultima vez em que eu te vi.
_Engraçado você ainda lembrar da ultima vez em que me viu, já que você foi embora sem se despedir de ninguém a não ser Her... – Gina fala e vê a expressão de Harry mudar gradativamente. - Bom! Deixa pra lá, águas passadas não movem moinhos, certo? - Gina diz tentando mudar o rumo que a conversa estava tomando.
_Bem... É verdade. – Harry confirma sem querer prolongar ainda mais aquela conversa. - Sabe onde eu posso encontrar Rony? – Harry pergunta.
_Bem... – Gina começa. – Creio que ele deva estar no... – mais Gina não consegue terminar sua frase, pois é rapidamente interrompida por Harry.
_Não precisa Gina. – Harry fala interrompendo a ruiva. – Ele já está vindo ai!
Gina instintivamente volta-se para onde o irmão estava vindo, e ao fazer isso teve uma surpresa não muito boa naquele momento.
_E ele esta vindo com o... – Harry começa a falar mais dessa vez foi gina quem interrompera o dialogo.
_Matty! – Gina diz completando a frase de Harry ao ver que Rony caminhava lado a lado com Mathews.
_Com quem?!? – Harry pergunta para Gina, buscando entender o que ela havia falado. – Você ta falando do Mathews? – Harry pergunta.
_Sim! – Gina responde. – É dele sim! – Gina responde nervosa pela situação em que ela seria obrigada a participar, o seu encontro com o Mathews algumas horas depois de ambos terem se relacionado mais “intimamente” com o outro.
_Vocês se conhecem? – Harry pergunta incrédulo.
_Sim... – Gina responde nervosa, começando a ficar com as maças do rosto completamente vermelhas. – Não! – Gina mente corrigindo-se. – Claro que eu não o conheço! Eu apenas vi vocês dois passando ontem a noite pelo saguão.
_Mais ainda pouco você nem me reconheceu! – Harry comenta.
_Ah Harry! – Gina havia esquecido esse detalhe, como ela iria se explicar agora?- Isso é relativo!
Harry fica sem entender o que estava acontecendo ali, pois Rony e Mathews chegaram ao tempo de ver Gina abaixar a cabeça pegando um exemplar do profeta diário tentando se esconder.
_Harry! – Mathews fala andando mais rápido do que Rony chegando antes de Rony ao amigo, ele estava tão afoito que nem ao menos percebeu a presença de Gina que tentava inutilmente se esconder atrás de um exemplar do profeta diário. – Fui ao seu quarto hoje pela manhã pra te contar uma coisa muito estranha que aconteceu comigo à noite. – Mathews fala rapidamente fazendo com que Harry estranhasse todo aquele alvoroço do amigo.
_Mathews fala de vagar por que eu não to entendendo nada do que você está falando. – Harry fala, para que Mathews contasse o que havia acontecido com mais calma.
_Foi assim... – Mathews começar a explicação. – Fui ao seu quarto hoje pela manhã, para te contar que ontem à noite eu estava dormindo no meu quarto quando chegou uma.... – Mas Mathews não tem a oportunidade de terminar a sua explicação pois um grito agudo faz com que ele se calasse imediatamente.
_NÃÃÕOOOO!!!!!!!! – Gina grita saindo de seu “esconderijo” e sai puxando rapidamente Mathews pelo braço, que quase cai no chão devido à força que Gina usara para arrastá-lo.
Gina não tinha muito tempo para agir, precisava ser o mais rápida possível, sabia que aquela cena que estaria prestes a fazer iria lhe trazer bastante dor de cabeça, mais era um risco que ela precisava correr.
_Se você abrir essa sua boca pra falar alguma coisa sobre o que aconteceu ontem a noite eu juro que eu te mato da maneira mais cruel que existe!!!! – Gina fala entre os dentes apontando o dedo indicador perto dos olhos de Mathews, que apenas ouvia espantado pela aparição da ruiva daquela forma.
_Olha sua maluca! – Mathews fala baixo para que os outros não percebessem. – Quem você pensa que é pra ficar me dando ordens?!? – Mathews fala irritado pela atitude da mulher.
_Sou a mulher que vai acabar com a sua vida se você abrir a boca pra falar o que aconteceu conosco no seu quarto pro Harry, ou pra qualquer outro aqui na ordem! Ouviu bem?
_E o que vai me impedir de sair espalhando isso por aí? – Mathews pergunta esperando um bom motivo sair da boca da ruiva, e vou o que obteve quando ela pronunciou apenas algumas palavras.
_Por que eu acho que eu te amo... – Gina fala baixo olhando no fundo dos olhos de Mathews que se espanta ao ouvir aquelas palavras de uma forma tão simples e completa.
_Algum problema? – Harry pergunta chegando próximo do casal, sendo acompanhado por Rony que não entendera nada do que tinha acontecido até o momento.
_Bem... é... que... – Gina gagueja, ela sabia o que fazer agora, não havia pensado nos problemas que seus atos iriam trazer, ela simplesmente os fez.
_É porque ela veio me avisar que iremos trocar de quarto essa noite! – Mathews inventa uma desculpa qualquer, rezando para que Harry acreditasse nele, mas sabia que isso era praticamente impossível, pois quase nunca conseguia enganar o seu melhor amigo.
_Mas como você soube disso se eu ainda não comuniquei a ninguém Gina? – Rony pergunta voltando-se a Gina, que nesse momento já estava com o rosto fortemente corado.
_Ah Rony! – Gina exclama. – Você sabe que as noticias correm rápido aqui! – Gina mente buscando forças para continuar bloqueando a sua mente para que Rony não descobrisse que estava mentindo.
_Mesmo assim! – Rony exclama. – Isso não é motivo para que você puxe Mathews nesse desespero todo! O que você está escondendo? – Rony pergunta desconfiado.
_Eu? Escondendo? Que isso Rony! Eu não tenho nada o que esconder! – Gina responde rapidamente.
_Então por que você está bloqueando a sua mente? – Rony questiona, querendo buscar a fundo o porquê das atitudes estranhas de Gina para com Mathews. Ele sabia que não era costume de Gina bloquear a mente, por isso ele sabia que alguma coisa de estranho tinha em tudo isso, e ele iria descobrir o que era.
_Ora Rony! – Gina exclama. – Não me faça perguntas cujo já sabe as respostas, é obrigatório os membros da ordem da fênix bloquear a mente a menos que o contrario seja pedido para se passar informações sigilosas. – Gina responde buscando passar certeza em todas as palavras que saiam de sua boca, e ela estava relativamente certa, pois era padrão da ordem que todos os seu membros bloqueassem a mente.
_Rony! Harry fala chegando próximo ao amigo. – Deixe de besteiras! Gina realmente está falando a verdade, tanto é que era isso que estávamos conversando a poucos instantes. Não é Gina? – Harry fala procurando confirmar o que Gina e Mathews estavam falando.
_Você tem certeza Harry? – Rony pergunta ainda incrédulo.
_Claro Rony! – Harry confirma. – Agora mudando de assunto, eu preciso saber onde é o sala do Jonh MaCfusty, você pode me dizer onde é?
_O que você quer falar com ele? – Rony pergunta.
_Não sou eu que quero com ele, e sim ele que quer comigo! – Harry responde. – Hermione me avisou que ele quer falar comigo, mais ela só me avisou que ele está na sala dele, mais eu não sei onde é a sala dele, e então ela mandou eu procurar você.
_Hum... – Rony murmura franzindo o cenho. – Entendi! Então vamos, eu te levo até lá. – Rony fala indo em direção ao caminho que veio inicialmente.
_Ótimo! – Harry fala seguindo Rony. – Vocês dois vão me explicar direitinho o que está acontecendo depois! Estão me entendendo? – Harry diz ao passar por Gina e Mathews que já estavam mais aliviados por Harry tê-los ajudado. – Principalmente você Mathews!
Harry apressa o passo para que conseguisse acompanhar Rony em sua caminhada até a sala daquele que era o atual líder da ordem da fênix.
|