FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. ..................


Fic: Aconteceu de repente femmeslash


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Gina andava cabisbaixa nos últimos tempos, fazia 2 meses que Sarah mal olhava para ela e Hermione estava sempre ocupada estudando isso irritava profundamente a garota, aquela manhã estava chuvosa os alunos se espremiam entre os corredores se abrigando da chuva, mal tinha espaço para se mover sem esbarrar em alguém, com muito sacrifício a ruiva conseguiu chegar na sala de Defesa contra as Artes das Trevas sentou-se no lugar de sempre e apoiou a cabeça entre os braços cruzados a espera do sinal tocar, sentiu alguém sentar ao seu lado mas não olhou continuou deitada, ouviu mais vozes se aproximando e logo em seguida o sinal tocar olhou ao redor e viu Sarah ao seu lado virada conversando com Samantha que estava na carteira ao lado, ela virou e olhou para Gina apenas deu um sorriso tímido o que significava que já não estava com tanta raiva dela, uma sonserina loira entrou acompanhada de varias pessoas e cautelosamente deixou um bilhete na mesa para Sarah que estranhou mas apenas o apanhou, Leu e colocou no bolso de suas vestes.

A aula não poderia estar mais chata Gina pegou um papel escreveu algo e entregou para Sarah.

Ainda esta brava comigo? – Sarah olhou o conteúdo do papel escreveu algo e entregou a Gina.

Não. – a Ruiva sorriu.

Sinto muito pelo o que fiz, eu fui uma burra me desculpa.
.............................................................

Tudo bem esquece isso ta, são águas passadas.
..........................................................

Sarah senti muito sua falta garota.
.....................................................

Eu também.
............................................


O dia transcorreu normalmente aulas chatas, aglomeração excessiva nos corredores, e um monte de tarefas para fazer, depois do jantar Gina foi para a biblioteca atrás do livro para fazer o dever de poções, não tinha muitos alunos a garota achou o livro e sentou na parte mais isolada pegou seu pergaminho e pena e começou o resumo já estava um bom tempo lá quando três garotas sentaram a sua mesa, apenas levantou o olhar para ver quem era e voltou a escrever.

- Nossa Gina que milagre vc vir aqui? – Emily zombou.

- Eu disse para vc fazer antes, mas como sempre deixou para a ultima hora.- Amy folheava o Pasquim.

- Não sei como vc consegue ler isso Amy.- Sarah tirou a revista da mão da garota.

- Ate que não é tão ruim assim sabia.- pegou de volta a revista.

- Vcs se importam de ficarem quietas preciso terminar isso, se não vou pegar detenção.- Gina olhou seria para as amigas.

Elas ficaram em silencio quando finalmente a ruiva terminou e guardou seu pergaminho na mochila elas se levantaram e saíram dali.

- Afinal o que foram fazer lá na biblioteca?- Gina perguntou parando no corredor.

- Ué apenas te encher o saco mesmo.- Sarah respondeu.

- E te chamar para ir com a gente para Hogsmeade finalmente vamos sair do castelo.- Emily sorria.

- Ah td bem nos iremos juntas.- Gina concordou

- E nada de encher a cara hein mocinhas.- Amy era a única que não bebia.- Não quero carregar ninguém.

Conversaram um tempo e novamente se separaram cada uma para um lugar, Amy foi encontrar Michael, Sarah apenas decidiu ficar bobeando pelo castelo enquanto Emily e Gina foram para o salão comunal de suas casas.

.........................................................................................................................................

Sarah foi para a torre de Astronomia pensar um pouco na vida, pegou um de seus cigarros e o acendeu, tragou e começou a reparar nas estrelas que naquela noite parecia estar mais perto o céu estava esplendido, pensou em como sua vida estava monótona nada acontecia, não tinha a pessoa que queria ao seu lado, e ainda tinha que tomar decisões que pessoas nunca iriam entender a garota se assustou quando a porta abriu apagou apressadamente o cigarro pensando ser Filch já estava ferrada e se fosse pega fumando ficaria mais, mas ficou aliviada em reconhecer quem entrava.

- Ah é vc.- Sarah respirou aliviada.

- Ué o que ta fazendo aqui. - Samantha sentou a frente da irmã.

- Nada de mais apenas apreciando a noite.

- Esta realmente uma noite incrível.

- O que vc esta fazendo aqui?

- Eu.....

- Não eu..... dã claro que é vc?.

- Ah eu vou falar com uma pessoa daqui a pouco então resolvi dar uma passada aqui para pensar um pouco.- Samantha olhava o céu estrelado.

- Hum... quem vc vai encontrar?.- Sarah começou a se interessar pelo assunto pegou outro cigarro acendeu e deu mais uma tragada.

- Alguém oras.

- Hum.....- Sarah não sabia ao certo se era vergonha ou nervosismo que Samantha começou a demonstrar, mas definitivamente a menina estava sem graça.

Sarah começava a se dar bem com Samantha as duas tinham se aproximado bastante, a irmã foi seu ombro amigo no pior momento de sua vida e lhe deu conselhos que jamais poderia imaginar, e o fato de Samantha estar saindo com alguém deixou a morena intrigada e feliz, deu uma desculpa qualquer e disse que tinha que ir deixando Samantha sozinha olhando as estrelas.

- Vc demorou.- disse uma voz firme logo quando Samantha entrou na sala precisa.

- é que encontrei a Sarah e conversamos um pouco.- a garota fechou a porta atrás de si.- mas então o que vc quer falar comigo Draco?

- Samantha eu não consigo parar de pensar em vc.- ele se aproximou dela para beija-la.

- Draco eu não sei se devo.- Samantha sentia uma enorme atração pelo garoto, mas tinha medo de se envolver com ele.

- mas vc quer.- ele se aproximou dela e beijou suavemente.

...........................................................................................................................

O dia estava radiante o sol inundava os gramados e os corredores da escola muitos alunos ainda dormia mas Gina não sabia o pq mas acordou extremamente cedo naquele dia, suas colegas de quarto ainda dormiam, levantou, tomou um banho demorado e foi tomar café da manha, tinha poucas pessoas por lá, terminou seu café e foi para os gramados perto do lago aproveitar aquela manha tão bela. Encontrou Emily sentada com os pés na água sentou-se ao seu lado e puxou conversa.
- Acordada tão cedo Emily?
- Ah eu sempre gosto de acordar cedo e vir aqui é relaxante.- A garota respondeu com um sorriso nos lábios.- Mas eai o que aconteceu para estar acordada tão cedo?
- Ah apenas perdi o sono.- respondeu deitando na grama.
- É bom aproveitar a manha antes da aula.
- Vc é louca sabia.
- É eu sei.- A garota olhava perdidamente para o lago.- Ginny?
- oi..
- Posso te fazer uma pergunta.- Emily estava meio encabulada.
- Faz?
- Vc ainda é afim do Harry? – Emily olhou fixamente a ruivinha.
- Não mais, ele apenas um amigo.- Sorriu para a amiga e sabia onde ela queria chegar com aquela conversa.
- Ah ta.- Emily voltou a olhar o lago.
- O pq da pergunta?
- Por nada não.
- Ta liberada para investir, não se preocupe comigo, adoraria ver duas pessoas que gosto estarem felizes juntas.- Sorriu novamente para a amiga se levantou e saiu deixando Emily sorrindo a toa.
...............................................................................................................
Um pouco longe dali Sarah descia as escadas totalmente distraída pensava em varias coisas ao mesmo tempo uma delas era o bilhete que Ashley tinha te entregado a um tempo atrás ainda não sabia o que responderia.
Encontre-me no cabeça de javali na próxima visita a hogsmeade te espero lá as 4:00.
Ashley.
Não sabia se iria ou não a esse encontro derrepente trombou em alguém.
- Vc não olha por onde anda.- Sarah levantou rapidamente e olhou para a pessoa que estava caída a sua frente.- Ah pra variar é vc.....
- Vc que desce as escadas que nem loka, olhe para frente srta.Willians.- Hermione odiava o jeito arrogante que Sarah tinha.
- srta. Granger como é monitora-chefe deveria prestar atenção nos alunos ao seu redor e não somente nos seus pés.- Sarah tinha um ar extremamente sarcástico.
- Ora sua sonserina arrogante olhe melhor por onde anda, assim evitaria derrubar as pessoas.- Hermione não sabia o pq, mas não ia com a cara de Sarah.
- Pode deixar que eu olho sim e de preferência será bem longe de vc, mas me desculpe eu tenho coisas melhores a fazer do que perder meu tempo com vc.- Sarah estava passando ao lado de Hermione quando ela segurou seu braço com fúria e olhou para os olhos azuis de Sarah que demonstrava o mesmo sentimento.
- Tome cuidado do jeito que fala comigo ouviu.
- Vc que deveria tomar cuidado srta.Granger.- Sarah tirou seu braço das mãos de Hermione e continuou a andar.
- Isso é uma ameaça?- Hermione olhou interessada.
- Não é apenas um aviso.- Sarah tinha a varinha em uma das mãos apontando diretamente para o corpo de Hermione.
- Vc se sente dona do mundo não é.- Muitos alunos pararam para ver a discussão e Hermione ignorava o fato da garota já estar com a varinha na mão.
- Não apenas me sinto melhor que vc.- Sarah se aproximou de Hermione e falou apenas para ela ouvir.- Vc vai perdê-la e será em breve.
Hermione olhou como se não tivesse entendido, mas sua memória a lembrou do dia em que Sarah viu as duas juntas.
- Vc não sabe o que fala.- Hermione encarava Sarah olhos nos olhos.
- Tem certeza?
- Cala a tua boca se não...- Hermione falou com raiva
- Se não o que? - Sarah abriu um sorriso.
- Vai se arrepender de um dia ter entrado no meu caminho.- Hermione também pegou sua varinha na vestes e pressionou contra o pescoço de Sarah.
- Haha faça-me rir Granger.- Sarah se impulsionou para frente sentindo a varinha em seu pescoço e falou mais baixo.- Tudo o que vc tem agora já foi meu.
- Vc está mentindo ela nunca.....
- Então pergunte a ela srta.Granger.- Sarah via cada vez mais alunos chegarem.- Mas olha nunca fiquei com alguém como a Gina, ela é incrível, Insaciavel.
- VC ESTÁ MENTINDO..- Hermione estava cada vez mais nervosa só de pensar Gina nos braços daquela garota a sua frente.
- Vc sabe que não estou.- Sarah sorria.
Sarah não percebeu o movimento da outra mão de Hermione e essa tinha acabado de dar um soco em sua cara, o sangue escorreu um pouco pelo seu lábio e Sarah revidou com o mesmo, elas não brigaram como bruxas mas sim como garotas trouxas, muitos alunos vibravam com a cena não sabiam o motivo da confusão mas estavam gostando da briga, as duas estavam rolando pelo chão entre socos e tapas, Samantha estava descendo as escadas quando viu uma aglomeração de alunos e ao chegar perto viu que era Sarah que estava brigando empurrou alguns alunos e tentou separar mas estava difícil levou alguns tapas tanto de Hermione quanto de Sarah, só conseguiu separá-las quando Amy apareceu correndo e segurou Hermione.
- ME LARGA EU VO QUEBRAR A CARA DESSA VADIA.- Hermione estava fora de si parecia um selvagem.
- PODE VIR GRANGER VAMO VER QUEM VAI QUEBRAR QUEM.- Sarah também estava bem nervosa
Elas só se "acalmaram" quando Snape apareceu com um sorriso no canto dos lábios.
- Bom o que eu estou vendo aqui duas alunas se comportando como selvagens.- Snape olhou primeiro para Hermione sendo segurada pelos braços de Amy e depois Sarah que estava atrás de Samantha.- menos 70 pontos de cada uma.- ouviu alguns resmungos que logo se calaram quando Snape olhou os alunos.- e vcs duas venham comigo.
Snape estava à frente sendo seguido por uma Hermione descabelada e uma Sarah totalmente irritada as duas tinham um pouco de sangue escorrendo dos lábios e suas vestes estavam rasgadas, chegaram a sala de Dumbledore, Snape fez sinal para que as duas esperassem ali e subiu primeiro logo em seguida voltou chamando elas para subir, elas apenas se olhavam com raiva, ao chegar na sala, Dumbledore estava sereno como sempre.
- Obrigado Severo pode se retirar.
- Sim senhor.- Snape saiu da sala e deixou os três a sós.
- Então que vai começar a me falar o motivo para um ato tão selvagem.- Dumbledore sentou e em seguida conjurou um feitiço e duas cadeiras apareceram em frente a sua mesa.- podem sentar.
Hermione e Sarah sentaram e continuou o silêncio.
- Então vcs vão me falar o pq estarem brigando no meio do corredor
Continuou o silêncio.
- acho que isso é um não, vcs aceitam um pouco de suco de abóbora?
As duas acenaram negativamente.
- Bom, o motivo a qual vcs saíram brigando não me importa, mas não quero que se repita, duas alunas inteligentes agindo como seres irracionais, espero que não ocorra de novo entenderam.
Concordaram com a cabeça.
-porem ficarão de detenção durante o final de semana isso inclui a limpeza do corujal, e não irem a Hogsmeade.
- Mas prof.- Hermione tentou persuadi-lo.
- desculpe-me srta.Granger mas essa será a detenção de vcs, agora podem se retirar.
Hermione estava mais irritada do que quando entrara, e Sarah também não estava nada feliz teria que ficar na escola enquanto todos sairiam no final de semana, ela teria que limpar merda de coruja e ainda tinha que ser do lado de Hermione.
- Esta feliz Willians é tudo culpa sua.- Hermione disse enquanto limpava o sangue de sua boca.
- Minha culpa foi vc que veio pra cima de mim e a culpa é minha.
- se vc não tivesse me provocado nada disso teria acontecido.
- Granger pare de ser cínica...- Sarah voltou a encarar Hermione.

- Posso saber o que esta acontecendo aqui.-as duas olharam quando Gina surgiu pelo corredor indo em direção elas.

- Licença tenho mais o que fazer.- Sarah andou em direção ao lado oposto que Gina vinha.

- Então Mione vc vai me responder?- fiquei sabendo que vc e a Sarah estavam se esbofeteando no corredor.

- Gina vc já fico com a Sarah?- Hermione parecia não ter escutado o que a ruivinha disse.

- Como???- A ruivinha olhou surpresa.

- Vc ficou ou não com a Sarah? - Hermione olhava fixamente a ruivinha.

- Mione o pq dessa pergunta agora?- Gina parecia surpresa e confusa com a reação de Mione.

- Só me responda sim ou não.

- Eu.......- Gina não sabia o que falar deveria ter contado a verdade antes mas agora Hermione estava a sua frente com uma cara nada agradável.

- Vou entender isso como um sim.- Hermione não estava com raiva mas sim triste por ter sido enganada, virou as costas para a ruivinha que estava sem reação.

- Calma eu posso explicar isso foi bem antes de nós duas.- Gina tentou se explicar.

- Pq vc não me contou, vc mentiu para mim.- doia tanto pensar nas duas juntas seu coração parecia estar sendo apertado.

- Para Mione isso foi bem antes de vc, ela agora é minha amiga... - Gina não entendia o pq da raiva da garota.

- mas aconteceu....- Hermione sentiu algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.- vc...........vc me traiu.

- Mione isso não faz sentido.

- Vc deveria ter me contado.- a morena saiu do corredor as pressas deixando Gina em frente a sala de Dumbledore.

Gina ficou olhando pasma a morena ir embora não acreditava que Hermione era tão infantil a esse ponto, apenas olhou ir embora e continuar seus afazeres tinha poções junto com lufa – lufa no primeiro tempo e estava preste a bater o sinal se apressou não queria dar motivo para Snape lhe dar detenção. O no salão principal os olhares se concentrava na grifinória e na sonserina que saíram aos tapas no corredor, Hermione estava irritada com aquelas pessoas olhando para ela se levantou da mesa pouco tempo depois que havia se sentado na mesma, Gina achou que aquela seria a oportunidade perfeita para conversar com a garota, olhou para a mesa dos Sonserinos e viu Sarah esboçar um sorriso a qual ela olhou de cara feia.

- Então é verdade Sarah? – Malfoy sentou ao lado de Samantha que ainda reclamava de dor pelo tapa que levou e nem sabia quem o deu.

- O que? – Sarah fingiu de desentendida.

- Que vc e a Granger saíram aos tapas? - Draco beijou a face da Samantha que ficou extremamente vermelha e se serviu de uma coxa de frango que parecia suculenta.

- Hã isso, as pessoas gostam de aumentar o que realmente aconteceu.

- Já que brigou como trouxa espero que tenha deformado o rosto daquela.....

Samantha deu uma cotovelada no estomago do garoto que fez cara de dor mas não terminou o que ia dizer.

- Não fiz o que queria fazer mas outras oportunidades virão.- Sarah sorria.

..................................................................................................................

Gina viu Hermione entrar na biblioteca e pensou consigo não tinha lugar melhor para a morena esquecer de seus problemas, adentrou junto com ela no horário do almoço não tinha ninguém, a morena entrou no ultimo corredor e estava procurando um livro não percebeu quando Gina chegou e ficou olhando, quando se virou deu um gritinho abafado e continuou a procurar o livro ate que achou folheava as paginas a procura de algo interessante mas Gina sabia que isso era forma que ela fazia para ignorar as pessoas.

- Vc não pode me ignorar para sempre? – Gina cruzou os braços e esperou.

- Eu não estou te ignorando, apenas estou ocupada.- Seu olhar estava fixo em um ponto do livro.

- Mione isso é criancice.- Gina coçou um pouco a nuca e continuou.- O que tive com a Sarah foi antes de vc, não tem motivo para ficar irritada comigo.

- Hum.

- Mione para com isso a gente ta tão bem, não vale a pena ficar se extressando por coisa que é passado. – Gina abraçou Hermione pelas costas afastou seus cabelos castanhos da nuca e deu um beijo o que causou um leve arrepio na morena.

- O que me irritou foi ela ter me falado e não vc. – Hermione rodou entre os braços da ruiva e ficou frente a frente com ela.

- Desculpa foi um erro meu mas a Sarah só quer te provocar ela é assim com todo mundo e vc caiu na pilha dela, ela não é tão ruim como vc acha.

- Ah sei simplesmente ela me bate e vc fica do lado dela.

- Mione eu não to lado dela, na verdade não estou do lado de ninguém simplesmente não concordo o que fizeram só isso.- Hermione tentou desvencilhar só que Gina não permitiu.- Entenda vc é minha namorada e ela é minha melhor amiga não posso ficar contra nenhuma das duas, é a mesma coisa que lhe pedisse pra nunca mais falar com Rony ou Harry.

- Eu to sendo infantil né.- Hermione parou pra pensar na situação.

- Não exatamente vc ficou com ciúmes.- Gina sorriu estava conseguindo inverter a situação.

- Eu não to com ciúmes.- Hermione fechou a cara mas sorriu novamente.- Então quer dizer que sou sua namorada?

- Claro que é do que eu poderia te chamar. – Gina sorria bobamente e por um segundo elas esqueceram que estavam na biblioteca e se beijaram calmamente, o beijo estava bom parecia que só existiam elas naquele lugar se descolaram rapidamente quando ouviram um barulho de livro caindo e em seguida passos de pessoa correndo. Hermione ficou preocupada tinha certeza que a pessoa tinha visto elas aqui e em questão de segundos o colégio inteiro ficaria sabendo.

- O que vamos fazer agora?- Hermione andava de um lado pro outro nervosa.

- Calma Mione vamos esperar.- Gina tentava acalmá-la.

- Gina vc parou pra pensar como será nossas vidas se todos descobrem.

- Eu sei, eu sei, mas se a gente se desesperar vai ser pior, o melhor que fazemos é esperar pra ver no que vai dar.- Gina queria acreditar em suas palavras.

As duas não sabiam quem era a pessoa que as tinha visto junta, mas já tinha passado 3 semanas e nada havia mudado Gina pensava em duas possibilidades ou a pessoa apenas fingiu que não tinha visto nada ou ela apenas esperava o momento certo de mostrar a cara a ruivinha sentia medo mas não deixava ele controlar sua vida ao contrario de Hermione que andava paranóica com qualquer pessoa que olhasse para elas quando estava juntas.

- Mione esquece isso a tal pessoa que nos viu e se realmente viu não falou nada ate agora e pelo jeito não vai falar relaxa. – Gina tentava fazer Hermione esquecer um pouco o assunto isso estava atrapalhando o relacionamento delas a morena ficava com medo de ser descoberta o que fazia elas se encontrarem cada vez menos o que irritava Gina.

Sarah não sabia ao certo que sentimento lhe dominava era um misto de confusões se odiava por ter perdido o controle de sua vida...........





[N/A: eu sei, eu sei ta mais curto do q os anteriores mas por motivos tive q fazer assim se nao ia ficar sem atualiza mto tempo espero que gostem e se estao gostando please comentem blz, eu juro q o proximo cap. sai logo logo. Procuro alguem para me dar ideias pra fazer a capa e melhorar a fic qm quiser é so entra em contato cmg pelo e-mail.]

kissus da Autora ^^

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.