FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. mudanças de planos


Fic: Aconteceu de repente femmeslash


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Gina acordou extremamente feliz aquela manhã, levantou-se e foi tomar banho aproveitando que as outras garotas ainda dormiam, quando sentiu a água quente percorrer seu corpo da cabeça aos pés fechou os olhos e novamente sentia o gosto de Hermione em sua boca, lembrou-se dos momentos em que satisfez sua querida amiga com os toques de sua mão, pensando nas mãos de Hermione explorando cada centímetro de seu corpo, da boca da morena percorrendo seu pescoço dando leves mordidas, Gina sentiu necessidade de se tocar precisava "aliviar" e foi com os pensamentos em Hermione e na noite anterior que a ruivinha chegou ao orgasmo precisou se apoiar a parede para recuperar as forças que a segundos atrás pareciam ter desaparecido mas isso não importava, se recompôs e terminou o banho, o vestiário estava completamente embaçado com o vapor da água, Amy que esperava ao lado de fora totalmente impaciente Gina sair.

- Poxa Ginny quando for fazer sauna no banheiro me avisa antes tá.-mesmo apressada Amy adorava irritar Gina de manhã.

- Pode deixar eu te aviso.- Gina sorriu sarcasticamente a sua companheira ruiva que entrava no banheiro.

Gina terminou de se vestir e desceu para o café da manhã, muitos alunos ainda dormiam e isso alegrava a ruivinha não teria que se espremer para sentar a mesa, ao entrar no salão principal sentou-se a ponta da mesa que estava repleta de pães e bolos acompanhados de sucos de abóbora, café, leite, e achocolatados. A ruivinha procurou rostos conhecidos mas não teve muito sucesso, sabia que Emily já deveria estar na biblioteca a procura de livros, Amy estava no banho e como sempre chegaria atrasada a aula, Sarah já deveria ter decido sempre levanta cedo as vezes Gina pensava que ela mal dormia estava sempre com olheiras profundas que só eram escondidas por sua maquiagem, mas quem Gina queria ter visto acabava de entrar no salão abraçada por um ruivo isso não agradou nada Gina, sua face mudou rapidamente de feliz para furiosa, e o pior para ela foi eles terem sentado bem a sua frente, Harry que chegava totalmente alegre sentou-se ao seu lado.

- Bom dia Ginny.- o moreno disse ao pegar um pão.

- Bom dia Harry.- disse tentando ser simpática.- Ola Mione, Rony.-e sorria para o casal.

- Licença eu vou ver qual é a minha primeira aula. - Gina estava nervosa com Mione, o que estava acontecendo? Elas têm uma noite incrível e no outro dia ela ta com o Rony, definitivamente não entendia a morena.

- Ginny só não esquece que hoje a noite tem teste pra gente escolher os novos batedores. - Harry a lembrou antes dela se levantar da mesa.

- Tá pode deixar eu não vou esquecer.- Gina levantou, mas antes de sair falou. - Hermione posso fala com vc um instante.

Até então a morena pareceu sair dos seus devaneios ao escutar seu nome e sem dizer uma palavra apenas concordou afirmadamente com a cabeça, assim as duas saíram do salão e Gina conduziu Mione até a sala mais próxima vazia esperou a amiga entrar e fechou a porta atrás de si, mas quando voltou a olhar onde Hermione estava teve uma surpresa, a morena estava perto demais, encostou a ruivinha na porta segurando as mãos dela atrás de seu corpo fazendo ficarem mais próximas e antes que Gina falasse alguma coisa ela a beijou, mas dessa vez foi carinhosamente, devagar, gostoso. A ruivinha tentou tirar as mãos de trás da costa para abraçá-la,
mas Hermione a prendeu com mais força, a morena parou o beijo e olhou profundamente os olhos azuis de Gina fazendo ela ficar sem graça.

A ruivinha se lembrou novamente o assunto que queria tratar com Mione e falou mesmo com o olhar penetrante de Hermione.

- Vc vai continuar com ele?- Gina perguntou um pouco nervosa, mas pode notar a cara de surpresa de Mione.

-Gina eu......- começou a se explicar mas a ruivinha não agüentava mais o blábláblá.

- Para Mione.- agora era Gina que olhava fixamente Hermione.- ou vc está comigo ou vc fica com ele? Não dá pra ficar com os dois.

- Hei, me olha.- Gina desviava o olhar Mione largou um dos braços dela para segurar seu rosto, obrigando ela a encarar seus olhos.- eu quero vc, e deixei isso bem claro ontem.

- Mas por que vc tava com ele hoje?-a cada palavra Gina parecia mais entristecida.

- Por que eu aceitei namorar ele ontem, pq ainda não consegui pensar em nenhuma forma de terminar com ele, por que ele é meu amigo, por que eu não quero magoá-lo.- Hermione disse encostando ao lado de Gina na porta.

Gina percebeu que as palavras eram sinceras olhou para o lado e Hermione abaixava a cabeça, levantou o rosto da morena com a mão ficou frente a frente com ela e disse.

- Poxa, mas sei lá....... Não gostei quando vi o Rony abraçado com vc, fiquei pensando que ele pode beijar vc aqui.- Gina beijou o pescoço de Hermione.- quando eu não posso, que ele pode te acariciar aqui.-pressionou o sexo da morena levemente fazendo-a gemer.- quando eu não posso.- Hermione segurou levemente a mão de Gina que ainda estava lhe acariciando de leve por debaixo de sua saia.

- Gina.- sussurrava no ouvido da ruivinha.- vc está muito pervertida.- sorriu maliciosamente.

- Vc me deixa assim.- e pressionou mais o sexo de Hermione a fazendo gemer novamente.

- Eu vou conversar com o Rony.- a morena deu um selinho em Gina, apoiou sua mão na da ruivinha debaixo de sua saia.- e não se preocupe isso aqui é somente seu.- Gina olhou surpresa não conhecia esse lado de Mione mas sorriu em saber que Rony nunca tinha tirado proveito dali.

Voltaram a se beijar calmamente e pouco tempo depois foram interrompidas pelo sinal que avisava o inicio da primeira aula, Hermione saiu primeiro, pois tinha aula de Tratos das Criaturas Mágicas e ainda tinha que voltar ao salão principal para encontrar seus amigos, Gina saiu um pouco depois em direção a torre para aula de Adivinhação, chegou a sala e muitos alunos já estavam acomodados nas almofadas procurou suas amigas e as localizou no fundo da sala, Sarah estava no canto olhando pra janela, enquanto Emily e Amy estavam na fileira da frente fazendo mil e umas perguntas a ela, até que Sarah se cansou e disse educadamente.

- Para, eu não vou responder nada já disse, não adianta me perguntarem.- e voltou a olhar para o jardim.

- Qual é Sarah vai ficar com segredos com a gente.- disse Amy que parecia mais curiosa do que magoada.

- Poxa Sarah a gente sempre contou tudo umas pras outras e vc vai fica de segredinhos sobre o que ta acontecendo entre vc eo...-Emily foi interrompida por Gina que ouviu e perguntou ao se sentar.

- E quem?- Gina perguntou surpresa.

- Vc não tá sabendo Gina.- Disse Amy com um sorrisinho no rosto antes de continuar.- onde vc esteve nos últimos minutos?

- Estava resolvendo uns probleminhas, sobre o que estavam falando?- perguntou novamente a ruivinha.

- Vc conta ou eu conto Sarah.- era Emily que fez questão de deixar a amiga sem saída.

- Contar o que Sarah?

-Então Sarah fala pra Gina.

- Para de si intrometer na minha vida Emily, nem vc nem ninguém tem esse direto. - Sarah já não agüentava a implicação de Emily às vezes era irritante.

- Eu só me intrometo por que me preocupo com vc, quero o seu bem.- Emily não era de se meter na vida de suas amigas, mas ela sabia como era Malfoy ele faria mal para sua amiga ela tinha certeza.- eu só não quero que se magoe.

- Afinal o que ta acontecendo? - Gina perguntava confusa, nunca vira Sarah tão irritada e Emily tão chateada, mas quem respondeu foi Amy que olhava a discussão toda.

- O Malfoy.

- O que tem ele?- Gina perguntou sem entender.

- Ela chegou juntinho com ele.- Amy olhou para as amigas e continuou.- de mãos dadas e tudo.

- Como é que é? Sarah vc ta com o Malfoy?

- E se eu estivesse Gina que mal teria nisso.- Sarah não agüentava mais tantas perguntas.

- Tantos caras para ela escolher tinha que ser aquele sonserino.- Emily falou, mas foi interrompida por Sarah.

- EU TÁMBEM SOU DA SONSERINA. - disse irritada alterando o tom da voz.- E VCS NÃO SE INTROMETAM MAIS NA MINHA VIDA.- levantou e saiu da sala antes que a Prof. Trelawney entrasse na sala.
- Mas vc é diferente. - disse Gina na esperança que Sarah tivesse escutado.- mas afinal como toda essa loucura aconteceu? - perguntou confusa para as outras garotas.
- Bom estava eu conversando com o Michael.- começou Amy contar os fatos daquela manhã.- e quem entra pelo salão de mãos dadas com o Malfoy, ela simplesmente entrou com ele, sentaram juntos, tomaram café, conversavam normalmente sem nenhuma ofensa sem nada todo mundo achou estranho até ano passada pensávamos que eles se odiavam mas pelo visto...
- O pior não foi eles terem entrado juntos.- comentava Emily que não acreditava que Sarah estivesse com Malfoy.- o pior é que ela nunca contou pra gente que saia com ele, o Malfoy fica ai zuando todos por que ele é sangue- puro e do nada começa a assumir um romance com a Sarah que é.....- parou de falar ao pensar no que ia chamar a amiga.
- Isso é estranho vc não acha que ele?- perguntou Gina
- Sim ele só quer magoá-la, ele tá iludindo ela eu tenho certeza.-Falou Emily.- e ela ta caindo na dele.

Gina pensou nas palavras de Emily, mas sabia que esse não era o motivo apenas ela sabia que Sarah era oclumente e não seria enganada por Malfoy, mas por que ela nunca contou nem para Gina que saia com Malfoy, Sarah escondia muitas coisas dela isso tinha certeza, mas definitivamente o maior segredo dela era em relação a sonserina e a sua irmã, eram os assuntos que nunca falavam. Gina esperou ansiosamente o sinal tocar novamente para procurar a amiga e poderem conversar, afinal Gina tinha novidades e precisava compartilhar com Sarah. Finalmente toco o sinal Gina saiu apressadamente da sala colocando a mochila em um dos ombros e foi direto para o jardim, foi para a uma árvore onde sempre conversavam nos tempos livres e sabia que a encontraria por ali, e realmente estava certa Sarah estava lá sentada e apoiada na árvore olhando o lago perdidamente, se aproximou e sentou-se ao seu lado.
- Eai vc vai me conta o que aconteceu?- Gina perguntou olhando o mesmo ponto onde Sarah olhava.
- Não aconteceu nada de mais as pessoas gostam de tirar conclusões por si mesmas.-Sarah estava na defensiva já esperava aquela conversa e sabia como Gina iria agir, ou pelo menos achava que sabia.
- E por que vc não falou nada pra gente, a Emily tá chateada com isso, por vc não ter contado.
- Eu não contei pq não achei necessidade, afinal ele e eu somos apenas amigos.
- hum..
- eu não quero falar sobre isso OK.- e começava a se levantar para ir embora mas Gina segurou seu braço fazendo ela permanecer sentada.
- Ei não precisa ficar assim.
- Só odeio quando vcs ficam querendo me dar ordens eu não falei nada quando vc começou a sair com Harry.
- Mas é diferente....
- Diferente como só pq o Draco é da sonserina?
- não exatamente mas.....
- Eu também sou Gina, eu também sou sonserina.
- Mas vc não é como eles.
- COMO VC SABE, AFINAL EU FUI SELECIONADA PARA LÁ, QUER DIZER QUE EU TENHO ALGUMA COISA A VER COM ELES, VC NÃO SABE.....- Sarah falava quase chorando
- Se vc me falasse eu saberia.- Gina disse irritada
- esqueça eu tenho que ir.- ameaçou de levantar e mais uma vez foi impedida por Gina.- Fica não vai.- pediu a ruivinha para amiga que acabou cedendo.
- Eu preciso te contar uma coisa.- disse Gina depois de um tempo que estavam em silêncio.
- O que?
- eu to ficando com a M....-ia falar o nome mas Sarah disse antes.
- Hermione, eu já sabia.- disse normalmente.
- Mas como vc?
- Desde o trêm vc dava a entender que tava afim, e hoje vi vcs entrando na sala da McGonall.- estavam ali naquela árvore a um bom tempo mas só agora Sarah olhou para Gina.
- Hum.....- disse Gina entendendo como ela soube, e ficou em silêncio novamente.
-Vc tá feliz?-perguntou Sarah mais como uma afirmação do que uma pergunta.
- Acho que sim, não sei ela me faz sentir bem.-Respondeu olhando aqueles olhos azuis que pareciam mais claros com a luz do sol.
As duas cabularam as aulas seguintes e conversaram sobre um monte de banalidades a qual faziam as duas rirem muito, passaram praticamente o dia todo no lago nem almoçaram e quando deram por si, perceberam que o sol já começava a se por resolveram voltar para o castelo, Gina ajudou Sarah a levantar dando-lhe a mão e a puxou, Gina exagerou um pouco na força para puxar a amiga e Sarah ficou muito próxima de Gina olhou ela nos olhos gostava muito de vê-la assim de pertinho, sentiu o perfume da ruivinha que era cítrico mas gostoso e sem querer sentiu fracamente um aroma doce que sabia que pertencia a Hermione, mas mesmo chateada por saber que Gina estava se apaixonando pela Srta.Perfeição a apoiou, afinal quando se ama alguém o que vc mais quer é que a pessoa seja feliz mesmo que não esteja ao seu lado era assim que Sarah pensava mas não era esse sentimento que tinha no seu coração se pudesse jogava uma maldição imperdoável em Hermione. Gina olhava Sarah quase olhos nos olhos a ruivinha era um pouco maior que Sarah e sentia o perfume forte mais gostoso, sem perceber o que acontecia Gina não viu quando Sarah se aproximou dela e colou seus lábios aos seus, não sabia se saia correndo do jardim, ou se retribuía o beijo, seus pensamentos voavam em questões de segundos e quando deu por si novamente estava apoiando a mão no rosto da amiga fazendo carinho e retribuía o beijo da mesma forma que Sarah a beijava, as duas ficaram por minutos naquele beijo ao por do sol era perfeito tudo parecia desaparecer a cada toque de suas línguas que se enlaçavam suavemente, Gina só voltou a realidade quando sentiu fracamente o perfume de Hermione e percebeu o que estava acontecendo tinha que parar não era certo trair Mione logo no começo do relacionamento, não era certo trair ela em nenhuma ocasião, mas era exatamente o que estava fazendo naquele minuto, estava beijando sua melhor amiga e traindo alguém que estava gostando, parou suavemente o beijo e olhou novamente Sarah e seus lindos olhos azuis que parecia ter entendido o que ela queria dizer mesmo antes de pronunciar uma única palavra.

- Vc não pode, eu sei.- falou Sarah simplesmente abraçando a ruivinha.
- Desculpa, Sarah eu não posso......, Eu gosto da Mione, me perdoa.- Gina abraçava fortemente Sarah que se sentia segura quando a ruivinha lhe apertava daquele jeito.
- tudo bem Ginny, eu sabia, não precisa se desculpar.- se desvencilhou dos braços de Gina e a olhou novamente.- foi como um adeus dos velhos tempos ta. - pareceu ficar triste com suas próprias palavras e mesmo assim continuou.- nunca se esqueça tá sempre seremos amigas não importa o que aconteça.- beijou a face de Gina e saiu em direção ao castelo.
Quando Gina virou para ver a amiga ir embora viu um Loiro que tanto odiava abraçá-la com carinho, os dois entraram no castelo e sumiram da vista de Gina, a ruivinha ficou mais alguns minutos olhando o lago pensando se diria ou não a Hermione o que aconteceu, por fim achou melhor não, ouviu o sinal tocar e isso queria dizer que acabou as aulas daquele dia, foi para o dormitório pegou seu equipamento para o treino, sua vassoura uma nimbus 2003 e roupa para se trocar depois do treino, enfiou tudo na mochila com exceção da vassoura e desceu correndo para o campo já estava atrasada, entrou no vestiário pra se trocar, terminou de se arrumar e saiu correndo para o campo, seus amigos já estavam todos voando menos Harry que analisava cada candidato, ficou ao lado do garoto que demorou um pouco para perceber sua presença ali e como capitão falou:
- Está atrasada.
- É eu sei acabei perdendo a hora.- amarrou os cabelos ruivos e continuou.- Como estamos indo?
- Ah até que não são tão ruins Hayley Swank joga muito bem.- Apontou para a garota de cabelos roxos que quase acertou Amy que a olhava feio.
- Vai lá ajudar Amy cansar o Rony.
Gina prontamente atendeu o pedido do capitão subiu em sua vassoura e em pouco tempo já estava marcando gol o que deixou Rony muito furioso, depois de 1 hora de treino Harry finalmente tinha escolhido seus novos batedores a garota de presença marcante e cabelos roxos e Michael Walters o novo namorado de Amy. As garotas foram para o vestiário mas Amy esqueceu de trazer roupas limpas e foi se banhar no dormitório ficou apenas Gina e Hayley.
- Vai ser bom ter mais uma garota no time.- Gina começou a puxar assunto com a novata do time já tinha visto elas varias vezes no salão comunal da Grifinória mas jurava que sempre com cores diferentes no cabelo.
- É bom ter entrado no time.- Ela apenas sorriu e foi para o Box onde se dispiu.
Gina fez o mesmo e foi para o outro Box tomar seu banho, a garota não demorou muito a sair do banho assim deixando a ruivinha sozinha que adorava tomar banhos demorados, ao sair enrolada com uma tolha no corpo e outra na cabeça notou um papel sobre suas vestes o abriu para ler o conteúdo escrito.
Querida Ginny
Estou com saudades de seus beijos e de suas mãos percorrendo meu corpo
Te procurei o dia inteiro para saciar a minha necessidade que tenho de ti
mas não obtive muito sucesso...................................
não sabe como está difícil vê-la tomar banho e não entrar e te agarrar
mas te espero as 21:00 na sala precisa, para vc entrar pense em mim
com amor.
Hermione

Gina releu o papel em suas mãos e sorriu bobamente, Hermione estivera no banheiro observando ela tomar banho e Gina se quer percebeu sua presença, o que será que Mione preparou para o encontro das duas mais tarde, não tinha a menor noção, mas algo dizia que seria ótimo, a ruivinha começou a se arrumar para jantar estava com uma saia rodada e muito acima dos joelhos o que faziam suas pernas ficarem mais belas uma meia até o joelhos e uma blusinha vermelha em decote V o que fazia seus seios ficassem mais valorizados, estava com o cabelo molhado e solto, passou uma maquiagem leve, e por último pegou seu perfume e passou suavemente em seu decote e um pouco em seu pescoço fazendo aquele aroma cítrico ficar apenar em sua pele e não em suas roupas, ao sair do vestiário viu Harry que também acabava de sair do vestiário masculino o garoto olhou bobamente Gina de cima embaixo antes de falar.
- Vc está linda.- Harry não conseguia parar de olhar o corpo de Gina que estava bem a mostra com a pouca roupa que lhe cobria. - Vc sempre está linda.
- Ah brigado Harry.-Gina começou a sentir-se encabulada, seu rosto fervia e a sua face ficava levemente vermelha sobre o olhar do garoto.
- De nada, apenas digo a verdade.-Harry agora se aproximava de Gina.
- Não exagere senhor Potter.- Gina bateu levemente no braço do garoto.
- Então vamos Srta. Weasley.- Harry ofereceu o braço a Gina que prontamente aceitou.
- Vamo Sr.Potter.- e os dois saíram do vestiário juntos comentando sobre os novos jogadores e das mil possibilidades de ganharem novamente a taça de quadribol.
E assim caminharam juntos até a torre da grifinória para deixar seus pertences nos quartos e finalmente como Harry disse jantarem, Gina só percebera que não tinha comido nada desde o café da manhã e estava muito faminta, os dois sentaram ao lado de Rony que estava brigando ferozmente com a cocha de frango em sua boca, e ao seu lado estava Amy e Michael que exibia seu largo sorriso recebendo os parabéns de todos ao redor, Hayley estava mais distante juntos com seus amigos do Quinto ano, Hermione não estava a mesa e tanto Harry como Gina perceberam o fato, mas foi o amigo que perguntou primeiro.
- cadê a Mione?.- Harry dirigia-se a Rony mas quem respondeu foi Michael.
- Assim que entramos ela saiu, disse que tinha uma tarefa importante a fazer, provavelmente o dever que Snape passou pra gente.- Michael ao se lembrar que Snape mandou fazerem 5 pergaminhos sobre os venenos mais usados em tortura para entregarem em 2 dias, ficou irritado.- Snape aquele maldito, não tinha uma tarefa mais fácil.
Harry concordava com o colega de quarto não sabia nem por onde começaria o dever, e pensou consigo mesmo a amiga não perdia tempo já estava fazendo o seu mais tarde pediria ajuda a ela.Gina sabia que não era esse o motivo do qual Hermione não estava na mesa e sorria bobamente a mesa, subitamente Amy deu um gritinho abafado e começou a falar:
- bebê eu já tava me esquecendo a McGonall que falar com vc, e já vai preparada por que vem bomba é sobre as suas faltas.- disse calmamente olhando a amiga.
Rony quase se engasgou e quando se recompôs falou em um tom autoritário.- Hoje foi o primeiro dia de aula e vc faltou....- mas antes que ele pudesse falar qualquer outra coisa Gina se levantava da mesa e disse grosseiramente:
- Cuide de sua vida Ronyzinhu e deixa que da minha eu cuido.- e saiu da mesa deixando um Rony irritado, se retirou do salão mas olhou para mesa da Sonseria e reparou que Draco estava sozinho na companhia de seus fieis cães de guarda Crable e Goyle onde estaria Sarah?, Olhou para a mesa da Corvinal e viu que Emily não estava, provavelmente estaria enfurnada na Biblioteca e saiu da Salão, saber qual seria sua sentença por ter cabulado aula.
Ao chegar na sala de McGonall bateu uma vez e não obteve resposta, bateu novamente na esperança de não ouvir nada mas dessa vez houve resposta McGonall abriu a porta e pediu para Gina entrar sentou-se a sua mesa e apontou outra cadeira em frente para Gina se sentar a ruivinha não pensou duas vezes antes de obedecer as ordens da professora.
- Então srta.Weasley, qual seria sua desculpa para cabular minhas aulas e as dos outros professores?.- McGonall parecia levemente irritada, mas como sempre tinha um tom de autoridade na voz que provocava constante medo nos alunos e medo era exatamente o que Gina sentia naquele momento apenas olhava a mesa a sua frente.- Bom deduzo que esse seu silêncio quer dizer que não tem justificativa certo?
Gina apenas acenava afirmamente a cabeça
- Vc e a srta.Willians vão pagar detenções durante as próximas duas semanas a partir de amanhã ficarão responsáveis pela limpeza da seção restrita da biblioteca o Sr.Filch ficara vigiando as senhoritas, estamos entendidas?.-McGonall juntava as mãos em cima da mesa olhando fixamente Gina.
- Sim Senhora.- Gina a repudiava por dentro mas não reclamou sobre sua decisão.
- Pode se retirar Srta. Weasley.- disse a Professora apontando para a porta.
- Professora.- Gina falou segurando a maçaneta da porta.
- Sim....
- Que horas tenho que estar na biblioteca?
- As 22:00, e não atrase um minuto, e antes que eu me esqueça avise a srta.Willians que fez questão de não atender meu chamado.- McGonall parecia estar distraída com uma carta em suas mãos.
- Sim Senhora.- Gina saiu da sala sentindo um aliviu e muita raiva por ter que limpar novamente a seção restrita, ano passado Snape dera a mesma tarefa chata para ela cumprir como detenção, mas pensou que fora bem melhor McGonall ter dado detenção do que aquele seboso do Snape, olhou seu relógio de pulso e marcava dez minutos para as 21:00, começou a andar apressadamente ao sétimo andar e quando finalmente chegou lá pensava apenas em Hermione e uma porta pequena apareceu, estava escuro ela mal podia ver o que estava a sua frente, fechou a porta atrás de si e ouviu uma música lenta começar a tocar, sabia que Mione estava ali perto dela sentiu seu perfume.
- Mione.- nada acontecia não respondeu ao seu chamado.- Mione.- novamente um silencio, mas uma voz soou ao seu ouvido.
- que foi minha linda.- Hermione estava atrás da ruivinha falou bem perto do seu ouvido.- eu estou aqui.-e abraçou a ruivinha.
- Por que ta tão escuro.- Gina segurou as mãos de Mione que estavam em sua barriga
- Surpresa.-Mione começou a beijar o pescoço da ruivinha, que estava gostando daquele jogo, disse novamente em seu ouvido.- feche os olhos.
E foi o que Gina fez, sentiu uma leve luz iluminar o ambiente, mas quando ia abrir os olhos Hermione ordenou para que fechasse, a morena conduziu até uma cama e fez a ruinha deitar-se em seguida subiu vagarosamente sobre o corpo de Gina até chegar em sua boca, Mione passou a lingua sobre os lábios de Gina que tentou beijá-la, mas a morena não deixou provocou mais a ruivinha foi com a boca até sua orelha e mordeu levemente, beijou seu pescoço antes de dar mordidas o que fez Gina se arrepiar.
- Posso abrir os olhos?- Perguntou Gina que sentia as mordidas de Mione no seu pescoço
A morena parou um instante o que estava fazendo par responder a ruivinha – pode - e logo em seguida voltou a morder os pescoço.
Gina abriu os olhos e viu velas vermelhas espalhadas pelos cantos estava deitada em uma cama com lençóis brancos estavam em um quarto maior que o seu com alguns retratos espalhados sobre uma mesinha pode ver uma foto a qual ela estava junto com seu irmão e seus amigos, finalmente olhou Hermione que estava apenas com um vestido de alça preto o que tinha deixado tão linda e tão provocante, a morena voltou a conduzir seus lábios aos de Gina deu-lhe um selinho antes de perguntar:
- Eai gostou? - Hermione olhou fixamente os olhos azuis de Gina que expressava alegria.- Queria ficar em um lugar tranqüilo com vc.
- Se eu gostei, não poderia estar mais perfeito.- e beijou Hermione que retribuía ardentemente.
As garotas se entregaram a um beijo cheio de desejo e sentimento que estava contido, a ruivinha puxou o corpo da amiga para mais perto do seu estavam coladas não precisava dizer nenhuma palavra as duas sabiam o que queriam estavam em sintonia o beijo se tornava mais rápido ao mesmo tempo em que mãos exploravam lugares sensíveis, lugar desejado, aos pouco Hermione explorou o corpo de Gina fez a ruivinha sentir um gozo intenso ao qual jamais tinha sentido a garota retribuiu da mesma forma fazendo a noite perfeita para ambas, ficaram deitadas abraçadas apenas curtindo o momento entre elas.
...................................................................................................

Eram quase onze oras quando uma certa sonserina passava por uma passagem secreta do castelo até Hogsmeade, Sarah não conseguia pensar em mais nada a não ser o por que sua irmã queria vê-la, depois de quase dois anos sem dar notícias, o que ela queria agora. Sarah chegou a madame Rosmerta as onze em ponto, procurou entre os poucos fregueses até que achou Samantha sentada na última mesa, foi em sua direção mas antes de chegar até ela madame Rosmerta a parou.
- Vc não acha que está tarde para estar fora do castelo srta. Willians?
- Eu não vou demorar dessa vez, me traz o mesmo de sempre, por favor.- Rosmerta já estava acostumada com as visitas noturnas de Sarah ao seu bar, mesmo ela não tendo idade servia bebidas a ela.
- Ta eu já trago pra vc, mas não vá exagerar dessa vez hein Sarah, não quero ter que te levar para o castelo novamente.- Lembrou-se da última vez que a garota esteve por lá, bebeu até amanhecer o dia e Rosmerta teve que fazer uma poção para o efeito da bebida passar e levá-la ao castelo às escondidas.
- Pode deixar madame, eu não vou beber muito dessa vez, só vim conversar com uma pessoa.- Sarah continuou a andar até a última mesa quando chegou sentou-se sem ser convidada e esperou a pessoa a sua frente começar a falar.
- como sempre no horário não é irmãzinha.- Samantha sorria para a caçula que não demonstrava nenhuma alegria em vê-la.
- vamos fale logo o que quer, não tenho todo tempo do mundo.- Sarah pegou o copo que Rosmerta acabara de deixa em sua mesa e virou de uma vez só o conteúdo que tinha nele.
- Hum vejo que finalmente aprendeu a beber.- Samantha também virara o seu copo e começou a falar sem delongas.- vou voltar para Hogwarts.
- Seja bem vinda, só não espere a minha companhia.-Sarah tinha antipatia por sua irmã, ela sempre quis aparecer, e quando foi para Beauxbatons à situação piorou seus pais faziam questão de lembrar Sarah como sua irmã era bem-sucedida..- e Dumbledore sabe da sua transferência?
- Sim, falei com ele essa tarde aqui mesmo e ele permitiu minha volta, mas vou ter que fazer o 6º ano novamente na Beauxbatons o ano escolar é diferente lá estava no 7º o que equivale o 6º aqui.- Samantha percebera que a irmã não gostou nada da novidade e continuou.- Papai e Mamãe ficaram felizes com minha volta.
- Que bom pra vc e para eles.- sorriu falsamente para Sam.
- Vc já começou o seu treinamento?- Samantha olhou seriamente para Sarah que não gostou do rumo da conversa.
- Isso não é da sua conta.- Sarah odiava quando seus pais ou sua irmã lhe faziam aquela pergunta.
- Quanto mais vc esperar pior será.- Samantha enchia seu copo com wisky e ofereceu a Sarah que negou.
- Não se intrometa na minha vida Ok, isso é um problema meu nem vc nem ninguém deve se meter nesse assunto.- Sarah levantou da mesa, mas antes falou novamente a irmã.- não se meta na minha vida.
- Eu só quero o seu bem apesar de vc não acreditar.- Samantha também levantou da mesa.
- Sério não parece.- Sarah falava com sarcasmo.
- Vc sabe que não tem outra escolha.
- Eu não vou ser como vcs.
- Desculpe te magoar mas não tem outra escolha é o nosso caminho, nosso destino, o melhor a fazer é aceitá-lo.
- Sam ..... Eu vou escolher meu destino.- Sarah levantou, tirou alguns galeões e saiu do bar.
Por mais que não se dessem bem Samantha se preocupava demais com Sarah, sabia como sua irmã sofria por causa do seu destino queria apenas ajudá-la a aceitar o que já tinha sido previsto, mas não sabia como se aproximar dela, sempre brigavam, mas estava disposta a ajudá-la por isso resolveu voltar a Hogwarts, sentou novamente e bebeu até amanhecer o dia.
Sarah voltava furiosa para o castelo pensava, por que ela tem que se meter na minha vida, por que todos não me deixam em paz, eu só quero viver minha vida será que pedir isso é demais, se não me bastasse meus pais agora Samantha veio me vigiar ninguém merece. A morena tirou um maço de cigarros do bolso e pegou um tinha prometido a si mesma que pararia mas em certas situações não dava, acendeu o cigarro e parou no corredor da passagem secreta pra fumar calmamente, fechou os olhos e a imagem de Gina veio a sua cabeça e junto com a imagem da ruivinha veio a sensação boa que era beijá-la, sentiu um aperto no coração uma tristeza por não te-la ao seu lado como queria mas isso já estava decidido iria por um ponto final a amiga estava seguindo sua vida com outra pessoa, Gina seria apenas seu passado feliz, terminou o cigarro e continuou a andar até chegar a porta que tinha perto da sala-precisa e viu uma cena que não necessitava para estragar mais a sua noite. Gina saia da sala de mãos dadas com Hermione, as duas se chocaram ao ver Sarah, Hermione largou rapidamente a mão da ruivinha que abria um largo sorriso à amiga, que correspondeu com um sorriso falso, disse boa noite as duas e continuou o seu caminho até as masmorras, se tivesse sorte não teria ninguém por lá, mas sorte era algo que Sarah não tinha no vocabulário encontrou uma antiga amiga sentada em um dos sofás.
- Estava te esperando.- falou uma garota loira muito pálida, mas extremamente bela.
- Sério não precisava.- disse como se fosse algo normal e continuou a andar.
- Onde vc estava Sarah? – a garota tinha os olhos tão cinzentos quanto Draco, se não soubesse que ele era filho único poderia ser confundida como irmã do garoto.
- Bom não costumo responder certos tipos de perguntas para pessoas que não falam comigo.- Sarah continuou seu caminho ate o dormitório mas foi interceptada pela garota que parecia realmente conversar, Sarah disse cansada.- O que vc quer Ashley?
Ashley Stone era com certeza umas das sonserinas que chamava a atenção, bonita, inteligente, herdeira de uma das famílias mais antigas do mundo bruxo, e respeitada e temida por maioria dos alunos de sua casa e de outras também, ate os Malfoy tentavam estar em comunhão com a família dele pelo poder que exerciam, apenas Sarah sabia a verdadeira face da garota, foi a primeira garota a qual Sarah tinha beijado, aprendeu inúmeras coisas juntas e um dia foram amigas, mas separadas pelo sangue-puro da loira, Ashley nunca desobedecia as ordens impostas pela sua família e começou a ignorar totalmente a pessoa que estava amando.
- Quero vc Sarah.- tentou beijá-la, mas a outra garota desviou o rosto.
- Não Ashley.
- Vc gostava antigamente.- a loira provocou um pouco.
- Isso foi a 3 anos, me esquece ta.- Sarah tentou subir mas a garota não saia de seu caminho.
- Eu sei que vc ainda gosta.
- Ta só nos seus sonhos.
Ashley apoiou uma de suas mãos no rosto de Sarah e colou seus lábios aos dela mas a garota não se mexia não fazia nada, afastou seus lábios e encarou aqueles olhos azuis.
- Vc sabe que sinto sua falta, e que fui obrigada a me afastar.- disse escorando na parede.
- Vc fez o que quis.- Sarah continuou a seguir seu caminho deixando uma garota confusa para trás.
Hermione subiu o dormitório assim que chegaram no salão comunal dizia estar exausta e iria dormir pois o sol não demoraria aparecer, Gina estava sem sono e sentou perto da lareira, se perguntava onde Sarah estava aquela hora, e acabou adormecendo por lá mesmo. Acordou com uma tremenda dor no pescoço devido ao mau jeito que dormiu, levantou-se para se arrumar já eram quase 8:00 hras tinha meia hora pra tomar banho, se vestir e descer correndo para tomar café, chegou em cima da hora na aula de Snape, que estava preste a fechar a porta quando a ruivinha entrou, procurou o lugar vago que sempre tinha ao lado de Sarah e sentou.
- onde vc estava ontem à noite.- Falou enquanto tirava sua pena, pergaminhos e o tinteiro da mochila.
- passeando um pouco.- respondeu enquanto anotava algo que Snape fez aparecer no quadro negro.
Bateram a porta fazendo Snape ficar furioso caminhou a passos longos até a porta e abriu mal-humorado, mas teve uma surpresa ao ver Dumbledore a sua frente com uma garota que lhe lembrava uma de suas alunas.
- Severo, peço desculpas pela incomodo, mas vim pessoalmente lhe trazer uma nova aluna.- Dumbledore mostrou a garota que estava ao seu lado com as vestes da Sonserina.- espero que ela possa assistir sua aula.
Snape olhou para a garota e permitiu entrada dela a sua aula o que tirou um sorriso calmo de Alvo.
- lhe apresento Samantha Willians ela veio transferida da Beauxbatons.- quase todos alunos com exceção de Sarah olhava para a porta com curiosidade, Snape ficou surpreso com o sobrenome da garota e perguntou a Dumbledore.
- Alvo ela é....- mas não pode terminar sua pergunta Dumbledore respondeu antes.
- Sim ela é filha de Susan e Rodolf Willians, e por fim irmã de Sarah que se não me engano está em sua sala.- Dumbledore olhou para dentro e viu Sarah olhando fixamente o que estava escrito no quadro.- bom tenho que ir, até mais Severo.
- Entre e sente-se ao lado da srta.Barker.- Amy estava olhando fixamente a novata, parecia ver outra Sarah a sua frente só que mais seria.
- Ola.- disse impressionada com a semelhança entre ela e Sarah.
- Oi.- e olhou para frente sem falar mais nada, sendo observada por todos que estava ao seu redor.
Snape jogou um livro a sua mesa tirando todos do transe que estavam e continuou a explicar a matéria, Gina olhava para Sarah que parecia ter ignorado o fato de sua irmã estar praticamente ao seu lado e olhou Samantha que prestava atenção nas palavras do professor.
- Sarah? - Gina perguntou baixo para que Snape não notasse.
- Hum......
- Pq vc não disse que sua irmã viria para Hogwarts.
- Pq eu só fiquei sabendo ontem.- respondeu sem desviar o olhar do quadro negro que parecia ficar com mais palavras a cada segundo.
- hum.... ta.- Gina pensava então foi isso que ela fez ontem de noite.
A ruivinha sabia que Sarah não se dava bem com a irmã desde que entrou em Hogwarts e que para ela foi um alivio quando chamaram Samantha para freqüentar Beauxbatons logo antes de Sarah entrar na escola, mas pq ela voltou depois de tanto tempo, isso não importava mais mas estava nítido que Sarah não estava feliz , Gina se lembrou que tinham detenção de noite e avisou Sarah assim que a aula de poções terminou.
- Mas que merda ainda tem essa, ficar a noite toda limpando aquela velharia.- Sarah reclamava.
- Não é velharia, são livros muito interessantes é uma pena que não deixem a gente ler.- Emily se juntou ao grupo assim que saiu da sua aula de runas antigas.
- Só vc e a srta. perfeição ali acham isso.- Sarah apontou para Hermione que estava ao lado de Harry e Rony, em seguida levou uma cotovelada de Gina e falou baixinho.- que foi?
- Não precisa ficar falando assim dela.- Gina falou séria enquanto voltou a olhar o grupo que se aproximava e percebeu que Rony estava com uma cara de poucos amigos.
- tá bom.- Sarah apenas respondeu de cara feia.
- Gente peço desculpas mas não vou ter tempo para essas coisas os N.I.E.M.S estão ai e tenho que estudar.- Emily falou antes de sentar em um dos bancos que tinha perto do jardim.
- Como sempre Emily só vai estudar, fala sério.-Sarah retrucou a amiga.
- Mas acho que ela tem razão, esse ano as coisas serão pior que ano passado - Amy comentou
- Tá bom vcs que sabem.- sentou-se ao lado das amigas.
- Já volto.- Gina falou e saiu atrás de Harry, Rony e Mione.
Falou um olá bem rápido aos três e chamou Mione para conversar, as duas ficaram paradas no meio do corredor enquanto os dois garotos iam pra próxima aula. Gina estava curiosa para saber se sua amada tinha terminado com seu irmão e foi logo perguntando.
- Conversou com ele?
- Conversei.- Hermione respondeu meio triste.
- E Então?- Gina parecia que ia explodir se a morena não respondesse rápido.
- A gente terminou.- a morena parecia triste com o que dizia, isso incomodou levemente a ruiva.
- E pq vc tá assim?- Gina cruzava os braços para olhar Mione
- Poxa Ginny, ele é meu amigo e ficou tão chateado não fala comigo desde que conversamos, vc não queria que eu desse pulinho de alegria né.- Mione olhou Gina.
- Me Desculpa só não queria que vc ficasse assim.- Gina queria abraçar a garota mas o corredor estava cheio.
- Queria te ver de noite.- falou Hermione baixinho.
- Desculpa mas não vai dar.- Gina falou olhando os alunos que entrava em suas salas.
- Por que?- Hrmione ficou surpresa com a resposta.
- Detenção, vc me desculpa.-Gina olhava bobamente a garota a sua frente.
- Há tudo bem né, fazer o que.- a morena ficou decepcionada.- te vejo mais tarde por ai.
- ta bom.

Hermione saiu para assistir sua aula de Trato de Criaturas Mágicas, e como Gina tinha tempo livre aproveitou para ficar de bobeira com as amigas até a próxima aula de Transfiguração, ao anoitecer depois do jantar ela foi para a biblioteca cumprir o primeiro dia de detenção, mas sem querer ouviu Sarah discutindo com alguém nas escadas.
- Eu já te disse que só me preocupo com vc, eu quero o seu bem.- falava a voz macia de Samantha.
- Se vc se preocupa tanto comigo me deixe em paz.- Sarah parecia estar calma.
- Vc sabe o que pode acontecer se não fizer sua iniciação, Sarah pense nisso.- Samantha desceu os degraus deixando Sarah sozinha.
Gina teve pouco tempo de se esconder antes que Samantha a visse, esperou alguns minutos antes de subir as escadas e encontrar Sarah apoiada à porta esperando.
- Ta atrasada.- Sarah virou e abriu a porta.
- Eu sei é que tive que deixar minhas coisas no dormitório.- mentiu a ruivinha.
- Vamos o rabugento ta lá dentro esperando a gente.- Sarah estava muito estressada.
- Demoraram senhoritas tenho pra mim que terei de deixar vcs um tempo a mais na seção restrita por esse atraso.- Filch tinha um sorriso enorme na face.- è uma pena que Dumbledore proibiu a tortura, era tão bom ouvir os gritos.- o zelador pegava a sua gata que estava em suas pernas e abriu o cadeado da seção restrita.- Boa sorte com o divertimento voltarei daqui a 3 horas e espero que esteja bem arrumada.- saiu pela porta e trancou o cadeado deixando as meninas a sós com dois lampiões a qual cada uma pegou um.
- Eaw vamos começar por onde Maldições e Maldições Imperdoáveis.- Sarah Apontava com a luz o corredor enorme de livros.- Criaturas Altamente Perigosas ou Venenos Raríssimos.- Fez uma cara de assustada e continuou.- não sei qual é o pior, mas vc escolhe.
- Ah pra mim tanto faz, de qualquer jeito vamos ter que limpar por 2 semanas, que tal começar por essa.- apontou o primeiro corredor de Maldições e maldições imperdoáveis.
- Ta, vai esse mesmo, eu fico com os livros das prateleiras de cima e vc com as debaixo.- Sarah pegou o pano e um produto que parecia álcool e subiu as escadas enquanto Gina começou do outro lado pelas debaixo, as duas tiraram livros por vários minutos antes de passar o pano na prateleira e depois passar um pano seco nos livros para tirar a poeira.
Sarah começou a cantarolar uma música baixinha, mas Gina escutava quase que perfeitamente por causa do silêncio que tinha aquele lugar, a garota tinha uma voz bonita e isso incentivou as duas a trabalharem, quando Sarah parou de cantarolar a música Gina puxou assunto:
- Sarah...
- Hum....-
- Posso te fazer uma pergunta.- Gina estava cautelosa com as palavras.
- Depende, se eu te poder dar a resposta.- Sarah mal prestava atenção na amiga, o livro que tinha em suas mãos estava tentando azarar ela.
- Por que vc odeia sua irmã?- Gina notara que Sarah empurrou o livro com força para junto dos outros que estavam limpos.
- Eu não a odeio.- Sarah não entendia muito bem onde Gina queria chegar com aquela conversa sobre sua irmã, mas continuou a responder.- Eu só não me dou bem com ela.
- E isso tem haver com a conversa que vcs tiveram agora pouco? - Gina soube que Sarah não gostou daquela pergunta, pois a garota virou-se bruscamente da escada quase caindo.
- Vc agora fica escutando as conversas dos outros pelo corredor Ginevra.- Sarah só chamava Gina pelo nome inteiro quando estava brava.
- Foi sem querer não foi minha intenção escutar nada e não me chame de Ginevra vc sabe que não gosto.- Gina viu a garota descer das escadas levemente vermelha, estava brava isso a ruivinha tinha razão, mas não sabia exatamente o por que daquela raiva.
- Vou te dizer algumas coisas Ginevra.- Sarah tinha descido todos os degraus da escada para ficar cara a cara com Gina.- primeiramente é muito feio escutar as conversas das pessoas principalmente quando é assunto particular, segundo se fosse vc não me intrometeria nos problemas que não te dizem respeito.
- Pensei que fossemos amigas Willians.- Gina começou a entrar no jogo de Sarah.
- Somos amigas, ou pensei que éramos, mas de uns tempos pra cá tenho duvidado disso.
- Sarah pare de ser criança é tão difícil pedir ajuda hein.
- Por que eu não preciso de ajuda Ginevra.
- Ah ta, se não precisasse sua irmã não teria vindo pra cá.
- Isso só diz respeito a mim, não se intrometa em minha vida.- Sarah começou a falar mais alto
- Eu não estou me intrometendo só estou preocupada com vc.- Gina fizera o mesmo.
- Por acaso vc me ouve falando o que vc deve ou não fazer, NÃO, então deixe que posso tomar minhas decisões.
- Sarah, por que vc não me conta o que ta acontecendo eu posso te aj...
- Me ajudar Ginny, vc ultimamente só está de agarramento com a Granger.
- Não fale assim vc sabe que sempre tenho tempo para vc e não ando de agarramento com Mione
- HaHa faça-me rir Gina para de querer bancar a boa samaritana, vc não pensa em outra coisa a não ser dar para aquela srta. perfeição.
Sarah não viu o movimento, mas sentiu quando a mão de Gina tocou-lhe a face e segundos depois seu rosto começar a arder, olhou raivosa para Gina que parecia não ter entendido o que fizera nunca tinha levantado a mão para suas amigas e agora tinha acabado de bofetear uma Sarah empurrou Gina pelos ombros até que a ruivinha esbarrou fortemente na estante de livros fazendo alguns caírem e gritava.
- VC NUNCA MAIS ATREVA FALAR COMIGO.- Sarah chorava de raiva.- ENTENDEU WEASLEY, EU NUNCA MAIS QUERO OUVIR TUA VOZ...
- Sarah....Me.... me....Desculpe eu......Não .......Queria..- Gina tentava falar enquanto chorava.
-NÃO QUERIA MAS FEZ, E O PIOR POR CAUSA DAQUELA......- Sarah parou de empurrar Gina e apenas chorava olhando a ruivinha.
- Sarah...... Me desculpa eu me descontrolei.- Gina suplicava o perdão da amiga.
- Então toda vez que se descontrolar vai bater em mim, por que não bate do outro lado para ficar igual..- Sarah batia na outra face.
- eu não queria me perdoa.- Gina abraçou Sarah que tentou se desvencilhar dos braços da garota até que conseguiu ouviu mais alguns pedidos de perdão da garota mas ignorou totalmente voltou a fazer sua tarefa, Gina olhou por alguns segundos sabia que não conseguiria conversar com ela naquele momento e fez o mesmo, depois de um tempo que pareceu uma eternidade Filch apareceu liberando-as da tarefa, andaram lado a lado ate o ponto em que Gina subia a escadas e Sarah descia para as masmorras.
Passaram dias, as duas não se falavam desde o ocorrido na biblioteca Gina queria conversar com Sarah mas essa a evitava toda vez que a via, Sarah até começou a falar com a irmã normalmente, as pessoas comentavam sobre a vinda de Samantha a Hogwarts a garota tinha virado o assunto entre muitos garotos principalmente, mas um em exceção estava bobo por ela Draco era visto constantemente na companhia das irmãs Willians , Hermione estudava loucamente para o teste de Auror e Gina começou a fazer resumos para os seus N.I.E.M no final do ano, a detenção de Gina e Sarah terminou naquele dia chuvoso, a ruivinha desistira de falar com amiga não gostava de correr atrás resolveu esperar colocara na sua cabeça que só se preocuparia com o Quadribol, N.I.E.Ms, e Hermione que nos últimos tempos só davam amassos no armário de vassouras, mas o que Gina não sabia era que desde o dia que brigaram, Sarah chegou ao dormitório aos prantos e só sua irmã esteve ao seu lado a noite toda consolando, desde aquele dia Sarah resolveu parar de falar com Gina, mas todas as noites chorava por ela, mas tinha cansado de gostar de alguém que não lhe merecia..........




****************************

N/A: ta ai oh mais um cap. mas só posto os outros com pelo menos um coments.......

espero que esteja gostando

kissus da autora

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.