Gina havia se tornado uma mulher altamente sedutora, não se importava com o que os outros pensariam dela, ela estava afim de curtir a vida sem os limites impostos pela sociedade.
Era capaz de fazer loucuras, pra conseguir o que queria, não era a toa que ela estava entrando no quarto de para quem sabe conseguir algo a mais com Harry, e isso era uma coisa que ela buscava dês do tempo em que estudava em Hogwarts.
Ela entra sorrateiramente no quarto e vê um belo homem deitado em sua cama, o brilho da lua que adentrava o quarto ilumina bastante o ambiente, dando assim uma ampla visão de tudo para Gina que até agora permanecia encostada na porta fechada do quarto.
Seu coração batia aceleradamente, a emoção de estar frente a frente com Harry depois de tantos anos era enorme. Ela queria sentir o gosto daqueles lábios carnudos que por várias vezes já haviam a envolvida em um beijo quente e provocante.
Ela andou lentamente até a beirada da cama, e vê aquele homem forte e másculo levemente jogado na cama com um de seus braços atrás da cabeça e o outro colocado sobre o seu abdômen, ele estava coberto somente até um pouco acima da cintura pelo cobertor padrão da ordem.
Gina se agacha e deslumbra a visão que estava tendo, Harry realmente estava ali na sua frente deitado, ela pôde ver o quanto Harry mudou em todos esses anos, estava com certeza mais atraente, seu corpo ganhou as formas de um homem adulto, ombros largos, braços fortes, rosto bem formado com um queixo bem definido e com um detalhe que Gina nunca havia percebido, um pequeno furinho dava um charme todo especial ao rosto dele.
Ela não se controla e começa a passar sua mão no peitoral do até agora desacordado Harry. Gina passa seus dedos sobre cada linha do corpo do rapaz, sente seu coração pulsar dentro de si pelo nervosismo, não iria agüentar ficar apenas olhando aquele homem ali semi-nu na sua frente. Ela começa então a passar com mais força a mão sobre aquele peitoral, ela estava mesmo afim de acordá-lo.
Ele se meche desconfortado, Gina se anima pensando que Harry finalmente acordara, mas foi em vão, pois ele apenas troca de posição e se deita de bruços abraçando o travesseiro para buscar mais conforto.
Não exatamente o que a ruiva queria, mas até que veio a calhar, pois a nova posição revelou uma coisa muito curiosa. Ao virar o corpo o cobertor que cobria até a cintura, saiu de posição e acabou descendo um pouco mais, deixando assim a mostra o inicio de uma bunda que Gina achou muito sexy.
_Ai. Meu. Deus! – Gina fala pausadamente buscando entender completamente aquela situação. – Eu não acredito que eu to vendo isso! – Gina fala esboçando um grande sorriso no rosto. – Então quer dizer que você dorme pelado senhor Harry Potter? – Gina pergunta como se ele pudesse escutar.
Isso era tudo o que Gina queria, Harry estava ali, deitado agora completamente pelado, era só questão de fazê-lo se animar e começar a festa. Que homem não gostaria de uma mulher linda e sedutora lhe dando mole e disposta a fazer loucuras por você?
Ela sabia o que precisava fazer, ela só tinha que acordar ele e “despertá-lo”, para a nova aventura que iria ter.
A forma que Gina, encontrou foi a mais estranha possível, mas era uma que ela sabia que iria dar certo.
Gina chega mais perto da cama, coloca uma mecha de seu cabelo pra trás da orelha, olha para o rosto dele, tentando ver alguma reação, mas ele continuava desacordado, então Gina simplesmente passa a mão pela bunda branquinha e carnuda que toda mulher gostaria ver em um homem daqueles.
Ela busca aperta com força, para que ele despertasse de seu sono, e então finalmente consegue fazer com que ele finalmente acordasse.
Ele acorda sentido aquela mão quente e se vira pra ver quem poderia estar fazendo aquela loucura, logo vê uma bela mulher com seus cabelos lisos, seios fartos, e como o rosto fortemente corado.
_oi...- Gina fala tomando partido da situação.
_oi...- ele diz espantado. - Você por um acaso é louca?
_Não! Por quê?
_Como por quê?!? Você estava passando a mão na minha bunda!
_Era pra te acordar.
_Acordar pra que?
_Pra isso! - Gina fala antes de agarrar o rosto do rapaz e dar um forte beijo, que é rapidamente retribuído.
Os dois iniciam um beijo ardente e envolvente, ele rapidamente puxa Gina para cima da cama, deitando logo em seguida por cima da bela mulher, ele a beijava com força, queria sentir cada vez mais o gosto daquela boca carnuda.
Parou de beijá-la por um instante para recuperar uma parte do fôlego e olhou a fisionomia da mulher iluminada pela lua, ele pode ver uma bela mulher que usava uma blusa vermelha que deixava seus seios bem avantajados, cabelos vermelhos, pele alva e uma boca de lábios carnudos que nesse momento era mordidos pela própria ruiva de tesão.
Ela não queria parar aquele ritual que se seguia, puxa de volta sua cabeça afim de chegar próximo a sua boca para beija-la novamente, ele por sua vez não se mostra nem um pouco tímido e muito menos constrangido pela situação, e obedece a todos os caprichos e vontades da ruiva.
Ele beija seu pescoço fortemente, afim de deixar marcas mesmo! Aprofunda caba vez os beijos e vai descendo, chegando rapidamente ao decote da blusa, ele segue passando a sua língua lentamente, por entre o espaço dos vastos seios da ruiva que gemia de prazer.
Ao sentir a língua do rapaz entre seus seios, Gina crava sua unhas nas costas do moreno, e puxa ao seu encontro, fazendo com que ele se soltasse um gemido de dor e prazer ao mesmo tempo sentido sua costas ser rasgada pelas unhas da ruiva.
Ele passa uma de suas mãos por dentro da blusa da mulher, tocando sinuosamente seus seios, que nesse momento já se mostravam durinhos de excitação.
Eles transpiravam desejo, sede, gana, vontade, pareciam que eles eram tomados por um fogo que queimava, mas que ao mesmo tempo era prazeroso, e isso era a vontade que os faziam continuar e aprofundar tudo aquilo, a situação repentina que acontecera, estava se tornando prazerosa, todo aquele perigo de estar transando em um quarto de hospedes da ordem da fênix era extremamente excitantes.
Todos aqueles beijos e gemidos baixos, foram o suficiente para “anima-lo” e como ele já estava pelado, não foi nem uma surpresa para Gina ele querer penetrá-la.
_Posso? - ele falou num sussurro próximo ao seu ouvido.
Isso era tudo que Gina precisava ouvir, finalmente ela estava conseguindo o que queria, uma noite com Harry, ela se limita apenas a fazer um ruído em tom de confirmação para que ele iniciasse o que ambos estavam implorando um ao outro.
Ele compreende e dá um largo sorriso olhando no fundo dos olhos azuis da ruiva, que brilhavam de “alegria”. Ele vai lentamente saindo de sua posição e segue abaixando em direção até o botão da calça da mulher, beijando fortemente cada parte disponível da barriga dela.
Gina não se controla e agarra a cabeça dele com as duas mãos, fazendo com que ele se assustasse pela repentina atitude da mulher e então a olha entrigado, como quem perguntasse “o que foi?”
_Eu te amo! – Gina fala em meio a fortes puxadas de ar.
A reação do moreno foi mias imprevisível que a de Gina, ele simplesmente volta e a cobre com um forte beijo, quente e provocante, e então volta a fazer o que estava fazendo antes das palavras de Gina soarem em seus ouvidos, abrindo a calça da mulher com os dentes.
Essa noite seria longa para ambos.
|