Bia se arrumou rapidamente, não importava pra onde Sirius queria levá-la e nem que ele tivesse pedido pra ela se arrumar, estava cansada demais pra isso, e curiosa também.
Pegou um vestido qualquer, branco folgado que ela usava charmosamente com um ombro de fora, que ficava justinho apenas na parte de baixo, curtíssimo, o típico vestido que ela não usava na frente de seu pai.
Lembrava como fora para convencer sua mãe a comprá-lo esboçou um sorriso lembrando, das palavras de sua mãe “isso é só um pedaço de pano amarrado, e um pedaço de pano ainda pequeno!” e um top vermelho fogo, assim como a sua rasteira, de tecido. Passou apenas um blush e foi para o quarto de Sirius.
Bateu na porta.
- ENTRA. – reconheceu a voz de Tiago.
Abriu a porta e viu Tiago todo esparramado na cama sem camisa, que visão que era aquele menino, os cabelos como sempre despenteados.
- o Sirius ta tomando banho ainda. – disse bagunçando os cabelos meio rosado.
Bia agora percebera, estava secando Tiago desde que tinha aberto a porta, corou também.
- ele disse a onde a gente vai? – tentou mudar de assunto.
- disse. – disse ele simplesmente levantando da cama. – deita ai. – disse apontando pra cama. – a casa é sua. – disse sorrindo maroto, Bia gargalhou (aah...entenderam o trocadilho? )
Agora fora a vez de Tiago secar Bia, é o vestido era realmente curto.
- sem chance de você me falar a onde a gente vai? – disse novamente tentando mudar de assunto.
- sem chance loirinha. – disse ele malicioso.
- pronto o Black vai me levar prum motel. – disse ela divertida fingindo irritação, Tiago ficou sério. - ta me zuando né Pontas? – perguntou agora preocupada/indignada
- claro né Bia? Você tinha que ter visto a sua cara. – disse ele gargalhando se jogando na cama novamente.
No momento seguinte Sirius aparece apenas com uma calça jeans escura e o peitoral molhado, Bia novamente fica estática, com uma toalha ele vai secando seus cabelos, com aquela famosa elegância natural, ele pareceu ficar estático também vendo Bia ali.
- você ta maravilhosa Bia. – disse depois de um tempo.
Bia se sentira muito envergonhada de repente.
- e você esta uma delícia Black. – disse ela tentando sair divertida.
Tiago a olhou curioso.
Sirius se sentou na cama procurando uma blusa na mala, Bia não pode evitar dar uma olhada, como sempre a calça caindo um pouco, mostrando a cueca branca (desculpa quem não gosta, mais eu acho a coisa mais charmosa do mundo! :9)
- qual blusa Pontas? – disse ele ficando sério.
- to com cara de bicha, Almofadas?! Pergunta pra Bia. – disse ele deitado na cama fitando o teto.
- não Pontinhas você tem cara de veado, não se esqueça. – disse Bia marota, Sirius riu gostosamente.
- quando você quiser assumir eu vou estar sempre do seu lado, só achei palha você enganar e iludir a Mile tanto tempo. – disse Sirius debochado.
- no dia que eu virar um veado, o Snape vai lavar o cabelo. – disse Tiago meio irritado.
- então, que dia é a próxima transformação do Aluado ein? – Bia divertida
Sirius gargalhava, quase chorando já.
- é um cervo, caralho! Se fosse assim você ia ser uma cadelinha né Bia? – disse debochado
- cadelinha de pedigree com muito orgulho. – disse ela mostrando a língua pro amigo. – o único vira-lata da história é o Almofadas. – completou divertida.
- cadelinha não, CACHORRONA MESMO! – Sirius divertido.
- do funk. – completou Tiago rindo. Bia se emburrou.
- prefiro cadelinha, cachorrão. – disse cruzando os braços.
- sim meu amor, agora me ajuda, já que o Pontas ainda não quer se assumir. – disse divertido, Tiago fez apenas um gesto de descarte com as mãos.
- o que você quer Almofadinhas? – perguntou ela pensativa, mordendo a ponta dos dedos.
- o que eu quero como? – perguntou confuso desarrumando os cabelos molhados.
- você quer impressionar, causar boa impressão, parecer chique, o que? – disse impaciente também, Sirius troca um olhar preocupado e significativo para Tiago.
- acho que... – começa ainda mais confuso.
- impressionar e causar boa impressão. – respondeu Tiago pensativo.
- SE ASSUMIU PONTINHAS? – Bia solta um grito divertido, Sirius sorri. – acho que uma social fica melhor, mais tem que ser charmoso também. – Bia diz mais pra si mesma do que para os outros, procurando na mala de Sirius, achou uma blusa branca social. Deu para Sirius se vestir e depois desabotoou uns dois botões, arregaçou as mangas, pronto, Sirius estava muito charmoso. – gatuxo! – pisca marota. – eu to boa pra ir a onde quer que você queira me levar? – diz ela dando uma voltinha.
- BOA DEMAAAAAIS! – diz ele malicioso piscando pra ela também, Tiago gargalha rolando na cama, Bia cora. (sim gente, os dois estão voltando aos velhos tempos de brincadeira “inocentes”, o que não estava acontecendo em Hogwarts)– vamos que já estamos atrasados. - Disse ele puxando a mão de Bia e logo depois aparatando.
Bia abriu os olhos, estava no meio de uma rua com várias casas.
- Bia, o que eu vou te pedir agora, vai ser bem complicado, mais você já me prometeu que fazia o favor pra mim, depois eu sei que você vai me fazer pagar, mas eu to te pedindo. – disse ele sério formulando com as mãos
.
- vamos Sirius, a onde a gente ta? - Bia já se mostrava irritada.
- na minha casa, quer dizer em frente a ela, - ele apontou para uma casa.
Bia fez uma cara de puro desentendimento, até onde sabia Sirius nunca nem suportara sua família.
– eles querem que eu case com a Bellatrix, eu to te pedindo, finge ser a minha namorada, que eu preciso escapar dela. – uma expressão de total choque passou pelo rosto dela.
- Sirius, que eu saiba você já não tinha fugido da casa deles? Alias, do covil onde eles se reproduzem. – disse ela calmamente. (sim gente, ela conhece muito bem os Black e sente total repugnância por todos eles, por isso ela não considera Sirius um Black)
- sim Biazinha, mais eu tenho um tio, e ele já ta indo dessa pra pior, é o que eu mais gosto dos Black, e ele disse que ia me dar a herança se eu me casasse com a Bellatrix, ou uma puro sangue. Eu to te pedindo de joelhos.
- QUE HISTORIA É ESSA BLACK? VOCÊ QUER ME USAR SÓ PRA CONSEGUIR DINHEIRO? – perguntou ela indignada.
- eu sei que é hipocrisia minha querer dinheiro justo deles, mais eu não tenho nada, e eu estou de favor nos Potter, não tenho nenhum emprego garantido depois de Hogwarts, eu preciso muito desse dinheiro. – disse ele envergonhado encarando os pés (oun *-* nem o si é perfeito gente :T)
- e por isso você se casaria comigo? – disse ela espantada, ele começa a gargalhar.
- como eu já disse loirinha, ele ta mais pra lá do que pra cá, é só eu aparecer lá com você ele já se convence. – disse calmamente.
- se é só isso porque você não finge mesmo com a Bella? – disse ela falando a última palavra com um nojo e desprezo totalmente espontâneos na voz.
|