FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

39. 3 marotos


Fic: O começo.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Bia se arrumou rapidamente, não importava pra onde Sirius queria levá-la e nem que ele tivesse pedido pra ela se arrumar, estava cansada demais pra isso, e curiosa também.

Pegou um vestido qualquer, branco folgado que ela usava charmosamente com um ombro de fora, que ficava justinho apenas na parte de baixo, curtíssimo, o típico vestido que ela não usava na frente de seu pai.
Lembrava como fora para convencer sua mãe a comprá-lo esboçou um sorriso lembrando, das palavras de sua mãe “isso é só um pedaço de pano amarrado, e um pedaço de pano ainda pequeno!” e um top vermelho fogo, assim como a sua rasteira, de tecido. Passou apenas um blush e foi para o quarto de Sirius.

Bateu na porta.

- ENTRA. – reconheceu a voz de Tiago.

Abriu a porta e viu Tiago todo esparramado na cama sem camisa, que visão que era aquele menino, os cabelos como sempre despenteados.

- o Sirius ta tomando banho ainda. – disse bagunçando os cabelos meio rosado.

Bia agora percebera, estava secando Tiago desde que tinha aberto a porta, corou também.

- ele disse a onde a gente vai? – tentou mudar de assunto.

- disse. – disse ele simplesmente levantando da cama. – deita ai. – disse apontando pra cama. – a casa é sua. – disse sorrindo maroto, Bia gargalhou (aah...entenderam o trocadilho? )

Agora fora a vez de Tiago secar Bia, é o vestido era realmente curto.

- sem chance de você me falar a onde a gente vai? – disse novamente tentando mudar de assunto.

- sem chance loirinha. – disse ele malicioso.

- pronto o Black vai me levar prum motel. – disse ela divertida fingindo irritação, Tiago ficou sério. - ta me zuando né Pontas? – perguntou agora preocupada/indignada

- claro né Bia? Você tinha que ter visto a sua cara. – disse ele gargalhando se jogando na cama novamente.

No momento seguinte Sirius aparece apenas com uma calça jeans escura e o peitoral molhado, Bia novamente fica estática, com uma toalha ele vai secando seus cabelos, com aquela famosa elegância natural, ele pareceu ficar estático também vendo Bia ali.

- você ta maravilhosa Bia. – disse depois de um tempo.

Bia se sentira muito envergonhada de repente.

- e você esta uma delícia Black. – disse ela tentando sair divertida.

Tiago a olhou curioso.

Sirius se sentou na cama procurando uma blusa na mala, Bia não pode evitar dar uma olhada, como sempre a calça caindo um pouco, mostrando a cueca branca (desculpa quem não gosta, mais eu acho a coisa mais charmosa do mundo! :9)

- qual blusa Pontas? – disse ele ficando sério.

- to com cara de bicha, Almofadas?! Pergunta pra Bia. – disse ele deitado na cama fitando o teto.

- não Pontinhas você tem cara de veado, não se esqueça. – disse Bia marota, Sirius riu gostosamente.

- quando você quiser assumir eu vou estar sempre do seu lado, só achei palha você enganar e iludir a Mile tanto tempo. – disse Sirius debochado.

- no dia que eu virar um veado, o Snape vai lavar o cabelo. – disse Tiago meio irritado.

- então, que dia é a próxima transformação do Aluado ein? – Bia divertida

Sirius gargalhava, quase chorando já.

- é um cervo, caralho! Se fosse assim você ia ser uma cadelinha né Bia? – disse debochado

- cadelinha de pedigree com muito orgulho. – disse ela mostrando a língua pro amigo. – o único vira-lata da história é o Almofadas. – completou divertida.

- cadelinha não, CACHORRONA MESMO! – Sirius divertido.

- do funk. – completou Tiago rindo. Bia se emburrou.

- prefiro cadelinha, cachorrão. – disse cruzando os braços.

- sim meu amor, agora me ajuda, já que o Pontas ainda não quer se assumir. – disse divertido, Tiago fez apenas um gesto de descarte com as mãos.

- o que você quer Almofadinhas? – perguntou ela pensativa, mordendo a ponta dos dedos.

- o que eu quero como? – perguntou confuso desarrumando os cabelos molhados.

- você quer impressionar, causar boa impressão, parecer chique, o que? – disse impaciente também, Sirius troca um olhar preocupado e significativo para Tiago.

- acho que... – começa ainda mais confuso.

- impressionar e causar boa impressão. – respondeu Tiago pensativo.

- SE ASSUMIU PONTINHAS? – Bia solta um grito divertido, Sirius sorri. – acho que uma social fica melhor, mais tem que ser charmoso também. – Bia diz mais pra si mesma do que para os outros, procurando na mala de Sirius, achou uma blusa branca social. Deu para Sirius se vestir e depois desabotoou uns dois botões, arregaçou as mangas, pronto, Sirius estava muito charmoso. – gatuxo! – pisca marota. – eu to boa pra ir a onde quer que você queira me levar? – diz ela dando uma voltinha.

- BOA DEMAAAAAIS! – diz ele malicioso piscando pra ela também, Tiago gargalha rolando na cama, Bia cora. (sim gente, os dois estão voltando aos velhos tempos de brincadeira “inocentes”, o que não estava acontecendo em Hogwarts)– vamos que já estamos atrasados. - Disse ele puxando a mão de Bia e logo depois aparatando.

Bia abriu os olhos, estava no meio de uma rua com várias casas.

- Bia, o que eu vou te pedir agora, vai ser bem complicado, mais você já me prometeu que fazia o favor pra mim, depois eu sei que você vai me fazer pagar, mas eu to te pedindo. – disse ele sério formulando com as mãos
.
- vamos Sirius, a onde a gente ta? - Bia já se mostrava irritada.

- na minha casa, quer dizer em frente a ela, - ele apontou para uma casa.

Bia fez uma cara de puro desentendimento, até onde sabia Sirius nunca nem suportara sua família.

– eles querem que eu case com a Bellatrix, eu to te pedindo, finge ser a minha namorada, que eu preciso escapar dela. – uma expressão de total choque passou pelo rosto dela.

- Sirius, que eu saiba você já não tinha fugido da casa deles? Alias, do covil onde eles se reproduzem. – disse ela calmamente. (sim gente, ela conhece muito bem os Black e sente total repugnância por todos eles, por isso ela não considera Sirius um Black)

- sim Biazinha, mais eu tenho um tio, e ele já ta indo dessa pra pior, é o que eu mais gosto dos Black, e ele disse que ia me dar a herança se eu me casasse com a Bellatrix, ou uma puro sangue. Eu to te pedindo de joelhos.

- QUE HISTORIA É ESSA BLACK? VOCÊ QUER ME USAR SÓ PRA CONSEGUIR DINHEIRO? – perguntou ela indignada.

- eu sei que é hipocrisia minha querer dinheiro justo deles, mais eu não tenho nada, e eu estou de favor nos Potter, não tenho nenhum emprego garantido depois de Hogwarts, eu preciso muito desse dinheiro. – disse ele envergonhado encarando os pés (oun *-* nem o si é perfeito gente :T)

- e por isso você se casaria comigo? – disse ela espantada, ele começa a gargalhar.

- como eu já disse loirinha, ele ta mais pra lá do que pra cá, é só eu aparecer lá com você ele já se convence. – disse calmamente.

- se é só isso porque você não finge mesmo com a Bella? – disse ela falando a última palavra com um nojo e desprezo totalmente espontâneos na voz.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.