FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

36. o segundo dia :)


Fic: O começo.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

No dia seguinte Lils foi a primeira a acordar e desceu para a sala para não acordar as meninas.

Ficou ainda uma hora lá, só assistindo tevê, até que Tiago desceu, estava com uma bermuda cáqui e uma blusa branca, assim que viu Lils ele bagunçou os cabelos.

- bom dia. – disse indo se sentar ao seu lado.

- finalmente alguém acordou, o povo dessa casa não dorme, hiberna! – disse irritada.

- eeeita humorzinho ein meu amor? – disse passando os braços pelo ombro da ruiva. – já tomou café?

- tava esperando vocês. – disse ainda vendo “TV Xuxa” sem encarar o moreno.

- aah que bonitinha, tava me esperando é? – disse apertando as bochechas dela, exatamente para irritá-la.

- não, eu tava esperando os meus amigos! – disse mais irritada ainda.

- que isso Lílian, a gente ta de férias! relaxa – disse Tiago soltando Lils e se ajeitando mais confortavelmente no sofá.

- desculpa Tiago, mais você tem o dom sabia? – disse ela sorrindo indo abraçar o amigo.

- eu tenho vários dons ruivinha. – disse maroto, Lils soltou uma risadinha sem graça e continuaram conversando, até que o resto dos amigos também acordou, só ficou faltando Bia.

Hils cansada de esperar, sobe para acordar a amiga, minutos depois aparece uma Bia muito mal-humorada e uma Hils ainda mais mal-humorada do que já estava.

- quando eu disse, quem acordar primeiro me acorda, eu tava brincando, EU TO COM SONO! – disse Bia irritada.

- é, e a gente com fome! – disse Lice risonha.

- eai? Meus pais saíram, e os elfos tão de folga, a gente vai ter que se virar. – disse Bia melhorando um pouco seu mal-humor.

- seus pais foram pra onde? – perguntou Remo confuso.

- sei lá, na praia eu acho. – respondeu dando de ombros.

- seus elfos tem folga? – perguntou Tiago bestificado, ela novamente só dá de ombros.

- se minha mãe souber disso, ela faz os elfos lá de casa trabalharem mais ainda, só pra compensar. – disse Sirius dando uma piscadinha para a amiga.

- grande novidade que a tua mãe é uma grande megera, Almofaduxas. – disse Lice sorrindo.

Então eles fizeram um café da manhã/almoço e subiram para o quarto de Bia, onde ficaram até as 4 horas da tarde. Quando alguém bate a porta do quarto.

- ENNNNTRA! – Bia gritou preguiçosamente.

- Bia, eu já comprei o ingresso, e o Bruno vai também, então você vai voltar com ele ta? E por favor, não me faça saber que horas você chegou! – disse Marzio divertido, logo depois fechando a porta.

- você vai sair Bia? – perguntou Lils incrédula.

- claro que nós vamos, vocês vão conhecer a verdadeira música brasileira. – disse ela com um sorriso maroto.

- aah sim, o tal do pagode e do samba né? – disse Remo com uma pose de sábio.

- claro que não Reminho, você tem que aprender que as coisas mais importantes da vida, você não vai aprender nos livros. – piscou pra ele. – vocês vão curtir a música brasileira DE VERDADE! E a banda que é a minha preferida. – disse ela sorrindo marota.

- a gente vai a um show então? – Tiago muito animado

- claro, depois de um bom show de rock brasileiro, vocês nunca mais serão os mesmos. – disse ela ainda mais marota para todos os amigos.

- não vai contar o nome da banda mesmo não loirinha? – Sirius curioso.

- e do que vai adiantar o nome? Vocês não conhecem mesmo. – disse ela dando de ombros.

- que horas começa? – Lice

- 10, mais vai ter uma banda muito boa também abrindo, sem falar nos funks que ficam tocando antes.

- funk é aquilo que tocou na minha festa? – Hils também muito animada

- então a gente tem que chegar cedo Bi! – foi Lils que disse também animada

- acho que umas oito horas ta bom né? – disse ela pensativa.

- qual a roupa amor? – Hils.

- cara, em show a gente vai mais básica mesmo, e é bom ir de tênis também. – disse ela pensativa.

Então a tarde se passou assim, todos esperando ansiosamente para dar o horário, resolveram ir oito horas, para pegar tanto o Funk quanto as bandas, então exatamente às seis horas as meninas expulsaram os amigos para se arrumarem.

Nem demoraram tanto para se arrumar, já que, como Bia havia dito, eram pra ir mais básicas, ás sete e trinta os meninos foram esperá-las no andar de baixo, assistindo a tevê, todo entediados.

Frank com uma camisa pólo vermelha uma calça jeans e um tênis, Tiago com uma camisa preta com detalhes prata e vermelhos de mangas curtas e uma calça jeans mais clara, com papete, Sirius com uma blusa branca sem mangas meio colada no corpo, uma calça jeans e um tênis branco, e Reminho com uma blusa preta também, uma calça jeans e um tênis.

Até que Lice com uma falsa entonação de cornetas a faz ser notada, ainda na escada. (do lado da tevê tem a porta de vidro, que dá direto nas escadas, ou seja, ela tava na frente deles e eles não repararam)

- nem meu namorado me nota mais? – disse fingindo estar emburrada.

Frank prontamente se levanta e vai ao encontro da namorada, ela estava com uma bata cinza bem justa na parte dos seios e folgada no resto e uma calça jeans bailarina bem escura e uma sapatilha cinza, seu cabelo estava solto e como sempre muito liso, usava apenas um blush para rosar as bochechas e um lápis claro para fazer seus olhos castanho-esverdeados ficarem em um tom meio verde escuro.

Depois de um rápido beijo ela fala.

– as meninas queriam que eu viesse primeiro, pra fazer um suspense.

- até parece que elas conseguem ficar mais lindas. – disse Tiago galante.

No instante seguinte Hils desce, ela estava com um short social preto que ia até o meio da cocha, um cinto prata de fivela, com uma bata branca com decote em canoa e uma rasteirinha prata nos pés, apenas com argolas também prateadas nas orelhas, nada que chamasse muita atenção, seu cabelo estava solto, com uma faixa também prata, separando sua franja longa do resto do cabelo laranja, não tinha exagerado na maquiagem, apenas um lápis e delineador, fazendo seus olhos verde-água brilharem intensamente e as bochechas meio rosadas.

- você não quer se contradizer não Tiaguinho? – disse ela divertida ao ver a cara do amigo para ela.

- cada dia vocês me surpreendem mais. – disse ele se levantando e dando um beijo em sua bochecha.

Parece que as meninas tinham cronômetrado o tempo exato, assim que Hils havia se sentado no sofá Bia desce.

Ela estava com um macacão preto (daqueles de short) e uma blusa branca por dentro, o macacão era folgadinho, ficando mais justo apenas na parte de cima, e ela deixava uma alça desabotoada, revelando o decote avantajado que a blusa branca oferecia, ela estava com um sapato bonequinha com laçinhos, também preto e os cabelos presos em um rabo de cavalo muito chique e forte, deixando apensa sua franja, que agora estava comportada na testa, tinha usado um lápis branco para realçar ainda mais os olhos azuis.

Foi Remo que se levantou para ir receber a amiga, segurando delicadamente sua mão a ajudando a descer o resto das escadas, mais foi Sirius que disse.

- você ta muito gata! – Bia apenas agradeceu com o seu sorriso contagiante e ficou em pé mesmo, finalmente Lils estava descendo.

Ela estava com uma blusa folgadinha de um ombro só amarela mostarda e um short branco, mostrando as pernas finas e brancas dela, com uma sapatilha amarela mostarda também. Tinha prendido apenas a metade de seu cabelo e colocado a franja que ela normalmente usa no meio estava virada para um lado, dando um ar mais chique, ela era a que estava com mais maquiagem, com uma sombra prateada, gloss vermelho, realçando ainda mais seus lábios já carnudos e as bochechas muito vermelhas, os olhos verdes-esmeraldas como sempre brilhando em seu rosto.

- isso é porque vocês foram básicas né? – disse Remo maroto.

- meu coração não vai agüentar ver quando vocês se arrumarem de verdade. – disse Tiago sorrindo maroto.

- eu to esperando os “você ta muito gata”! Ou será que eu fui uma decepção? – disse ela travessa.

- você ta muito gata ruivinha. – disse Sirius pegando delicadamente a mão dela e lhe dando um beijo na bochecha.

- só falta esperar o meu irmão agora. – disse Bia impaciente.

- você tem que parar com esse seu gênio gordinha, não sei como seus amigos te agüentam. – era Bruno.

Estava básico mesmo, com uma camisa creme com detalhes em várias cores, uma calça preta e um tênis preto também, seu cabelo estava desarrumado, mais charmosamente. – vamos então pivetes? - disse abraçando a irmã pelos ombros e fazendo um cafuné na sua cabeça, fazendo desmanchar um pouco o rabo-de-cavalo que ela havia feito.

- você é um corno mesmo Bruno! - disse irritada.

Despediram-se do casal Montenazza e foram finalmente para o local onde o show seria realizado, todos conversando muito, todas as meninas pareciam ter muita intimidade com Bruno, essa que os marotos também passaram a ter, parecia mais um amigo do que o irmão de Bia, Sirius ficou imaginando como seriam as férias deles, sendo que tanto Bia, Mile, Bruno e os pais tinham um jeito sempre tão maroto de ser, se tratavam mais como amigos, não tendo assim aquelas frescuras de irmãos.

Estava muito engarrafado, até um pouco antes da entrada do estacionamento.

- gorducha, acho melhor vocês desceram aqui e irem andando mesmo, eu só combinei com meus amigos mais tarde, e ainda tenho que estacionar esse carro. - disse Bruno, se despediram então do irmão de Bia.

Todos podiam aparatar, mais como não conheciam o local do show acharam meio arriscado, então foram caminhando o resto do caminho.

Apesar da banda só ir se apresentar as 9 horas praticamente, o local já estava lotado, todos foram seguindo Bia,..

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.