FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

35. Epílogo


Fic: Quatro faces - H.Hr - D.G


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

As outras faces da história




Filch escutou um barulho de ouro caindo no chão no andar de cima. Era a milésima vez naquele mês.

Seguiu o barulho com cuidado. Conforme ia se aproximando, o barulho ia aumentando e era acompanhado de gargalhada e de uma voz divertida, dizendo algo que ele não conseguia distinguir o que era.

Identificou a sala de onde o barulho vinha e abriu a porta silenciosamente.

Pirraça estava sentado em cima de uma armário, jogando punhados de galeões de ouro para cima e cantarolando:

_Meu! _ele jogou mais um punhado para cima, soltando uma gargalhada, e deixou-se ficar embaixo do dinheiro caindo _Tudo meu!

Filch não entendeu de onde ele tirara tanto dinheiro.

***

Dino Thomas acordou cedo e saiu silenciosamente da cama. Tinha treino de quadribol do time em que jogava como batedor desde que se formara em Hogwarts e não queria acordar a noiva.

Não por ser muito cedo. Simplesmente por que...

_Dim-Dim! _Lilá gritou animada pulando da cama, como se estivesse acordada há séculos _Dim-Dim, você esqueceu de me acordar? _ela perguntou manhosa, indo até ele, mas lhe deu tempo de responder _Puxa, vida, estamos atrasado. Sua sorte é que eu posso me arrumar rapidinho. _Deu um toque na própria roupa e instantaneamente seu baby doll transformou-se em uma roupa de animadora de torcidas com um D na frente. Dino deu um suspiro cansado. Não que ele não a amasse. Ele a amava. Muito. Mas isso era tão constrangedor. _Vamos lá, querido! _ela exclamou conduzindo-lhe até a porta _Me dá um D! Me dá um I! Vamos lá, benzinho, não estou vendo você cantar!

***


_Não! Não, não, não, não! _Winter gritava aborrecido cobrindo a cabeça com os dois braços _Isso não pode estar acontecendo, de novo!

_Sem dramas, Winter. _Madame Hooch repreendeu, séria _Sam Suliver mereceu o posto mais do que você.

_Profª, _ele exclamou com nojo _ela é mulher. Como pode ser capitã?

_Eu também sou uma mulher. _ela respondeu pondo a mão na cintura _Algo contra esse fato?

Winter pareceu desconcertado. Mas se recuperou em seguida. _Não interessa. Eu repeti o ano. Sou mais experiente. Eu devia ter ficado com o posto no ano passado. Eu preciso dessa braçadeira! _ele concluiu em um tom desesperado.

_Bom, para seu azar, como o capitão não passou o posto para ninguém, sou eu quem escolhe o capitão do time. É. Uma mulher. Então se você quiser ser capitão, comece a puxar o saco da srta Suliver, repita o ano novamente e torça para que ela lhe passe o posto. _Madame Hooch esbravejou e saiu marchando do campo.

Winter olhou desconfiado para uma morena alta que mostrava a braçadeira, orgulhosa, para as amigas.

_Ei, Sam. _ele chamou indo até ela _Já comentei como o uniforme lhe cai bem?

***

Marisa estava sentada no chão da sua cela no ministério, com um joelho dobrado e o outro estendido. Olhava a chuva pela janela encantada. Não sabia dizer como estava o tempo lá fora. Há muito tempo não via a luz do dia de verdade.

A porta de ferro abriu-se fazendo um barulho seco e deixando um pouco de luz vazar para dentro. Virou o rosto para ver quem chegara, mas sua visão foi ofuscada pela claridade. Só pôde ver quem era quando ele já estava totalmente dentro da cela.

Marisa levantou-se surpresa. Seus longos cabelos caíram na frente do rosto. _Severo? _ela perguntou só para ter certeza. Não se surpreenderia se estivesse tendo miragens.

_Achei que era tempo demais para você passar sozinha. _ele murmurou com sua voz séria olhando para a janela, que, para ele, exibia um lindo sol de verão. Então se virou para ela _Importa-se se eu vir vê-la?

Marisa fez que não com a cabeça, exibindo um tímido sorrisinho no rosto. Quando olhou novamente para a janela também viu o sol.

***

Mamãe

Desculpe não termos ido à Toca ontem. Sabíamos como isso era importante para você (e esperamos, sinceramente, que Carlinhos tenha sido o suficiente para manter Fred e Jorge longe de Draco, ou o almoço que Gina fez para apresenta-lo a família teria sido um desastre).

Mas Fleur não estava se sentindo muito bem, então tive que leva-la ao médico. Ela teve enjôos a noite toda. Acordou indisposta. E muito reclamona também.

Bom, o que posso dizer mais? Nem posso escrever ainda de tanta felicidade.

Eu vou ser pai. Isso mesmo, desculpe, mas você vai ser vovó.

De uma linda garotinha. De acordo com o médico pelo menos.

Fleur está bem. Eve também. Ah, não comentei ainda? Daremos-lhe o nome de Evelyn.

Fico imaginando se ela vai ser ruivinha...

Com amor, Gui.

***

Emma entrou no salão para o café da manhã e, imediatamente, quis dar meia volta e voltar para o quarto.

Quando conhecera Adam Muller não achara que ele podia se tornar tão chato e grudento.

Achara-o divertido e interessante. Mas agora que ele se apaixonara por ela, ele não parecia tão interessante assim. E as dezessete cartas que ele lhe mandava somente antes do almoço também não estavam tão divertidas agora.

Com medo de que ele a visse, agarrou a primeira coisa que viu e enfiou o rosto dentro. Era o jornal da escola, e ela fingiu que o lia enquanto ia para a mesa da Grifinória.

Viu o nome de Lucy, sua amiga desde o primeiro ano, no fim da reportagem e, unindo o útil ao agradável, começou a lê-la.

Achou graça. A autora assinava como Lucy Creevey. Não era muito estranho o nome do fotógrafo ser Colin Creevey?

“EX-ALUNA DE HOGWARTS É PRESA TENTANDO FABRICAR UMA POÇÃO DO AMOR” · _a manchete anunciava em letras garrafais.

“Pansy Parkinson, foi presa ontem, pelo ministério da Magia, por fabricar poções do amor ilegalmente e por tentar usa-las em outra pessoa”.

“De acordo com notas divulgas à imprensa, resíduos da poção foram encontrados em sua casa, junto com livros de poções censurados pelo Ministério. O caso só se tornou realmente público porque, ao bebê-la, Draco Malfoy, igualmente ex-aluno da escola e que recebeu a poção dentro de um bolo via correio, sofreu alguns efeitos colaterais e alertou as autoridades. Felizmente, a poção não fez o efeito desejado por Parkinson e, graças a um bilhete comprometedor (e vulgar, permitam-me dizer minhas leitoras) foi possível liga-la ao atentado. Pansy pode cumprir de seis meses a um ano de reclusão ou pagar multa de dois mil galeões ao ministério. Desejamos, sinceramente, que nossos futuros formandos resolvam seguir caminhos mais límpidos.”

Emma deixou um pãozinho cair da boca. Draco? Draco namorava... Ou melhor, era noivo, de Gina.

No minuto seguinte, Gina chegou para o café da manhã e sentou-se em frente à colega.

_Caraca! _Emma exclamou mostrando a manchete que acabara de ler _O que foi isso?

Gina correu os olhos pelo jornal rapidamente e depois fez um gesto de desprezo.

_Ela é burra demais para fazer uma poção do amor. _e serviu-se de suco de abóbora _Os cabelos deles só ficaram ruivos.

No instante seguinte, Emma esqueceu o assunto, porque uma carta de Adam chegara.

Era a décima oitava.

***

_Querrido! _uma voz forte e retumbante se espalhou pelos terrenos da propriedade. _Venha jantarr! Ou minha deliciosa comida frrancesa esfrriarra e tudo ficará perrdido.

_Já, já, querida. _Hagrid gritou como resposta para a esposa _Tenho certeza de que Grope está quase dizendo constituição. _e continuou em uma voz mais baixa para o irmão, que agora era suficientemente civilizado para ter uma casa ao lado da de Hagrid. _Está não, está? Repita mais uma vez.

_Gronttul! _ o gigante bradou.

_Ouviu isso, querida? Hagrid gritou para a esposa _Está bem parecido, não está?

Máxime deu um suspiro cansado e guardou o jantar no forno.

***

Minerva entrou na sala do diretor e o encontrou olhando pela janela.

_Você está bem, Alvo? _ela perguntou aproximando-se dele.

_Às vezes eu acho que as coisas podiam ter sido diferentes. _ele respondeu como se desse continuidade a uma conversa já iniciada _Às vezes eu penso que se tivéssemos conseguido mantê-lo longe de Voldemort por uns... Cinco anos... A poção perderia o efeito e ele poderia mata-lo. Sem precisas morrer para isso.

_Não pense no que poderia ter acontecido e não aconteceu. _ela aconselhou colocando uma mão sobre seu ombro _O que Voldemort teria feito em cinco anos? _então apontou para a imensa paisagem vista da janela. _Olhe. O mundo está em paz.

_Mas meu coração não, Minerva. _ele concluiu gravemente.

***

Draco estava sentado em um banco de jardim lendo um livro de bolso. O sol batia em seus cabelos loiros platinados e o fazia brilhar mais ainda. Gina estava folgadamente deitada, com a cabeça repousando nas pernas do loiro e as pernas sobre o braço do banco.

O braço dele repousava no encosto do banco e ela, distraidamente, brincava com a mão dele, que pendia sobre ela.

_Draco?

_Hm? _ele fez indicando que estava ouvindo.

_Será que você pode prestar atenção em mim? Puxa, eu só venho aqui quando tem visita à Hogsmeade. E você fica aí _e fez uma cara de desagrado _lendo?

_Oh, puxa, vida, que horror. _ele comentou sem tirar os olhos do livro _Eu leio. Como eu sou terrível.

_Não tem graça. _ela fez um bico emburrado.

_Não tem graça você ter que voltar para a escola e me deixar aqui solitário. Você volta porque quer.

_Eu volto porque eu preciso. Eu não me formei ainda. Que tipo de pessoa eu serei se não me formar? No que eu vou trabalhar?

_Você vai ser o tipo de pessoa sustentada pelo marido podre de rico. _e deu um sorrisinho orgulhoso, fechando os olhos _Que serei eu, claro.

_Podre de rico. _ela fez um som de desdém _Você só é podre de rico porque ficou com toda a fortuna do seu pai, já que ele é considerado um fora da lei pelo ministério.

_Bom, -ele comentou com um tom de quem dá assunto por encerrado –Sou podre de rico, não sou?

Gina girou os olhos e fez uma careta que Draco, que ainda lia o livro, não viu.

_E Pansy? _Gina perguntou _Teve notícias dela?

Draco fez um som de resmungo. _Espero que ela apodreça em Azkaban. Imagine. Deixar meu cabelo, lindo e loiro, ruivo. Ainda bem que o fizeram voltar ao normal._e fez uma cara de asco.

_Meus irmãos adoraram. _ela comentou com um tom divertido. Então, eles ficaram em silêncio novamente. _Draco. _ela chamou novamente, quebrando o silêncio. _Você já reparou? Nós estamos morando em uma casa na montanha.

Draco olhou em volta. _Eu chamaria de mansão.

Gina revirou os olhos. _Não importa. É em uma montanha.

_Tá. _ele retrucou desinteressado voltando ao livro _E daí?

_Não lembra? Uma casinha na montanha com sete filhinhos ruivos correndo no jardim. E se nosso futuro primeiro filho nascer ruivo?

_Ah, Gina, isso não seria um problema. _ele desviou os olhos do livro e encarou-a ternamente. Gina sentiu o coração se aquecer _Eu pinto o cabelo dele de loiro. _e deu aquele típico sorrisinho.

_Ah, Draco, vá pro inferno. _ela resmungou fechando a cara.

_Tarde demais para me mandar pro inferno, Virgínia. Eu já me casei com você. _ela soltou a mão dele, irritada, e ele baixou o livro. _E já vivo num paraíso. _e baixando o rosto, beijou-a apaixonadamente.

Como se fosse a primeira vez.

***

Hermione estava sentada na beirada de um penhasco, com os joelhos dobrados e as pernas entrelaçadas, acariciando, lentamente, sua redonda barriga de oito meses.

Uma trança castanha descia por suas costas e se agitava levemente com a brisa.

No horizonte o Sol se punha e tingia toda a paisagem a sua frente com raios vermelhos e alaranjados.

Era lindo.

E ela gostava de ficar ali sozinha. Gostava de se sentar e ficar em silêncio, relembrando a melhor época de toda a sua vida.

Às vezes ela achava que poderia ter sido mais legal com ele. Às vezes ela achava que não tinha dito “eu te amo” vezes suficientes. Às vezes ela achava que o tinha deixado partir sem faze-lo saber o quanto ele era importante para ela.

Se ela pudesse voltar no tempo...

Se pudesse viver tudo de novo...

Já não pensava que não poderia continuar vivendo. Ela queria viver. Queria viver pelo filho. Queria dar a ele a melhor vida que pudesse. Queria faze-lo mais feliz do que qualquer outra pessoa. Queria fazê-lo se orgulhar do pai.

Só achava que a vida fora injusta demais. Tirara-lhe Krum. Depois os pais. E por último, como um golpe final que se dá para derrotar um adversário, Harry.

Mas a vida não conseguiu derrota-la. Harry deixara-lhe esperança. Harry deixara-lhe amor. Harry deixara-lhe um filho.

Lembrava-se sempre, todo o tempo, todas as horas do dia, dos momentos felizes. As brigas, desentendimentos, erros, pareciam nunca ter existido.

Ela só carregava consigo o melhor que eles viveram. E era assim que ela queria que continuasse.

Quando o Sol estava quase se pondo, ela sentiu alguém aparatar atrás dela, mas não se virou. Sabia quem era.

_Ah, aí está você. _Rony comentou indo até ela e parando ao seu lado _Vamos, você precisa descansar.

Ela olhou para cima, encarando-o. _Eu posso aparatar sozinha, caso não saiba.

Rony estendeu a mão para ajuda-la a se levantar. Mione segurou carinhosamente a barriga. _É melhor não arriscar. Você já está grávida... Demais. _ela já se levantara e encarou-o como se não tivesse entendido o que ele queria dizer. Depois riu do modo do amigo falar.

_Grávida demais. _ela riu indo até um pouco longe do penhasco. _Essa é boa.

Rony foi atrás dela e estendeu a mão. Mione girou os olhos. _Por favor, eu sei aparatar. Eu me sinto uma idiota, com você me levando para cima e para baixo.

_Será que você pode, uma vez na sua vida, ser menos teimosa? Só uma vez, por favor?

Mione bufou, mas estendeu a mão mesmo assim. Antes dos dois aparatarem, os raios do sol poente puderam bater em uma aliança de ouro no dedo da garota, fazendo-a brilhar.

A aliança que provava que Hermione era, e sempre seria, a noiva do menino que sobreviveu.








































Algumas coisas o tempo apagou...


















Mas não há nada que o amor não resgate.

















A face Oculta.

Por que toda história tem um final feliz.
Se não foi feliz, não foi um final.


















Nas:

Lílian, então, sumi neh? Rsrsrsrs Eh q o cap tava ficando mto, mto grande :| rsrsrsrs... Então, foi a Marisa que contou sim. Eu sei que eu não deixei isso mto claro, mas foi ela sim ^^ .. Hm... Vc tah lendo isso aki, neh? Pq eu lembro uma vez q vc disse q não terminou uma fic q a Mione morria ... ... ... Vc não tah mto brava comigo tah? Aaaaaaaaahhhh não fica nãooooo!!!! Acho que eu vou ficar sumida mais um pokinhu... hehe, brincadera >.< eu vou aparecer para ouvir td q eu tenho q ouvir. Obrigada por ter lido até aki, por tds os conselhos e sugestões. Ateh a próximaaa!!

Danny, q bom q vc gostou. Espero q vc tenha gostado desse tbm e tenha achado emocionante. Bom, eu pessoalmente, acho q não consegui transmitir td a emoção q eu queria, não, mas eu quero saber sua opinião viu? Ahhhhh sério q vc gostou da parte do Draco? Eeeeeeee Espero q tenha gostado das partes D/G do último e das H/H tbm ^^... Por favooor não esqueça de comentar hein. Eu keru mto saber o q vc achou do final. E mto, mto mto obrigada por ter lido minha fic. Espero não ter t decepcionado. Mts bjsss e teh a próxima.

Poly, tbm gosto mais do Snape do bem do q do Mal. Verdd neh? As conversas com Snape eram estranhas. Eh q no começo eu ia fazer ela mah. Mah de verdd. Mas eu acabei gostando dela, rsrs, faze o q ^^... Aaahhh, você não fica chata não. Claro que não. Jamais... rsrsrs. Espero q vc tenha gostado desse fim. Não eskeça de dexar um coment dizendoooo... E vlw por ter me acompanhado até agora. Vlw. Por td. Bjss e teh maissss.

Larissa, aí está. Sim, finalmente o último cap. E entaum? Suas dúvidas foram tds respondidas? Decepcionei vc? Eeeeeee, siiim, Draco e Gina feliz, sim. Vc viu soh? O Snape nem apaixonado fica feliz. Q coisa naum? Larissa, mto obrigada. Mto obrigada msm por ter lido ateh aki. Por ter acompanhado a fic. Ateh a próxima viu? Mtsss bjsssssss...

Daniel, aaaahh q bom q vc gostou. Ahh, tadinha da Marisa... Ela foi para o lado negro, mas ela voltou. Rsrsrsrs... Obrigada por ter lido, viu? Ateh a próxima... Bjsssss

Jack, cééééus, eu vou sentir mt sua falta cobrando meus capítulos rsrsrsrs. Aaaahhh não some não some não some! Uma continuação? Hmmm qm sabe qm sabe rsrsrsrs... Surpresinha. Sério q vc viu a propaganda nunca comu? Puxa e eu q achei q ngm tinha se interessado nas comus hauhauhauauha... Fico mto feliz por vc ter me achado rsrsrs... Sim, agora eh o fim, ei, mas vc viu pq demorou neh? Cerca de 30 pags no Word O.o Ateh eu fikei chocada. Rsrsrsrs Sério q vc naum gostava da Marisa? Eu gostava tanto dela... Por isso q ela ficou boazinha... Senaum ela ia ser mah msm... Acho q agora vc deve estar com mais vontade de me bater neh? Por causa do Harry... :S ... Aaahh confessa, Draco eh maravilhoso neh? Ai ai, como eu sou apaixonada por esse homem hauhauauha... Bom, enfim, Jack, mto obrigada por td, viu? Pelo apoio, pelo incentivo, por ter lido simplesmente. Desculpa aí as demoras. Eu espero q vc naum tenha se decepcionado ^^ Não eskece de dexar um comentzinho falando o q achou. Te adoro mtooo e teh a próximaaa!

Cicy, posteeeii, e tchans. É o final. Rsrsrsrs. Espero q vc tenha gostado. Dexa sua opinião viu? Mto obrigada por ter acompanhado a fic. Mts bjss e teh a próximaaa.

Ahavene, nouzaaaa, vou sentir mta falta de vc tbm hauhauhauha... Ai Draco eh perfeito neh? Se vc conhecer um, um dia, me apresenta? Huahauhauhauhauha... Naum keru mais nd neh? Rsrsrsrsrs... Espero q vc tenha gostado desse último cap. Espero não ter t decepcionado :S ... Dexa um recadinho falando o q achou hein? A Marisa ficou presa, mas com o Snape ^^ ^^ ... Vlw por ter lido? Vlw por ter me acompanhado. Mto obrigada msm, msm, msm. Mts bjssss e teh a próximaaaa...

Mah, obrigada pelo elogio. Eu espero q vc naum tenha se decepcionado com o final >.< Dexa sua opnião viu? Eu sou mto curiosa pra saber hauahuahuha... Mto obrigada por ter lido, viu? Obrigada pelo apoio. Mtssss bjsss e teh a próximaaa...


Kamila, vc viu? Vc viu a parte q o Draco pede a Gina em casamento? Aaaahhh eu amei akilo. Se fizessem isso pra mim, eu desmaiava, mas eu achei q ngm ia reparar por causa do Harry e talz hehe... E falando em Harry... Eu não t decepcionei neh? Olhaaa vc matou o Draco tbm, naum pode reclamar lero, lero... Rsrsrs brincadera, pode dexar um recado reclamando. Mas naum eskeça de dexar uma falando o q vc achou rsrsrsrs... Demorei neh? Mas olha soh eh enoooorme o cap... Tive motivos pra demorar vai ;) Puxa, vou sentir sua falta, viu? Mt obrigada por ter lido e por ter acompanhado a fic. Naum me eskece hein... Mts bjsss e teh a próximaaa...

Caroline, agora foi o fim msm... >_< acho q a reação do Harry não foi bem o q vc esperou neh? Q coisa, naum? Espero q vc naum tenha se decepcionado ^^ Aaah, naum fica com ódio da Marisa naum, coitada rsrsrsrsrs... Ei, vou sentir saudade ^^ ^^ Obrigada por ter lido, viu? Keru saber o q vc achou, hein? Bjsss e teh a próximaaa...

Fabiana, espero q o Harry tenha parecido menos fraco agora... rsrsrsrsrs... Ah, eu keria fazer um paralelismo com a história original, sabe. Como se fosse uma história alternativa. Teve bem mais coisa q eu copiei, como a penseira e a Fleur e o Gui, mas sei lah... Puxa, obrigada pela opinião. Obrigada também por ter lido a fic, viu? Espero não ter decepcionado. Mts bjs e teh maisss...

Raah, acho q a reação dele não foi bem como vc esperava neh? Não fica chateada comigo não viu... Eeee eu tbm to curiosa pra saber sua opinião. Não me deixe aki roendo as unhas hein? Mt mt mt obrigada pelos elogios, por ter lido a fic, pelo incentivo, por td msm... Vlw de verdd. Mtsss Bjsss e teh a próximaaaa!!!

Shay, ela contooou! Mas não foi como vc esperava neh? Espero não ter t decepcionado... ^^ ... hauhauhauhah Obrigada pelos elogios!!! Mt Mt MT obrigada por ter lido a fic. Obrigada por td. Keru saber sua opinião, viu? Mtsss bjssss e teh maisss!!!!

Ricardo, bom, agora teve ação. >.< Não se decepcionou neh? Rsrsrsrs, bom dessa vez foi o último msm ^^ Espero q vc tenha gostado como gostou do outro ^^ Keru saber, tah? Mt obrigada por ter lido e pelo incentivo. Mts bjsssss e teh maisssss!!!!

Pan, chegou o próximo rsrsrsrs. E ela contou... aaaaiiii por favor me fala o q achou hein? Espero q não tenha se decepcionado... Mto obrigada por ler a fic e ter me acompanhado ateh aki. Mts bjsss viu? E teh a próximaaa

Sy, q bom q vc voltou. Espero q tenha gostado, viu? Mto obrigada por ter lido a fic e não ter desistido de mim, rsrsrsrs. Keru saber o q achou hein? Mtsss bjsss e teh maisssss...

Gabriel, vlw por ler... Tah aí atualizada, keru saber o q achou hein? Bjssss e teh maissss...



Bom, foi muito bom escrever essa fic. De verdd. Eh praticamente uma filha pra mim rsrsrsrs...
Cada vez que eu vinha aqui, e via coments de vcs, eu ficava tão feliz tão feliz, q não cabia nem em mim :D
De verdd.
Agradeço mt todos vcs.
Espero q tenham gostado de ler, tanto quanto eu gostei de escrever
Obrigada mais uma vez...

Tati ^-^

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 06/08/2012

Muito lindo!! Lindo demais!!

E sabe qual foi a parte que eu mais gostei??

A parte que diz que se não tiver um final feliz, é porque o fim ainda não chegou... xD
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Correndo pra ver a continuação!!! xD 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.