FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. A Volta à Hogwarts


Fic: Harry Potter e a Fusão Elemental


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

- Acordem crianças!! –gritava a srª Weasley ao pé da escada. Harry acordou, e ainda sonolento, parou no pé da cama de Rony pensando no melhor jeito de acordá-lo. Com um sorriso maroto e um movimento rápido das mãos fez um pequeno redemoinho de vento embaixo de Rony fazendo ele “levitar” a uns 2 metros de altura, e depois, com mais um pequeno movimento das mãos, fez esse redemoinho desaparecer fazendo Rony se estabacar no chão amaldiçoando as próximas 20 gerações da família do melhor amigo.

- Precisava me acordar desse jeito testa-rachada? –gritou Rony, tão ou mais vermelho que seus cabelos, dividido entre rir da própria situação ou xingar o amigo.

Rony se levantou e saiu a passos duros para o banheiro e voltando poucos minutos depois devidamente arrumado. Harry, que o esperava, disse:

- Vamos logo as meninas já desceram!!

Desceram as escadas com Rony jurando vingança e Harry rindo da falsa raiva do amigo.ao chegarem a cozinha Harry sorriu sentou-se entre as garotas e Rony sentou de frente para Mione.
Harry beijou na namorada dando um breve bom dia a todos enquanto a Sra. Weasley gritava andando de lá pra cá:


- Vamos logo crianças!! Senão vocês vão se atrasar! Gina querida já arrumou sua mala? – Gina assentiu dizendo um “sim” seco – Rony, você também já fez a mala?? – Rony também assentiu dizendo com a boca cheia – Chhlaro mumãe – a Sra. Weasley e Hermione lançaram-lhe um olhar reprovador e todos voltaram a atenção para seus pratos e comendo apressadas.
- Rony, não vai esquecer seu distintivo de monitor tudo bem?? E você também Hermione – Sra. Weasley dizia com um sorriso orgulhoso, eles haviam recebido uma carta dizendo que seriam os monitores da Grifinória.

*********************************************

- Ronald Weasley se você não estiver pronto em um minuto você vai ficar aqui!! – Molly gritava apressando o ruivo, enquanto Harry, Gina, e Mione estavam ao lado dela com as malas na mão. Rony desce as escadas correndo e por pouco não cai no final

- Vamos, vamos logo!! Nós já estamos atrasados! –Eles entraram nos carros do ministério, que Dumbledore havia conseguido com o ministro pedindo máxima segurança ao moreno, tendo em conta a invasão do fim do ano letivo anterior.
Chegaram à estação em pouco menos de meia hora. Logo ao chegar Harry sentiu aquele aquecimento no peito e pensou que logo estaria realmente em casa.
Olhou para o expresso de Hogwarts e sorriu.

- Tome cuidado Harry querido, por favor, sem confusões – Dizia Sra. Weasley enquanto dava um abraço de urso no moreno. Harry fez uma careta, teve a certeza de ter estralado pelo menos quatro das suas doze costelas. – Tudo bem Sra. Weasley, eu vou tomar cuidado, prometo – Logo após ela abraçar cada um, começou com as recomendações de sempre – Não se metam em encrenca, não saiam andar à noite pelo castelo, evitem pegar detenções, estudem, etc.etc.etc.. Harry, Rony e Gina fingiram ouvir tudo concordando com a cabeça, mas Hermione concordou com a senhora Weasley e disse que tomaria conta de todos eles.

Assim que entraram no Expresso Rony e Mione foram para a reunião dos monitores enquanto Harry e Gina foram procurar uma cabine que estivesse vazia, encontrando somente no fim do trem, não só a cabine, mas também Luna e Neville.

Harry e Gina estavam num amasso assim como Neville e Luna, eles haviam começando a namorar nas férias, mas foram interrompidos quando Malfoy abriu a porta da cabine, estava passando ali no corredor voltando da reunião de monitores:

- Olha!! A pobretona Weasley ta beijando o testa-rachada – Malfoy ria, com seus capangas atrás dele como macacos prontos pra atacarem.

- O quê você quer aqui Malfoy?? – Disse Harry levantando com a varinha em punho acompanhado de Neville, Luna e Gina, todos prontos para atacar ou se defender. Malfoy também fez um sinal pro seus capangas e eles logo estavam com varinha em punho.

- Não interessa o que eu vim fazer aqui Potter – Começou Malfoy com seu usual sorriso zombeteiro no rosto - Não interessa nem a você nem a Weasley pobretona.

Harry olhou pra Gina e fingiu lançar um feitiço neles expulsando-os da cabine com uma rajada de vento e olhando-os com repulsa – Some daqui Malfoy, não quero mais te ver pelo resto da viagem ouviu?!?

Malfoy se levantou e saiu de lá com aquele mesmo sorriso idiota de sempre, ao mesmo tempo em que Hermione e Rony chegavam:

-O que aconteceu Harry? – Hermione e Rony tinham se atrasado um pouco na reunião e não chegaram a tempo de ver tudo. Rony estava vermelho de vergonha, Hermione havia visto Malfoy voar da cabine e automaticamente pegou na mão do garoto, e ainda estavam de mãos dadas.

Harry olhou pra mãos dos dois sorrindo e apertou a mão de Gina indicando a mão deles com os olhos, ela também riu baixinho.

- Não foi nada, é que o Malfoy veio aqui nos atazanar e eu os expulsei daqui – Harry sorria, só então Mione percebeu o olhar dos dois para a sua mão junto com a de Rony e mais vermelha que o cabelo de todos os Weasleys soltou a sua mão da dele sentando e fingindo procurar algo no malão. Harry sentou ao lado de Gina e de Neville e Luna deixando só um lugar pra Rony: ao lado de Hermione, que olhava pra Harry vermelha querendo dizer “eu mato você”. Depois de um tempo; tempo esse em que Harry e Gina ficaram no amasso enquanto Rony dava olhares nada discretos pra Mione, e essa, desviava o olhar corando, eles estavam chegando a Hogwarts, Hermione logo levantou pensando “ai graças a Merlin, mais um tempinho com ele me olhando daquele jeito e eu derretia”.

- Vamos no arrumar gente, já da pra ver o castelo daqui – Hermione separava sua roupa e logo saiu com Gina e Luna para procurarem uma cabine vazia pra se trocar.
Rony Harry e Neville ficaram no mesmo vagão e começaram a se trocar. Todos ao terminaram de se trocar e sentiram o trem parar no momento em que as garotas entravam na cabine, Harry ainda estava sem camisa, fazendo Mione e Luna desviarem o olhar e Gina deixou a imaginação voar. Harry viu o olhar da namorada e corou pondo a camiseta rapidamente. Harry pegou na mão da namorada e desceu do trem seguido pelos outros quatro.

Luna e Neville foram reservar as carruagens enquanto o quarteto foi falar com Hagrid.
- Crianças do primeiro ano, por aqui – gritava o guarda-caça, com seus quase 3 metros, assustando os calouros – Ah! Olá meninos, como foram suas férias?

- Foram boas – Responderam os quatro trocando um olhar cúmplice e lembrando dos novos poderes.

- Tenho que ir crianças. Juízo, e vão me visitar qualquer dia hein? – Hagrid entrou no barquinho levando as crianças para o castelo, Harry notou uma garota mais velha, de sua idade e estranhou “o que ela estaria fazendo ali, se, com certeza não era do primeiro ano?”. O quarteto foi de encontro ao casal de amigos que os esperava na carruagem. Ao entrarem na carruagem e Harry, contou para o três, o que tinha visto, ficaram conversando sobre o que poderia significar aquilo, mas não chegaram a nenhuma conclusão.

Finalmente eles estavam em Hogwarts, os quatro sentaram-se à mesa enquanto começava o discurso anual:

- Crianças do primeiro ano, bem-vindos à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, aos veteranos, boa volta. A Floresta Proibida, como já diz o nome, é terminantemente proibida. Filch adicionou mais 300 itens na lista de proibições, todos eles estão no quadro de avisos em seus respectivos salões comunais. Agora, chega de ouvirem esse velho babão e vamos à seleção dos alunos do primeiro ano. Ah! Quase me esqueci, este ano temos uma aluna nova, ela veio de outra escola da Ásia, o nome dela é Sophie Sprinter e ela vai entrar no 5º ano.

Nesse mesmo momento uma garota com o cabelo preto, tão preto que chega a brilhar, e algumas mexas azuis entra. Ela tinha os olhos de uma cor azul marinho, o nariz perfeito e uma boca nem fina nem muito carnuda, tamanho médio e usava uma roupa trouxa, uma calça jeans e uma blusinha preta com decote em V deixando a imaginação dos garotos fluir. A garota sentou-se no banquinho enquanto Profª. McGonagall colocava o chapéu seletor em sua cabeça.

Alguns instantes depois, o chapéu gritou:

- Grifinória!!!

Ao mesmo tempo em que a roupa de Sophie automaticamente se transformava numa veste da Grifinória a mesa da Grifinória explodiu em palmas recebendo a novata com muitas boas-vindas, e enquanto ela andava em direção à mesa de sua casa um loiro sonserino a olhava “babando”. Sophie se sentou na frente de Harry que sorriu cumprimentando-a:

- Olá, meu nome é Harry Potter, bem-vinda à Grifinória e prazer em te conhecer, esses são meus amigos Rony Weasley e Hermione Granger, e essa é minha namorada Gina Weasley. – A cada nome que falava apontava os amigos.

- Olá, o prazer é todo meu – Sophie sorriu para todos e notou um olhar nada discreto de um sonserino “quem é aquele?” se perguntava ela.

O resto do jantar se passou normalmente com algumas briguinhas bobas de Mione e Rony por causa de o mesmo falar muito de boca cheia.

O jantar já havia acabado e eles subiram para o salão comunal, Sophie se acomodou numa cama no dormitório de Hermione em uma cama que nunca ninguém havia dormido e Harry e Gina ficaram de namorico de frente para a lareira.

- Mione, as aulas nem começaram e você já esta lendo?? – Rony olhava a garota estupefato.

- Estou por quê?? – Hermione lançou-lhe um olhar de dar medo. Rony se calou na hora e não disse mais nada, porém, pouco tempo depois, subiu pro dormitório com a desculpa de que “é muito nojento ver minha irmã beijando meu melhor amigo”. Harry riu desejando-o uma boa noite e Gina fez o mesmo.

Hermione também subiu pouco tempo depois dizendo à Gina que estava esgotada e subiria dormir. Harry e Gina aproveitaram o momento sozinhos para ficarem brincando, Harry tinha que tentar apagar com o vento o fogo que Gina fazia ir de lá pra cá. Uma hora depois, declarando a brincadeira empatada, eles foram dormir:

- Boa noite Foguinho – Harry beijou a ruiva enquanto ela o enlaçava pelo pescoço e correspondia o beijo carinhosamente. Os dois foram se deitar e dormiram rapidamente.

*********************************************
Bom....eh isso gente!!!

Tah ai o cap 4!! tah maior k o outro rsrsrsr!!
comentem por favooooooorrr .....me deixem feliz...pode ser comentário critico..assim eu melhoro...tanto faz..comentem pra mim saber como eu estou indo!! por favor!!

Ahhhh.....agradeçam Gawen...senão este capitulo nunca sairia!!! ele eh muito bom beta!!

flw galera... prox cap...

“Uma aula interessante”

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.