FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

24. cadê o Tiago?


Fic: O começo.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


- EEEEEEI BIA! – gritou Sirius, e foi se aproximando de uma família que conversava animadamente.

Sirius estava como sempre com uma calça jeans escura com uma blusa de mangas vermelha.

- CACHORRÃÃÃÃO! Eu estava com tanta saudade! Como que você ta? – disse uma loira ainda mais loira e com a pele muito mais morena, que usava uma saia até o joelho verde com desenhos indianos e uma blusa branca com um decote humilde, mostrando o começo da barriga. O abraçou fortemente e o beijou a bochecha.

- eu tô ótimo, não agüentava mais um dia com aquela morcega velha. – os dois gargalharam um pouco.

- você já conhece meus pais né? Sophie e Marzio Montenazza, meu irmão irritante Bruno e a bonitinha da Emily. – disse apontando cada um.

- Ah Sirius, eu passei as férias todinhas rindo, imaginando a cara da Mcgonagall quando descobriu o que você fez com o Thickley. – disse Bruno entre risos.

- SIRIUS BLACK! Você contou pro meu próprio irmão o que você fez com o Thickley e pra mim não? – disse Bia fazendo uma cara de irritação e indignação.

- coisa de homem Biazinha. – disse ele dando outro abraço na loira.

- ei, se continuar assim vai ter que casar! – disse o Sr. Montenazza sério.

Sirius logo a soltou.

- que isso pi?! Nesse cachorrão não tem quem ponha coleira. – disse ela dando uma piscadela para Sirius.

- Eu tava com saudades de você loirinha, como que foram suas férias? – disse ele admirando como Bia havia ‘crescido’ e ficado mais morena.

- foram ótimas como sempre. Um dia eu ainda te levo pro Brasil, só tem cachorro, que nem você. – disse ela rindo.

- nisso temos que concordar. – disse Mile também rindo.

- EI. – gritou Bruno.

- cala a boca Bruninho, você nasceu na Itália. – disse Bia assim ‘¬¬’

- não sei do que você ta falando Beatriz, você nasceu no Brasil, como eu, ta nos chamando de cachorras? – disse Sophie, meio irritada.

- que isso mãe, ta apelando fácil ein? – disse Bia sorrindo envergonhada.

- vamos ter filhotinhos? – cochichou Sirius no ouvido de Bia o que fez a menina ter um ataque de risos que só parou quando Lily chegou.

- BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA! – gritou/berrou Lils agarrando a amiga tão forte que a loira agora estava ficando vermelha por falta de ar. - SIIIIIIIIIIIIIIIRIUS! – gritou/berrou Lils, fazendo a mesma coisa com ele. - BRUNIIINHO! – mesma coisa de antes. – Oi Mile, Sophie, Tio Marzio. – disse ela dando um beijo na bochecha dos outros.

- égua ruivinha, você andou malhando nas férias, eu não to nem sentindo mais minhas costas. – disse Sirius passando as mãos pelas costas.

- você tem que se acostumar com isso, cachorrão, ela não vive sem a gente. – disse Bia fazendo a mesma coisa.

- dá pra vocês pararem de falar mal de mim enquanto eu estou aqui? – disse Lily fingindo irritação, mais logo depois abraçando os dois novamente.

A essa hora os Montenazza já tinham se despedido das filhas sem antes passar uma grande lista de o que elas não podiam fazer, principalmente pra Bia. E o Sr. Montenazza pedir pra falar a sós com Lils, logo depois Mile encontrou com suas amigas e saiu de perto da irmã. Quando Hils e Lice chegaram e aconteceu a mesma coisa.

Hils usava uma calça jeans bem apertada e uma blusa decotada rosa escuro e Lice usava também uma calça jeans mais clara com uma regata rosa e um bolerinho branco

- que horas são? – perguntou Bia.

- vai dar 10h40min – disse Lils, - ainda ta faltando o Ti e o Reminho. – disse já meio preocupada.

- Presente. – disse Remo com um sorriso de orelha a orelha, mais berros.

- gente, vai dar 10h50min é melhor a gente entrar. – disse Lice séria.

- mais e o Pontas? – disse Sirius.

- se a gente não entrar, não vai ter mais cabine Sirius. – disse Bia séria também.

Sirius derrotado foi entrando no trem.

- e o Pontas gente? – disse Sirius desesperado.

- Calma Si! O Tiago sempre chega atrasado, vamo lá pra frente esperar ele. – disse Hils tentando acalmar Sirius mais ainda assim muito preocupada.

- faz assim, vocês esperam o Pontas na entrada, que a gente arruma um vagão. – disse Remo sério.

Encontraram um vagão vazio e se acomodaram.

Remo ficou no corredor esperando os outros dois, quando o trem começa a andar e aparece um Sirius desesperado, que nem percebe a presença do amigo e passa correndo, logo atras vinha uma Hils cabisbaixa.

- o que houve? – perguntou Remo sério, levantando seu rosto, ela o abraçou.

- gente, o Tiago não chegou. – disse ela com a voz fraca

- COMO ASSIM? – gritaram Bia e Lils.

- ele... ele... não chegou, o Si foi falar com a maquinista. – disse ela ainda triste, mais saindo dos braços de Remo.

- Mais não pode... – disse Bia, e logo depois foi atrás de onde Sirius tinha ido, do mesmo estado que o amigo.

Os amigos seguiram e encontraram Sirius aos berros com o maquinista, já tinha uma volta de curiosos os cercando.

- COMO ASSIM? AINDA TÁ FALTANDO UM ALUNO, PÁRA ESSA MERDA! – gritou, fazendo movimentos rápidos com a mão.

- Sr Black, eu sou um funcionário de Hogwarts, mais respeito. – disse o homem pacientemente e rígido.

- VOCÊ NÃO PODE PARTIR! – o trem já estava em movimento a uns 7 minutos.

– AINDA TÁ FALTANDO UM ALUNO, ELE NÃO PODE PERDER UM ANO INTEIRO SÓ PORQUE O SENHOR NÃO PÔDE ESPERAR 5 MINUTOS. – gritou Bia indignada.

- o trem sempre partiu pontualmente as 11 horas, se ele tiver um motivo, com certeza o Prof. Dumbledore irá deixar ele entrar em Hogwarts. – disse o homem se virando pra ela.

- O QUE CUSTA PRO SENHOR ESPERAR 5 MINUTOS. – disse Bia agora irritada.

- custa senhorita, que isso atrasaria todo o horário que eu tenho que cumprir. – disse o homem ainda pacientemente.

- mais o Tiago vai perder o ano senhor, isso não é justo. – disse Lils muito séria.

- não é justo senhorita, alunos acordarem cedo e estarem no trem pontualmente, e um aluno só chegar atrasado e vocês quiserem que eu pare meu trem por causa de UM simples aluno! – disse o homem já se aborrecendo.

- um simples aluno não... – começou Remo calmamente.

- O MEU MELHOR AMIGO. – gritou Sirius já derrotado, em fúria, virando as costas para o senhor e andando batendo o pé. Bia foi atrás dele.

Todos os outros retornaram para o vagão, meio preocupados e receosos, logo depois Bia voltou com Sirius.

Todos tentavam anima-lo mais não conseguiam de jeito nenhum, o que era realmente estranho, e a viajem se passou assim.

Sirius continuava muito desanimado na hora do banquete, até que antes da professora Mcgonagall entrar como sempre com os novatos, surge na porta um Tiago Potter parecendo muito sério e com os olhos vermelhos, já vestido com os trajes da escola.

- Sirius olha pra porta. – disse Lice.

- eu não to a fim de ver esses pirralhos agora não Licelinda. – disse Sirius desanimado com a cabeça ainda deitada na mesa.

- você vai ADORAR ver esses novatos. – disse Bia sorrindo gentilmente pra ele, ele levantou o rosto, Tiago ainda estava na porta encarando o professor Dumbledore, que não permitiu que ele entrasse, apenas o encarava severamente.

O professor Cebar se levantou olhou para o maroto e disse, o salão permanecia em silêncio desde que Tiago havia entrado pela porta, fazendo um grande barulho.

- vejo que entrar como qualquer outro aluno, na hora certa e pedir demais do sr. Potter certo? Tem que ser sempre algo grandioso relacionado a você. – disse o professor de vôo com desdém.

- que bom que o senhor sabe que eu vou ser grandioso professor, agradeço pelos votos. – disse Tiago piscando, fazendo o salão inteiro explodir em risadas.

- vejo que além de atrasado o senhor ainda quer brincar com os professores senhor Potter. – disse Dumbledore rigidamente se levantando.

- professor, creio que meu pai já informou o porquê de eu não poder comparecer ao trem na hora certa, e ele também me fez entender que o senhor compreendia. – disse Tiago sério, do que se tratava aquilo era nada mais nada menos do que o seu sexto ano na escola, e por ventura com seus amigos.

- compreendo sim. – disse abrindo um sorriso compreensivo – mas devo acrescentar que seus amigos fizeram um grande estardalhaço pelo falta do senhor no trem, provocando vários contratempos ao nosso querido maquinista.

- eles fizeram é? - perguntou Tiago tentando esconder o sorriso maroto. - peço desculpa por eles professor. - disse humildemente.

- dá próxima vez faça-os lembrar, que não é só por não serem professores, que os outros funcionários de Hogwarts não têm a mesma importância e também podem aplicar detenções. - disse voltando ao tom rígido. - agora por favor, o senhor já conturbou demais o nosso jantar, vá se sentar. - disse finalmente se sentando.

Tiago assentiu prontamente e foi se sentar com seus amigos, depois de vários abraços e beijinhos na bochecha para se cumprimentar, Sirius fala.

- o que aconteceu Pontas?

- não posso te contar Sirius. - disse ele, quando chamava Sirius pelo nome, a coisa estava séria. Sirius sempre percebia isso, então não insistiu, tanto os outros amigos.

Todos encheram a pança e foram dormir logo depois.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.