FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. O Tártaro!!!


Fic: O Mistério dos portões do Tártaro _ reescrevendo os caps!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap 6 – O Tártaro!!!


(Se você é hipertenso, cardíaco ou sofre de algum transtorno ou moléstia que o impeça de ter forte emoções, deixe esse texto de lado, e vá ler a turma da Mônica!!!! hahahahahahahaha...)


O farfalhar de asas na janela a fez abrir os olhos cansados, o dia anterior havia sido conturbado; o cadáver de Snape , as marcas nele; o ponto de interrogação era porque ele tinha marcado a própria pele, todas as evidências apontavam para o nada, estavam em uma encruzilhada sem saber qual caminho tomar...

Gina cobriu a cabeça tentando ignorar o piado insistente da coruja acastanhada, desviando seus pensamentos para tentar retornar ao sonho maravilhoso q estava tendo com Harry. Só que a coruja fora mais persistente, piou cada vez mais alto, fazendo a ruiva se levantar aborrecida, para então abrir a janela e desamarrar o pergaminho da perna da ave, que rapidamente alçou vôo para o longe muito brava.

- Ok, você ficou brava... Mas isso é culpa sua, interrompeu um sonho delicioso. - resmungou
Gina, mais para si do que para a coruja.

Abriu o pergaminho e passou os olhos por ele, e logo saiu correndo para chamar Hermione, pois ele estava endereçado a ela; Depois da morte de Snape e todo o mistério que a envolvia, alguém estava tentando realmente ajudar, ou estava tentando atrapalhar tudo, enviando-os para a um caminho contrario do real.


**********


Na rua a sombra de uma casa vizinha um homem alto e magro se mantinha escondido.

- Sua coruja idiota – disse quando o animal pousou em seu ombro – Era para ter entregado na outra janela... Mas pensando bem, se eu conseguir fazer essa Weasley teimosa confiar em mim também, será mais fácil dobrar o troglodita do irmão dela e o panaca do Potter... Só não entendo o que aquela sabe-tudo de sangue ruim viu naquele idiota. - concluiu calmamente.

- Agora é esperar que entendam o recado...


**********


No Beco Diagonal, a alguns quilômetros da casa de Gina e Mione, a neve caia languidamente , enquanto algumas vitrines começavam a ser expostas por seus donos, e em outras lojas nas portas podiam-se ver tabuletas mudando seus letreiros mudavam de fechado para entre.

Mas o nº noventa e três em especial se destacava dentre as fachadas sem graça e desanimadas das lojas. A fachada da loja chamava a tenção, pois sua vitrine da esquerda continuava ofuscando os olhos dos transeuntes, mas agora com uma variedade de produtos superior do que um dia tivera, os artigos piscavam, gritavam e tilintavam.

A vitrine a esquerda ainda ostentava um enorme cartaz roxo, com letras laranjas pulsantes:



Graças a Merlin não precisamos
nos preocupar
com você-sabe-quem!
Mas é IMPORTANTE que continue
se preocupando com
O-APERTO-VOCÊ-SABE-ONDE,
a prisão de ventre que acometeu a nação!!!



Lá dentro o movimento era intenso, por mais que ainda não tivessem chegado os clientes; Fred, Jorge e Vera andavam de um lado a outro abastecendo as prateleiras, colocando aqui e ali alguns Caldeirões de mentira, Nuga sangra-nariz, Forcas recicláveis, Kits mata-aula, entre outras maravilhas de logros e azarações da qual eram especialistas.

Não demorou muito para que começassem a chegar os fregueses mais esperados, os futuros alunos de Hogwarts, estavam indo muito bem com a loja, já lucraram mil vezes em cima do dinheiro que Harry lhes dera no final do ano do torneio Tribruxo.

Os gêmeos estavam felizes à beça, nesse ano conseguiriam colocar uma filial da Gemialidades Weasley em Hogsmeade, mas a intenção principal era comprar a Zonko's, que seria sua maior concorrente.

- Fred... Traz ai do deposito uma caixa de Telescópios esmurradores.

- Já to levando Jorge...

- E pode trazer também uma caixa de penas auto-revisoras, e uma de penas resposta- esperta...

- Ok, já to indo, me dá mais uns minutos...

A loja a uma hora dessas já estava lotada, crianças e adolescentes andando de uma lado a outro, esbarrando, e se amontoando em frente de algumas prateleiras que chamavam sua atenção em especial.

Fred vinha trazendo as caixas acima de sua cabeça para evitar que uma das crianças o fizesse derrubá-las.

- Com licença ai... ops.. com licença... logros passando... quem quer penas auto-revisoras e penas resposta-esperta... e não se preocupem temos kit mata-aula para todos...

-E querido irmão não esqueça de dizer a essas crianças brilhantes que temos um numero bem grande de cremes de canário para as festas que resolverem fazer, febricolate para os dias que as aulas estiverem um saco...

- Ou fantasias debilitantes, para escapar de uma professora porre...

Fred entregou as caixas para Jorge, e voltou para perto do balcão onde uma senhora um tanto inesperada aguardava para ser atendida.

- Pois não, no que posso eu encarecidamente ajudar? - perguntou Fred todo sorrisos.

- Bom eu queria... - e a senhora avermelhou rapidamente – bem, queria deixar meu marido mais empolgado sabe... e uma amigas minha disseram que vocês são especialistas em uma poção que dura pouco tempo, mas que poderia... ham henm... sabe???

- Claro muito bem, sei exatamente o que a senhora procura... - passou um braço pelos ombros da senhora e se encaminhou ao fundo da loja entregando-lhe um frasco de Bruxa-maravilha - Garanto para a senhora que ele vai ficar fascinado...

Jorge já colocara tudo nas prateleiras, que tão logo começaram as esvaziar, deu uma olhadela para a rua através da vitrine, quando voltou à cabeça achou ter visto algo estranho, mas quando olhou com mais atenção perdeu o que tinha visto, ou achava que tinha visto; era engraçado pois parecia alguém com uma capa usando uma máscara “A claro Jorge, agora você ta imaginado coisas, alem de palhaço, louco... se bem que as duas coisas dão um ótimo conjunto!!!”.


**********


No ministério uma esbaforida Hermione acompanhada de uma muito vermelha Gina, entravam a trancos e barrancos na sala de Rony e Harry.

- Olhem só o que me enviaram hoje de manhã. - e estendeu o pergaminho muitas vezes relido, que ela já sabia de cór.

Harry e Rony leram juntos, suas expressões se alterando conforme liam, passando de surpresa para preocupação, era anônimo o recado, e quem poderia querer ajudá-los?

- Mas se for para nos guiar para um caminho errôneo, Mione? Se for um tipo de trote? - perguntou Harry estendendo o pergaminho de volta para Hermione.

- Só que não é meu amor, nós averiguamos, e descobrimos o significado de um dos desenhos do símbolo, ou melhor, do símbolo que estava marcado na barriga do professor Snape. - disse Gina controlando a respiração, indo sentar ao lado do moreno lhe dando um beijinho que foi correspondido.

- Bom, então só nos resta saber o que vocês descobriram. - disse Rony se aproximando de Hermione.

Hermione estendeu o livro que segurava em seus braços para que Gina lesse em voz alta as páginas marcadas, era um livro grosso de encadernação antiga, que em letras douradas na capa podia-se ler “Genealogia dos deuses gregos”.

- Quem mandou o pergaminho, nos deu uma pista um caminho a seguir... Nós estávamos perdidos, sem um rumo, talvez agora possamos desvendar mais algumas coisas. - disse Gina, olhando de Harry para Rony.

- Sim maninha, mas então leia ai para nós o que Geus – no que Hermione cortou corrigindo. - Ta, tudo bem o que esse Zeus que citaram no bilhete tem que possa nos ajudar.

Gina abriu o livro, procurou as linhas que iniciavam o texto, e começou a ler:

- “Na mitologia grega Zeus era o deus do céu e da terra, o senhor do Olimpo, o deus supremo” - parou para molhar os lábios. - “ Sempre foi considerado o deus do tempo, com raios, trovões, chuvas e tempestades atribuídas a ele. Ele foi responsável (sendo pressionado por sua filha a deusa Atena) a combater de frente os Titãs em revolta que estavam invadindo o monte Olimpo, e com seus relâmpagos na mão, prendeu-os no Tártaro”.- Gina parou por um instante, olhou para que Hermione pudesse explicar para os dois ali presentes o que significava a tudo o que acabara de ler.

- Vocês ouviram, não é?! O símbolo de Zeus é o raio como aquele que está no corpo do professor Snape... Mas não acaba por ai, o que a Gina tem para ler ainda, vai impressionar vocês, principalmente você Harry. - olhou para Gina lhe indicando que continuasse a leitura.

- “O Tártaro é a personificação do Caos, um dos deuses primordiais, é uma prisão subterrânea tão abaixo do inferno, quanto a terra é abaixo do céu, nele são aprisionados apenas deuses inferiores, semideuses, criaturas sobrenaturais; enquanto os seres humanos eram jogados no submundo chamado inferno. - Gina tomou fôlego mais uma vez e retornou a leitura. - O Tártaro por mais que seja uma prisão onde foram banidos deuses, e tantos outros seres igualáveis, sendo trancado e tão profundo, praticamente inviolável, tem uma chave, com a qual a deusa Gaia libertou os Titãs (seus filhos), para que invadissem o monte Olimpo; Retornaram para o Tártaro ao enfrentarem Zeus, diz-se que essa chave tem a forma de um camafeu em que se pode ver um relâmpago centralizado, ela nunca foi encontrada ou vista, podendo ser considerada um mito; mas se alguém um dia a possuir poderá abrir os portões do Tártaro tanto pelo portão principal que se encontra na parte mais profunda dos mares, abaixo da mais profunda terra... ou se conseguir encontrar á uma porta menor, em que se vislumbra um véu, e nela se pode entrar mas não se pode sair,a não ser que tenham o camafeu e possuir poderes mágicos”.- Gina tomou fôlego mais uma vez e terminou dizendo. - “Mas estamos falando de mitologia, se trata apenas de mito, com certeza ninguém em sã consciência, vai sair por ai procurando um camafeu que supostamente existe, para descobrir onde fica o portão de um “inferno” que vá libertar as piores criaturas existentes.

- Ta Mione, entendi que o símbolo tem a ver com Zeus e tudo mais, mas onde entra a parte que eu iria me impressionar, se tudo isso são apensas suposições. - disse Harry aturdido.

- Bom Harry, se você não conseguiu ver nas entrelinhas, vou lhe explicar. - Hermione sorriu – São suposições trouxas, mas tudo isso é verdade, já encontrei relatos em livros na biblioteca de Hogwarts, mas não tão especificas como as desse livro...

- Ok, Mione, entendi essa parte, mas onde entra a surpresa? - perguntou Rony com uma cara de quem não tinha entendido nada.

- Deixa-me dizer Mione? - perguntou Gina, no que a amiga assentiu com a cabeça. - Bem Harry e Rony, a porta menor, bem, vamos dizer a porta dos fundos do Tártaro existe e nós sabemos onde ela está.

- Mas como? Onde? - perguntou Harry.

- Você já a viu meu amor, todos nós já vimos...

Rony e Harry se olharam, ambos se perguntando quem havia lançado nessas duas um feitiço de confundir, ou se elas haviam tomado logo pela manhã Wisky de fogo.

- Como eu ia dizendo, a porta dos fundos do Tártaro está aqui no ministério...

Rony abriu a boca várias vezes antes de perguntar onde, mas um brilho de entendimento se fez nos olhos de Harry que respondeu junto com Gina...

- No departamento de mistérios.

- Muito bem Harry - vibrou Hermione.

- Então se eu me lembro bem do que você leu maninha, e se essa porta dos fundos do Tantaro...

- Tártaro, Ron...

- Tá, tá, desse TÁRTARO está aqui no departamento de mistérios, e se alguém souber qual feitiço usar e tiver a chave pode retirar quem estiver lá dentro...

- Isso meu amor – disse Hermione correndo para Ron.

- Quer dizer que se nós conseguirmos tudo isso, e que só se pode sair com o necessário, poderemos resgatar o Sirius do véu! - disse Harry lentamente como se absorvesse cada palavra. - Nós temos que encontrar esse camafeu, e descobrir qual feitiço usar...

Só eles não sabiam que o camafeu e quem podia lhes ensinar o feitiço estava mais perto do que eles podiam imaginar.


**********


No final da tarde, depois de fecharem a loja, Jorge e Fred subiram apara seu apartamento sobre a loja, rindo a valer dos clientes, e discutindo algumas formulas novas de logros para testarem e começarem a vender.

Arrumaram algumas coisas, e serviram o jantar, como não moravam com a mãe, e não podiam ir todos os dias jantar lá na Toca, arrumaram a mesa com pão, algumas carnes frias, e suco de abóbora...

- Definitivamente Fred, nós temos que arrumar um elfo doméstico...

- Verdade Jorge, comer sobras sempre que não vamos a Toca, não é vida...

- Quem sabe a gente consegue empregar um conversando com a Mione...

- Pode ser, vamos falar com ela, numa próxima oportunidade. - disse Fred, no que sua atenção foi chamada, para um movimentar de capas na rua onde uma chuva pesada começava a cair. Olhou com mais atento, mas não conseguiu identificar nada.

- O que foi Fred?

- Achei ter visto algo...

- Como alguém com uma capa suspeita e uma máscara?

- Isso ai maninho, como você sabe?

- Porque eu também vi hoje pela manhã, e se nós dois vimos...

- É sinal de que não é uma alucinação.

Trocaram olhares cúmplices, vestiram suas capas e saíram à rua, quem sabe voltassem à época da Ad, onde tinham que investigar mais afundo, pelo menos para saber o que estavam fazendo ali no Beco diagonal.


***********


- Sabe minha ruiva linda.. - disse Harry no final do expediente, se encontrando com Rony, Hermione e sua namorada no pórtico do ministério. - ter uma notícia dessas, um fio de esperança, merece até uma comemoração... Vamos sair, comer alguma coisa e depois ir num cinema, a gente assiste a um filme, e depois te deixo inteirinha em casa....

- Acho bom mesmo, deixar ela inteirinha em casa, Harry, se não quebro a sua cara... - disse Rony, entre sorrisos e caretas.

- Eu sei, eu sei... porque não vamos todos juntos? - perguntou Harry.

- Desculpe Harry, mas vou ter que ficar mais um tempo aqui pesquisando uma tribo desconhecida que vem fazendo rituais de fumaça nas proximidades de Londres... - disse Hermione.

- Bom e eu como namorado perfeito que sou, vou esperara a Mione sair para logo ir pra casa, ao berço, porque to moído... - disse Rony abraçando Hermione e dado-lhe um beijo estalado na bochecha.

Despediram-se, Hermione voltando a sua sala, e Rony indo até o refeitório, passar o tempo do seu jeito preferido... comendo.


**********


Harry e Gina jantaram animados, parecendo dois adolescentes rindo e se beijando a todo o momento...

- Eu já disse que você fica linda com essas botas pretas e esse casaco vermelho?

- Não disse, mas eu não me importo que você fale... - disse Gina marota.

- Você fica linda vestida assim, me da até umas sugestões...

- Potter, seu danado. - faliu a ruiva próxima a seu ouvido. - desde aquele dia lá no hospital que não escuto nenhuma proposta....

- Bem, é que seu irmão não nos dá um minuto sozinhos, não é?

- O Rony sabe ser um pentelho quando quer...

Gina estava com as bochechas rosadas por causa do vinho que estava tomando, deixando-a com uma cara de guriazinha tão encantadora que fazia Harry sorrir abobalhadamente para ela.

- Que foi Harry? Porque está me olhando desse jeito?

- Ora, porque, porque você é a mulher mais linda desse mundo... e é a minha mulher mais linda desse mundo... Te amo. - Harry se chegou à ruiva, colando suas testas.

Gina sorriu abertamente para ela;

- Eu também te amo Harry, o homem mais lindo do mundo... com os olhos verdes mais lindo do mundo, que são assim apenas para me olhar....



Terminaram o jantar, e seguiram para um shopping próximo, onde veriam o filme, Gina ficou encantada com as vitrines trouxas, principalmente pela variedade de roupas que eles confeccionavam sem magia, e por outras serem tão minúsculas que ela não entendia como alguém poderia as usar.

- Mas amor, é normal,para os trouxas usarem roupas assim, como é normal para nós usarmos capas...

- Claro Harry, defenda... Essas mulherzinhas com essas roupas que não tampam nada... e você quer comparar com o uso de capas...

- Não estou defendendo, apenas queria que você entendesse que para os trouxas é normal... Deixa pra lá, que filme nós vamos ver...

- Por favor, algo com muita ação, nada de filmes que me façam chorar, ok? Nem faz muito meu gênero esses romances doces e encantadores...

- Como o nosso?

- O nosso é de verdade, e eu faço parte do filme. - disse agarrando o pescoço do moreno, que a girou parecendo duas crianças.

Chegaram ao pé da escada rolante, no que Gina deu dois passos para trás e se recusou determinantemente de subir nela.

- Harry eu não vou subir nisso...

- Mas Gina você conhece escadas rolantes...

- Mas não é porque eu conheço que eu tenho que gostar... não me parece segura...

- Gina, os trouxas vão nos ouvir...

Ela baixou o volume da voz;

- Ela nem funciona com magia Harry. - e sussurrando um pouco mais baixo disse – quem sabe nós não aparatamos lá em cima.

- Você sabe que não podemos Gina, tem muitas pessoas aqui...

- A gente usa a capa da invisibilidade. - sugeriu a ruiva com um largo sorriso.

- Eu não a trouxe.

- Eu não acredito que quando nós mais precisamos dela você não a traz... Quando era para ver o Hagrid, ou quando você perambulava por Hogwarts, ela estava com você o tempo todo...

- Chega de lamento Gina, a solução é subir na escada.

Abraçou a ruiva pela cintura e caminhou cautelosamente até a escada,a ajudou a subir no primeiro degrau, ela o apertou pelo pescoço fechando os olhos.

- Eu não acredito que uma mulher desse tamanho, que voa numa vassoura a vários metros do chão e a alta velocidade, possa ter medo de algo que anda a dez quilômetros por hora.

- É diferente Harry, a vassoura tem magia, a minha magia, essa coisa usa sei lá o que...

Aliviada Gina saiu da escada, resmungando para Harry que só iria embora dali se aparatasse direto do cinema em casa.



**********


A chuva estava torrencial, desfolhando árvores, fazendo poças, alagando vielas, o vento forte fez uma dos lados da janela bater fortemente contra a parede, o barulho do baque sendo acompanhado por um trovão que fez as paredes tremerem. Sobressaltado pelo pesadelo e pelo barulho, Rony sentou-se na cama, respirando pesadamente, um fio de suor descendo pelo seu peito nu.

Deixou os pensamentos voarem para longe, tinha que tirar aquela imagem da Mione gritando por ele; deitou afofando um travesseiro e abraçando outro, fechou os olhos e soltou um suspiro, mas logo as visões do pesadelo voltaram, trazendo uma Hermione chorando e gritando enquanto muito sangue saia de suas mãos e de sua cabeça.

”Pronto, já chega, não posso ficar aqui dormindo enquanto a Mione está sozinha em casa... ela pode estar precisando de mim...” Levantou sem pensar mais, colocou a camisa do pijama despreocupadamente, desceu as escadas correndo, uma dor começando a lhe afligir, uma sensação de perda, um vazio; precisava a ver com seus próprios olhos, se certificar que ela estava inteira, que estava bem.

Chegou ao patamar da escada, agarrou sua capa que estava pendurada no cabideiro à esquerda da porta, jogou ela sobre os ombros, se certificou que a varinha estava ao alcance de sua mão e saiu, enfrentando a chuva e o vento sem se preocupar com o frio que enregelava seus ossos.



Hermione acordou assustada, ao ouvir batidas fortes na porta, quem poderia ser à uma hora dessas, não que fosse tão tarde, mas eram 23:37, era de se imaginar que a maioria das pessoas, tirando Harry e Gina que foram ao cinema, estivesse dormindo.

Levantou e pegou seu robe ao lado da cama, segurando o cinto sem se preocupar em amarrá-lo, ascendeu um lampião que estava no criado-mudo, empunhou a varinha e saiu do quarto, desceu as escadas descalço, e quando espiou pelo olho mágico da porta não acreditou no que viu.

Abriu a porta rápido olhando sem entender o que Rony fazia ali, parado em cima do capacho, completamente molhado e tremendo por causa do frio... Mas essa imagem só fez com que sua imaginação tomasse rumos nada aconselháveis, sua boca abriu e fechou várias vezes, sem conseguir formular uma palavra se quer...

O cabelo escuro pela chuva, grudado na testa dele, a água escorrendo pelo seu rosto, fazia seu corpo se arrepiar, por pouco não derrubou o lampião de sua mão. O que ele estava fazendo àquela hora na porta dela completamente encharcado, com a capa aberta revelando um pijama não tirado no momento transparente, que estava colado em seu corpo, detalhando um peito forte e torneado, seus olhos a traíram e desceram até o abdome rijo e com um caminho de cabelinhos ruivos que ia do umbigo até se perder na calça do pijama, também molhada.

Rony estava aturdido, precisava desesperadamente vê-la, mas a visão dela parada a porta, descalça, totalmente indefesa, com uma camisolinha lilás, de detalhes floridos na barra, romântica, com uma transparência atrevida, revelando sutilmente pedaços de pele, que induzia o ruivo a descobrir o que encobria (mal) aquele pedaço de pano fino e singelo; pura tentação.

Não pode mais se conter, as favas sua preocupação, precisava sentir o corpo dela ao seu; como ela não dizia palavra, percorreu com dois passos longos a distância que os separava,e apertou Hermione em seus braços, como se desse gesto dependesse sua vida.

Colou o corpo ao dela, fazendo-a cambalear, agora definitivamente derrubando o lampião, a apertou mais forte, sentindo os braços dela cruzarem atrás de sua nuca; afagou os cabelos cheios e levemente desorientados, aspirando profundamente o cheiro de flores que eles tinham; Hermione se sente tão protegida e pergunta baixinho em seu ouvido “- O que você está fazendo aqui? Não que eu esteja reclamando.” o ruivo descolou o rosto da curva do pescoço de Mione e responde:“- Isso!”, floreou a varinha para fechar a porta e tomou os lábios da morena com urgência, bebendo do gosto suave de sua boca carnuda e macia, pedindo passagem com a língua, em que ela partiu os lábios instigando a língua dele com a dela em resposta...

Rony sentiu-a arfar enquanto suas mãos grandes e desejosas percorriam ao longo de suas costas, fazendo uma trilha de fogo em brasa, contrastando o gelado de seus dedos com o puro fervor que era a pele alva e sedosa de Hermione; Ela estava quente, muito quente, queimando o frio da pele dele por ainda estar molhado, mas isso era apenas um detalhe sem importância...

Hermione sem pensar empurrou a capa encharcada que ainda estava em Rony, e sentiu ele tremer ao escorregar as mãos pelos braços fortes, e logo pode sentir a excitação dele crescer junto a seu ventre, quando o envolveu pela cintura, percorrendo as costas dele por baixo da camisa do pijama com as unhas...

Aos tropeços saíram do hall, Hermione guiando Rony até a sala, tencionando chegar ao sofá, mas a afobação, e as mãos percorrendo os corpos avidamente, querendo sentir cada pedaço de pele disponível, os fez perder toda percepção de tempo e espaço, trombaram em uma mesinha, que os desequilibrou de tal forma que foram parar no tapete fofo de lã alta...

Rony beijava Hermione com volúpia, ela estava ali em seus braços, correspondendo ao desejo que ele também sentia, tirou a atenção dos lábios dela para beijar-lhe o pescoço, descendo até a curva de encontro ao ombro, baixando delicadamente a alça da camisola, levando junto a manga do robe, para ter livre a pele exposta para sua boca;

Hermione mordeu o lábio inferior quando Rony começou a traçar um caminho perigoso de seu ombro para o colo; segurou os cabelos do ruivo quando esse baixou um pouco mais, agora ambas as alças da camisola, e desnudou seus seios beijando seu peito até encontrar um de seus mamilos e mordiscá-lo de leve, fazendo-a gemer... seu gemido só fez com que a ânsia de Rony por tomar seu seio em sua boca aumentasse; e foi o que ele fez, passou a língua úmida por toda a aréola, para em seguida a sugar vigorosamente, levando a mão ao outro seio para depositar nele carinhos com o polegar circulando.

Rony respirava com dificuldade, ouvir os gemidos de Hermione o estavam levando a loucura, ela era maravilhosamente maravilhosa, tinha sabor de fruta madura, um cheiro inebriante que lhe causava dormência, mas não em todas as partes do corpo; Sentiu seu membro intumescido pulsar dolorosamente quando Hermione colocou as mãos sob seu pijama e pressionar com o polegar e o indicador seu mamilo arrepiado de excitação.

Hermione podia sentir a pulsação pressionando sua coxa fazendo um calor inundar suas entranhas, sentia-se encharcar com cada toque de Rony em sua pele, podia dizer que estava derretendo (se isso fosse possível!), pegou o ruivo pelos ombros fazendo-o se afastar por um momento apenas, para que pudesse erguer a camiseta de seu pijama, ele ajudou erguendo os braços para que o tecido fosse para no chão, e a primeira coisa que fez depois de se ver livre da peça de roupa foi juntar seus peitos nus, pele com pele, carne com carne, para que assim sentissem plenamente o calor que emanava de seus corpos.

Rony tirou por completo a camisola da morena, baixando delicadamente a calcinha branca que ela usava, parou de joelhos admirando o corpo de Hermione sendo iluminada bruxuleantemente pela chama do lampião, criando sombras que contrastavam com a pele branquinha, e com o ritmo acelerado de sua respiração... Podia ver nos olhos dela luxuria, um brilho novo, algo que deixou Rony completamente embevecido pela criatura linda a sua frente.

Hermione se ergueu, ficando de joelhos diante do ruivo, colocando as mãos no cós da calça dele, foi trilhando beijinhos no peito de Rony, e aos poucos foi descendo a calça, até ver completamente liberto o sexo desejoso de ruivo, ele a ajudou a tirar a calça por completo; Hermione continuou as caricias, fazendo espirais nas espinha do Rony, enquanto ele percorria a barriga lisinha, a cintura torneada...

Hermione passou as mãos pelo bumbum de Rony, dando-lhe um apertão que fez o ruivo gemer e dar uma risadinha pela audácia da namorada; ele fez o mesmo, até chegar sua mão a intimidade de Hermione, a descobrindo completamente molhada e convidativa, a viu fechar os olhos e morder os lábios, quando ele começou a acariciá-la delicadamente...

Hermione queria que ele sentisse-se o que ela sentia, então num impulso Grifinório de coragem, subiu sua mão pela coxa dele, até encontrar a virilha, para ali começar a deslizar os dedos sem pressa ao longo da masculinidade do ruivo... agora era ele quem fechava os olhos e gemia roucamente...

- Mioneeee... - murmurou rouco.

- Ronnn... - respondeu a morena molhando os lábios.

Rony a pegou pela nuca com a mão direita, e apoiou a esquerda no chão, debruçando calmamente seu corpo sobre o corpo delicado de Hermione, que entre abriu as pernas para que ele pudesse ali se encaixar, encontrou novamente os lábios dela, para logo depois se afastar e contemplar o rosto sereno e ávido da mulher a sua frente, com os lábios vermelhos e inchados...

- Eu te amo, Mione... você é a mulher da minha vida... e não importa quantas brigas tivermos, e quantas vezes você me mande embora da sua vida... eu nuca mais vou desistir de nós dois, eu nunca mais vou fingir que não estou enxergado o que está bem de baixo do meu nariz... você pode me aturar pelo resto de sua vida?

- Ron... eu amo tanto você também, e não importa quantas vezes eu te mande embora, sempre vou esperar ao lado da porta que você volte... e o que eu mais quero é aturar você pelo resto da minha vida... seu ruivo orgulhoso, lindo – e depositou vários beijinhos pelo rosto dele – forte, corajoso, gostoso...

Recomeçaram as caricias, não podiam mais adiar algo que estavam mais do que preparados para realizar; Rony sentiu quando Hermione entre abriu mais um pouco as pernas o convidando, querendo...

Hermione sentia o calor aumentar naquela sala, chegava a ser asfixiante, o desejo aumentando, uma insanidade jamais esperada por ela... aquele ruivo era capaz de mostrar a ela um lado que nem ela mesma conhecia de si... um lado sensual, excitante, um lado que ninguém, mas ninguém mesmo seria capaz de despertar na sabe-tudo mandona, a não ser Rony...

Rony apertou as carnes fartas dos quadris de Hermione, pressionando contra ela o seu próprio quadril, sentindo suas intimidades se encontrando, e um tremor perpassar ambos os corpos que previam o momento eminente, em que seriam um só, que estariam ligados, corpo com corpo, completando o ato mais puro de amor entre um homem e uma mulher.

- Por favor Ron, vá com calma... eu ainda...

- Tudo bem Mione, eu tecnicamente também... mas se você contar eu mesmo – ruborizou furiosamente – e digamos minha mão... er.. bem... você sabe...

- Sei Ron, sei sim... mas agora por favor, eu estou aqui sabe... e estou querendo você, dentro de mim...

- Hoje você não me escapa, como da outra vez...

Para um Weasley obediente não precisa falar duas vezes, ele a beijou novamente, e encontrou a entrada de seu desejo, pressionou um pouco vendo-se iniciar o caminho para dentro dela; era deliciosamente quente e úmida...

Hermione extasiava-se com a intromissão dele, sentiu quando ele chegou a uma barreira um tanto desconfortável, mas logo que ela foi transpassada, uma sensação maravilhosa apoderou-se de seu corpo...

Rony movia-se de vagar, sentindo Hermione o acolher agradavelmente, mas logo as intenções de Hermione para com ele não são as de ficar se movendo tão languidamente... ela se move junto a ele, pressionando contra ele...

- Ron... é tão... óooo – ela aperta fortemente os braços dele, jogando a cabeça para o lado, passando a língua pelos lábios...

Rony toma a boca dela na sua, abafando seus próprios gemidos no beijo, agora investia mais, precisavam de mais, a intensidade aumentando, a força aumentado, os corpos se chocando numa dança perfeita, em que um completava o outro, não tendo começo nem fim...

Hermione arfava agarrando Rony pelos ombros, sentia uma onda preencher suas veias, indo de encontro ao seu ventre...

- Ron, mais...

E ele fez mais, mais rápido mais forte, arrancando gritos estrangulados dos lábios de sua morena, sentia o suor escorrer por suas costas, uma vontade insana de cravar os seus dentes na pele macia dela, para conter um arroubo mais forte de suas entranhas; não pode mais a apertou com um dos braços, com o outro levando a perna direita de Hermione aumentando a área de contado pressionou a dela panturrilha contra a coxa, apertou forte, viu quando começou novamente as investida na posição nova que Hermione tremeu por inteiro...

“Merlin santíssimo!” pensou Hermione, quando sentiu uma explosão começar em seu ventre e se perder por todo o corpo, um entorpecimento, extasiante...

Rony sentiu quando ela fez pressão no seu sexo sentindo-a derramar-se nele, isso só aumentou sua vontade de continuar e continuar, apertou Hermione ainda mais, beijando-a loucamente, investindo mais rápido, mais rápido, a vendo estremecer novamente em seus braços, sentiu quando uma onda de prazer tomou conta de seu corpo também, não pode controlar um gemido alto sair de sua garganta quando a inundou... beijou os lábios dela em deleite pelo prazer que percorria seu corpo, e que também a percorria... Soltou seu peso sobre ela, sem se desconectar, a abraçando novamente, mas agora com ternura...

Fez seus corpos rolarem e ficaram de lado, ela com o rosto em seu peito e ele acariciando seus cabelos delicadamente dando vez ou outra um beijo no topo de usa cabeça... Ron sorriu bobamente e disse:

- Sabe Mi... eu não vim aqui para “isso” - disse mostrando os corpos deles nus. - Na verdade eu estava muito preocupado por você estar sozinha...

- Claro... e aproveitou que eu estava, para,digamos, fazer comigo o que você socaria o Harry se ele fizesse com a Gina!

- Exatamente!- ela desferiu um tapa no braço dele, que rapidamente se pôs em cima dela de novo – Eu já disse que adoro quando você fica bravinha comigo... isso me da vontades...

Colou seus lábios aos dela novamente, para iniciar mais momentos de carinhos e prazeres... e para depois sem perceberem adormecerem ali mesmo, no chão da sala em cima do tapete, cobertos apenas pelo robe de Hermione que momentos antes estava completamente esquecido.


**********


No final da sessão, Gina sai furiosa da sala de cinema sendo seguida por Harry.

- Gina, pare com isso, vai chamar a atenção de todo mundo...

- E eu quero mesmo Harry... vou procurar essa televisão trouxa, e mostrar pra eles que nem todos os bruxos são maus... e de onde eles tiraram aquela verruga no nariz... Por um acaso eu tenho uma verruga no nariz... Não, não tenho verrugas, e nenhuma das minhas amigas tem... minha mãe não tem...

- Gina é só um filme, os trouxas não conhecem as bruxas de verdade, não sabem que elas são bondosas, e lindas – foi chegando perto, fazendo Gina rir. - E que são tão quentes e amáveis, e algumas são ruivas, e outras morenas (mas eu prefiro uma ruiva, apressou-se a dizer!).

- Ok, ok... você me convenceu.

Giraram juntos no mesmo lugar aparatando no jardim da casa de Gina, usaram um feitiço impermeável neles mesmo, e ficaram namorando encostados em uma árvore.

Beijando-se, acariciando-se, quem passa-se juraria que havia apenas uma pessoas encostada a árvore, só que os sons e grunhidos eram bem distintos, ouvia-se claramente o arfar de um homem e de uma mulher.

- Harry, que você acha da gente ir lá para dentro, meu quarto está quente e arrumado, minha cama está nos esperando...

- Ruiva, ruiva, eu sou bem capaz de aceitar o convite... - disse Harry beijando o pescoço dela, enquanto os dedos de Gina passeavam pelos cabelos rebeldes de Harry.

- Eu te azararia se você não aceitasse... ai Harry... - gemeu a ruiva quando a mão dele deslizou atrevidamente para baixo de sua suéter.

Gina separou seu corpo do de Harry, que não gostou nem um pouco a interrupção da sua tarefa.

- Vamos continuar lá dentro...

Puxou o moreno pela mão, jogando beijinhos a ele a todo instante, ele sorria para ela enternecido.

Gina apontou a varinha para a porta, desfez o feitiço de proteção e entrou sendo seguida por Harry, fechou a porta novamente, agarrando o moreno contra a parede mais próxima, deslizando gatunamente as mãos por baixo do suéter dele, arrancando gemidos roucos de Harry, que não queria acordar Hermione, que estava em seu quarto.

Gina jogou o casaco de qualquer jeito no cabideiro, tirando o casaco de Harry também, cambalearam para fora do hall indo até as escadas, mas um ronco sonoro chamou as suas atenções, e quando Harry e Gina olharam para o lado, tomaram um susto tão surpreendente que os deixaram completamente sem graça, Harry e Gina soltaram um impropério em uníssono que acordou os pombinhos deitados no tapete ”caralho!”.

- Merda... - disse Rony sonolento tentando encontrar as roupas jogadas pela sala, sem destampara as suas partes...

Hermione estava vermelha até os ossos, e o robe em sua frente não escondia nada... abriu e fechou a boca, com um olhar demoníaco e desesperado, saiu correndo escadas a cima para se esconder em seus quarto.

Rony catou rapidamente tudo o que alcanço, e seguiu Hermione, mas parou nos primeiros degraus da escada olhando ameaçadoramente para Gina.

- Que isso lhe sirva de lição...

Harry e Gina se olharam sem saber o que fazer, ou melhor dizer...

- Vamos apagar essa imagem das nossas mentes. - sugeriu Harry.

- E eu acho que podemos continuar nossa festinha lá em cima... meu irmão não tem como me recriminar agora... e se enfeitiçarmos meu quarto ele não vai nem desconfiar.


***************************************************************


N/B1 Viviane: Oi gente!!! Como vão? Espero que bem dispostos a comentar, por que esse cap, assim como os outros merece né!!!??
A guria ruiva mais conhecida como Tina (Puro Mal, pros íntimos.... hauhauahauahaua) acabou comigo nesse cap... Por Merlin!!!! Essa definitivamente tem o gen Weasley no seu DNA... onde é o Lócus Gênico dela eu não sei, mas quando descobrir vou copiar... hauahauahauahau.
Quem eram esses mascarados, hein Tina??? Espero que não seja quem eu estou pensando, se não vai ser pura falta de sorte e você vai ser carimbada de puro mal-mor... será que meus gêmeos favoritos vão descobrir alguma coisa??
E o portão está no ministério? Nem em um dos meus surtos de idéias ia pensar uma coisa dessas e ainda tem a possibilidade de salvar o padrinho Sirius?!!!!!
Yes... Pára o mundo que eu quero descer!!! Que N/C foi essa??? Merlin santíssimo passa lá na praça que eu to bege...mais que o basilisco de dente podre!!!
Você teve muita inspiração hein??!! (*beta coça a garganta e finge que não sabe de nada!) Arrasou!!! Dou nota mil!!! Nem vou comentar por que meus elogios não vão caber em apenas 2000 caracteres... que povo pão duro esse da Floreios!!! Rsrsrsrsrs Brincadeirinha né!
Dani!!! Amo você viu?? Da próxima vez vamos juntas no anime,ok?!
Guria Ruiva, que o tio Dumby esteja com você.... Fuiiii!
Ps: parabéns pro Harry e pra Gina.... que cena hein...

N/B Dani :..Ahh Tina, que NC hein guria...Sem palavras pra ela, ainda bem que o ron ficou com a mione, já que da outra vez não aconteceu!!!...haushaush...adoreiii esse encontro entre os 4...aoskoaskaos...vc não poderia ter feito melhor!!!...Hum tomara que sirius volte..eu gosto tanto dele e o jeito adolescente que sempre teve...Vou torcer muito pela sua volta..TINA VC ARRASOU AINDA MAIS!!!!...ME AMARROTA QUE EU ESTOU PASSADA! bj




**********



Respostas aos comentários:

Reji Granger Weasley: Migaaaaa, fiquei feliz por ter prendido sua respiração do inicio ao fim da cap... E esse cap aqui, prendeu a respiração, ou deu calor? Hehehehe dessa vez não entrou o Teddy, mas tivemos um ruivo que fez milagres, mesmo sendo um troglodita!!!! Acho que esse cap foi tão engraçado quanto o outro, em relação aos Weasleys...
E agora agradecendo você, pela força, por ter me agüentado todos os dias da semana por email, para me ajudar a encontrar um ponto de partida para esse cap, você foi fundamental para meu animo, obrigada amiga, suas idéias foram muito bem vindas e utilizadas... Amo você mineirinha arretada!!! Beijos!

Carol Lee:Minha mestra adorada... como me sai na arte da chantagem nesse cap??? Fiquei imensamente feliz por você vir comentar mesmo bocejando. Desculpe se eu desperto em você os piores sentimentos, sei que se você pudesse teria pego a Acácia pelo pescoço, mas viu te livrei dela nesse cap, nesse ela ficou quietinha na casa dela com medo das tuas ameaças!!! Hehehehe!! Você gostou da morte do seboso? Ele não é de todo mal na minha fic também, você verá. Eu pedi para o pessoal do DN lavar os cabelos dele pro enterro.
E o que achou, agora além de CSI e Dr House, eu também sou boa em história? Caprichei ao máximo nas explicações, que são quase 100% verdadeiras, a única parte criada por mim é a do camafeu...
Beijos pra ti minha mestra que eu adoro tanto, que sei que agora está subindo pelas paredes por ser a Loira tarada se Sampa... beijos da Ruiva tarada dos Pampas!!!

Saula Weasley: Amigaaaaaaa, espero que o que eu prometi tenham superado as expectativas, gostou da N/C R/Hr? deu calor? Não se engasgue tomando água viu? Preciso de você acompanhando a fic... E a propaganda que eu fiz da sua fic não é menos que merecida, ela é ótima... E aqui entre nós, teve Ron e Mione suficientes nesse cap? Beijos, te adoro muito mesmo!

Danielle pereira: Dani, minha beta querida desaparecida, desculpe, mas tive que postar sem o seu N/B, depois você me manda... O que achou desse cap? Superou as expectativas né? Superou até as minhas!!! Beijos, eu amo você, vê se não some de novo!! To sentindo tua falta!

Mica Caulfield:Obrigada por ter favoritado minha fic,que bom que o nome da Carl Lee deu prestígio a minha fic perante você, sabe a Carl é minha amiga... Valeu, espro que elia os caps e que goste deles de verdade, beijos pra ti guria do Sul, também!

Pontas:Eu sei que você adora o Snape, mas foi uma morte necessária, logo você vai ver por que. Obrigada pelos elogios, você merece tanto quanto eu, viu? Viciante, nossa, saber que minha fic é viciante é maravilhoso, sabia?!
E pode deixar quando eu precisar prego o grito... beijos lindo!

Flávia Marques carneiro: Obrigada Flávia, por estar gostando tanto da minha fic, isso me deixa extasiada de felicidade... Você acha que dei ênfase o suficiente pro Rony e pra mione nesse cap? *autora ri sozinha lembrando do que escreveu!* Quero muito saber qual é a sua opinião de quem entrou no quarto da mione, quem sabe você está certa! E vou te dizer que mesmo morto o Snape vai dar pano pra manga, sério! Agora respondendo as tuas perguntas anteriores, não demorou muito por ron e a mione...hum... hehehehe A pessoa que apareceu no hospital, é melhor você deduzir, que se eu responder demais não terá graça; A Acácia ainda vai continuar invadindo a mente da mione sim; E se eu consegui colocar medo em você com a acácia isso é um bom sinal, pelo menos pra mim... hehehe continua acompanhando linda, seus comentários são maravilhosos por que mostra alguém realmente interessado... beijos e mais beijos da gaúcha ruiva.

JoanNe 8D: Eu não sei o que quer dizer porreira, mas eu acho que deve ser uma coisa legal... Por tanto, valeu pelo coment e continua aqui.. por que ATUALIZEI! ATUALIZEI! ATUALIZEI!

Viviane:Minha beta querida... vou fazer uma rima pra ti também...
1 2 não deixei pra depois, 3 4 o Rony deu um trato, 5 6 e nem foi em inglês 7 8 a Mione quase lambeu o biscoito, 9 10 agora nem sei com que rimar... hehehe te adoro beta linda do meu cuore!!!

Mrs. Mione Granger Weasley:Obrigada pelo carinho, e por ter entrado na loucura da Vika... hehehehe e eu ATUALIZEIIIIIIIIII... beijos pra ti linda!

Elisangela Barbosa: Elis fiquei super preocupada, por Merlin não queria que você engasgasse... Mas ainda bem que sobreviveu, obrigada pelo comentário, adoro você também que sempre atura meu surtos Pottermaniacos no serviço!!! Beijos!


***************************************************************


N/B Tina Weasley Potter!: Mais uma vez estou aqui pra dizer que amei escrever esse cap, e que amei responder a todos que comentaram...
E ai deu muito calor? Espero não ter feito um rombo no orçamento de vocês fazendo-os comprarem ar condicionados!!! Hehehehehe

Obrigada a todos pelo carinho principalmente as gurias que fizeram campanha para att, ri demais com as rimas...
Bom então está ai ATUALIZADISSIMO...

Aproveitem e comentem, mas comentem muito, pois só vou postar depois dos devidos comentários...

Beijos a Todos... vamos ao próximo cap...

Tina Weasley Potter!

*NOX!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.