FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. • O Super Man


Fic: Lily Muggles Diary UA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 Ashlee Simpson - Outta My Head (Ay ya ya)


Querido diário...
Cara, oque é isso que eu tô escrevendo? ¬¬. "Querido diário" ? Por favor, eu não tenho mais sete anos. Vou começar denovo.
Caro novo amigo...
Ah não, assim também não dá. Parece que eu tô escrevendo uma carta pra um amigo de longe. Vamos tentar pela última vez.
Pedaço de papel que eu vou usar para desabafar...
Melhorou! :D.
Bom, é o seguinte. Tudo começou em um sabádo de sol, que o Sirius estava na piscina com o James, o Remo e o Frank. Mas eu não estava. Eu tava "naqueles dias",sabe? =/.
A Lice, a Lene e a Dora iam passar em casa em meia-hora, para irmos tomar sorvete no shopping. E lá estava eu, sentada na poltrona da minha sala de sofá, fazendo teste de revistas sobre beijo (?). Tá, eu sei que isso é pura bobagem, e eu também não acredito, mas as vezes é bom testar não?! :P. Tudo bem, o resultado foi que eu beijo bem ( segundo a revista de fofocas da minha mãe ). Mas então, parti para o tão temido teste, tanto pra mim quanto pra Lene, 'Qual é o menino certo para você.' Fala sério, eu sou muito corajosa pra fazer aquele teste não? Mas enfim, eu achei que eu não ia terminar nunca, até que quando eu cheguei no fim o meu resultado foi: Eu gosto de caras que são disputados por várias meninas. ( Tiago, Sirius e Remo ). Não gosta muito de estudar. ( Tiago e Sirius ) Porém, eu não gosto de garotos de cabelos compridos. ( Mas quem disse que um Siriuszinho não vai? ). Bom, resumindo o resultado foi o Tiago. Droga, como se eu já não soubesse o que ele é o garoto certo pra mim né? /suuspira/.
Bom, naquele sabádo eu passei a tarde inteira á base de testes das revistas de fofoca da minha mãe. Claro que até as garotas chegarem. Quando eu ouvi a campainha eu pulei do sofá , peguei minha bolsa correndo e abri a porta.

- Boa taaarde amiga! - A Lene me cumprimentou me abraçando.

- Boa tarde gente. - Respondi com um sorriso eu-tenho-32-dentes.

- Boa tarde Lily. Pronta pra ir pro shopping e encontrar uns gatinhos? - A Dora perguntou toda animada.

- Não. - Respondi fingindo que estava triste. Eu sei, I’m evil. (6) muahahaha.

- WHAT? Como assim? - As três gritaram.

- Porque os meus gatinhos estão aqui do lado, na piscina! - Eu fiz questão de gritar, e logo apareceram quatro deuses de bermuda e todos molhadinhos na frente da casa do Sirius. Tá, eu adimito que eu quase babei, até o Sirius se intrometer nos meus pensamentos.

- Ah, Oi garotas. Por quê não me avisaram que também viriam nadar?

- Porque nós não viemos nadar Sirius. - A Lene revirou os olhos.

- Vieram fazer o que então? - Perguntou o Tiago já se intrometendo. Esse Potter me irrita, por quê ele tem que ser tão, tão, idiota e... e

- GOSTOSO! - ;O Cara, eu não acredito que eu gritei isso. Meus pensamentos estão indo longe demais. Preciso de uma desculpa. Pensa Lily, peeensa :~.

- Gostoso?! - Perguntou o Tiago com cara de pervertido pra cima de mim. Eu hein, /mepegadequatro. (6)’/

- Estavamos indo tomar um sorvete GOSTOSO no shopping, até que vocês apareceram. É isso. - Eu disse meio nervosa mais disse. Poxa, a Lene percebeu. Droga. Tá bom Lene, explicações mais tarde.

- Shopping? Tomar Sorvete? - Perguntou Remo desconfiado. Eu apenas afirmei com a cabeça, até que o Frank disse:

- Ótimo, nós vamos com vocês.

- O que? - Droga, não pude deixar de fazer a minha expressão. ' Tá, só pode ser pegadinha, me fala onde tão as câmeras. '

- Isso, nós vamos tomar um sorvete Gostoso com vocês. - Tiago respondeu enquanto entrava correndo atrás do Frank.

- Cinco minutos, já voltamos meninas. - O Sirius disse indo atrás dele, e logo Remo os seguiu.

**
Isso, já estávamos esperando aquelas noivas á quase meia hora.

- Eu vou lá. - Eu disse enquanto me levantava da calçada e indo em direção a porta da casa do Sirius.

- O que? E você vai entrar lá de cara de pau? - Perguntou a Dora.

- Claro que não, eu já sou de casa. - Eu dei uma piscadinha e entrei na casa do Sirius. Então logo escutei vozes vindo do quarto dele, e nem pensei na pior das hipóteses em subir lá.
Eu bati na porta, mas eles estavam conversando muito alto, então suponho que ninguém ouviu. Eu entreabri a porta e pude ver o Remo e Frank já vestidos e sentados na cama. Não hesitei antes de abrir toda a porta do quarto e me encontrar com Sirius e Tiago, só de toalha!!! Isso mesmo, todas podem me invejar, e o Tiago quase derrubou a toalha quando me viu entrar. Ai se tivesse derrubado. (6).

- Ai desculpa, eu vi o Remo vestido então pensei que vocês já estivessem prontos, e daí eu entrei e...

- Tudo bem Ruivinha, não precisa se desculpar. Mas se queria me ver só de toalha poderia ter me falado. Veria coisas até melhores. - Adivinha quem falou isso? Isso mesmo, James pervertidoeucomotodas Potter. Ele veio se aproximando de mim e sorrindo enquanto passava a mão no cabelo.

- Sai pra lá Potter. Não quero ter pesadelos, beleza? - Eu disse enquanto empurrava ele para longe de mim. Cara, nem acredito que eu toquei naquele toráx bem definido dele. *_* Pura magia! Parece até galã. 8).

- Viu só Sirius? Ela não quer ter pesadelos, então faça o favor de se retirar do quarto. - Eu já disse que o Tiago "pensa" que é engraçado? Pois é, posso dizer que é o único defeito dele. Porém, se ele peidar na escola todo mundo vai achar lindo!

- Ah, cala boca seu viado! - Isso Sirius, xinga ele. Ele merece, dá chicotadas e ... uiii, chicotes me fazem lembrar umas coisas meio... Eróticas? (6)

- Vamos Tiago, as meninas estão esperando. - Remo deu uma dura no Potter. PUNCH PUNCH. 2x0 Meninos vs. Potter ( não que ele não seja um menino :P )

- Se você quiser ir logo ver a Dora, vai Remito! Ainda não estou pronto. - Remito? Que apelido mais gay!

- Ai, quer saber? Eu tô indo lá pra fora, fazer companhia para as meninas. Adios muchachas. - Disse o gatinho do Remo enquanto saia porta a fora.

- Eu também vou,e vê se não demoram viu? - Lá vai o Frank. Até Frankizinho!

- Eu acho que eu tô pronto. - Disse o Sirius se olhando no espelho. E o Tiago continua de toalha. Opa, perai. Cadê o Sirius? Eu nem vi que ele saiu. O que eu tô fazendo aqui sozinha no quarto com o Potter? Meu Deus, eu vou morrer estuprada.

- Hã, bom.. vai logo Potter. Estamos te esperando lá em baixo. - Tive que colocar a frase no plural né? Senão ele já ia pensar que EU ia estar esperando por ele.O Que seria praticamente um absurdo. Eu fui andando em direção a porta até que eu senti um braço forte e musculoso me puxando pra dentro do quarto de novo.

- Não tão cedo meu anjo ruivo. Tenho uma coisinha pra te mostrar. - Opa, perai! Ele me jogou na cama, e agora eu estou indefesa aqui, deitadinha e sozinha no quarto junto com TIAGO JAMES POTTER só de TOALHA!

- E o que seria essa coisa Pott... AAAH, TIAGO JAMES POTTER, PONHA ESSA TOALHA DENOVO, AGORA! - Droga, enquanto eu estava deitada o encarando ele tirou a toalha, bem do tipo 'super man' e até me pareceu que o super man dele ia sair voando. :O
- Só se você me der um beijo. - Sabe, até que eu posso preferir a opção dele continuar sem a toalha.

- Tá louco Potter? Eu vou te falar pela última vez, ponha essa toalha. - Eu ainda tapava meus olhos. Claro que eu não ia deixar de ser uma adolescente inocente (A) e ver aquele super man do Potter. Mas não mesmo.

- Por quê Ruivinha? Até parece que você não gosta. - Own, que biquinho mais lindo.

- Até gosto Potter, mas não do seu! - Cacete, á quem eu estou querendo enganar? O único menino com quem eu faria coisas obscenas seria com ele! :(

- Nossa Ruivinha, se é assim que você pensa. - Ufa, ele colocou a toalha denovo.

- Ótimo,agora que já acabou o seu showzinho eu vou indo. - Me levantei e fui em direção á porta de novo. Até que ele me puxou DENOVO.
- O que você qu... - Minha frase foi interrompida pela boca de Tiago, que me atacou e eu nem sabia. Ahh, ok! Isso foi golpe baixo. Mas aquilo estava tão bom. Eu senti meus pés perderem o chão, e sem perceber eu passei minhas mãos pela nuca dele, e logo ele laçou a minha cintura. Eu senti tanto amor, paixão e desejo naquele beijo. Eu não queria mais me soltar dele! As linguas dançavam em uma dança totalmente maluca, fazendo eu sentir cada pedaço da boca daquele mal-caminho. Até que ele foi descendo o beijo, descendo. E dava leve mordidas no meu pescoço. Aquilo estava tão bom. Mas eu tive que parar. Não poderia me render assim ao Potter. Tinha que mostrar o quanto eu sou díficil e o quanto ele vai precisar fazer para me ter.
- Já... che-chega... Potter. - Eu disse enquanto ele mordiscava o meu pescoço.

- Por que? Vai dizer que não está gostando? - Ele perguntou entre um beijo e outro.

- Chega, eu já disse. - Eu empurrei ele e logo olhei para a toalha e... cara, com um simples beijo eu deixei o Super Man do Tiago levantado :x. Isso mesmo Lilian Evans. Mostre o quanto você é poderosa. tãn tãn tãn tãn...

Eu abri a porta, e agora sem ninguém me segurando, desci a escada correndo e me encontrei com a turma lá fora.

- Nossa Lil. Que demora. Cade o Tiago? - A Lice perguntou.

- Ele já está vindo. - Eu disse meio envergonhada, mas tentando poupar assunto. Não estava exatamente afim de conversar em uma hora dessas.
Ele chegou e logo fomos pro shopping. Tentei não puxar muito assunto mas era simplesmente impossivel. No caminho,olha o que aconteceu;
**

- Lily... Que tal a gente ver aquele filme novo que tá no cinema? - Tinha que ser a Lene.

- Não tô afim. - Respondi com um fio de voz.

- Lil, eu tô sabendo que tem um sorvete novo no Mc. Que tal a gente ir lá? - Poxa, até você Remo :~

- Pode ser...

O Tiago me encarou e ainda pra piorar ele começou a falar.

- Tá tudo bem Ruivinha? - Não, não tá nada bem, porque você me beijou Potter. ¬¬

- Tudo ótimo Tiago. Não podia estar melhor. - Dei aquele olhar do tipo ' metralha ' James Potter. :x

- Não tem nada a ver com o beijo né? – O queeeee? Eu não acredito que ele falou isso. Eu tô ficando vermelha, rosa, verde, azul... ai Meu Deus! O Sirius tá abrindo a boca enquanto todo mundo me encara do tipo; :O

- Tiago Potter. Se você tiver sujado a minha cama... - Sirius começou. Até parece que eu ia fazer essas coisas com o Potter em cinco minutos né Sirius? ¬¬. hahaha, tudo bem que se eu não tivesse recusado :x... bom, deixa pra lá!

- Relaxa Cadela, não fiz nada que você nunca fez lá. - Preciso dizer? sim foi o Potter que disse isso!

- Ai que nojooooo. - Nossa, que foi isso ? :| Pareceu um grito meio... Afeminado ? SIM! O grito do Sirius foi afeminado. HAHAHA!

- Que grito foi esse Sirius? - Ai você é minha anja Lene, obrigada por mudar o assunto.

- Eu tô com nojo ué. - Respondeu o moreno balançando a cabeça pra botar uma das mexas para trás.

- E desde quando um jogador de futebol grita igual á Vera Verão ? - Booooa Lene, Vera Verão foi foda. ( n/a: huahuahua )(n:b : OAISOAIA,VERA VERÃO?!)

- Não entendi sua indireta Lene. - Tá bom, o Sirius tá fingindo que não tá entendendo ? Pelo amor de Deus.
- E quando você entende? - Coitada da Lene, deu até pra perceber a tristeza na voz dela, e ela logo revirou os olhos.

Coitada da minha amiga, ela estava dando todas aquelas indiretas e o Sirius não entendia. Deu pra enchergar a tristeza nos olhos da Lene, mas achei melhor deixar quieto. Até porque que se eu tivesse aberto a minha boca, tudo ia voltar naquele assunto! :x
Quando me dei por mim, já a gente já tava na frente do shopping. Atravessamos a rua e compramos os sorvetes. Eu estava realmente no mundo da lua, e parecia que ninguém sentia a minha falta naquela conversa. Claro que o Tiago não parava com os olhares significativos pra mim, mas eu fingia que não era comigo. Eu realmente queria manter aquele segredo guardado ou melhor; não espalhar! E tentar impedir que aquilo aconteça de novo, por mais que seja meio impossivel, eu tentava. eu JURO que tentava.
- Lily... planeta Terra chamando. - Eu ouvi a voz da Lene, e logo acordei dos meus pensamentos.
- Hã? Sim? Quê? - Eu tentei fingir que estava entendo o assunto que eles estavam discutindo. Mas logo olhei para minha mão e vi que o sorvete já estava todo derretido, e minhas calças brancas pelo fato de ser o sorvete de creme.

- Nós estavamos tentando te chamar á uns cinco minutos. Você tá bem Lily ? - Perguntou Lice olhando para minhas calças.

- Tô, tô bem sim. - Disse enquanto dava aquele* olhar 43 do Tiago. - Vou me lavar. - Eu levantei e fui ao banheiro. Lavei minhas calças, e os pensamentos não saiam da minha cabeça.

' Eu não posso ficar assim, "aluada" por causa de um beijo do Tiago. Isso mesmo, eu tenho que mostrar ao Potter que eu não vou mudar por ele. Mas peraí Lilian, quem disse que você tinha mudado? É, foi isso. Eu estava apenas com sono. Acordei muito cedo hoje. Não tem nada a ver com o Tiago. Nadinha mesmo! Eu
espero. "

- NÃO! - Eu gritei para mim mesma, e agora todas as mulheres estão me olhando. - Não sai esse sorvete da minha calça... - Tentei consertar o que eu tinha acabado de falar. E dei aquele sorrisinho meio sem graça. Elas não param de me encarar. O que elas querem? Minha foto ou um abraço? ¬¬.
Saí do banheiro com aquela puta :x mancha de sorvete nas minhas calças! Parecia uma bosta de pomba gigante. ' Meu Deus, imagina só o tamanho do pôpô da pomba pra fazer uma mancha daquela'.

**
- Eu acho que a Lily não está muito bem, ela tá meio que dormindo no mundinho dela..

- Apenas não dormi bem a noite Lene. - Eu respondi com um sorriso propaganda da colgate chegando perto do pessoal de novo.
- Lily, eu acho que a mancha de sorvete não saiu da sua perna. - Disse o Remo apontando pra minha calça jeans.

- O pior foi que saiu. Mas quando eu estava vindo pra cá denovo, uma pomba gigante passou e cagou na minha perna. - Respondi séria. Porém, quase me cagando de rir por dentro da cara que o Remo fez. I'm evil baby.

- Sério ? - Ele disse olhando para a mancha. Acho que ele também tava pensando no tamanho do pôpô da pomba. hoho :p
- Não Remo. Dãrrr. - Eu fiz enquanto batia na testa. - É o sorvete mesmo.

Todo mundo deu risada, até que a Lene se levantou e disse.

- Bom galera, o papo tá bom meeesmo. Mas tenho que ir. - Disse ela, enquanto pegava a bolsa da cadeira.

- Aaaaaaaaaah! - Nós fizemos com a carinha de triste.

- Não adianta fazerem essa carinha, principalmente você senhor Expert Sirius Black.

- Ahh! - Ele fez um biquinho que a Lene não resistiu e começou a rir.

- Vai mesmo Lene? - Eu perguntei fazendo biquinho também.

- Vou sim minha ruiva. Tenho que ir pro salão mais tarde, combinei com a minha mãe. - Ela disse dando um beijinho em cada um.

- Ah tudo bem cadelinha, eu vou com você. - Eu disse pegando a minha bolsa e logo se despedindo de todos também.

- Ah, eu não vou ficar sozinha com os meninos aqui. Eu também vou. - Disse Dora se levantando também.

- Eiii. - Disse Lice. - Tá me chamando de homenzinho ? - Ela perguntou ofendida.

- Lice. Por favor. Segurar vela é pior ainda. - A Dora respondeu com uma cara de séria. Adorooo quando ela faz isso. :D

- Então eu também vou. - Disse a Lice.

- E nós também, não vamos ficar aqui sozinhos. - Sirius e Tiago levantaram, seguidos por Frank e Remo.

- Bom gente, nos vemos amanhã né? - Disse Lene.

- Claro!!! A minha ruivinha também vai, né Lene? - Tiago perguntou se aproximando de mim. Ai meu Deus, eu não posso ser tão fácil. Finge que é forte Lilian Elizabeth Evans.

- Claro que ela vai Ti. - Hã? Quê? A ruivi... quer dizer, Eu vou aonde amanhã? Ainda em companhia com o Potter?

- Como assim " Claro que ela vai " ? Desde quando você toma decisões por mim? –

Perguntei séria. Tá, eu fui meio grossa, mas não era esse o sentido da palavra que eu queria tomar. Apenas estava PASMA, e super sad pelo fato de ter que ir em algum lugar em companhia do Potter, depois do que aconteceu hoje! Que castigo é esse?

- Desde quando eu mando em você... - Ela respondeu com um sorriso de eu sou a boa.

- Mas. Afinal, aonde eu vou gente? - Eu já tava começando a ficar curiosa. Juro que esperar não é o meu forte.

- Eu te explico no caminho, vem Ruiva. - A Lene me puxou para fora do shopping,e lá fomos nós em direção a nossas respectivas casas. ( Tá bom, me deu vontade de falar essa palavra *-* )
**

- Então Lene, vai me contar pra onde a Senhorita vai me levar amanhã? - perguntei morta de curiosidade.

- Mas tá curiosa hein Lil's ? - Não, se eu tô perguntando é porque eu não estou! ¬¬

- Fala logo! Não enrola McKinnon.

- Ta bom, ta bom!

- ...

- ?

- FALA MORENA BURRA!

- Ai Ruivinha sexy, eu vou te levar para o bordél, arranjei um emprego novo pra você lá, e o Tiago vai te fazer uma visitinha.

Alguém ai tem uma faca, canivete, ou até um arame farpado? Posso matar a Lene?.
Tipo assim, pelo meu olhar a garota já entendeu que eu ia matar ela de metralhadora quando eu tivesse uma. Então, ela tratou logo de ir desmentindo. ( Você não acreditou que eu ia prum bordél né? :P )

- Vamos ver o jogo dos meninos amanhã. Tchau Lil. Te amo, passo na sua casa as três.
Quando eu percebi eu já estava na porta da minha casa, e a Marlene já estava se distanciando o mais rápido possivel para eu não começar a argumentar com ela. Como ela já sabia que eu ia me negar a ir ver o jogo deles, ela foi bem espertinha. E como hein Lene? Ah, mas ela vai me pagar. Ô se vai!
**

Entrei em casa, e até que achei estranho demais estar aquele silêncio.
- Mãe? Pai? - Gritei enquanto fechava a porta.

Ninguém respondeu; Ninguém em casa! Legal hein!
Subi para o meu quarto e então cheguei á aquela conclusão; Ele olhou pra mim, e eu olhei para ele.

- Ok, você venceu! - Eu bufei e logo me sentei de frente para o computador ligando ele.
Primeira coisa? Não, eu nem entrei no msn com medo de que alguém ( Tiago e/ou meninas ) estivesse online.
Fui direto ao orkut. E o pior foi que eu encontrei oque eu menos queria;

Photobucket

Cara, que foi isso? É impressão minha ou o Potter escreveu princesa com 'z' ? Oo
Precizo falar alguma coisa ainda, depois "disso" ?
Minimizei a janela da internet, e fiquei adimirando o ícone do meu msn messenger no desktop.
Entro? Não entro? Eis a questão.
Cliquei ali com medo. E o meu msn já estava automaticamente. Tremi quando fez aquele barulinho de quando o msn "entra".
E ouvi mais dois tan-dans (?). Com muito medo fui e abri a primeira janela.

Lene McKinnon ~ * says:

Lilian Elizabeth Evans Da Silva Sauro! Pode ir contando td amiguinha.

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... says:

Conta whaat Lenezinha?

Minimizei essa janela, e fui para a outra que estava piscando desde quando eu entrei.

- Tiago Potter - - The best in the world (H) says:
Olá Ruivinha do meu s2

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... says:
Oi Potter.

Abri de novo a janela da Lene, que já tava laranjinha de novo.

Lene McKinnon ~ * says:
Que beijo* foi aqueele que o Potter mencionou enquanto a gente tava indo pro shopping?

Lene McKinnon ~ * says:
Pode ir explicando..... sou uma desocupada, tenho a tarde intera.

(*) Lily Evans (*) -Sometimes I prefer just hope ... says:
Mas vc não ia no cabeleleiro cm a sua mãe amor?

Lene McKinnon ~ * says:
Lilian Evans... não venha com esse papinho de mudar de assunto...

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... says:
Então quer dizer que a senhorita só foi embora do shopping por causa do Sirius?

Lene McKinnon ~ * says:
Foi Lily... ele tava me deixando louca já =/ Agr se não se incomoda... me conte tudo.

Tomei fôlego. E deixei a Lene esperando um pouco enquanto ia á janela do Potter, que piscava desesperadamente.

- Tiago Potter - -The best in the world (H) says:
Tudo bom meu amor? tá com saudades do meu beijinho?

(*) Lily Evans (*) - Sometimes I prefer just hope ... says:
Estou ótima Potter. e muito melhor SEM os seus beijos.

- Tiago Potter - The best in the world (H) says:
Não vai nem perguntar se eu estou bem? :( :( :(

(*) Lily Evans (*) -Sometimes I prefer just hope ... says:
E preciso? Que nick é esse Potter? qm disse que vc é o melhor? Fala sério. Quer que eu te compare com o Rupert Grint???

- Tiago Potter - -The best in the world (H) says:
COM QUEM ? ^o)

(*) Lily Evans (*) -Sometimes I prefer just hope ... says:
Ninguém!. Esquece Potter...

Minimizei de novo a janela do Pottersemcérebro e abri a da Lene.

Lene McKinnon ~ * says:
LILIIIAAN

Lene McKinnon ~ * says:
LIIIIII... CADE VOOOOCE?

Lene McKinnon ~ * says:
cooooonnnnta!

(*) Lily Evans (*) -Sometimes I prefer just hope ... says:
Calma Lene... eu tava falando com o insuportavél do Potter... eu vou contar. Foi assim...

Depois de longos três minutos digitando a história toda para ela. E ela fazer uns mil emoticons de ":O" eu fui ver o porquê do Potter não parar de piscar.

- Tiago Potter -- The best in the world (H) says:
ô meu anjo ruivo...porque vc tá me chamando de Potter desde hj a tarde? Algum problema??

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... says:
E preciso ter mais um problema além de você?

- Tiago Potter - -The best in the world (H) says:
Nossa anjo... foi um beijo! Vai dizer que não gostou?

(*) Lily Evans (*) -Sometimes I prefer just hope ... says:
Juro que se desse pra te matar pelo msn eu não exitaria.

Bloqueei o Potter. O que? Eu também não acredito que eu fiz isso. Quem diria hein Lil's ? O Potter... o menino que eu sempre torci para vir falar comigo, hoje acabo de bloquear ele no meu msn. Logo fui ver o que a Lene queria.

Lene McKinnon ~ * says:
Honey!!! Wake up... Maybe ele quer uma relação firme com vc Lil... da uma chance pra ele ;D

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... says:
O que foi que voce bebeu hoje Marlene?

Lene McKinnon ~ * says:
Ah Lil... vai dizer que vc não gosta dele?

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... says:
Gostar?? Eu amooooo o Potter :’(.

- Tiago Potter -- The best in the world (H) .has been added to the conversation.

" Ai meu Deus, como a Lene pôde ter adicionado o menino na conversa bem na hora que eu "confessei" que eu amo ele?:O Meu Deus... essa Lene me paga. E agora? Será que a mensagem chego? Será que ele viu? E se ele viu? Ele vai pensar que eu sou uma idiota. Eu não acredito nisso... "

- Tiago Potter - -The best in the world (H) says:
Nossa Ruivinha... ficou tão brava assim que me bloqueou ?

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... says:
Quem mandou você colocar o Potter na conversa MARLENE?

- Tiago Potter - -The best in the world (H) says:
Eu tava conversando com ela e dai ela me disse que tava conversando com você. E então eu disse ' mas a Lily tá on? ' e ela disse ' tá sim... acho que ela te bloqueou. Vou te botar na conversa '.

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... says:
MARLENE VACA MCKINNON :@

- Tiago Potter - -The best in the world (H) says:
Não xinga a Lene, ela só me ajudou anjinho!

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... says:
Lene, se você não me responder AGORA...

Lene McKinnon ~ * has left the conversation.

" Droga a Lene saiiiiu! ¬¬." Escutei barulhos vindo da sala, e logo minha mãe gritou;

- Lilian, está em casa?

- Tô... - Respondi enquanto desbloqueava o Potter.

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... says:
Tenho que sair Tiago... nos vemos amanhã ;)

- Tiago Potter - -The best in the world (H) says:
Você me chamou de Tiago ruivinha?:)

(*) Lily Evans (*) -Sometimes I prefer just hope ... says:
Foi o que pareceu,não? ;D see ya ;**

- Tiago Potter - -The best in the world (H) says:
Tchau meu amor... beijos maravilhosos pra você. te vejo amanhã. s2 (L) sonhe comigo ruiva linda.

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... says:
Obrigada, mas não quero ter pesadelos.

(*) Lily Evans (*)- Sometimes I prefer just hope ... may not answer, because he/she looks offline.

Photobucket

N/a: Oi gente, tudo bom:}
Ah cara, que demais, o primeiro capitulo ;D
Espero que vocês tenham gostado. E agora dêem as boas vindas para a nova beta mais beta de todas *-*
Senhorita Ninha Padfoot ;D. obriiiiiigada por assumir essa responsibilidade, e me aguentar querida. Sempre vou te agradecer. aeuhaeuhaue :P
Então, enquanto a questão da música dos cap's. Eu vou escolher conforme o meu humor, se eu estiver MUITO feliz, eu ponho uma música legal, ou irritada, ponho um rock pauleira. E assim vai! E claro que a Ninha também vai ajudar né *-*. Bom, agora ela vai falar oque ela quizer; E imagina só o Jameszito sem toalha na minha frente? Uiui Jay. uahuahuahuah xD
Beijos.



N:B\ AAAAI GOD :D
Le ,eu AMAY o primeiro capitulo, cara, eu queria TANTO ter um James só de toalha /ou sem / só pra mim *___________*
Okz.não sonha Brunna.
Eu amei ser a beta daqui *__*
Não precisa me agradecer Le, o prazer é todo meu :D
E eu é que vou te encher o saco pra voce escrever :F
E eu vou encher o saco de todo mundo pra comentar, porque a Le merece e eu sou chata ,q,
É isso gentem, a beta se despede.
Bgs, ate o próximo :*

Photobucket

Respondendo os comentários;

Josicreusa: Que bom que você gostou da escolha dos meninos. UHAUAHUHuhu, Eu realmente acho eles gatos D E M A I S. espero que tenha gostado do primeiro capitulo! *_*

Mαry Mo̲ony ;@ : Espero que tenha gostado desse capitulo :D E fico feliz q tenha gostado do trailer \o/

L.R.Lolliwer's: Que bom que você gostou da Fic *--*. E como eu já disse ai em cima, eu vou sempre variar as músicas. Porém, espero q goste ;)

Liisa Prongs ♥ : Aeaeaeae, que boooom que você gostou do trailller querida *-* Tipo, olha que quando você comentou, a Bru estava betando a fic, e ficou pronta acho que uns 10 minutos depois do seu comentário. UAHauhuaHUA. Espero que tenha gostado !

Daay ♥ : Que bom que você tá gostando, fico muiiiiito feliz tá? *-* E desculpa a demora, espero q esse cap. reconpense :D uahuahua. Depois me diz oq achou! ;D

Suze ♥. : Suzinha ... ( posso te chamar assim, né?! ) que bom que vc gostou do trailler. Espero q tenha gostado do cap tbém ;D

* Nessynha Girl * : Que booooom que você gostou amor; Saiba que eu tbém amooo a sua fic. Ela é mto perfeita, e tô smpre lá esperando vc postar viu!?:D Espero q tenha gostado do primeiro cap. tbém!! E tbém to smpre passando na sua fic... comentando e tal ;D

Poli_Ly ;D : Pollyziita. Que intimidade. UAEHUHAEUEA, mas eu gostei do apelido. Posso? *----* ( criancinha feliz ) Então, espero que quando você ler, você goste ;D Estou esperando a sua opnião. auehuaehuae :P

brenda : Brendinha, aqui está o cap. que vc esperava... Espero q tenha gostado *-*

Mary Padfoot ™ : Mary, nós amamos comida de Golf Club. êêê *-* Eu amo aqueles queijinhos fritos :9 AHUAHUHAUA. Olha a gorda falando aqui! :P
A sua fic tbém tá muiiiiito linda amor. Estou esperando pelo próximo cap. ;D

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.