_Então quer dizer que você foi capturada pelos comensais em uma batalha e o Rony liderou um grupo de busca para resgata-la e acabaram te perdendo de novo?[i]só o Rony pra conseguir fazer isso mesmo![/i]
_Bem... - ela faz uma pequena pausa. - Não foi bem o Rony quem liderava, mas é basicamente isso mesmo! - Hermione responde confirmando a afirmativa de Harry.
_Mas Rony é um auror?- Harry pergunta incrédulo.
_Sim. - Hermione responde rapidamente - Rony, Neville, Fred, Jorge, eu e mais alguns bruxos que você não conhece, além dos antigos que ainda trabalham, Luna e Gina estavam terminando o treinamento, mas com a volta de Voldemort, estamos usando qualquer um “pré-auror”, ou seja, elas entram em batalha conosco quando precisamos, mesmo não tendo terminado o seu treinamento.
_Nossa! - Harry fala baixando um pouco a cabeça. - Todos vocês são aurores, isso é muito bom! - Harry tenta se mostrar feliz com a noticia, mas não consegue Hermione logo percebeu que ele mudou o seu estado depois que recebeu a noticia.
_O que foi Harry?- Hermione pergunta levantando a cabeça do amigo olhando-o nos olhos. - Por que você ficou assim depois que te disse isso?
_Não é nada. - Harry mente.
_Harry Potter!!!- Hermione aumenta o tom de voz. - Eu te conheço muito pra bem pra saber que esse seu “[i]não é nada”[/i]- Hermione fala fazendo uma imitação barata da voz de Harry. - Na verdade é muita coisa, anda, me fala o que aconteceu?
_É que... - Harry se sente vencido e decide falar. - Todos vocês viraram aurores, e tenho certeza que são bons aurores, enquanto eu sou apenas um jornalista que as vezes quer dar uma de escritor.- Harry fala olhando para si mesmo.- o que vão pensar de mim quando eu chegar lá?
_Vamos pensar que você é bom no que faz também!- Hermione logo fala tentando reanimar o amigo que se mostrava cabisbaixo. – Harry....você é um Potter, você tem sangue de Godrico Gryffindor correndo em suas veias, você derrotou Voldemort quando tinha apenas um ano de idade.....
_Mas fugi dele com quatorze. - Harry interrompe Hermione tentando faze-la mudar de opinião sobre ele, mas foi em vão e ela continua.
_Mas derrotou ele novamente com dezessete! - Hermione fala como se já tivesse com aquela resposta na ponta da língua, pronta para falar.
Harry não sabia como discordar, ela realmente estava certa, a única saída para ele seria escutar e se convencer do que Hermione falava.
_Harry, não importa quem você é aqui, importa o que você foi e o que você será lá!- Hermione fala praticamente dando um sermão em Harry.
Harry se sente vencido, não tinha por que discordar e era a sua melhor amiga, e a mulher mais linda que eu já conhecera, ela o conhecia há muito tempo, harry às vezes pensava que ela o conhecia mais do que ele mesmo.
_Só você pra me convencer mesmo garota. – Harry fala se dando por vencido. - quando vamos? Harry pergunta levantado-se da cama num solavanco.
_Por mim podemos ir hoje mesmo. - Hermione responde rapidamente. - Tenho certeza que todos estão preocupados comigo principalmente.....- Hermione não termina seu pensamento e logo muda de assunto. – você tem uma coruja?
_Não Hermione, eu não tenho uma coruja. - Harry responde como se não fosse obvio, por que um “trouxa” teria uma coruja?
_droga! –Hermione reclama. - Tudo bem eu dou meu jeito.
_Hermione, não podemos ir hoje, ainda temos que falar com o primeiro ministro trouxa pra ele resolver meu caso aqui e logo em seguida com o primeiro ministro bruxo.....- Harry não consegue terminar sua frase, pois é interrompido pela castanha.
_Harry com a volta de Voldemort o primeiro ministro bruxo tem coisas muito mais importantes pra resolver do que a sua volta pra lá, deixe que com ele a ordem se entende depois. - Hermione fala fazendo com que Harry murchasse os ombros.
_Está bem então. - Harry responde sem mais questionamentos.
|