Lice saiu da rodinha das meninas com a desculpa de ir beber alguma coisa, odiava dançar.
Mentira, adorava, mais era muito ruim nisso, por isso só dançava trancada no seu quarto, onde ninguém poderia zoar da cara dela estava indo em direção a saída, onde poucas pessoas se encontravam, quando uma mão a puxou para uma parede, rapidamente a pessoa a colocou contra a parede, ficando a sua frente, era Frank.
A boca de Lice se abriu, ela estava chocada, será que essa ia ser a vingança do menino? Encher ela de porrada no meio da festa de aniversário de sua melhor amiga, ficou estática, mesmo se quisesse não ia conseguir fugir, maldita hora que saiu de perto dos amigos, maldita hora que resolveu sair do meio da muvuca, que estava no meio do salão, maldita hora que resolveu andar sem rumo, estava indefesa, e esse menino já demonstrou que era agressivo.
- Adams? Você esta bem? – foi acordada dos seus pensamentos, se recompôs rapidamente, pelo menos falar algumas verdades ela ia antes de morrer. (dramática?)
- o que você quer Longbottom? Me fazer de palhaça de novo? Ou quem sabe saco de pancadas? – disse rispidamente, ele pareceu meio chocado.
- por que a gente não pode resolver tudo como adulto? A é esqueci, você não tem maturidade.
- e você acha que tem? Só porque é um repetente idiota?! – disse sorrindo desdenhosa
- escuta aqui garota, eu vim resolver as coisas com você, porque mesmo que eu não queira, eu não parei de pensar em você, e pelo menos queria saber por que você me chifrou com o Potter!
Novamente Lice abriu de leve a boca, isso era uma espécie de declaração? Lice também não passou sequer um dia sem pensar em Frank, mesmo escondendo isso de todo mundo, será que ele estava falando a verdade?
Claro que não Alice, o menino não teve nem coragem de terminar com você antes de ficar com outra! Se recompôs rapidamente novamente.
- por que eu te chifrei com o Tiago? Por que EU te CHIFREI com o Tiago? – estava indignada, - seu IDIOTA, eu não te chifrei coisa nenhuma, você é mais burro do que eu pensava!
No que um grande sorriso se abriu na boca do rapaz, Lice ficou sem entender.
- então o que foi tudo aquilo aquele dia? – disse o garoto confuso, mais ainda sem tirar o sorriso.
- O que foi aquilo aquele dia? - Lice estava mais indignada ainda, chocada, digamos.
- vai ficar que nem um papagaio agora? Só repetindo o que eu falo. – disse ele sorrindo maroto, no que Lice ficou vermelha de vergonha.
- escuta aqui garoto, eu não sei nem o que eu ainda to fazendo aqui sabia? Dá licença – fez menção de sair mais Frank a empurrou nada delicadamente de volta a parede, Lice lhe lançou um olhar de fúria mais entendeu, ela também queria resolver as coisas, deu um suspiro derrotado e disse.
- olha Longbottom, eu vi você com uma menina qualquer do sexto ano, entendi que você queria terminar comigo, e não queria sair por baixo, infantil eu sei, mais eu realmente gostava de você, eu só pedi um favor pro Tiago, e ele como o idiota sentimental que é me ajudou, não vai nem pedir desculpas por ter me machucado não? – disse rapidamente sem encarar o menino.
- menina qualquer não. – era isso, o menino ainda ia falar que tava namorando com a tal menina qualquer, segura o choro Lice por favor. – era a Lene, minha melhor amiga, e como você deve saber, como você, eu também não deixo ninguém ofender meus amigos. – Lice olhou pra ele sem entender. – naquele dia, lá em Hogsmead, eu ia te pedir em namoro, - e corou encarando os pés. – eu sei que fazia só duas semanas que a gente tava ficando, mais eu queria algo sério com você. – a boca de Lice se abriu novamente. – e o que eu tava conversando com a Lene, era ela falando pra eu fazer alguma coisa mais romântica, porque eu pensei só em ir lá e te pedir em namoro para as suas “irmãzinhas” lá em Hogsmead mesmo, mais você sumiu a tarde inteira e só apareceu com o Potter na hora do jantar. – a boca de Lice estava completamente aberta, e ela lançava um olhar chocado para o menino. – você deve imaginar como foi, do nada você esta todo feliz comentando com a sua melhor amiga que encontrou a mulher da sua vida. – e ele agora encarou os olhos da morena, ficando completamente vermelho. – e no segundo depois, você é um corno tapado humilhado em pleno salão principal. – disse ainda encarando a menina com um certo rancor no olhar. Lice estava ainda mais chocada, em um movimento rápido, inverteu as posições,


O encarou por um minuto e o beijou, calorosamente, sem nem esperar para ter a permissão o beijo foi longo e quando acabou os dois estavam sem fôlego, mais continuaram ali, um encarando o outro, os lábios ainda muito próximos.
- como você entrou aqui? Eu que fiquei encarregada dos convidados. – perguntou ela curiosa.
- Aah, - disse bagunçando os cabelos, meio constrangido, Lice estranhou o ato, pois a fazia lembrar de Tiago. – a Hilary veio atrás de mim um dia desses, dizendo que a gente tinha que conversar e tudo, para pelo menos deixar tudo resolvido, ai ontem a Lílian disse que ia ter uma festa hoje, eu estranhei, e ela falou a mesma coisa que a Hilary e ainda disse que seria ótimo pra gente conversar, já que o Potter e o Black iam estar ocupados demais para tentar quebrar todos os ossos do meu corpo. – disse ele sorrindo.
- eles que se atrevam a machucar o meu namorado. – disse ela sorrindo, ele pareceu surpreso.
- namorado?
- Frank, você quer namorar comigo? Ou eu vou ter que pedir permissão pra a “Lene” também. – disse ela sorrindo marota.
- claro que quero. – disse ele sorrindo maroto também, imitando uma voz feminina. O que fez os dois gargalharem por um tempo, antes de voltarem a se beijar.
|
|