- o que vocês acham que vai acontecer quando a gente acabar Hogwarts gente? – perguntou Lice sonhadora.
- eu nem parei pra pensar nisso sabia Lice? – disse Bia agora pensativa.
- vocês querem casar? – perguntou Hils, no que todos assentiram quase imediatamente menos Tiago e Sirius, que se entre olharam e deram risadas maliciosas.
- você não quer casar não Ti? – perguntou Bia meio espantada mesmo.
- só com uma certa ruivinha – respondeu Lice rindo, sendo acompanhada por todos menos Lils.
- só se for com ela mesmo, não é qualquer um que me agüenta não – disse sorrindo maroto, dando uma olhada discreta pra Hils que estava ao seu lado, no que ela deu um sorriso desdenhoso pra ele.
- vamos parar de brincadeira né amores? Se não alguém pode levar a sério – disse Lils agora com um sorriso meio constrangido, no que Tiago ficou espantado, e já ia rebater quando Bia falou.
- pois eu quero casar e ter no mínimo 3 filhos, já sei até os nomes, - disse sonhadora e sorrindo . – Matheus, Rafaela e Flávia (desculpa gente mais eu acho esses nomes lindos), todos nomes brasileiros, bonitos né? – disse sorrindo “eutenho32dentes” sem conter a alegria.
- Muito diferentes esses nomes e lindos também. – disse Hils sorrindo para a amiga.
- imagina só, Flávia Montenazza LaFolle. – disse Sirius rindo, todos sabiam que Bia nunca sequer gostou de LaFolle por isso adoravam zoar ela, falando que ela tinha apaixonado o garoto e tudo, entre todos, Sirius era o que mais brincava.
- e você Black? Vai finalmente conseguir seu sonho de acabar com a sua linhagem? – disse Bia erguendo uma sobrancelha em sinal de afronta, todos sabiam que o único ponto fraco de Sirius era a família, e funcionou imediatamente, o garoto logo parou de rir e amarrou a cara pra loirinha.
- Eu quero uns dois também, - disse Hils também imaginando. – que tal, Ashley, e Melina? Minha mãe disse que meu nome ia ser um desses se ela não olhasse pra mim e visse uma perfeita Hilary. – disse ela rindo.
- vô te chamar só de Mil, agora ruivinha. – disse Sirius malicioso
.
- é... Mil vezes mais que você. – disse Tiago rindo muito, sendo acompanhado por todos, até Sirius.
- eu quero só um mesmo, já sei até o nome, na verdade já escolhi faz tempo. – disse Lils meio envergonhada.
- qual? – perguntou Remo.
- Harry – disse ela abrindo um sorriso “eutenho32dentes”
- Harry Potter, perfeito amor, dá até nome de herói. – disse Tiago também com um sorriso sonhador.
Todos pareciam ter prendido a respiração esperando a resposta da ruiva, que demorou ainda uns 30 segundos.
- tomara que não seja bagunceiro que nem o pai né? – disse ela finalmente rindo bastante, o que deixou todos espantados, mais nenhum se comparava, a Tiago, que agora de um sorriso sonhador passava para um “eutenho32dentes”.
- eu ainda não decidi o que eu quero fazer. – disse Hils olhando para o nada, tentando continuar o assunto, em vista que Tiago sorria que nem um idiota há uns bons 2 minutos e ninguém falara mais nada.
- eu quero ser um auror. – disse Sirius sorrindo como um perfeito herói, no que Tiago e Remo apertaram os olhos para o amigo, em forma de zoação.
- só porque eu disse isso pra ele um dia, ele vem querer me imitar, sabe como é né? Quando acabar Hogwarts ele não vai agüentar não me ver todo dia, e vai me perseguir até o curso de aurores, e depois no Ministério. – disse Tiago despreocupado passando os braços por trás da cabeça.
- o fato de ter um psicótico louco por ai, não contribui em nada pra isso né Tiaguinho? – perguntou ironicamente Hils.
- vamos todos nos ver no Ministério então. – disse Lice sorrindo feliz.
- o que vocês querem fazer? – perguntou Sirius curioso.
- a Lils quer trabalhar no St. Mungus, vocês sabem como ela é boa em poções né? Então. A Hils quer trabalhar no Ministério, ela diz que o cargo ou o setor não importam, a Lice quer ser auror também. – explicou Bia apontando para cada menina.
- e você amor? – perguntou Tiago ainda mais curioso.
- Bom, eu ainda não decidi, ainda tem muito tempo pra isso certo? – disse rindo meio constrangida.
Era meio estranho ver os amigos, no quinto ano, já tendo tanta certeza do que queriam fazer e ela, que ainda nem tinha parado pra pensar no assunto mais que 20 minutos, era até, desanimador.
|