Os dois amigos foram para a festa na casa desse tal amigo de Mathews e lá Harry não se mostrou nem um pouco tímido e logo entrou na dança.
É incrível como alguns anos a mais fazem bem a uma pessoa, principalmente para Harry, que há anos atrás era um garoto magrelo, tímido e inseguro.
Podia-se comparar ao Harry de onze anos atrás que para chamar uma garota para ir ao baile de inverno foi o maior sacrifício, e hoje em dia ele se transformou em um homem, forte, másculo, seguro e de certa forma mulherengo, mas nunca ao ponto se sair pegando todas numa noite só, ele escolhia uma e pronto, era aquela por toda a noite.
Ao chegar à festao de olhos verdes logo avista de longe uma mulher branca de cabelos negros e lisos, ela usava um vestido vermelho bem chamativo, e por isso chamou a atenção de Harry.
Ao dançar Harry não tirava seus olhos da morena que se insinuava ao dançar, ela percebeu os olhares de Harry e talvez fosse por isso que dançava de uma forma bastante sensual.
Ao perceber que ela estava dançando especialmente pra ele, Harry decide então chegar junto, ele vai até o bar e pega um drinque pra ele, e uma batida gelada para oferecer à linda mulher.
Segue andando até ela de uma forma bem provocante, ele andava sem desviar o olhar da morena enquanto nos seus lábios um sorriso de garoto travesso era sutilmente estampado.
_Está acompanhada? –Harry pergunta no seu tom mais galantiador.
_Espero que agora eu esteja. - Ela respondeu molhando os lábios de um jeito bastante sedutor.
Mas ao falar isso Harry sente um estranho odor no ar, logo percebe que aquela linda mulher, estava com muito mal halito.
Harry estava sem saída, o que ele iria fazer agora? Dispensar a mulher não seria conveniente, pois quem chegou junto foi ele, e ficar com ela não seria nem um pouco agradável.
A única forma seria falar a verdade da forma mais sutil do mundo.
_Posso te falar uma coisa? – Harry pergunta num tom baixo.
_Claro gato, você hoje está podendo tudo! – Ela responde, e Harry pode sentir mais uma vez aquele forte odor.
_obrigado, mas...- Harry faz uma pequena pausa e logo fala. – Você está com um pouquinho de mal hálito, e acho que não seria conveniente nós ficarmos juntos, se eu não me sentir a vontade, você é muito linda, muito simpática e com certeza muito atraente, mas...- Harry não termina a frase pois é interrompido pela mulher.
_Te agradeço por você ter me falado isso dessa forma tão gentil, você é muito fofo, espero que isso não atrapalhe um futuro relacionamento entre nós, tome aqui o meu cartão. – A morena fala após abrir a bolsa e entregar um cartão a Harry.
_Tudo bem. – Ele responde meio sem graça pegando o cartão.
_Você pode me ligar a qualquer momento. – ela diz após seguir em direção a sair pela entrada da porta.
_Essa é muito boa Harry! –ele diz pra si mesmo ao ver a morena se peder no meio de tanta gente.
|