Na manhã seguinte as meninas se arrumaram normalmente, quando desceram encontraram todos os marotos sentados nas poltronas parecendo esperar por alguém.
- chegaram as princesinhas – exclamou Tiago animado (respondido –‘)
- Bom dia marotos – responderam as meninas, e foram para o café da manhã, que passou animadamente, entre gracinhas de todos, principalmente de Sirius que estava dando especial atenção a Lily, a fazendo corar constantemente.
A ultima aula que se seguiria antes do almoço era de Estudo dos Trouxas, que passou mais lenta e desanimada do que todas, quando:
‘Oooooi marotinhos – Bia
Olha Almofadinhas ATE A BIA ta passando bilhetinho agora – Tiago
Estou tentando prestar atenção, atenciosamente implorando para não ser despertado pelos senhores, Sr Sirius Black
Pára de graça cachorrinho. – Aluado
Eu passei 1 dia inteiro com vocês e ainda não consegui entender esses apelidos – Hils
Cara ruivinha, o Peter passou 4 anos e tenho as minhas duvidas se até ele entende. – Almofadinhas
HAOISHOIASHIHASOIHAOSIHASIAS o coitado não pode nem se defender. – Lils
Mais então, quem é quem bonitinhos? – Hils
Eu na minha perfeição e charme sou o Pontas, adivinha quem é
Anh, o Peter? – Lils
Essa doeu até no meu rim Pontas – Sirius
Ta guardada ruivinha, - Tiago
Nossa como vocês são originais, Hils e Lils – Aluado
Eu sou a mais velha, logo ela que me imita em tudo ;) – Lils por que algum problema?
No dia que eu quiser te imitar cara Evans, me mandem para um manicômio trouxa – Hils ;)
Eita que stress – Almofadinhas
Você não viu quando elas começam a gritar – Lice, entrando na conversa,
Parecem até dois diabinhos, a cara fica da cor do cabelo, engraçadíssimo – Bia
Estressam-se fácil – Lice
Com amigas como vocês quem precisa de inimigos ein? – Aluado
Um dia a gente grava e mostra pra vocês – Bia :D
ENFIM! Quem é quem? Se não a gente não entende nada. – Hils
Sirius Almofadinhas Black, Tiago Pontas Potter, Remo Aluado Lupin, Peter Rabicho Pettigrew, ta entendendo agora ruivinha linda? – Almofadinhas
Não fala assim que a SUA ruivinha fica com ciúmes, cachorrinho. – Bia
Não fala assim que eu fico com ciúmes – Aluado
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTO PRO LUPIN – Lils
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTO PRO LUPIN – Almofadinhas
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTO PRO LUPIN – Lice
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTO PRO LUPIN – Hils
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTO PRO LUPIN – Pontas
Minhas próprias palavras usadas contra mim? – Bia
Por que contra você? – Aluado’
Mais nessa hora foram interrompidos pela professora:
- Já que os Senhores Black, Lupin e Potter e as senhoritas Evans, Efron, Montenazza e Adams estão se divertindo tanto na aula, creio que se divertiram ainda mais depois dela comigo – disse a professora friamente.
- Pra falar a verdade professora, nós estávamos com fome – disse Bia encarando a professora.
- E não se esqueça professora, que se deter a gente nessa aula, teremos que continuar o dia sem nada na barriga – completou Sirius.
- Amanhã de manhã espero vocês 7 aqui nessa sala.
Agradeceram a professora, por que afinal era bem verdade que estava com fome e não agüentariam um dia inteiro sem almoçar.
O dia passou mais normal ainda até a hora do jantar.
- então coleginhas o que faremos depois do jantar? – Sirius olhando descaradamente para Lily.
- Que tal irmos para o salão comunal como todos os dias? – Bia irônica
- Como se você não soubesse que um dia com os marotos nunca é um dia como os outros, loirinha – Tiago sorrindo maroto para Hils.
- Geeeeeeente a Lice ta sobrando, será que alguém ainda lembra dela aqui na mesa? – Lice divertida
- Concordo com você Lice, guardem tudo isso pra vocês 4 – disse Bia sorrindo.
- Vocês 6 – completou Remo olhando para a loira
- Não pensei que você fosse prepotente a esse ponto, Lupin – disse Bia colocando mais um garfo de comida na boca, sem encarar ninguém.
A mesa que antes estava animada e descontraída foi coberta por um silêncio incomodo até que Remo disse.
- Bia você quer ir aos jardins comigo? – disse meio receoso
- Claro que quer, e vamos todos. – disse Lils sorrindo e descontraindo
O resto do jantar.
Estavam todos caminhando para os jardins, exceto Lice que deu uma desculpa esfarrapada qualquer, muito a contragosto de Bia quando Tiago parou e cochichou no ouvido de Hils:
- Vamos para o jardim? – e sorriu malicioso, ela pareceu pensar por um momento e teve que se controlar bastante para não mandar um “mais não era pra onde a gente estava indo?” e sorrir infantilmente, aquilo era realmente a cara dela, quando respondeu:
- Claro – e o maroto pegou a sua mão e foram andando até as estufas, dessa vez, os dois sabiam aonde ir, estava um silêncio constrangedor, nenhum falava nada. Até que quase chegando na estufa mais afastada Tiago tentou desesperadamente:
- Então Hils como que foi o dia? – perguntou sorrindo
- Nossa Tiago, eu passei ele contigo, a gente ta mal ein – disse divertida.
- é verdade. – disse constrangido – tenta ai você.
- Esse tempo como anda né? – e os dois deram gargalhadas.
Até finalmente chegarem, Tiago foi até um pouco bruto, jogou a menina na parede da estufa, logo depois a prensando com o corpo, não a beijou diretamente, esperou até sua respiração ficar ofegante, mais ela também não se deixava abalar, o encarava como se estivesse provocando, respirava com dificuldade, até que ele finalmente a beijou, e QUE amasso que tava rolando, em poucos minutos Hils já tinha levantado uma das pernas e se enroscava ainda mais, fazendo com que o moreno estivesse ainda mais próximo, os corpos dos dois pareciam colados, ela começou a tirar o casaco dele fazendo-o até ficar meio surpreso, mais claro, esse foi um sinal para que ele começasse a deslizar suas mãos que até agora estavam na cintura, sobre o corpo da moça, e que corpo Tiago deveria exaltar, mais também Hils não parou pelo casaco, foi levantando a blusa do rapaz, sem de fato tira-la, deixou-a um pouco abaixo do ombro e começou a acariciar a barriga do rapaz, fazendo-o sentir arrepios, ele então, sentiu uma certa dificuldade em tirar-lhe a gravata, o que ela logo reparou e o ajudou, os beijos ficando cada vez mais longos e intensos, quando se separavam permaneciam de olhos fechados ofegando, muito próximo, só esperando tomar fôlego, dentro de pouco tempo, o casaco dele e a gravata dela estavam jogados próximos deles, ela ainda com a perna enroscada nele, com a camisa branca do uniforme toda aberta e pra fora da saia, revelando um sutiã rosa bebê, ele beijava seu pescoço enquanto ela, de olhos fechados ia puxando levemente seus cabelos, desceu lentamente os beijos para o colo da menina, até que ela o puxou para beija-la, logo depois ela também já tinha dado vários chupões pelo pescoço, e mordidas na orelha de Tiago, enquanto suas mãos, passavam pelo corpo dela sem nenhuma pressa, até que ele reparou, estavam em local público, se forem pegos iam ganhar muito mais que uma detenção, olha a situação, o menino com a camisa totalmente levantada, ela com a camisa do uniforme toda aberta, e ele ainda com as mãos por baixo da saia dela.
Com muito esforço, conseguiu parar o beijo.
- Err... Hils... acho melhor a gente já ir voltando né?
- Espera só eu me arrumar, Pontinhas – a menina que passara o dia inteiro com o cabelo preso num forte rabo de cavalo, deixando os cabelos ruivos, muito lisos em uma cascata a suas costas, exceto por uma mecha que ela deixava sob o ombro, a mecha ia até um pouquinho acima do umbigo, o que Tiago achara muito charmoso. Estava completamente descabelada, com leves manchas roxas em seu pescoço, o que fez Tiago parecer meio envergonhado, ficará imaginando como será que ele próprio não estava, observando a ruiva a sua frente se arrumar.
Quando ela estava pronta, voltaram para o salão comunal de mãos dadas, como na ultima noite.
Já estava meio tarde quando eles voltaram, não encontraram ninguém na sala comunal e subiram direto para os respectivos dormitórios.
Depois de Lice, Tiago e Hils se separarem do grupo, eles foram andando para uma grande árvore a beira do lago, sentaram em uma roda, Sirius, Lily, Bia, Remo e Peter, conversaram normalmente, estavam virando grandes amigos, até que Sirius pediu para conversar com Lily e eles foram caminhando.
- Então Lily, acho que você entende o que eu quero com você né? – disse corando
- é
- é? Você só fala isso? – Sirius e Lily gargalham um tempo.
- É que eu não sou a menina certa pra você entende bonitinho? – disse Lily meio envergonhada
- Bonitinho? A não Lily, agora você feriu meu coração E meu ego – disse Sirius divertido, fazendo cara de tristeza.
- Bonitinho não, lindo maravilhoso, gostoso, sonho de consumo de todas as meninas de Hogwarts, Sirius Almofadinhas Black – Lils com um sorriso maldoso.
- Você também não precisa mentir né?
- E quem disse que eu to mentindo? – com um sorriso mais maldoso ainda, no que os dois se encararam por um tempo.
- É Lils, acho melhor a gente ir ver o Remo e a Bia, antes que ela o mate – disse sorrindo, no que ela assentiu com a cabeça, já estavam meio afastados da árvore.
Um silêncio constrangedor já durava faz muito tempo entre os dois, até que Remo criou coragem.
- Bia, me desculpa eu dar em cima de você e não ser nenhum Tiago nem um Sirius, eu juro que eu paro ta? – disse meio aborrecido de cabeça baixa.
- É exatamente por você não ser um deles que eu to assim, eu gosto de você Reminho, como você é, não como um maroto, eu gostava de conversar com você, não quando você ta tentando ser o que não é! – no que Bia levantou a cabeça para poder encará-lo
- Olha que avanço, antes era Lupin, agora já é Reminho. – e começou a se aproximar da garota, o que não foi entendido imediatamente, Bia ficou sem expressão até que.
- É parabéns Lupin, você é mais idiota do que eu pensava, como alguém se engana TANTO com uma pessoa? – e saiu pisando forte em direção ao castelo.
Poucos minutos depois, se aproximam Lily e Sirius,
- O que aconteceu lobinho? – perguntou Sirius confuso
- Eu não sei, essa menina é doida, a gente tava quase se beijando e ela saiu toda irritada. – disse Remo mais confuso ainda.
- Ah relaxa Reminho – e Lily deu um beijo na bochecha de Remo.
- Eeei Lily, assim eu fico com ciúmes. – disse Sirius amarrando a cara.
- Estão juntos? – Remo.
- Não! É esse cachorrinho que gosta de brincar com coisa séria. – e deu um beijo na bochecha de Sirius também. – Vou lá ver o estrago que o senhor fez, Sr. Lupin. – e dizendo isso já foi se afastando.
*
Levantou-se da mesa da Grifinória e lançou um olhar bastante significativo, e foi andando para a sala onde encontrou com Frank da última vez.
*Narração de Lice.
Será que ele viu? E se ele viu? O que ele vai pensar de mim? Eu o conheci ontem e já arrasto o menino para uma sala vazia? COMO VOCÊ É IDIOTA ALICE!
- Oi Lice. – eu tava sentada em uma mesa, de costas para a porta, quando vejo, ele esta na minha frente, a poucos centímetro, com uma mão sobre a minha e a outra no meu rosto, o que eu faço agora? O menino vai achar que você intimo ele, PENSA RÁPIDO SUA ANTA!
- É Frank, desculpa te tira dos seus amigos e tudo, é que eu fiquei sozinha de novo, e gostaria muito da sua companhia – e sorri amarelo, qual é? Foi o melhor que eu pensei.
- Ah que isso. – FUNCIONOU, ele já se afastou, você é um gênio Alice Adams! – eu prefiro mesmo você a um bando de homem. – e sorriu amarelo também
- Olha lá hein Frank! Se não eu acho que você só prefere a mim porque eu não sou homem – e fiz a minha cara emburrada.
- Eu vou sempre preferir a você, Lice. – e foi se aproximando de novo, DROGA LICE! Você deu brecha, pensa de novo VAI VAI VAI!
- Err Frank? Me acompanha até a sala comunal? – e dei o melhor sorriso que consegui.
- Ah claro. – pareceu meio surpreso, e até decepcionado.
Passamos muito tempo ainda conversando na sala comunal, até que eu vi a Hils e o Tiago entrando, e ela subindo para o dormitório, pareceu que ela não me viu, então me despedi do Frank e fui logo atrás dela para o nosso dormitório.
*Fim da narração.
Alice assim que adentrou a porta percebeu o clima que estava, Hils sentada no chão em frente a cama de Bia e Lils sentada na cama de Bia.
- Que que foi? – perguntou meio receosa.
- Reminho, pra variar foi um idiota. – Lils meio irritada.
- como ela ta? – Hils
- Ela tava chorando, mais assim que eu entrei, disse que só precisava de um banho – Lils
Nenhuma palavra mais foi dita, saindo do banheiro estava Bia, linda, parecia que nada tinha acontecido, com os cabelos molhados, até o final das suas costas, uma babylook branca e um short de pijama de sapinho, e um sorriso, um sorriso que só ela sabia dar, que iluminava tudo, um sorriso sincero, as meninas estava visivelmente surpresas, em momento nenhum esperavam encontrar ela daquele jeito, só voltavam a realidade quando Bia finalmente falou:
- EEEEEI girls, como foi hoje?
Não importava o que estivesse acontecendo, perceberam que ela não queria falar disso, e atenderam ao pedido imediatamente.
- Ah o Sirius desencanou. – disse Lils divertida
- Agora é fato, a primeira garota que resistiu ao famoso Black. – Bia divertida
- Que isso ein Lils? Nem pra tirar uma casquinha. – Hils maldosa
- Eu até quis, mais acho que ele pensou que podia ficar estranho e tudo. – Lils meio desapontada.
- O QUE? CONTA TUDO – TODAS
- não tem o que contar oras, eu dei abertura, e ele não fez nada. – agora estava visivelmente desapontada.
- eu fiquei conversando com o Longbottom de novo hoje, ele é maravilhoso – Lice querendo mudar de assunto.
- Quem esse menino pensa que é? Nem pediu a nossa permissão nem nada. – Bia fingindo incredulidade.
- É verdade, que falta de respeito com as suas irmãs! – Hils entrando na brincadeira.
- Mais ele vai ver como com as irmãzinhas tem que ter respeito! – Lils gargalhando.
- e o Potter Hils? – Bia
E assim Hils contou tudo pra elas, não tinha o que temer, eram suas melhores amigas desde os 11 anos, não iam discrimina-la nem nada!
Hils era sempre a que trazia as novidades mais bombásticas, não que as outras meninas fossem santas, mais Hils era sempre a mais sapeca, e só tinha namorado sério um menino, David Gregory, capitão do time de quadribol da Corvinal, um moreno lindo dos olhos verdes, seus cabelos eram meio cacheados e charmosamente desarrumados, um galinha por completo, que também só namorou Hils, foram o primeiro beijo um do outro, e mesmo que não admitissem isso significava alguma coisa, quando estavam separados se odiavam! Mais sempre que voltavam era ele que corria atrás, engolia todo o orgulho e ia praticamente implorar pra voltar, eram sempre motivos de muita fofoca, não basicamente por serem definitivamente muito populares, mais sempre que voltavam, começavam os comentários de quanto tempo ESSE namoro ia durar, e por que terminariam.
- Nossa o Tiago com aqueles óculos? – Lice estava visivelmente surpresa, e até chocada.
- aqueles óculos? Aquele sorriso maroto nunca me enganou. – Bia divertida.
- eu que sempre pensei que ele fosse magrinho. – Lils entre o divertida e o chocada.
- é, parece que dos marotos, o único que não dá resultado mesmo é o Almofadas. – Hils maldosa.
- Não. – Bia definitivamente tinha fechado a cara. – o Peter também é um caso perdido – completou divertida, no que fez todas as amigas gargalharem. Todas foram tomar banho e caíram na cama.
*No quarto dos marotos.
Tiago entra no quarto e encontra todos os marotos na sua respectiva cama, mais um silêncio tediante pairava sobre eles, até chegou a pensar que estavam dormindo, mais ao constatar que não, deu um grito.
- AQUELA RUIVINHA ME MATA!
- Por que Pontinhas? – Remo – ta ficando com medo de mulher agora? – completou maldoso.
- Nunca caro Aluado – falou antes de se jogar na cama, depois de ter colocado o pijama. – mais aquela ruivinha quase me deixou pelado.
Pareceu que essas palavras despertaram Sirius, que até então nem tinha olhado para os amigos, que com um sorriso maldoso disse.
- essa é das minhas.
- e a Lily? Nem ela conseguiu por coleira nesse poodle? – disse Tiago sorrindo divertido. O que fez um efeito absurdo, Sirius fechou a cara e se afundou mais uma vez na cama.
- se ela quisesse tinha conseguido, só que ela rejeitou o menino mais lindo e gostoso de Hogwarts, o que eu posso fazer? – disse ainda meio emburrado.
- Ai que você se engana Almofadas. Eu ainda nem falei com ela. – Tiago com um sorriso divertido.
E foi assim, a conversa cheia de provocações entre Sirius e Tiago, até que adormeceram.
|