FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Parabéns e presentes


Fic: Harry Potter e a grande batalha


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Na manhã de seu aniversário, Harry acordou muito cedo, devido às varias corujas que chegaram com os presentes que seus amigos lhe mandaram. Pegou a primeira carta, era de Hermione:




Querido Harry,



Feliz aniversário!Estou lhe mandando o presente (como você deve ter percebido). Espero que goste e que seja útil!


Estou aqui na América central! Passei por vários lugares, tais como México, Costa Rica, entre outros.


Mamãe e papai estão pensando em ir passar a última semana de viajem no Canadá! Estou para voltar! Agüente mais um pouco!
Vou voltar para a Inglaterra no começo de agosto, lá pela segunda semana!


Bom, é isso!


Meus pais estão me chamando para irmos!


Estamos indo pra outro lugar, só não me pergunte qual.


Feliz aniversário.


Hermione Granger.




Harry sorriu ao terminar de ler a carta da amiga e abriu seu presente. Ficou deslumbrado, era um relógio parecido com o que os Weasley tinham, mas com uma diferença, esse mostrava onde sua presença era necessária.
A próxima carta que pegou foi a de Hagrid:




Caro Harry,


Como vai? Espero que bem! Está gostando de morar com Sirius?
Feliz aniversário! Espero que seus 16 anos lhe tragam mais juízo! Você anda precisando de muito!


Aqui em Hogwarts as coisas estão indo bem! Dumbledore está colocando mais proteção na floresta, já que ano passado Você-sabe-quem entrou.


Bom, vou ficando por aqui.


Abraços do amigo


Rúbeo Hagrid.




Harry pegou o presente que o amigo lhe mandara, eram os típicos bolinhos de chocolate. Sorriu ao reparar que pareciam mais moles do que realmente eram, mas tinha lá suas dúvidas se ainda grudavam as mandíbulas.


O próximo presente era de Rony:




Caro Harry,




Feliz aniversário! Espero que suas férias estejam boas.


Bom, como sabe fui viajar para a Alemanha. Aqui é um lugar bem interessante, como diria a Mione!


Você provavelmente se perguntou como o papai está pagando essa viajem! Bom, logo que ele propôs para a mamãe que viajássemos, ele iria usar uma parte das economias dele, mas acabou não precisando, Harry, papai foi promovido! Agora ele é chefe do departamento do controle do mau uso dos artefatos dos trouxas. Não é legal?


Bom, vou indo...


Abraços


Rony Weasley.


P.S: Mamãe está mandando o presente dela.




Harry ficou feliz pelo Sr.Weasley, ele mais do que ninguém merecia ser promovido. Pegou o pacote que a Sra. Weasley lhe mandou e sorriu satisfeito ao ver os doces caseiros. Pegou o pacote de Rony e se deparou com um tabuleiro de xadrez.


O próximo presente era de Gina:




Querido Harry,


Como está?Aqui está tudo ótimo! Bom, acho que Rony lhe contou a novidade. Mas enfim... Feliz aniversário! E seja menos galinha esse ano, ok? Seja bem comportado, assim como foi no ano passado!


Bom, suponho que Rony lhe falou que estamos na Alemanha! Mas, que irmão chato não é? Não deixou nada pra eu contar! Que coisa...


Hum... Deixe-me ver o que posso te contar, que o Rony ainda não tenha falado!


Ah, sim... Estaremos voltando lá pela segunda semana de agosto, talvez a mamãe te convide para passar o resto das férias aqui, ou talvez alguma outra coisa!


Ah, Harry... Eu queria te pedir para me ajudar com meus deveres de Defesa Contra as Artes das Trevas, vim com 8 N.O. M's! Mamãe quase me matou! Será que dá? Se você quiser por causa dos seus N.I.M's eu compreendo!


Bom, vou indo...


Abraços


Gina Weasley.




O presente de Gina era um álbum de fotografia, "Mais um para a coleção", Harry pensou.


A próxima carta era de Lílian:




Querido Harry,




Feliz aniversário! Como sabe estou fazendo um tour pela minha casa! Sabe aquele caminho gigantesco de cozinha, banheiro, cama? Pois é esse meio tour!


Bom, como estão as coisas por ai?


Ah...Antes que eu me esqueça, comprei o presente no Brasil! É um item mágico que só os brasileiros comercializam, apesar de ser um esporte Inglês! Portanto se você não entender a utilidade me avise que eu te explico!


Beijos,


Lílian Granger.




Ao abrir o presente de Lílian, Harry se deparou com um tipo porta-retrato, só no lugar onde se colocaria uma foto, não dava para colocar a foto, pois ali tinham uma telinha onde andavam de um lado para o outro, pequenos pontinhos intitulados com as posições do Quadribol. Não entendera bem qual era a finalidade do presente, mas depois perguntaria para Lílian.
O último presente era o de Raquel:




Caríssimo Harry,




Como está? Comigo está tudo ótimo! Ops...Desculpa pela gota de chocolate ai em cima! Só não troco de pergaminho, por que os que eu trousse ou já estão usados ou sujos de chocolate! Sabe como é, o desespero para comer e escrever a carta!


Em todo caso, feliz aniversário!


Bom... Los Angeles é lindo! Cê devia vir pra cá, Harry! As praias daqui são ótimas! Talvez eu volte ai para a Inglaterra no fim da primeira semana de agosto, isso se no meio do caminho meu pai não decidir ir pra Miami! Ele é meio doidinho, liga não! Eu tenho a quem puxar, não acha? Mas, na comilança acho que puxei o Rony, mesmo ele não sendo da minha família!


Ai..o que é que eu to falando? Deixa eu calar a boca e voltar ao meu chocolate!


Ah! Se você está se perguntando se eu vou voltar gorda, ai para a Inglaterra, pode ir esquecendo! Estou bem magra!Também, passei a maior parte do tempo pulando e achando que estava abafando! Vê se pode!
Bom...É isso...


Fique com Merlin e sempre que sair vá pelas sombras.


Beijinhos coloridos...Não... Deixa eu mudar isso... Super Beijos!!!...Ai...agora melhorou...


Raquel Não lembra seu sobrenome por isso assina como:


Almofadinhas, versão feminina!


P.S: Esse " Pulando achando que estava abafando" quer dizer que eu estava "Dançando achando que estava aloprando as minas que estavam do meu lado.


P.S 2: Estou mandando uma foto de uma das praias de Los Angeles! Vê se me acha pulando no meio do povo da esquerda!




Harry não pode deixar de rir. Pegou o pacote que a amiga lhe mandara, ao abrir se deparou com várias outras caixas cada uma contendo um bilhete ou lembrança. Na caixa maior estava o presente principal. Era uma metade de uma estrela de prata escrito "Vândalos para sempre" , pressa em um cordão, junto tinha um bilhete:




"Ta escrito, isso ai, o que quer que seja que esteja escrito (Cê entendeu alguma coisa? Por que eu não entendi nada) é alguma coisa relacionada com o que eu queria...Eu tava usando...Para ver se funcionava... Ta! Eu sei...Não colou, mas faz de conta que colou!Bom, voltando...É só você colocar que vai aparecer escrito alguma bem próxima ao o que você está sentindo! Ou pelo menos deverá acontecer isso! Se não acontecer é culpa do cara que me vendeu, mas tudo bem...Em Hogwarts a gente enfeitiça para fazer aparecer alguma coisa! Eu vô para por aqui...daqui a pouco isso aqui vira uma carta e deixa de ser um misero bilhete!


Almofadinhas, versão feminina!".




Harry riu mais ainda com esse bilhete que a amiga deixara, depois de guardar todas as cartas e presentes Harry foi ao banheiro e fez sua higiene pessoal e desceu. Ao entrar na cozinha encontrou Sirius:


-Feliz aniversário!- Sirius falou, sorrindo alegremente.


-Brigado!- Harry respondeu, em a um bocejo.


-Aqui!- Sirius falou se levantando- Seu presente!- Completou estendendo um pacote.


-Obrigado!- Harry sorriu e pegou o pacote da mão do padrinho.- Hum...Uma camiseta das esquisitonas!- Harry falou sorrindo- Gostei!


-Lógico que você gostou! Fui eu quem escolheu!- Harry riu diante do comentário do padrinho- Aqui, a Jenyfer pediu para te entregar por ela!


-Certo!- Harry falou pegando uma sacolinha que Sirius estendia.


-Pra você ela da uma colônia, pra mim ela é capaz de dar um sutiã!- Harry riu ainda mais.


-Agradeça a ela por mim!- Harry falou subindo para guardar os presentes.


-Claro!- Sirius falou e voltou a comer.


N/A: Oie!^^ espero que estejam gostando da continuação de Harry Potter e a Nova Aluna!^^ Aiai, bom espero que me perdoem por estar demorando a portar, mas é que a escola anada um pouco puzada, ai complica! mas sempre que posso eu sento na frente do pc e escrevo um poquinho e quando tenho tempo e não escrevo é por que estou sem ideia!Bom, aqui vai um pedacinho do próximo capitulo:



"-Sirius, eu NÃO vou usar isso!- Harry falou saindo do banheiro com o cabelo molhado. Usava uma calça Jeans azul justa, rasgada em alguns lugares e uma camiseta também justa, branca, que deixava seus músculos um pouco a mostra.


-Por que não?- Sirius perguntou- Ficou legal!"

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.