FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. então quer dizer que você é me


Fic: voltando no tempo dos marotos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 10- então quer dizer que você é meu filho?

Depois de rirem muito ,eles conversaram,comeram,e não foram as aulas ,pois como o ataque acabou abalando todo mundo ;eles deram a semana para se recompor do susto do ataque que eles viram.Chegou a ora do jantar e todos foram jantar.e as meninas e os meninos já estavam tratando rony e mione como se já os conhecessem a muito tempo.

-alunos e alunas nós nos surpreendemos com a ajuda e com a agilidade,confiança,coragem e acima de tudo amizade que alguns alunos tiveram os lutar contra os comensais em hogsmead ,e eu queria dar para cada um deles uma medalha ,e para dois que não participaram ,mas que ajudaram bastante.e eu quero que subam aqui :Harry Powter ,Gina Weasley,Ronald Weasley 9que acabara de entrar para a grifinória ),Hermione Granger (que também entrou para a grifinória ),Tiago Potter ,Lilyan Evans,Sirius Black, Sara Kruger e Isabela Johnson.-ao falar isso eles se levantaram e foram até o professor ,recebendo as medalhas por ter lutado estrategicamente e conseguido derrotar alguns comensais (N/A: ta... a maioria... )eles foram aplaudidos e se sentaram todos alegres.-agora vamos comer.
- eu ainda não acredito nisso ! ganhamos medalhas ,acho que eu vou ser auror!
-tiago,você quer ser auror desde pequeno .
-estraga prazeres .-olhando irritado para sirius e ria da expressão do amigo .o resto do jantar foi muito bom ,eles ganhavam vários parabéns de vários alunos tanto do primeiro quanto do sétimo ano e que depois de jantarem eles foram para os seus dormitórios,pois estavam cansados,menos rony e mione que ficaram namorando..
Harry ficou deitado até uma hora e rony entrou no quarto.eles não estavam com sono nenhum já os outros três estavam dormindo que nem pedra então foi quando eles perderam totalmente o sono e desceram e viram que mione e giny também estavam acordadas .harry aproveitou para conversar com elas também.
-hei meninas .você acha que eu devo contar para lily e pa\ra pontas que eu sou na verdade harry tiago potter ,o filho deles .e o resto da minha história .
-eu acho que sim hary ,eles poderiam ajudar em muitas coisas ,como no ataque ,giny estava narrando para mim agora a pouco e eu vi que lily foi bem rápida ,para fazer um plano de ataque contra os comensais e isso é muito bom olha quantas pessoas vocês sauvaram.
--------------------------- ---------------------- -------------------- ---------------------- ----------------
Lily acordou a uma hora da manha e não conseguia dormir então decidiu descer ,pois viu que giny e mione estavam acordadas ,pois estas não estavam em suas camas ,quando saio do seu dormitório desceu as escadas ,mas parou ao ouvir a conversa que giny,mione,rony e harry estavam tendo,não é dela ficar ouvindo ,mas ela ouviu o nome dela e decidiu uvir para saber o que estavam ouvindo .mas viu que não daria muitocerto ficar ouvindo na escada das meninas e então foi para a escada dos meninos e ficou lá pois era mais difícil de ser vista foi quando levou um susto.
-olá minha ruivinha.espionando?
-é que o harry,o rony,a giny,e a mione estão falando de mim e de você só quero saber o que eles vão falar.
-tá vou ficar aqui com você .
-ta certo,mas fica quieto.
- hei meninas .você acha que eu devo contar para lily e pa\ra pontas que eu sou na verdade harry tiago potter ,o filho deles .e o resto da minha história .
-eu acho que sim hary ,eles poderiam ajudar em muitas coisas ,como no ataque ,giny estava narrando para mim agora a pouco e eu vi que lily foi bem rápida ,para fazer um plano de ataque contra os comensais e isso é muito bom olha quantas pessoas vocês sauvaram.
-COMO É QUI É –falou lily que saiu do seu “esconderijo” e foi até harry .
-então quer dizer que você é o meu filho ?e com a lily? –disse tiago que se virou para lily com um sorriso de uma das orelhas a outra.-quer dizer que nós vamos nos casar lily!mas uma pergunta .como você pode ser o meu filho se você tem a mesma idade que a gente?
-tiago seu burro.nunca ouviu em falar em vira-tempo?
-na verdade nós não viemos por um vira tempo.
-como assim?-perguntou tiago e lilyan juntos .
Harry contou TODA a história ,menos as partes que ele achava que poderia ser um pouco que chocante ,mas mesmo assim deu para contar muita coisa .enquanto harry contava a história hermione,gina e rony subiram para seus dormitórios e deixaram “ a família potter “ sozinha –entenderam agora .
-sim .
-da um abraço no seu pai ,filhão.
-se for assim também quero um!-harry abraçou os dois e ficou muito feliz pela reação que seus pais tiveram
-eu queria falar também para as meninas e para os marotos ,mas não sei se devo.
-eu acho que deve sim .alem do que sirius é seu padrinho e eu acho que sara vai ser a sua madrinha ,meu filho.
-eu concordo com o potter.
-então amanha eu conto.nem acredito que eu posso conversar com vocês e você saberem que sou seu futuro filho.
-nem nós
-só uma coisa !
-o que querido?-perguntou lily batendo na almofada do sofá ao lado da que ela estava sentada ,ele se sentou e ela beijou a testa de harry .
-onde esta o pedro?
-nem quero saber depois que eu ouvi você dizer ,filho.ele é um traidor mesmo.
-mas você deve saber não é !
-sei sim
-ENTÃO CONTA TIAGO
-ele esta viajando com os pais e volta amanha .
-então eu peço para que vocês tenhão muito cuidado e o vigiem ,pois ele é um comensal e eu acho que ele vai se encontrar .e eu pretendo pegar alguns ou todos os comensais que estudam em hogwarts uma noite destas e se ele estiver no meio ninguém vai ficar surpreso não é?
-claro que é .estou tão feliz ,você tem os meus olhos ,é pensativo,pensa antes de agir ,se preocupa com as pessoas que ama ,mas é muito parecido com seu pai também.tiago,viu o que você fez.-disse brava para tiago ,ainda abraçada a harry .
-mas o que fiz desta vez eu só estava observando você e harry abraçados como mãe e filho ,é uma cena tão linda .
-bobão !você é uma péssima influencia para seu filho.
-na verdade ele não é não .sei que ele vai ficar mais responsavel ,espero pelo menos.
-eu também .já que eu vou ter que casar com este traste que é o seu pai.
-mas é claro meu amor ! hei eu não sou nenhum traste coisa nenhuma .
-vocês acham que eu devo contar para todos ?
-claro filho!ainda mais para o sirius que é o seu padrinho.
-eu queria saber é como eu fui deixar você escolher O sirius como padrinho.
-por que ,meu lírio?
-simplesmente ,por que ele mais desleixado que você .por que não escolheu o remu .ele é uma ótima pessoa ,é estudioso ,pensa no futuro .diferentes de certas pessoas aqui do meu lado –disse apontando para tiago que fez uma expressão de alegria ao ver lily sorrindo.-que foi potter?
-não foi ficou.
-engraçadinho.nossa olha a hora .vamos dormir agora.-disse depois de ver no seu relógio de pulso harry resmungou augo como “deixa eu ficar mais um pouquinho?”lily riu e se levantou –nem vem harry,o seu pai pode ser uma má enfluencia para você ,mas não é por isso que você não vai dormir .boa noite meu filho.-disse carinhosamente ,beijando a testa de harry.ele estava muito feliz ,pois contará toda a história e seus pais reagiram até que bem! –você também potter .
-lily podemos conversar?
-tudo bem ,mas sem brincadeira e que não demore muito ,pois estou muito cansada .
-tudo bem.-nisso tiago fez um sinal para que ela senta-se –sabe que eu estava pensando,como nós vamos acabar nos casando futuramente ...
-fale logo potter.
-eu gostaria te falar 5 coisas 1ª: eu estava pensando que poderíamos virar amigos –olhando a cara de “certo e eu sou o boso”-mas é serio ,se vamos ter de conviver o resto da vida juntos então vamos ter que acabar com esta guerra que travamos desde o nosso terceiro ano .
-concordo!
-2º:será que você não pode me chamar de TIAGO em vez de POTTER o tempo todo?
-tudo bem ,mas com uma condição .
-qual?
-que nós sejamos apenas amigos .entendeu?
-sim senhora.onde eu estava ?
-no terceiro .
-verdade 3º quero perguntar se você e as meninas não querem ir passar as férias na minha casa ?
-não sei po...tiago .talvez ,vou falar com as meninas .mas como amigos .
-claro.
-4º: que você vai parar de gritar no meu ouvido ,pois tenho certeza que não sou o único da escola que se incomoda com os seus gritinhos .
-topo se você não usar apelidos que não me agradam,e bla; bla; bla;
-hahahaha concordo.Voltando 5º que você va comigo a próxima ida a hogmeade- tiago percebeu a expressão que lily estava fazendo e ficou com medo dela ,pois parecia que iria morrer com o olhar dela- como amigos claro.sabe quero conhecer você melhor antes de fazer alguma besteira como pedir para você ser a minha namorada e você ficar triste comigo.-lily não esperava esta frase “sabe quero conhecer você melhor antes de fazer alguma besteira...” ,ela esperava tudo menos aquilo e ficou surpresa mesmo.
-certo eu concordo po...tiago.mas agora será que nós não podemos subir para os nossos dormitórios ?
-claro que podemos .-tiago e lily se levantaram e foram subir as escadas para seus respectivos dormitórios quando tiago puxa o braço de lily que se assusta e acaba caindo para trás por causa da força de tiago e ele a segurou para que ela não caísse no chão.-não ai me desejar boa noite?
-boa noite tiago.-disse em um tom brincalhão e deu um beijo na testa de tiago que riu e subio para seu dormitório.

----------------------------dormitório dos marotos -----------------------
Quando tiago entrou parecia que rony e harry estavam converssando sobre tudo que podia ser assunto,quadribol,da converssa que teve com lily e tiagom,GAROTAS.-ei meninos estavam converssando até agora?
-sim pai !mas me conta o que vocês converssaram lá em baixo ,pois eu não ouvi berro nenhum de minha mãe.
-é mesmo não ouvi barulho nenhum também.
-Rony !filho! eu resolvi ser amigo da sua mãe.nós concordamos que seremos amigos ,por enquanto- dizendo isso tiago ficou com um sorriso maroto.
-por que você esta com um sorriso no rosto?
-remo meu amigo você acordou?
-não eu ainda estou dormindo ,você não vê !
-que mal humos em?! –disse harry jogando o seu travesseiro nele.
-muito engrassado harry ! e pare de rir vocês doisisse apontando para tiago e rony que riam bastante.
-então responda a minha pergunta .
-é responda a pergunta do remo..-foi a vez de sirius acordar com a risadas de harry,rony e tiago.
Harry começou contando toda a sua historia primeiro deixando os marotos muito surpresos com tudo aquilo e sirius ficou bastante feliz em saber que conhecera seu sobrinho antes de ser preso.depois foi há vez de tiago que narrou toda a conversa que eles tiveram,não deixando esquecer uma única palavra de lily e também contou o “beijo de boa noite” depois de conversarem bastante eles acabaram adormecendo e foi muito interessante ,pois eles dormiram que nem anjos esta noite e cada um com um sorriso no rosto.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.